Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6623 respostas neste tópico

#6081 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 08 novembro 2018 - 00:06

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#322  NORA PRINCESS AND STRAY CAT

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#6082 Peace-MakerBR

Postado 08 novembro 2018 - 07:22

*
POPULAR

#12 - 36 Fragments of Midnight

full-trophy_0.png

#13 - God of War

full-trophy_0.png

Que jogo meus amigos. Na época do lançamento o que mais se podia ver era o mimimi do pessoal em relação as mudanças da mecânica do jogo, mudança que acabou calando a boca de muita gente. Cory Barlog sabe fazer um belo jogo, isso temos que admitir. Nessa nova jornada de Kratos, procurando se redimir de seus erros do passado ao mesmo tempo que busca ser um bom pai, passando um pouco de seu conhecimento e vivendo em um novo mundo com uma mitologia tão rica quanto a nórdica, tem tudo para nos proporciona grandes jogos daqui pra frente.

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#6083 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 08 novembro 2018 - 13:24

*
POPULAR

Minhas últimas platinas:

SIGI - A Fart For Melusina

full-trophy_0.png

Jogo bem garapa, mas bem bacaninha. Obrigado pelo empréstimo, George.

Super Destronaux DX

full-trophy_0.png

Outra garapinha bem legal. Obrigado pelo empréstimo, George.

Slyde

full-trophy_0.png

Este eu confesso que foi pelos troféus. Obrigado pelo empréstimo, George.

Bridge Constructor

full-trophy_0.png

Este jogo é bem legal do ponto de vista de entender como funciona a engenharia na construção de uma ponte, mas confesso que depois de finalizar metade do jogo, já encheu o saco, mas fui até o fim.
Recomendo acompanhar algum guia/vídeo caso encontre dificuldade, principalmente na segunda parte do jogo, onde tem que criar a ponte para que o tank truck passe.
Paciência e inteligência são virtudes para platinar este jogo.

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#6084 ViniNBR

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 08 novembro 2018 - 15:14

E aquele problema das escavações (190/191)? Quem for jogar deve se preocupar com elas também?

Diz a lenda que o Patch 1.05 veio pra corrigir esse bug (levaram só três anos pra isso), mas que acabou causando o outro das Death Runs, então acredito que os dois estejam resolvidos, só resta saber se com o patch 1.06 não vai aparecer mais nenhum bug kkkk

#6085 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 08 novembro 2018 - 15:54

Diz a lenda que o Patch 1.05 veio pra corrigir esse bug (levaram só três anos pra isso), mas que acabou causando o outro das Death Runs, então acredito que os dois estejam resolvidos, só resta saber se com o patch 1.06 não vai aparecer mais nenhum bug kkkk

É, acho que vou tentar, esse jogo está no meu rol esperando para ser iniciado.

E por falar em troféu bugado, estou jogando Doom agora e o troféu de pegar todas as "Runes" bugou =(

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#6086 NykyLeonHeart

Postado 08 novembro 2018 - 22:38

*
POPULAR

Flowers

Melzinho de novel garapa desu

full-trophy_0.png

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#6087 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 08 novembro 2018 - 23:05

*
POPULAR

Lego DC Super Villains (Ásia)

full-trophy_0.png

:platinum: #87 no Geral

:platinum: #42 no PS4

:platinum: #47 de jogos Lego

O jogo tá lindo, colorido e muito divertido, com a jogabilidade tradicional dos jogos Lego anteriores.

Me diverti muito jogando como vilão e lutando contra os super-heróis. Ideia genial essa dos caras.

Só que estão exagerando com o mundo aberto.

Nesse aqui, haja paciência para tantas missões e desafios, fora pequenos bugs que irritam demais.

Mesmo assim, recomendo esse jogo para os fans de jogos Lego.

Se a TTGames seguisse o que foi feito no mundo aberto de Lego Ninjago (PS4) e Lego Os Incríveis, esse jogo chegaria quase que a perfeição.

#6088 doChimbinhO

• Nome:Tiago Oliveira

Postado 09 novembro 2018 - 07:09

*
POPULAR

Paranormal Activity: The Lost Soul

full-trophy_0.png

#6089 ViniNBR

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 09 novembro 2018 - 13:44

É, acho que vou tentar, esse jogo está no meu rol esperando para ser iniciado.

E por falar em troféu bugado, estou jogando Doom agora e o troféu de pegar todas as "Runes" bugou =(

Tanto Doom quando Mad Max estão na minha lista e espero não ter problema com nenhum dos dois kkk

#6090 hidra13

Postado 09 novembro 2018 - 15:38

*
POPULAR

Mais algumas platinas:

full-trophy_0.png

Nightmares From The Deep: The Cursed Heart

Jogo típico de point and click da empresa Artifex. Sempre a mesma lista padrão de troféus, nada estranho pra quem gosta do gênero.

full-trophy_0.png

Nightmares From The Deep 3: Davy Jones

Mesmo comentário do jogo acima.

full-trophy_0.png

Alienation

Gosto dos jogos da Housemarque. Depois de Resogun, fiquei viciado nessa empresa. Mas saiba desde o início que a lista de troféus é bem trabalhosa. Passar fase sem tomar dano, jogar em dificuldade mais alta, chegar no upgrade máximo, etc. Porém, o que eu mais temia era a parte online. Aqui dei sorte, encontrei uns gringos bem viciados e jogando com eles subi de nível rapidinho eliminando boa parte dos troféus. Outro troféu bem chato e dependente de sorte será o de encontrar uma arma lendária com 12 slots de upgrade. Encontrava de 11, de 13, mas 12 foi um trabalho danado. Aí veio, aquela alegria.

full-trophy_0.png

Tesla Vs Lovecraft

Esse jogo me conquistou desde o lançamento. Esperei uma promoção. E é do jeito que gosto. Twin-stick shooter, toneladas de upgrades, hordas de inimigos. O bom desse jogo é que o botão de dash (ou esquiva) recarrega rápido. A dificuldade mais alta complica, mas com os perks certos, tudo vira um passeio no parque.

full-trophy_0.png

Monster Jam Crush It!

Ainda prefiro os 2 jogos de PS3. Não que eles sejam melhores, porém achei que tinham mais jogabilidade. Esse do PS4 recebeu até uma plástica no gráfico, mas o jogo em si é monótono. Encontrar as letras também não ajudou muito, e ainda bem que os produtores não exigiram todas as letras, pois aí sim acho que nem levaria essa platina adiante.

full-trophy_0.png

Sébastien Loeb Rally Evo

Gosto de jogos de corrida, isso implica jogos de rally. Mas ainda acho o WRC e o Dirt superiores nesse quesito. De qualquer forma, Sébastien Loeb é uma boa opção para fãs do gênero, tem entrevistas bacanas com o corredor, sua trajetória. Espere por muitas corridas e desafios. Um deles, de fazer 10 minutos e pouco numa das pistas quase me tirou do sério (inclusive um gringo perguntou se poderia ajudá-lo, disse que aí era questão de habilidade do jogador, nada poderia fazer). Apenas um troféu online, bom chamar algum amigo pq a sala está deserta.

full-trophy_0.png

Devious Dungeon

A era dos 8-bits retornando com força, e esse jogo é um bom exemplo. Devious Dungeon nunca cansa, pelo contrário, sempre instiga o jogador a encontrar melhores armas e mais moedas. Uma lista de troféus tranquila, nada complicado, um jogo bacana de jogar dentro do gênero e baratinho também.

full-trophy_0.png

MotoGP 17

Seguindo a minha história de ir platinando os jogos do MotoGP, esse 17 não foi problema. Inclusive, considerei o jogo mais fácil e mais rápido de platinar da série até agora. E também não exige tanto grind. O online é tranquilo. Consegui encontrar gringos jogando, e como basta apenas correr, nem liguei pra minha posição final. No mais, aquele velho esquema de campeonatos, as mesmas pistas, os já conhecidos corredores como Marques e Rossi. A novidade aqui é você gerenciar sua equipe, coisa que rapidinho você pega a manha.

Editado por hidra13, 09 novembro 2018 - 15:42.

#6091 talespagni

Postado 09 novembro 2018 - 18:22

*
POPULAR

Platina # 96 - Grand Theft Auto 3

media-1-624x420.jpeg

Lançado em forma de port há algum tempo pro PS4, temos aqui o primeiro jogo em 3a pessoa da franquia (e da empresa) que redefiniram o gênero de jogos de mundo aberto.

Analisando em retrospecto, vemos diversos elementos que sempre estiveram presentes nos jogos posteriores: o humor peculiar e irônico; a crítica à sociedade e seus hábitos de consumo; a jogabilidade bastante avançada para os padrões da época; a trilha sonora recheada por músicas que todo mundo (de bom gosto) conhece (ou ficará assobiando por dias a fio); e o enredo bem conduzido, eficiente e enormemente povoado por tipos característicos, memoráveis e inesquecíveis.

Por outro lado, certos pontos do jogo envelheceram mal, como a câmera em primeira pessoa nos momentos de tiroteio, principalmente pelo uso da mira invertida, que torna os trechos de ação em algo que vai te deixar bem nervoso. Ademais, a física dos veículos também oscila: em certas atividades eles se assemelham a carros de brinquedo, enquanto em outras, de papelão ou cimento. É claro que precisamos levar em conta a época em que o jogo foi produzido, senão é melhor nem encarar o desafio de rodar o aplicativo e se dispor a fechar a platina.

Em relação à platina, é uma lista bem formulada e que abrange tudo que o jogo tem a oferecer: fechar a campanha principal, fazer todas as missões secundárias, e diversas outras atividades que englobam absolutamente todas as maneiras de se aproveitar o jogo, como corridas, preencher uma lista de veículos pra roubar e entregar, os típicos coletáveis, etc; aliás, isto é algo em comum em todas as platinas da série, com exceção do San Andreas. Nada muito difícil, porém bem trabalhoso e demorado, e certamente você vai ficar puto com alguma tarefa no caminho ao troféu do 100%.

Nota do jogo: 7/10

Dificuldade da platina: 5/10

Tempo pra platina: 40 horas

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#6092 NykyLeonHeart

Postado 09 novembro 2018 - 22:31

*
POPULAR

Super Destronaut DX 

Garapa delicia vale a pena jogar 

full-trophy_0.png

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#6093 talespagni

Postado 10 novembro 2018 - 13:04

*
POPULAR

Platina # 97 - Grand Theft Auto: Vice City

CVfovPgXAAAgs-W.jpg

Milhares de vezes.

Lançado com os outros dois jogos do PS2, em versão remasterizada (?) para o PS4, temos aqui o melhor do trio.

A "Vice City" do título, baseada na cidade de Miami, EUA, é a única cidade representada nos jogos da série além das já conhecidas Liberty City (New York) e Los Santos (Los Angeles). E, meus amigos, que belíssima representação: a orla marítima, as luzes de neon quando o sol se põe, as diversas etnias (e sua excelente comédia não-intencional na verborragia do linguajar)... realmente Miami está viva e presente neste jogo.

Em relação às qualidades e defeitos do jogo, vale tudo o que disse no review do GTA 3. Sobretudo, aqui a fórmula é mais azeitada: o que é engraçado é ainda mais engraçado, os personagens são ainda mais memoráveis, as missões são ainda mais variadas e criativas, a história é muitíssimo mais bem bolada e se desenvolve de uma maneira espetacular, com grande destaque para as missões secundárias, uma melhor que a outra.

Juntamente com este último ponto que comentei, um outro grande destaque é a soberba trilha sonora. Palavras não fazem jus à sua qualidade, incomparável. Quem dirigiu um possante na calada da noite nas ruas de Vice City, ouvindo "Waiting for a Girl like You", "Out of Touch" ou "I Ran (So Far Away)" sabe do que estou falando.

Temos também, a participação de vários atores conhecidos fazendo a dublagem de diversos personagens, com destaque para Ray Liotta como o protagonista Tommy Vercetti e o imbatível Danny Trejo como Umberto Robina.

Em relação à platina, vale o mesmo que falei no review do GTA 3: fechar a campanha, fechar as missões secundárias, coletáveis, causar destruição, etc. Aquela diversão garantida de sempre.

Um adendo especial, por fim, à missão que nos brinda com um dos NPCs mais engraçados da história dos videogames:

Are you the man with the big cojones?

Nota do jogo: 8/10 (como jogo de PS2 e dentro da história dos videogames é 10/10, porém em diante da evolução dos jogos desde então, fica nisto)

Dificuldade da platina: 5/10

Tempo pra platina: 40 horas

Editado por talespagni, 10 novembro 2018 - 13:05.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#6094 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 10 novembro 2018 - 19:08

*
POPULAR

#51 - Resident Evil Code: Veronica X

full-trophy_0.png

Mais um para a lista de RE's platinados, estou variando um pouco para não ficar muito enjoativo jogar só eles. Code Veronica tem um valor sentimental alto para mim por ser o último da franquia no estilo dos antigos, antes de sofrer a migração no RE4 e ficar do jeito que conhecemos até o 6. Na minha opinião esse é um dos mais interessantes da série, gosto muito da história dele e principalmente porque é aqui que Wesker aparece de novo depois do RE1, já virado no Jiraya com as novas habilidades.

A platina deste não é tão difícil, dá pra pegar todos os troféus da campanha em apenas uma jogada para os que já conhecem o jogo, e em duas para quem quer mais segurança nas jogadas. Depois basta fazer o Battle Mode com todos os personagens e conseguir rank A, o que não é tão difícil com exceção do Wesker que só tem a faquinha, e o pior é que quando chegamos na sala do chefe dele, não pode abrir o menu pois o jogo buga e você não consegue sair dele, sendo obrigado a finalizar o jogo e recomeçar o desafio.

Mais um ótimo jogo da franquia, e a badge cada vez mais próxima!  :champion:

Nota Pessoal: 8/10

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6095 LeoBladeBR

Postado 10 novembro 2018 - 21:08

Vou aproveitar pra jogar quando sair na plus! Qual a dificuldade da platina? Tem online?

Malz aí pela demora. Eu diria que é uma nota 7. Precisa zerar no Very Hard e o troféu de fazer 40 mil pontos no modo anarchy é um pouco chato, pois ambos precisam jogar bem, saber jogar em dupla e se comunicar de forma ordenada para mesmo em boost facilitar. 
Mas o jogo vale a pena. 

#6096 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 12 novembro 2018 - 09:21

Platina # 97 - Grand Theft Auto: Vice City

Depois desses dois relatos, até me deu vontade de comprar a trilogia.

O único que zerei no PS2 foi o San Andreas, até fiz 100% dele na época. 

Agora fiquei com vontade do 3 e do VC.

#51 - Resident Evil Code: Veronica X

Cara, essa é de respeito mesmo, por causa do troféu de zerar em 4 horas sem salvar. Parabéns. 

Estou com o game iniciado no PS3 (e lá não tem platina, só 100%), zerei a primeira vez, mas não tenho coragem de começar esse speedrun sem morrer. 

Não dá nem pra pausar o jogo e acompanhar vídeos. 

Como você fez? Decorou tudo?

Imagem Postada

#6097 JaspYohn

Postado 12 novembro 2018 - 10:22

*
POPULAR

header.jpg?t=1506550668

#9 - Naruto Ultimate Ninja Storm

Esse game é sensacional. Para quem gosta do anime, é super fiel (assim como os próximos também)
Uma platina bem tranquila, porém, tudo vai depender das habilidades do jogador. Tem umas 4 missões que são um pouco mais chatinhas, mas nada que algumas repetições não resolvam.

Excelente platina a todos!

Bjs do japa!

Editado por JaspYohn, 12 novembro 2018 - 10:49.

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#6098 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 12 novembro 2018 - 10:55

Cara, essa é de respeito mesmo, por causa do troféu de zerar em 4 horas sem salvar. Parabéns. 

Estou com o game iniciado no PS3 (e lá não tem platina, só 100%), zerei a primeira vez, mas não tenho coragem de começar esse speedrun sem morrer. 

Não dá nem pra pausar o jogo e acompanhar vídeos. 

Como você fez? Decorou tudo?

Valeu amigo, esse realmente deu um pouco de trabalho. Mas então, é meio assustador esse troféu quando você vê de primeira, afinal esse é o RE dos antigos com a maior campanha se não me engano, mas na metade do jogo (depois de derrotar o Tyrant no avião) o jogo deixa você criar um save automático avisando que a segunda parte do jogo vai começar, e esse é o único save permitido para este troféu, pois não se trata de um save manual em uma máquina de escrever. Enfim, então o segredo está em garantir um bom tempo e coleta de recursos na primeira metade, salvar o jogo neste momento e caso algum erro ocorra a partir daí durante a parte com o Chris (que é mais difícil porém mais curta), pelo menos você não precisará recomeçar do zero. Eu mesmo consegui um bom começo logo na primeira tentativa, salvei na metade do jogo e fui continuar só alguns dias depois, assim dá pra ver uns vídeos e se preparar melhor para cada parte. Depois acabei morrendo com o Chris já quase no final do jogo mas na segunda tentativa deu tudo certo, usando o save da metade do jogo a frustração foi bem menor kkkkkk, acabei conseguindo fazer em um tempo total de 3:35h e nem corri tanto assim, é só não ficar voltando muito à toa em lugares que você já passou.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6099 fabio_lokura

Postado 12 novembro 2018 - 11:03

*
POPULAR

Platina 79

full-trophy_0.png

Karumaruka * Circle [JAP]

Sem comentários, apenas mais um novel para fazer numeros =)

#6100 Pirukah

Postado 12 novembro 2018 - 12:30

*
POPULAR

Na verdade tem mais de uma semana que eu platinei, mas como eu ainda não postei, aqui vai:

Soul Calibur 6

full-trophy_0.png

Eu curto muito a série e fiquei meio decepcionado quando joguei o 5. Não só pela ausência de personagens icônicos, mas também pelas mecânicas que o jogo tava focando na época.
Esse 6 além de trazer os personagens mais queridos de volta, ainda deu uma refinada incrível na jogabilidade. Arrisco dizer que é o meu novo favorito da franquia toda. A Namco tá de parabéns pelo que ela anda fazendo com as versões mais recentes de Tekken e Soul Calibur!
Só não ganha melhor jogo do ano porque Dragon Ball FighterZ foi lançado no começo desse daqui. Mas pra quem gosta de jogos de luta, recomendo fortemente.

A platina em si tá beeeeeeem mais simples que a do 5. Nenhum troféu imbecil tipo dar 1.000.000 de passos...

Joguem! Vale a pena!

Pirukah.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos