Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6613 respostas neste tópico

#6061 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 05 novembro 2018 - 13:44

*
POPULAR

#103 - Far Cry 5

full-trophy_0.png

É um bom jogo mas se você jogou os games anteriores (FC3 e FC4) verá que quase não há inovação, é basicamente a mesma fórmula dos demais com uma ou outra adição.

A parte chata é o Modo Arcade pois ao meu ver foi só pra encher linguiça mesmo. Felizmente todos os troféus podem ser feitos com 2 players, então não é nada complicado ou muito demorado.

Outra coisa um pouco chata foi o troféu de conseguir as 4 varas de pescar já que você precisa bater os recordes de peso dos peixes de todas as regiões e tinha um em específico que não vinha nem com reza braba, foram mais de 100 tentativas para conseguir esse lazarento. E depois dizem que pescar é relaxante :P

O ponto bom é que a campanha inteira pode ser jogada em co-op, o que torna a jogatina mais divertida. Recomendo a todos  :joia:

#6062 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 05 novembro 2018 - 14:14

#103 - Far Cry 5

full-trophy_0.png

É um bom jogo mas se você jogou os games anteriores (FC3 e FC4) verá que quase não há inovação, é basicamente a mesma fórmula dos demais com uma ou outra adição.

A parte chata é o Modo Arcade pois ao meu ver foi só pra encher linguiça mesmo. Felizmente todos os troféus podem ser feitos com 2 players, então não é nada complicado ou muito demorado.

Outra coisa um pouco chata foi o troféu de conseguir as 4 varas de pescar já que você precisa bater os recordes de peso dos peixes de todas as regiões e tinha um em específico que não vinha nem com reza braba, foram mais de 100 tentativas para conseguir esse lazarento. E depois dizem que pescar é relaxante :P

O ponto bom é que a campanha inteira pode ser jogada em co-op, o que torna a jogatina mais divertida. Recomendo a todos  :joia:

Esse Arcade é o que está me fazendo deixar a platina de lado por enquanto. Chato demais aquilo!

A parte de conseguir as 4 varas realmente é bem massante. Eu poderia ter te ajudado nessa, pelo que li nas dicas era só eu derrubar a última vara de pesca e você pegar que o troféu desbloqueava, mas não sei ao certo se funciona mesmo.

No mais, parabéns pela platina!

Editado por rafatsilva, 05 novembro 2018 - 14:15.

#6063 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 05 novembro 2018 - 14:17

Apenas um adendo, não precisa de duas jogadas não amigo. Platinei há pouco tempo e tem um código que você digita na tela inicial do game que já libera o Hard logo no início. 

Não lembro o código, mas deve ter nas dicas do portal. 

Platinei há pouco tempo e fiz em uma única jogada. 

Poxa não me atentei nisso, como a lista do guia de troféus aqui do fórum é diferente da versão do PS4 e os troféus não são muito difíceis de pegar, acabei nem vendo muitas informações. Mas tudo bem, o jogo é curto e divertido, até que não foi tão ruim ter que jogar de novo. 

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6064 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 05 novembro 2018 - 14:30

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Horizon Zero Dawn

#Platina 29

Cara, que jogo sensacional ! Peguei emprestado, demorei pra jogar mas fui aproveitando cada momento da história e constatei o que já havia ouvido falar sobre ele, o jogo é muito bom mesmo, não achei maçante como vários jogos de mapa aberto que tem por ai. Me surpreendi em várias missões e entrou no meu TOP 5 de jogos do PS4. Os gráficos são sensacionais, o som das máquinas são muito precisos, parecia que estava praticamente dentro do jogo. Parabéns pelo excelente trabalho da equipe todo do jogo, não deixaram passar nenhum detalhe. Bug vi um só, onde um vigia andou no ar e mais nada que reparei, mas de outros jogos nem vale a pena falar né ?! Rsrs..Personagens super carismáticos, a Aloy caiu muito bem como a protogonista. As armas, trajes, máquinas, inimigos e, vilões achei muito bem apresentados e participação ativa em todos os momentos. Gostei da ideia dos caldeirões, pena que são poucos, mas a ideia de finalizar eles para poder ajudar na caminhada do jogo, fez todo o sentido. O jogo em si não achei difícil, algumas máquinas no começo é bem chato de matar, mas como um RPG, depois da evolução de alguns itens se torna tranquilo a eliminação. As missões super bacanas, principalmente quando mostrava os hologramas antigos para entender o que realmente tinha acontecido e porque dessa guerra das máquinas. A que mias gostei foi a da arena, que louca essa parte ! Um jogo que todos tem que jogar, não deixem de jogá-lo pois é uma história com conteúdo super bacana e o trabalho foi bem feito pelos desenvolvedores. Agradeço o empréstimo do eversontomiello ! Foi super paciente, demorei pra terminar, mas nas férias consegui dar aquele gás e terminar essa obra prima ! Quem sabe volto nele para fazer os 100%, mas meu foco agora é dar vazão a outros jogos parados. Nota 5/5. Super recomendo !

"Se tivesse tido uma filha, o que você teria desejado a ela ? Eu queria que ela fosse...acho que..curiosa !"

#6065 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 05 novembro 2018 - 14:34

Esse Arcade é o que está me fazendo deixar a platina de lado por enquanto. Chato demais aquilo!

A parte de conseguir as 4 varas realmente é bem massante. Eu poderia ter te ajudado nessa, pelo que li nas dicas era só eu derrubar a última vara de pesca e você pegar que o troféu desbloqueava, mas não sei ao certo se funciona mesmo.

No mais, parabéns pela platina!

Quando quiser me chama lá que eu te ajudo  :legal:

Eu cheguei a ver essa dica de dropar a vara mas creio que eles corrigiram isso e realmente precisa pescar tudo pra conseguir.

Valeu!

#6066 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 05 novembro 2018 - 14:38

Quando quiser me chama lá que eu te ajudo :legal:
Eu cheguei a ver essa dica de dropar a vara mas creio que eles corrigiram isso e realmente precisa pescar tudo pra conseguir.

Valeu!

Show! Vou chamar sim.

Valeu Mamy!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

#6067 ViniNBR

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 05 novembro 2018 - 15:14

full-trophy_0.png
#74 - God of War III Remastered

Platina bem tranquila de se fazer, e gostei muito do Glitch para finalizar o modo Titan mais rápido. Agora só esperar pelo novo GOW =D

Já me fala como é esse glich aí que tá na minha lista kkkk

#6068 ViniNBR

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 05 novembro 2018 - 15:31

*
POPULAR

Platina #26 - Far Cry 4

Mestre de Kyrat

full-trophy_0.png

Gostei muito do game, a história contada é bem legal, ainda mais se vc presta atenção em alguns detalhes. A platina é tranquila, porém alguns modos online já estão meio abandonados, mas nada que um boost rápido não resolva. No final das contas vale muito a pena jogar esse game, nem que seja pra rir do Rabi Ray Rana bostejando pra caramba na Rádio Kyrat Livre.

Platina #27 - RiME

O Fim é um Novo Começo

full-trophy_0.png

Eu não sou muito de me emocionar, ainda mais em games, mas a história de RiME é simplesmente magnífica neste sentido. É de te deixar melancólico, sem brincadeira, ainda mais pra quem busca a platina, pois cada fase, cada coletável e cada personagem significam alguma coisa, e quando você descobre tudo que se passa por trás destes detalhes, você fica pensando "OMG!" kkkk

Um amigo meu até disse que tem um site que destrincha mais ainda cada detalhe e que eu quero muito acessar pra ver.

Falando da platina, ela é muito tranquila, mas não esqueça de ler o Roadmap inteiro do guia antes de começar, pois tem coisas que o guiador só fala no final do quarto capitulo que deveria ser feito desde o começo, tipo: "Se vc quebrou todas as estátuas estranhas, neste ponto vc vai desbloquear o troféu 'x'". Aí eu fiquei "mas que po%$& de estátuas são essas?" kkkkk

Editado por VMV_BRASIL, 05 novembro 2018 - 15:33.

#6069 elgreene

Postado 05 novembro 2018 - 15:35

*
POPULAR

Platina: Burnout Paradise Remastered

Sou suspeito sobre falar de Burnout Paradise. Comprei no PS4 porque curti demais no PS3. A lista de troféus é simples, com exceção dos troféus online, não porque são difíceis mas porque existem poucas pessoas jogando online. Apesar disso, demorou apenas dois finais de semana para conseguir os troféus online. Os troféus offline são simples demais e são super rápidos de conseguir com exceção de uns 2, que demoram um pouco mais por ter que vencer muitas corridas.

Se me perguntarem, digo que vale a pena platinar. Consome algum tempo, sem ser um tempo absurdo, possui vários troféus fáceis, incluindo alguns DLC que não contam para a platina e os troféus online são simples. Além disso a diversão é garantida para que gosta de corrida arcade.

elgreene.png

#6070 LucasDiasC

Postado 06 novembro 2018 - 06:43

*
POPULAR

:platinum: #735 e  :platinum: #736 - SkyTime [EUR/US]  :first: 

1L505aac.png

SkyTime Platinum

Recém lançado, plataforma 3d com enfoque em Speedrun, indiezinho bem legal pelo preço.

Alguns podem ter dificuldade com a mecânica de movimentação, mas é questão de costume.

Dá pra platinar bem rápido depois que conhece o jogo e os níveis, que são bem curtos, cada fase tem um troféu de Speedrun e outro por destruir todas as Turrets, o tempo requisito dos troféus é beeem tranquilo, podia ser muito mais apertado pelo tempo que é possível salvar em cada fase.

Editado por LucasDiasC, 06 novembro 2018 - 06:43.

LucasDiasC.png

#6071 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 06 novembro 2018 - 06:52

Já me fala como é esse glich aí que tá na minha lista kkkk

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#6072 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 06 novembro 2018 - 08:15

full-trophy_0.png

Horizon Zero Dawn

#Platina 29

Parabéns pela platina cara, esse jogo é realmente muito bom, to querendo pegar a DLC dele pra ter o 100%.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6073 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 06 novembro 2018 - 09:23

Parabéns pela platina cara, esse jogo é realmente muito bom, to querendo pegar a DLC dele pra ter o 100%.

Vlw cara ! Esse foi bom mesmo..gostei pra caramba..sobre a DLC veja com o usuário que me emprestou..a versão dele é completa com as DLC´s..

#6074 STARBLAC

Postado 06 novembro 2018 - 16:15

*
POPULAR

full-trophy_0.png

67# Call of Duty: Advanced Warfare - O fim da guerra

Um COD bastante simples de se conquistar a platina todos os troféus podem ser feitos offline a maioria sendo relacionado a campanha e alguns ao modo sobrevivência exo, O que demorou mais foi desbloquear o ultimo mapa do modo sobrevivência para completar a rodada bônus.

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#6075 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 06 novembro 2018 - 18:15

*
POPULAR

Naquela luta pra fechar a conta 100%, então platinei algo que havia começado a um bom tempo

Far Cry 3 - Classic Edition

45469198_490618558104199_179967304743151

Georaxel.png

#6076 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 07 novembro 2018 - 09:16

O jogo tem algumas corridas que são chamadas de Death Runs, os troféus pedem que você finalize cada uma das corridas com os carros Arcanjos (que são carros com peças especificas), o patch 1.05 trouxe um pequeno bug onde duas corridas dessas Death Runs ficam num loading infinito, são as corridas Craggy Crew e Buckle Down (senão me engano fica na área do Gutgash). A única forma de reverter isso é usando a versão 1.04 (mesmo com o save na 1.05). Para quem tem a mídia física você consegue apenas excluir o update, já pra quem pegou a versão digital (meu caso) precisa fazer uma mutreta que está nas últimas mensagens do guia do jogo. Resumindo a mutreta, ela consiste em usar um proxy para forçar que o game que você baixe seja o 1.04 e não o 1.05.

Como eu fiz, joguei todo o game sem fazer nenhuma death run, peguei 100% em todas as áreas, fiz 100% das challenges e peguei todos os troféus que podiam ser pegos sem as Death Runs... depois disso fiz todas as Death Runs (apenas com os arcanjos), deixei as duas que bugavam por último. Apaguei o game mantendo meu save e baixei a versão 1.04 com a ajuda do proxy, entrei no game e fiz as duas corridas que faltaram. Como queria o tempo lendário, na última corrida, quando eu via que não seria possível pegar o tempo lendário eu saia do carro e reiniciava a corrida... e pronto, jogo platinado.

Depois de toda essa sua explicação, a qual agradeço, muito obrigado, parece que saiu um patch corrigindo os bugs.

Mas 20 GB? PQP.  o.O

Imagem Postada

#6077 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 07 novembro 2018 - 11:59

Depois de toda essa sua explicação, a qual agradeço, muito obrigado, parece que saiu um patch corrigindo os bugs.

Mas 20 GB? PQP.  o.O

Isso ai... saiu uma correção pra esse bug, agora é só jogar! :D

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#6078 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 07 novembro 2018 - 12:38

E aquele problema das escavações (190/191)? Quem for jogar deve se preocupar com elas também?

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#6079 talespagni

Postado 07 novembro 2018 - 13:07

Mas 20 GB? PQP.  o.O

E aquele problema das escavações (190/191)? Quem for jogar deve se preocupar com elas também?

No fórum do jogo no PST.org já houveram confirmações de que corrigiu o bug das corridas.

Porém, o bug das escavações aparentemente não foi corrigido.

Acho prudente esperar informação de mais pessoas que estão com o mesmo problema.

Lembrando que o lance das escavações não acontece com todos; eu mesmo platinei o jogo há uns anos e nem sabia deste problema, não aconteceu comigo também.

Editado por talespagni, 07 novembro 2018 - 13:08.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#6080 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 07 novembro 2018 - 16:05

Também não tive problema com as escavações não.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos