Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6618 respostas neste tópico

#6221 eduhlopes

Postado 17 dezembro 2018 - 10:24

*
POPULAR

default_platinum.png  126 - Prey (Platina + 100%   :first: ) default_platinum.png

1Lcbc09b.png

Nota do Jogo: 9 /10

Dificuldade da Platina: 5* /10

Dificuldade da dlc: 6 /10

*Depende muito do nível de dificuldade que escolhe, no meu caso joguei no difícil.

Tempo para Platina: 40 à 50 horas

Tempo para 100% da dlc: 15 à 20 horas

Antes de começar uma observação: Normalmente não escrevo textão nas análises de platina, mas como gostei muito desse jogo e principalmente vi que ele não é muito conhecido aqui no myPSt (fui apenas o 31 que platinou e o primeiro a fazer 100%), vou fazer algo mais completo desta vez. Se não tiver tempo de ler agora é só entrar no meu tópico de platinas no myBook que tem o link desse post. 

Sobre o jogo:

Prey é um Survival Horror em primeira pessoa desenvolvido pela Arkane Studios (da franquia Dishonored) e publicado pela Bethesda Softworks. Lançado em Maio de 2017 ele recebeu uma expansão, intitulada Mooncrash, em Junho de 2018. 

Ele pode ser jogando todo em Português BR (áudio e legenda) ou Inglês.

A história se passa em um futuro alternativo onde pesquisas com uma raça alienígena desenvolve novos tipos de Neuromods, itens que dão certas habilidades para os Humanos.

O jogo se passa na estação espacial Talos I, local onde pesquisas com essa nova raça é realizada.

O título bebe muito da fonte de jogos como Alien Isolation, Deus Ex e Dead Space, tanto na história, quanto na ambientação e gameplay.

A narrativa é contada de forma a envolver o usuário nos mistérios do jogo. Ela é basicamente feita em áudios e algumas cutscenes, algo muito parecido com Dead Space ou Alien Isolation.

Os gráficos são excelentes. O level designer é muito bem feito, sendo um dos melhores jogos desta geração. O cenário, foi pensando de forma a te dar dezenas de possibilidades, fora que da para interagir com grande parte dele. 

Por exemplo você tem uma arma, o GLOO Cannon, que te permite "congelar" temporariamente os inimigos/fogos ou criar "blocos" para acessar outras áreas do jogo. Tem também uma granada que pode transformar tudo ao seu redor em matéria.

A parte fraca dos gráficos são os designer dos personagens. É um estilo próprio da Arkane, que ela também utiliza em Dishonored, mas que particularmente não gosto.

Um detalhe interessante é que apesar de ser publicado pela Bethesda não encontrei nenhum bug, seja de quest ou bugs gerais.

Por último, vale ressaltar que a história desse jogo não tem nada a ver com o Prey lançado em 2006.

Gameplay:

O combate é parecido com Deus Ex ou com o modo punitivo de The last of Us. Toda área tem a possibilidade de ser Rambo e matar todo mundo, só que ai vai ficar sem recursos lá na frente, ou passar em stealth.

Outro detalhe é que este jogo foi feito para quem gosta de explorar o cenário, principalmente quem vai buscar a platina, já que tem muitos coletáveis. Se não gosta de ficar explorando todas as áreas, armários, inimigos,...fuja de Prey. O bom é que a exploração te ajuda bastante já que os recursos são escassos. Se explorar bem não vai ter problemas de recursos mesmo em níveis altos, assim vai poder jogar quase sempre de Rambo.

Tem também as habilidades Typhon que permite que um inimigo vire qualquer objeto, então você pode estar explorando e uma caneca do nada se transformar em um mimic. Ou você mesmo pode usar essa e outras habilidades no combate.

Troféus:

São no mínimo 2 jogadas: Uma apenas com habilidades Humanas e fazendo os coletáveis. Outra sem usar nenhuma habilidade e fazendo um save no final. Depois volta neste save e faz um terceiro final comprando uma Habilidade typhon.

O jogo tem muuuuitos coletáveis, são + 200 emails, + 250 funcionários, + 65 áudios,... O bom é que apesar da descrição constar que tem que encontrar todos na verdade se encontrar por volta de 85% de cada já libera os troféus.

Apesar de parecer complicado, não é. Para quem gosta de explorar o cenário vai pegar esse coletáveis com tranquilidade, eu não precisei ver nenhum vídeo para fazer todos os troféus desse jogo, então fique tranquilo.

Detalhe é que pode ser jogado em qualquer nível de dificuldade que isso não influência nos troféus.

Conclusão:

Um Single-Player raiz, que vale apena se gosta desse estilo. Comprei na BF por R$ 71 a versão completa e aproveitei cada centavo investido.

RECOMENDO  :legal:

Qualquer dúvida sobre o jogo e/ou troféus pode perguntar aqui ou me enviar MP 

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#6222 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 17 dezembro 2018 - 10:36

...

Obrigado pelo textão, sempre fiquei curioso sobre esse jogo mas ao mesmo tempo com um pé atrás justamente por não ter muito feedback sobre ele, pelo jeito é mais um jogo com potencial que foi deixado de lado por má divulgação ou algo do gênero. Provalemente vou comprar quando surgir novamente em uma promoção e quando minha fila de jogos estiver menor.  :hehe:

E parabéns pela platina e 100%!

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6223 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 17 dezembro 2018 - 14:36

#PS4share
Red Dead Redemption 2

Esse jogo merece os parabéns!

Pelo menos o primeiro game foi o melhor do PS3 na minha opinião. Ainda não pude jogar a "sequência", mas imagino a qualidade.

126 - Prey (Platina + 100%   :first: ) 

Que baita relato. 

Depois de ler entrou no meu radar, principalmente por ser Survival Horror e inspirado nos games que citou.

Confesso que não conhecia o jogo. 

Imagem Postada

#6224 xPLuFFye

Postado 17 dezembro 2018 - 19:00

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Platina #080 - Heavy Rain

Eu queria saber o que deu na minha cabeça de ter demorado tanto pra ter jogado essa obra de arte, tive a oportunidade na época do play 3, com mídia física a disposição, e mesmo assim deixei passar a batido, pois a capa não me chamava a atenção. 

Resolvi dar uma chance ao jogo, e não esperava menos da Quantic Dream, que historia FANTÁSTICA!!! Sem palavras para descrever.

Historia envolvente, ambientação linda, fora do comum, chuva a todo momento, e a música de fundo, me envolvi completamente no jogo.

Os troféus em si são bem tranquilos de conquistar, mas confesso que tive muita dificuldade com o Kamikase, que troféu do C@r4lh0!! Quase um dia inteiro para conquista-lo... 

Sobre os personagens? Nada a questionar, todos muito bem feitos, com características pessoais fodas, desde o mocinho ao vilão do jogo.

Madison Paige, minha predileta, sem duvidas, além de bunda tem muita coragem, adorei a personagem em todos os aspectos. 

Confesso, que não me cansei de assistir todos os finais, pois um e mais foda que o outro, teve uns que de fato me deixavam de boca aberta com a situação.

Recomendo o Jogo, historia surpreendente. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

xPLuFFye.png?0.564791659156

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#6225 jon86rodriguez

Postado 18 dezembro 2018 - 12:32

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Senran Kagura Burst RE: Newal [CHN]

Tava faltando só essa versão pra eu ter todos os jogos da serie platinados.

Essa platina é a mais fácil da serie... praticamente é só jogar que a platina vem XD

full-trophy_0.png

Persona 4: Dancing All Night [JAP]

Esse deu um pouco de trabalho no começo porque é bem diferente dos jogos da Hatsune Miku no qual eu já tô acostumado.

Mas como o jogo é sensacional valeu a pena.

Ano que vem pretendo fazer o Persona 4 golden e o 5 e depois pego essa trilogia das danças pra fazer também... Persona é vida!

Agradeço ao Oliveira pelo empréstimo!

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#6226 murilo1401

Postado 18 dezembro 2018 - 18:48

*
POPULAR

Platina 38 - Ps4 - Burly Men at Sea

Platina para ser realizada em pouco mais de uma hora... realmente é muito fácil.

O jogo não é dos mais divertidos.... aliás eu diria nada divertido!! Mas isso é questão de opinião.

Recomendo para os caçadores de platina que estão meio sem opção..... esse jogo foi dado na Plus a alguns meses atrás..

Boa platina galera!!

#6227 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 20 dezembro 2018 - 06:39

*
POPULAR

full-trophy_0.png
#75 - Rogue Galaxy

Que platina demorada! Joguei no PS2 até a metade da história e gostei bastante do jogo, e agora no PS4 peguei emprestado com o rafatsilva (valeu xD). O jogo é sensacional, a história é muito boa e tem uma mecânica simples. No começo é complicado por causa da falta de dinheiro, mas se farmar um pouco de level (dinheiro vem junto) ai começa a ficar bem tranquilo.

Existem pontos que eu não fiz que poderiam ter acelerado a platina, como treinar as Seven-Star Swords enquanto faz o Ghost Ship Extreme atrás do level 99. E infelizmente eu achava que precisava de 3 insetos para o torneio e quando chegou a hora vi que eram 5 ¬¬, tive que correr atrás de mais 2 meia boca para tentar acabar com ele, e isso levou um tempo quando cheguei no Rank S. Já que com os 2 meia boca eu perdia mais rápido. Até que resolvi treinar todo mundo para aguentar o tranco. Meu time era composto por 2 Tarantuqueen (Silkspider), 2 Dark Shell (Lady Beetle) e 1 Dark Emperor.

Esse time não é ruim, mas eu recomendo mudar pelo menos as Tarantuqueen. A habilidade dela é boa, joga a teia e impede que insetos voadores cheguem atrás de você. Mas existem 2 que eu não vi direito e que poderiam me ajudar mais ainda. Que é a Farie Tot (Faerie) já que sua habilidade permite controlar um inseto inimigo em troca de metade do seu HP. E o Bee Bee King (Stingbee) que permite dar poison nos inimigos. Deixe eles com o Dark Emperor (habilidade de soltar um raio infinitas vezes) e as 2 Dark Shell (cura seu HP) você vai ficar mais tranquilo. Porque com 2 healers você pode curar tanto o Dark Emperor como o Farie Tot (da para se curar e não morrer no processo de controlar insetos inimigos).

Nota: :gold: :gold: :gold:

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#6228 fabio_lokura

Postado 20 dezembro 2018 - 07:52

*
POPULAR

#82 - One Word by POWGI

full-trophy_0.png

Jogo de caça palavras até que interessante, pois são frases de algumas personalidades mundiais como H.G. Wells, Bob Marley, Stephen Hawking, Dalai Lama, entre muitos outros.
Para platinar, não precisa resolver de todos, basta apenas olhar a descrição do troféu e fazer de determinada pessoa. Quem entende a língua inglesa, o jogo se torna até interessante devido as frases que foram inseridas.

#6229 ViniNBR

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 21 dezembro 2018 - 09:50

*
POPULAR

PLATINA #28

RATCHET & CLANK

full-trophy_0.png

Gostei muito do jogo e mesmo tendo que terminar duas vezes, isso não fez dele maçante ou coisa parecida. O foco na primeira jogada é ir upando todas as armas e usar o Grooviton (arma que faz os inimigos dançarem) assim que pegar ela na loja pra adiantar o troféu mais chatinho do jogo. Fora isso, não há nada demais, é uma platina legal de se fazer e recomendo o jogo inspirado no filme que foi inspirado no jogo.

PLATINA #29

BURLY MEN AT SEA

full-trophy_0.png

Eu tenho um lema que é: "Eu não corro atrás de garapa, mas quando ela cai no meu colo, eu faço!" kkkk

Essa platina é tão simples que não precisa de dicas, basta fazer todos os finais e pronto.

PLATINA #30

MAD MAX

full-trophy_0.png

Estava a muito tempo querendo jogar esse game, mas com os bugs que vinham acontecendo fui adiando e adiando até que saiu o patch 1.06 e consertou tudo. Felizmente não tive problema algum com nenhum troféu.

A dica que deixo pra vocês e que funciona pra mim em qualquer game desse tipo, é de ir completando os desafios sempre que vc tiver as ferramentas necessárias pra isso, pois deixando todos pra fazer depois, eu acabo ficando entediado com o jogo. Fazendo isso, no último capítulo eu já tinha feito quase tudo sem sentir direito que estava fazendo eles por obrigação.

Falando sobre a história principal do game: eu achei ela muito boa e mostra bem quem é o Max e como é o mundo pós apocalíptico em que ele vive. Os colecionáveis são essenciais pra vc ter uma base de como o mundo mudou e as missões secundárias te dão dimensão de como anda a loucura até daqueles que se mantem mais sãos, se é que esta palavra pode ser usada nas terras desoladas.

Editado por VMV_BRASIL, 21 dezembro 2018 - 10:18.

#6230 hidra13

Postado 21 dezembro 2018 - 12:23

*
POPULAR

Mais uma série de platinas:

full-trophy_0.png

Midnight Deluxe

Prefiro o 36 Fragments, entretanto esse jogo tem lá seu charme apesar de ter semelhanças com Angry Birds e Tennis In The Face. O jogo é tranquilo, volto a dizer, pq os produtores não pediram todas as estrelas. Caso tivessem exigido, seria aquela loucura. Interessante é mesmo depois de platinar jogar mais um pouco, ao menos para conhecer as outras fases.

full-trophy_0.png

The Little Acre

Tinha medo de começar esse point and click por conta de que havia lido sobre um troféu de speedrun. Mas foi tranquilo terminar abaixo de 1 hora. Bem humorado, colorido e os personagens são bem cativantes. Um dos melhores do gênero, na minha opinião.

full-trophy_0.png

Marooners

Gosto de jogos estilo party/família, mas sempre fico desconfiado se tem muito online, se precisa de 4 controles. Marooners é tranquilo, a parte online você faz offline, com uma segunda conta, mas o interessante é conhecer bem os minigames. Citando eles, são bem legais, divertidos, embora o jogo não tenha explorado mais e no final soa tudo muito bagunçado, o jogador acaba não desfrutando o que poderia como aconteceu comigo em ‘Rio’ do PS3. Bom para jogar com a criançada também.

full-trophy_0.png

Valentino Rossi The Game

A gente poderia pensar nesse jogo como um spin-off de Moto GP, talvez, mas a inclusão de corridas com carros, motos para off-road e alguns desafios a mais mudam o conceito do jogo. É um jogo que vai tomar seu tempo, trabalhoso, precisa de dedicação, muitos dos troféus são demorados para pular. Online tem muita coisa por fazer, encontre logo um parceiro de boost para agilizar. O de completar todos os desafios também quase me tirou do sério e é aquele que nos questiona se seguimos em frente ou não com a platina (mas resolvi deixar isso para outro dia, pra essa vez estava determinado).

full-trophy_0.png

Abyss: The Wraiths Of Eden

Point and click da empresa Artifex (notória nesse tipo de jogo). Bom jogo para quem gosta de encontrar objetos escondidos em cena e de puzzles bem inteligentes. Lista de troféus segue o padrão da empresa, não usar dicas, terminar no expert, nada de novo no front.

full-trophy_0.png

Grim Legends 3: The Dark City

Os mesmos comentários do jogo anterior, nada a acrescentar.

full-trophy_0.png

Riddled Corpses EX

Jogo que há um bom tempo namorava. Quando pintou a promoção, não hesitei. Estilo twin-stick shooter, então era quase certo me agradar. Dito e feito. Apesar da quantidade absurda de inimigos na tela, o frame do jogo aguenta a barra e a princípio morremos muito. Conforme os níveis vão subindo, as armas melhorando, tudo vira um passeio. O mais chato é terminar o troféu ligado ao modo árcade. Ora, arcade é aquela velha história de terminar o jogo com apenas um crédito, então é porrada. A sorte é que já estaremos cientes do layout das fases e o jogo ajuda lhe concedendo algumas vidas, mesmo que aleatoriamente (se você for sortudo, melhor ainda). Os dois últimos cenários são trabalhosos, mas a platina vem com paciência.

full-trophy_0.png

Toon War

Outro jogo no estilo twin-stick shooter, mas aqui você controla jipes e barcos. Ao contrário de outros jogos do gênero que costumam complicar, esse é tranquilo. Chato é que o jogo fica bem repetitivo e não existe uma enciclopédia para saber quais são os tipos de inimigos (isso pq muitos dos troféus consiste em acabar com varias espécies de inimigos). Jogo ficou implatinável por um bom tempo, mas agora a empresa criou um patch e a platina chega bonitinha.

Editado por hidra13, 21 dezembro 2018 - 12:26.

#6231 y-oslav

•  y-oslav

Postado 21 dezembro 2018 - 19:15

*
POPULAR

Marvel's Spider-Man

Sem nada a comentar

única coisa que não gostei foi da movimentação da tela/câmera nas batalhas.

Agora é separar grana para as 3 DLC

full-trophy_0.png

#6232 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 24 dezembro 2018 - 01:16

*
POPULAR

Platina #249 - Burnout Paradise Remastered - :platinum: Burnout Paradise Elite

full-trophy_0.png

Ótimo jogo! Não sou muito chegado a jogos de corrida arcade, mas este aqui realmente é bom demais. Eu já tinha jogado o Burnout Dominator na época do PS2, que inclusive foi um amigo de colégio que me apresentou o jogo, e lembro que me diverti bastante, portanto, jogar este aqui foi escolha certa.

Jogamos em Paradise City, na qual temos tamanha liberdade e existem inúmeras coisas pra fazer, como finalizar todos os tipos de eventos e pegar todos os tipos de coletáveis. Por um lado, não é necessário finalizar e nem pegar todos, mas se existisse um troféu para o 100% do jogo, aí realmente iria demorar um tempo considerável.

O ponto negativo do jogo vai para o comportamento da IA no trânsito, pois quando estamos na pista contrária eles jogam seus carros em cima da gente, após desviarmos. Também, chega uma certa altura que cada batida dá raiva, ainda mais tendo a certeza que nem encostamos neles. Além do mais, meu jogo crashou quatro vezes.

Em relação à platina, bem tranquila e rápida. Sobre os troféus online, são dois que necessitam de 8 pessoas, os demais (inclusive DLCs) podem ser feitos em dupla. Inclusive, o modo online achei bem interessante, com challenges que vão de 2 à 8 pessoas, além dos eventos. Agradeço a galera do boost.

#6233 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 24 dezembro 2018 - 10:24

full-trophy_0.png

#327 HANASAKI WORK SPRING [JAP]

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#6234 lokiz_

•  asphixy4

Postado 25 dezembro 2018 - 13:29

*
POPULAR

Horizon: Zero Dawn

O jogo tava parado no meu HD a meses e resolvi mandar ver agora no final do ano e PQP, o jogo me surpreendeu. Eu esperava um jogo genérico, mas é muito bom. A história é clichê pra CARALHO e você já imagina o que seja e como terminará com 10% de jogo, mas é um ótimo jogo sim!

Agora #partiu DLC hehe

full-trophy_0.png

lokiz_.png

lokiz_-jogo.png

#6235 Tweronion

Postado 25 dezembro 2018 - 17:32

*
POPULAR

Depois de um mês e meio, eu platinei toda a trilogia do Spyro!
full-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

Que jogos bonitos e gostosos de se jogar! Eu nunca tinha jogado nenhum Spyro e adorei esse Reignited Trilogy! Os caras capricharam no visual, especialmente no design dos dragões!

Dito isto, acredito que a ordem que mais gostei foi 1>>>3>>>2
O motivo de ter gostado tão pouco do segundo foi que ele se estende mais do que precisava. Ainda que ele traga novas (e ótimas) mecânicas para o Spyro, o design de personagens e de monstros nele me pareceu ser pouco inspirados, se comparando ao 1º e ao 3º.

O 3º eu sinto que tiveram que dar uma corrida, porque ele tem alguns bugs estranhos e até de física em alguns mini-games. Mas nada capaz de tornar ele inplatinável nem nada.

Enfim, se procura jogos bonitinhos, com uma jogabilidade bem relaxante e fácil de se platinar, eis uma excelente pedida! Espero que a equipe por trás da arte desses jogos volte para um futuro jogo da série!

Tweronion.png

#6236 SRrodriguesdeS

Postado 25 dezembro 2018 - 20:02

*
POPULAR

#85 - God of war 3 remastered 

4gkju1.png

SrRodriguesdeS.png

SrRodriguesdeS-jogo.png

#6237 ThiagoRBG

Postado 25 dezembro 2018 - 20:40

*
POPULAR

Mafia III

full-trophy_0.png

Essa tava no forno para garantir a Platina de Natal.

O melhor do jogo é a trilha sonora, linda.

Depois a historia, gostei muito.

O jogo tem alguns bugs, não relacionado a troféus.

A segunda jogada é terrivelmente massante, tem que estar focado para ir ate o fim devido a repetitividade das missões.

A alma caridosa que tiver as DLC's (Season Pass) que esta disponível para empréstimo estou de braços abertos.    :face8:

Editado por ThiagoRBG, 25 dezembro 2018 - 20:46.

#6238 The_Dark_Side97

Postado 25 dezembro 2018 - 23:36

*
POPULAR

Platina #21 - ONRUSH

full-trophy_0.png

Jogo de corrida que foi dado recentemente na Plus, é um prato cheio para quem curte o estilo "Corrida Maluca", chega a divertir até, não joguei o modo rankeado então não posso opinar em relação a servidores, conexões e tal, gostaria de dizer que é o melhor da plus desse mês mas ainda não joguei Soma e nem os outros do PS3, e nem é tão difícil Platinar como esta descrito no portal, só é um pouquinho trabalhosa por causa do troféu  :gold: ENTER YOUR INITIALS :gold:Eat DiRT, fora isso tranquilo, acho que uns 45 de dificuldade no máximo.

Pontos positivos que posso citar aqui com certeza são os carros/motos que n se prendem a uma forma unica, fazendo parecer até que tem 200 carros dentro do jogo ao invés de só 8, ponto negativo, quando se é "morto" não é possível passar o replay para voltar rápido para corrida, o jogo obriga você a ver o quanto você é ruim, outro ponto negativo, ultimamente o jogo tem dado umas quedas de conexões, não sei se ja arrumaram isso.

Nota: 8/10

The_Dark_Side97.png

Spoiler

#6239 Fulltoad

Postado 26 dezembro 2018 - 08:48

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Spider-Man

Jogo muitoo bom, mas para fazer a platina se torna um pouco chato fazer 100% nos distritos, ainda mais com os inimigos espalhados pela cidade acertando você com frequência.

No inicio apanhei na movimentação, mas adaptei fácil e depois foi só alegria, só usei a viagem rápida do trem por conta do troféu mesmo.

História boa, mas achei que 'gastou' muitos vilões de uma vez só, 6 conhecidos + o Mr. Negative.

Os trajes são muito leglais, estava adorando o traje que ganhei da Gata Negra, mas quando comprei o traje da HQ fiquei maravilhado.

Nota 8

Spoiler

#6240 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 26 dezembro 2018 - 09:23

*
POPULAR

#53 - Storm Boy: The Game

full-trophy_0.png

Garapa que peguei para as duas badges de natal, dá pra platinar em uns 20 minutos se der sorte de não bugar em nenhum mini-game (no meu caso tive que reiniciar o jogo duas vezes), pois basta completar todos fazendo algo especificado no troféu e depois apenas acessar todos novamente pelo menu principal após terminar a história, nem precisa completá-los novamente. O jogo basicamente conta a história de um garoto que faz amizade com um pelicano, e no decorrer da jogatina surgem algumas situações onde você interage (os mini-games). Mesmo sendo um jogo infantil, o final dele consegue ser bem emocionante e mostra o quão monstruoso, desalmado, desprezível e fd* o ser-humano pode ser. Recomendo principalmente pela platina e por todos os outros onze troféus serem de ouro, mas pra quem quiser aproveitar que está jogando mesmo, tente entender a história pois ela carrega uma grande lição de vida.

Nota Pessoal: 6/10

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos