Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6621 respostas neste tópico

#6401 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 15 fevereiro 2019 - 12:55

*
POPULAR

My last ones are:

full-trophy_0.png

Access Denied

É um jogo de resolução de puzzles. Há alguns bem interessantes, outros bem difíceis.
No geral é um bom jogo desde que você goste de resolver puzzles, do contrário, será um jogo para encostar.

full-trophy_0.png

Mixups by POWGI

Mais um jogo da POWGI bem legal, aqui o lance é encontrar 3 palavras de uma determinada categoria.

E como eu gosto de jogos assim, foi mais um prazer ter esta platina na conta.

Só tenho uma reclamação, comprei com cross-buy e não estou conseguindo fazer o download no Vita, dá o erro C2 - 13242-2, alguém sabe o que pode ter ocorrido? entrei em contato com a Tia Sony e falaram para excluir o download e baixar de novo...detalhe, eu expliquei que não estou sequer conseguindo fazer o download...

full-trophy_0.png

Horizon Chase Turbo

Confesso que queria comprar no lançamento, mas quando lançou, não deu aquela vontade de comprar, prorroguei.

E em uma das promoções de janeiro, vi que o preço era convidativo e acabei comprando (queria a versão física, mas a diferença de preço era gritante).

Quando comecei a jogar, vi que perdi tempo em postergar a compra, que jogo! Nostálgico ao extremo.

Até a música me fez retornar pelo menos 20 anos da minha vida.

A jogabilidade é boa, a música bacana, os gráficos legais (para este tipo de jogo).

Alguns falam que é cansativo jogar o game, em cada modo de jogo (obrigatório para a platina) você roda em todos os circuitos, mas não achei, achei bem bacana.

E em cada modo de jogo, você percebe que deve mudar o carro para que possa ter mais chances de vitória.

Enfim, um jogo para ficar na memória.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#6402 talespagni

Postado 15 fevereiro 2019 - 13:33

Platina #082 - Fallen Legion: Flames of Rebellion

Parabéns pela platina.

O jogo é um RPG por turnos, certo?

No resumo da obra, você recomenda ele?

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#6403 fabio_lokura

Postado 15 fevereiro 2019 - 15:48

My last ones are:

full-trophy_0.png

Access Denied

É um jogo de resolução de puzzles. Há alguns bem interessantes, outros bem difíceis.
No geral é um bom jogo desde que você goste de resolver puzzles, do contrário, será um jogo para encostar.

full-trophy_0.png

Mixups by POWGI

Mais um jogo da POWGI bem legal, aqui o lance é encontrar 3 palavras de uma determinada categoria.

E como eu gosto de jogos assim, foi mais um prazer ter esta platina na conta.

Só tenho uma reclamação, comprei com cross-buy e não estou conseguindo fazer o download no Vita, dá o erro C2 - 13242-2, alguém sabe o que pode ter ocorrido? entrei em contato com a Tia Sony e falaram para excluir o download e baixar de novo...detalhe, eu expliquei que não estou sequer conseguindo fazer o download...

full-trophy_0.png

Horizon Chase Turbo

Confesso que queria comprar no lançamento, mas quando lançou, não deu aquela vontade de comprar, prorroguei.

E em uma das promoções de janeiro, vi que o preço era convidativo e acabei comprando (queria a versão física, mas a diferença de preço era gritante).

Quando comecei a jogar, vi que perdi tempo em postergar a compra, que jogo! Nostálgico ao extremo.

Até a música me fez retornar pelo menos 20 anos da minha vida.

A jogabilidade é boa, a música bacana, os gráficos legais (para este tipo de jogo).

Alguns falam que é cansativo jogar o game, em cada modo de jogo (obrigatório para a platina) você roda em todos os circuitos, mas não achei, achei bem bacana.

E em cada modo de jogo, você percebe que deve mudar o carro para que possa ter mais chances de vitória.

Enfim, um jogo para ficar na memória.

Fila nas garapas!!!

#6404 xPLuFFye

Postado 15 fevereiro 2019 - 16:01

Parabéns pela platina.

O jogo é um RPG por turnos, certo?

No resumo da obra, você recomenda ele?

É basicamente um RPG, não chega a ser bem em turnos, assim dizendo. E também não tem sistema de level.

Cara, eu recomendo, é uma Platina garantida se você seguir os videos que tem no Youtube, o problema é que o jogo é muito linear, não muda muita coisa nas 3 gameplays, o lance são as decisões que você faz, elas sim que liberam os troféus. Essa é a única parte chata do jogo, acompanhar o vídeo para ver essas decisões. De resto é mamão com açúcar.

Editado por xPLuFFye, 15 fevereiro 2019 - 16:01.

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

xPLuFFye.png?0.564791659156

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#6405 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 18 fevereiro 2019 - 08:40

*
POPULAR

#60 - Kingdom Hearts 3

full-trophy_0.png

Este aqui merece ser uma platina decimal. A série KH tem uma importância muito grande pra mim, joguei no PS2 o primeiro e basicamente adorei a história e a jogabilidade, então resolvi acompanhar a franquia até que os jogos da série começaram a sair para outros consoles e não consegui jogar todos. Eis que, para minha alegria, surgem as coletâneas de todos os jogos e finalmente estava pronto para o tão aguardado KH3!

Meus amigos, que jogo maravilhoso! Para os fãs da série como eu com certeza irão aproveitar cada segundo dessa obra de arte. Os combates estão excelentes, muito fluídos e com infinitas opções de ataques, praticamente juntaram todas as mecânicas de batalha que os outros jogos apresentaram de melhor e colocaram aqui. Os mundos da Disney estão muito bem detalhados, gráficos de encher os olhos e alguns com mecânicas únicas, é muito divertido explorar as ilhas do Caribe com um navio pirata e batalhar em Toy Box com robôs brinquedo gigantes. Até a Gumi Ship ficou mais divertida com essa mudança de agora ser uma espécie de mundo aberto nas galáxias. E quanto à história, ficou muito boa também, com algumas pontas soltas em alguns mundos mas nada que atrapalhe o enredo principal do jogo. E falando em história, aqui finalmente termina o arco Xehanort, e adorei o final que deram à ele, as partes finais do jogo são emocionantes. E o final deste jogo, confesso que me surpreendeu, é uma coisa que mescla alegria com tristeza e, enquanto rolam os créditos, você fica naquele momento de depressão pensando no sentido da vida após terminar um jogo foda (acho que muitos aqui já passaram por isso  :hihi: ).

Claro que não existe jogo perfeito, e algumas coisas poderiam ter sido melhores, como a imersão em algumas fases, (Arendelle por exemplo, poderia ter sido melhor aproveitado), a dificuldade poderia ser maior, pois mesmo na maior não senti muita dificuldade nas partes finais e nem mesmo no chefe opcional, que em alguns jogos da série te faz deitar e chorar em posição fetal, de tão difícil. Inclusive em questão de chefes épicos, somente as batalhas finais mesmo, pois no decorrer do jogo são poucos os realmente marcantes. Mas o jogo é tão bom que fazem estes defeitos praticamente serem nulos.

Espero que tragam alguma DLC para o jogo, trazendo algum conteúdo ou uma dificuldade maior para aumentar o fator replay do jogo. Este com certeza já está entre os melhores jogos que joguei desta geração, e espero que os próximos jogos da série não demorem mais 13 anos para serem lançados kkkkkk. Recomendadíssimo a todos, mas principalmente para os que acompanharam a franquia.

Nota Pessoal: 10/10

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6406 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 18 fevereiro 2019 - 10:03

*
POPULAR

129 - Watch Dogs 2

full-trophy_0.png

Joguinho maomenos. Tem gráficos muito bons e uma jogabilidade até divertida. Mas fica só nisso.

A história é meio fraquinha, onde um bando de jovens emo tenta salvar a humanidade mostrando as verdades que as grandes corporações e políticos fazem, manipulando a população. Até faz sentido, pois isso acontece de verdade com os algoritmos do google, facebook, etc. Mas achei a história muito resumida e os vilões muito fracos e mal aproveitados. Pouco apareceram na história. 

Comprei esse jogo em promoção apenas por um motivo: a cidade de São Francisco. Já visitei a califórnia alguns anos atrás e foi muito legal "visitar" a cidade novamente. Está tudo lá. Todos pontos turísticos estão ali. A ponte golden gate, a Lombard Street, o pier 39, e até o presídio de Alcatraz, inclusive com as celas. Tudo muito bem representado.

Comparado com o primeiro WD, os gráficos são melhores, óbvio; a platina é bem mais rápida, pois não exige ficar repetindo atividades secundárias dezenas de vezes, mas em compensação a história do primeiro é bem melhor. 

Platinei em cerca de 35 horas. 

130 - Resident Evil 2

full-trophy_0.png

Primeiro jogo que comprei no lançamento na vida. Não podia ser outro. Um remake baseado num dos melhores jogos já criados e que influenciou inúmeros outros jogos. Jogo esse que zerei mais de 30 vezes no play 1.

Infelizmente nem tudo são flores. Esse remake possui alguns defeitos que não podem ser deixados de lado. A primeira zerada é maravilhosa, você não vê esses defeitos em nenhum momento até chegar na metade do cenário B do outro personagem. Aí você nota que a Capcom foi preguiçosa na criação da narrativa do game. Pois o que você faz no cenário A não afeta em nada o cenário B, você tem que refazer tudo de novo. E no original não era assim. Muitas coisas eram carregadas para o cenário B de forma brilhante para época.

Por exemplo, se você fechava uma janela no cenário A, ela estaria fechada no B. Agora não é mais assim. Se você pegasse a pochete e a metralhadora no cenário A, esses itens não estariam disponíveis no B. Ou ainda, ao usar o bonde (transporte) para o laboratório no A (que fazia parte da história), no cenário B você deveria chamar o bonde de volta para usar com o outro personagem. Isso não acontece neste remake. Esses são apenas alguns exemplos, tem outros casos. 

Isso deixou o jogo muito mais parecido com o primeiro Resident, onde os dois personagens fazem exatamente as mesmas coisas. 

Ou ainda que tal essa? Comecei o jogo com o Leon, e após duas horas de jogatina encontrei a Claire. Aliás único encontro deles, outra falha do game. Depois quando jogamos com o outro personagem no cenário B, a gente vê que o personagem praticamente começa o jogo nesse encontro. Não faz sentido nenhum cronologicamente. 

Se fosse um jogo novo, aceitaria de boa, mas sendo remake de um jogo que não tinha essas falhas na história, não posso deixar de reclamar.

Outro problema é que os zumbis não morrem com headshot. Aliás tem que dar uns 5 tiros na cabeça, no mínimo. Nenhum outro jogo de zumbi é assim. Depois de certo tempo passei a atirar nas pernas e deixar eles se arrastando no chão. Mais fácil. Com 3 tiros as pernas são cortadas.

E alguns personagens que tiveram suas histórias drasticamente diminuídas em relação ao original. 

Bom, claro que o jogo possui muitas qualidades. Mas isso muitos já falaram aqui, concordo com o que já citaram. 

Apenas reforço que a nostalgia foi sensacional. Jogando com a trilha sonora original então, nem se fala.

Assim como o Watch Dogs 2, também platinei esse em cerca de 35 horas, sendo que fiz minhas campanhas da seguinte maneira (copiei do post que fiz no guia do jogo):

1ª Leon A (normal): para me divertir mesmo, curtir o jogo. Terminei em 8h 40 minutos. Como explorei tudo, acabei pegando todos os Files. Mas não todos os Racoons.

2ª Claire B (normal): Também para me divertir e completar o final secreto. 5h 30 minutos. Também peguei todos arquivos e agora todos Raccoons dela.

3ª Leon B (easy): jogada para fazer os troféus dos 14 mil passossem baú e sem cura. Nesse também peguei os 2 files que só tem na campanha B do Leon e os Raccoons que perdi.

4ª Leon B (normal): jogada apenas para fazer o Rank S do Leon. Usei a faca infinita adquirida ao acertar os 15 Raccoons e aqui ganhei a pistola infinita para a próxima. 

5ª Claire A (hard): pegar dois troféus ao mesmo tempo: Rank S da Claire e zerar no Hardcore. Usei a pistola infinita adquirida na anterior e ganhei a metralhadora para a próxima.

6ª Leon A (hard): último troféu, zerar no Hardcore do Leon. Usei a metralhadora infinita. 

Editado por gabricj, 18 fevereiro 2019 - 11:29.

Imagem Postada

#6407 eduhlopes

Postado 18 fevereiro 2019 - 11:05

*
POPULAR

default_platinum.png  130 - Batman: Arkham City (platina + 100%) default_platinum.png

1Lf65027.png

Nota do Jogo: 10 /10

Dificuldade da Platina: 4 /10

Dificuldade do 100%: 6 /10

Tempo para Platina: 50 horas

Tempo para o 100%: 80 horas

Comentários:

Adoro esse jogo, ele é um dos meus top 5 da geração do PS3, por isso resolvi rejogar no PS4 e me diverti muito. História e jogabilidade nota 10, gráficos também estão bons, mesmo ele tendo quase 8 anos de vida.

Da série Batman: Arkham esse (Arkham City) é o melhor e mais completo jogo já lançado. Em segundo fica o Arkham Knight, seguido pelo Arkham Asylum. Em último o Arkham Origins, curiosamente o único que não foi feito pela Rocksteady.

Para quem é fã do Batman ou mesmo gosta de jogos desse estilo, esse game é obrigatório.  :legal:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6408 DesmaBR

Postado 18 fevereiro 2019 - 15:02

*
POPULAR

Platina #93

full-icon.png
full-trophy_0.png
:platinum: ONRUSH
Obtain all trophies in ONRUSH™

Na boa, não gostei. Queria algo parecido com Burnout, então decidi tentar esse já que saiu na plus.

Não sei o que aconteceu, mas o jogo é pura sorte. Parece que não importa se eu jogar bem ou mal.

E pra ajudar, não dá pra avançar no single-player se não estiver conectado na internet. O que deve dar uma dor de cabeça no futuro quando os servidores fecharem.

Ao menos não tive problemas ao jogar online, sempre tinha gente jogando.

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#6409 Corujero

Postado 18 fevereiro 2019 - 22:43

#393 Suki to Suki to de Sankaku Ren'ai

487d168111.png

Novel, rápido e fácil seguindo um guia certo :P

#6410 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 19 fevereiro 2019 - 12:21

default_platinum.png 130 - Batman: Arkham City (platina + 100%) default_platinum.png

1Lf65027.png

Nota do Jogo: 10 /10

Dificuldade da Platina: 4 /10

Dificuldade do 100%: 6 /10

Tempo para Platina: 50 horas

Tempo para o 100%: 80 horas

Comentários:

Adoro esse jogo, ele é um dos meus top 5 da geração do PS3, por isso resolvi rejogar no PS4 e me diverti muito. História e jogabilidade nota 10, gráficos também estão bons, mesmo ele tendo quase 8 anos de vida.

Da série Batman: Arkham esse (Arkham City) é o melhor e mais completo jogo já lançado. Em segundo fica o Arkham Knight, seguido pelo Arkham Asylum. Em último o Arkham Origins, curiosamente o único que não foi feito pela Rocksteady.

Para quem é fã do Batman ou mesmo gosta de jogos desse estilo, esse game é obrigatório. :legal:
Parabéns pelo 100% dele cara, eu tenho a platina mas ainda não deu coragem de terminar todos os desafios do charado com os outros personagens kkkkkkkk. É bem repetitivo, então deixei parado um tempo lá no HD até animar de novo.

Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6411 marlonrclima

Postado 19 fevereiro 2019 - 16:06

*
POPULAR

#20 - Oddworld: New 'n' Tasty default_platinum.png

full-trophy_0.png

Platina um pouco demorada por ter que realizar de duas à três jogadas, ou até mesmo quatro no caso de jogar sem um guia.
Havia jogado no PS1 e achei esse mais fácil que o original. Se fosse no antigo a platina seria bem mais demorada.
Mas mesmo tendo a jogabilidade e puzzles facilitados, gostei do jogo. Fazia tempo que não jogava um game de plataforma tão divertido, talvez seja o saudosismo, mas mesmo assim vale conferir.

#6412 Sad_King666

Postado 19 fevereiro 2019 - 17:15

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Onrush - Onrush

:krumel:  :krumel:  :krumel:  :krumel:  :krumel:  :krumel:  :krumel:

Atrasado em exibir, mas enfim. Muito divertido o jogo. Adorei a dublagem, o caos e toda essas coisas kkk

full-trophy_0.png

Batman: The Enemy Within - I Am The NIght

:krumel:  :krumel:  :krumel:  :krumel:  :krumel:  :krumel:  :krumel:

Mesmo sendo jogo da Telltale (não desmerecendo), eu adoro essas platinas de Drama interativo/Point and Click

Agora tô sem inspiração pra platinar kkkkkkkk

(Talvez o hitman agora  :legal:

Editado por Sad_King666, 19 fevereiro 2019 - 17:20.

:diablo:   "... Algumas pessoas só nasceram para verem o mundo queimar..."   :diablo:

Sad_King666.png

Sad_King666-jogo.png

#6413 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 20 fevereiro 2019 - 13:57

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Platina #120 - Mega Man X Legacy Collection

Não lembro se postei essa ou não, mas aí vai.

A nostalgia bateu forte aqui, joguei todos os Mega Man com gosto, foi muito bom jogar estes clássicos, O jogo é bem tranquilo por causa do modo Rookie Hunter, que deixa as coisas ridiculamente fáceis, perde totalmente a graça de jogar.

A novidade da coletânea é o modo X Challenge que é bem interessante, mas com o tempo você enjoa.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#6414 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 20 fevereiro 2019 - 14:27

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#341  GOD OF WAR

que jogo meus amigos, que plot twist foda, que cena extra foda...

unica dificuldade que tive foi bater na valquiria rainha, mas depois de umas tentativas consegui

com essa eu recupero minha badge do GOW com todos os jogos platinados em multiplataforma

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#6415 LucasDiasC

Postado 20 fevereiro 2019 - 16:43

*
POPULAR

:platinum: #829 - Daggerhood [US]  :fast:

1Lf83280.png

Platinum Thief 

Postando pra recomendar esse jogo de plataforma indie muito bom e com uma platina bem fácil. Pra quem curte uns speedgames, tem uma movimentação bem fluída e com mecânicas bem interessantes, gostei tanto que resolvi treinar por umas horinhas pra pegar o velocista mundial dele (PSNProfiles) e diminuir o máximo de tempo que fosse possível, e o resultado foi um tempo de 3 minutos e 6 segundos.   :lol:

Segue o vídeo, tem alguns erros pequenos em algumas partes onde ainda dá pra salvar uns segundos, mas até o momento foi a melhor run que fiz:

Spoiler

Editado por LucasDiasC, 20 fevereiro 2019 - 16:43.

LucasDiasC.png

#6416 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 20 fevereiro 2019 - 16:45

A Lan segue firme e forte  :krumel:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#6417 LucasDiasC

Postado 20 fevereiro 2019 - 16:52

A Lan segue firme e forte  :krumel:

vai ver desenho chines

LucasDiasC.png

#6418 DesmaBR

Postado 20 fevereiro 2019 - 17:30

Platina #94

:platinum: #829 - Daggerhood [US]  :fast:

Platinum Thief

Valeu, peguei e platinei também

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#6419 YuriFulY

Postado 20 fevereiro 2019 - 19:31

*
POPULAR

Resident Evil 2: Remake

full-trophy_0.png

Uma das melhores experiencias que tive no PS4. Resident Evil 2 Remake é divulgado como remake, mas é mais uma releitura e reimaginação de todos os fatos que rolaram no jogo original. É ótimo, se desprende na nostalgia e vira um jogo impressionante e marcante, mas isso faz a linha temporal de RE virar bagunça e o faz um remake estranho.

De qualquer modo, o jogo respeita o original e mantém o terror e o clima cativante, gerenciamento de itens limitado e momentos de grande tensão (fazendo o Mr. X uma estrela), é um survival horror de primeira linha. Tudo soa diferente, mas ao mesmo tempo soa igual ao de 1998. Os elementos trazidos do RE7 foram bem vindos, por exemplo o inventário e até a exploração, similar a mansão dos Baker. 

Não vou me estender muito por que todo mundo sabe o quão foda foi o jogo. Fico muito feliz vendo a Capcom voltar a era de ouro, com grandes lançamentos e jogos feitos com o maior carinho! Recomendo a todos a jogar, mesmo se não curtir RE

Minha única crítica ao jogo é o sistema de campanha. O tem 2 caminhos (Leon A/Claire B, Claire A/Leon B), mas os dois são quase iguais e passam pelo mesmo cenário. E a fase ''B'' também se passa no mesmo cenário e situações do caminho ''A''. Ou seja, são 4 tipos de campanhas muito parecidos, e que bagunça tudo, pois você mata o mesmo inimigo 2x e acontecem situações que já aconteceram na outra campanha ou que são impossiveis de acontecer ( por exemplo, no leon A voce quebra uma parede, e na Claire B essa parede está fechada) 

É bem confuso explicar assim como é bem confuso o sistema. Bem, foi retirado do RE2 original kkkkk

YuriFulY.png

the fear has gripped me but here i go

Hall de 100% e platinas

Spoiler

Spoiler

Recomendações/Empréstimos

#6420 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 20 fevereiro 2019 - 20:54

full-trophy_0.png

#343 ZETTAI KAYKUU GAUKEN: EDEN WITH ROSES AND PHANTASM

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos