Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6509 respostas neste tópico

#5961 Tweronion

Postado 08 outubro 2018 - 23:17

*
POPULAR

Batman: Arkham Knight

full-trophy_0.png

Nada mais apropriado do que deixar o troféu do Dias das Bruxas para o mês de Outubro, um ano depois de ter terminado o jogo normal.
Gostei e muito das evoluções que fizeram dos outros jogos. Os caras realmente queriam que esse fosse o último jogo da série Arkham, e não pouparam esforços! Eu gostei muito das mecânicas e pilotar o batmóvel.
Se tenho algo a reclamar, seria novamente os troféus do Charada, ainda mais na quantidade e na dificuldade irritante de alguns.

De resto, esse virou meu jogo favorito do Batman. Parabéns mesmo, Rocksteady!

Tweronion.png

#5962 VMV_BRASIL

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 09 outubro 2018 - 17:24

*
POPULAR

Assassin's Creed IV: Black Flag

full-trophy_0.png

Meu primeiro jogo da série e curti bastante a história e o formato em que ela é contada. Mesmo não tendo jogado os outros games consegui me aprofundar bastante no mundo com os arquivos e vídeos que a platina te obriga a pegar.

Quanto a platina em si, bom, ela é bem tranquila de se fazer e pra quem curte explorar é até um prazer fazê-la. A parte online já é mais chatinha, já que os modos de jogo não me prenderam, mas pra quem já ficou carregando maletas de lá pra cá no Tomb Raider (2013) foi mamão com açúcar chegar ao nível 55.

Editado por VMV_BRASIL, 09 outubro 2018 - 17:25.

#5963 xPLuFFye

Postado 09 outubro 2018 - 21:38

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#069 - Adventure Time: Finn and Jake Investigations

Joguinho maravilhoso, porém muito cansativo pra ser jogado direto, adorei o sistema de batalhas e os poderes de cada espada bem melhor do que as habilidades do Jake. Se tratando de um jogo de investigação ele faz jus ao nome, custei a entender o jogo logo de inicio, mas depois tudo fluiu muito bem. 

E nunca vou me esquecer da música insana da princesa Caroço: ​Aquilo é inapropriado para mentes pequenas, uahsuahsuahsh.

Recomendo o jogo, dá para Platinado em 1 dia de boa, mas tem que ter muita paciência pra tantas conversas. 

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

1RHFDad.jpg pluffye.png y8HQCQk.jpg

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#5964 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 09 outubro 2018 - 22:18

*
POPULAR

full-trophy_0.png     full-trophy_0.png

#318 tetras escape                                           #319 fullblast [HK]

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#5965 MarcusMaltta

Postado 10 outubro 2018 - 06:09

Assassin's Creed IV: Black Flag

full-trophy_0.png

Meu primeiro jogo da série e curti bastante a história e o formato em que ela é contada. Mesmo não tendo jogado os outros games consegui me aprofundar bastante no mundo com os arquivos e vídeos que a platina te obriga a pegar.

Quanto a platina em si, bom, ela é bem tranquila de se fazer e pra quem curte explorar é até um prazer fazê-la. A parte online já é mais chatinha, já que os modos de jogo não me prenderam, mas pra quem já ficou carregando maletas de lá pra cá no Tomb Raider (2013) foi mamão com açúcar chegar ao nível 55.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "pra quem ficou carregando maletas de la e pra cá no tomb raider" hahahha veridico isso ai!! To com esse jogo aqui a anos, acho que agora vou encarar e jogar ele;

MarcusMaltta.png?0.901412228735

MarcusMaltta-jogo.png?0.993850125637

Recomendações

PS3

Spoiler

#5966 FABIO261086

Postado 10 outubro 2018 - 07:53

*
POPULAR

#PS4share
Burnout Paradise Remastered
Burnout Paradise Elite (Platina)

43534356_2275906649309996_73382103969955

Nostalgia pura...

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#5967 VMV_BRASIL

Postado 10 outubro 2018 - 11:16

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "pra quem ficou carregando maletas de la e pra cá no tomb raider" hahahha veridico isso ai!! To com esse jogo aqui a anos, acho que agora vou encarar e jogar ele;

Nada pode ser mais maçante que aquilo! kkkk

#5968 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 10 outubro 2018 - 11:28

Vocês precisam conhecer Grid AutoSport... Nunca vi um troféu tão insano como esse do level 250, ele faz as maletas do Tomb Raider parecerem um rápido passeio no parque. E olha que fiz essas maletas duas vezes....XD

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#5969 Peace-MakerBR

Postado 10 outubro 2018 - 11:30

*
POPULAR

8ª Platina
full-trophy_0.png

God of War III Remastered

9ª Platina

full-trophy_0.png

Bloodborne

Um bicho-papão para muitos players, mas não chega a ser tão difícil depois que você se acostuma com a jogabilidade e aprende o movimentos dos inimigos. Até mesmo os cálices apesar de ser algo exaustivo, são fáceis. É meu jogo favorito entre os exclusivos da Sony, ansioso por uma continuação.

|

Peace-MakerBR.png
nPassado.png

#5970 VMV_BRASIL

Postado 10 outubro 2018 - 11:31

Vocês precisam conhecer Grid AutoSport... Nunca vi um troféu tão insano como esse do level 250, ele faz as maletas do Tomb Raider parecerem um rápido passeio no parque. E olha que fiz essas maletas duas vezes....XD

Vou passar longe desse Grid então e Deus me livre fazer essas maletas duas vezes kkkk

#5971 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 10 outubro 2018 - 15:51

*
POPULAR

#45 - Batman: Return to Arkham - Arkham City

full-trophy_0.png

Tenho um respeito muito grande por este jogo, pois foi nele que decidiram criar uma história única para a série de jogos Arkham do Batman. Até o final do primeiro jogo nenhum acontecimento havia sido excepcionalmente marcante, mas aqui tiveram a coragem de dar fim a vários personagens do universo Batman e deixou o terreno pronto para o Arkham Knight, que fechou a saga com chave de ouro.

Essa platina não é exatamente difícil, mas é bem chata e demorada, pois exige fechar o jogo duas vezes com 100% (menos os coletáveis do Charada, glória!!!) e finalizar todos os desafios, que são MUITOS, com 3 moedas em todos. Fora as campanhas, que nada mais são que os mesmos desafios, porém um em sequência do outro com três desafios, com limite de tentativas e com modificadores que devem ser usados obrigatoriamente.

Agora resta o 100% dessa delícia, mas isso vai ficar para depois, senão vou acabar tendo uma overdose de Batman por ter que completar todos os desafios e campanhas de novo com mais três personagens...  :-_-

Nota Pessoal: 9,5/10

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#5972 talespagni

Postado 11 outubro 2018 - 17:12

Existem dezenas de jogos com troféus onlines piores que esses aí.

Sinceramente, se você achou ruim algo que dá pra se fazer sozinho, e que se leva cerca de 20 horas, cedo ou tarde você vai largar mão de platinar jogos.

Ou pior ainda, vai ficar só jogando garapas e jogos bunda mole.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#5973 vinisssao

•  vinisssao

Postado 11 outubro 2018 - 17:15

*
POPULAR

Depois de um tempo, voltei :

#100 FIFA 16

cba7ad62ba8caf6215d2dc9ccd7ddcf8.jpeg

#101 Pes 2019

d193541bd5dae538bf56c64e04b8b6bb.jpeg

Rumo a 110
Bom feriado, fds e platinas!

@calmonbastos

vinisssao.png

Spoiler

#5974 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 13 outubro 2018 - 08:22

*
POPULAR

#102 - Burnout Paradise Remastered

full-trophy_0.png

Honestamente não curto jogos de corrida mas o Burnout tem uma proposta bem descompromissada e que dá muita liberdade ao jogador, proporcionando muitos momentos de diversão.

Foi um dos primeiros jogos que tive no PS3 e na época (2011) nem ligava muito para troféus e só joguei por jogar. Vou ver se retomo essa versão para platinar também :D

Recomendo a todos.

#5975 MarcusMaltta

Postado 13 outubro 2018 - 09:41

*
POPULAR

# Stories: The Path of Destinies 

full-trophy_0.png

Saiuuu! Jogo é bom, veio de graça nas plus tem um tempo, e platina é bem tranquila, mas se torna um jogo massante por ter que fazer trocentos finais, de resto é bacaninha. Meu troféu das histórias bugou, mas continuei jogando e ele pulou na tela! o/

MarcusMaltta.png?0.901412228735

MarcusMaltta-jogo.png?0.993850125637

Recomendações

PS3

Spoiler

#5976 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 14 outubro 2018 - 14:42

Existem dezenas de jogos com troféus onlines piores que esses aí.

Sinceramente, se você achou ruim algo que dá pra se fazer sozinho, e que se leva cerca de 20 horas, cedo ou tarde você vai largar mão de platinar jogos.

Ou pior ainda, vai ficar só jogando garapas e jogos bunda mole.

Como eu  :face4:
:face1:

Depois de um tempo, voltei :

#100 FIFA 16

Spoiler

#101 Pes 2019

Spoiler

Rumo a 110
Bom feriado, fds e platinas!

Só curti por causa do Vasco kkkk

katsu_gamer.png

#5977 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 14 outubro 2018 - 19:56

*
POPULAR

Top 3 jogos favoritos da minha vida! Platina bem tranquila, agora pretendo fazer The Last Guardian.

Shadow of the Colossus

43878549_120345738945356_341743860908136

Georaxel.png

#5978 eduhlopes

Postado 15 outubro 2018 - 10:23

*
POPULAR

default_platinum.png  120 - Bom da Guerra  default_platinum.png

1L13ff8b.png

default_platinum.png 68 do PS4

default_platinum.png 52 do PS3

Nota do Jogo: 9.5 /10 

Dificuldade da Platina*: 6 /10 

Tempo para Platina*: +50 h

*Depende do nível de dificuldade que escolhe. No caso joguei ele todo no hard e as valquírias e a parte do labirinto no normal.

Momento da Platina:

Spoiler

Comentários:

Jogão, sem sobra de dúvidas um dos melhores dessa geração. Penso ser o segundo melhor exclusivo PS4 que joguei até agora, perdendo apenas para o Horizon e ganhando o Bloodborne (Ainda não joguei Spider-Man) 

Jogabilidade fantástica, gráficos excelentes no PS4 normal (que levanta voo para rodar o jogo) e uma história envolvente. As mudanças na série foram positivas.

O jogo é difícil e tem batalhas complicadas. Vai tentar jogar ele no Hard, tem partes que é de quebrar o controle como aquela do navio, dos desafios, o labirinto e as Valquírias  :face5:

Quem passou vergonha porque viu no youtube e reclamou do sangue laranja não sabe que na verdade cada inimigo tem o seu tipo. Os humanos e Deuses tem sangue vermelho.  :hihi:

No mais nem tudo são flores, acho que seria legal se eles colocassem mais batalhas com Deuses conhecidos. Ta certo que esse é o primeiro jogo de uma provável trilogia, mas mesmo assim foram poucos infelizmente.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5979 Fulltoad

Postado 15 outubro 2018 - 12:45

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Tom Clancy's: Ghost Recon: Wildlands

Fazia tempo que não ganhava uma platina, esse demorou um pouco, 86 dias, minha esposa não aguenta ver eu jogando isso direto.

Agora vou focar no God of War e PES 2018.

Spoiler

#5980 Warrior_Leo

Postado 15 outubro 2018 - 17:18

*
POPULAR

35ª Platina - Marvel's Spider-Man

full-trophy_0.png

Que jogo fenomenal! Jogabilidade e combate sensacionais, atmosfera e gráficos maravilhosos, história original e cativante, além de uma trilha sonora espetacular. Sério, a música tema é tão boa que te prende no menu principal apenas para escutá-la. Há diversas coisas para fazer no jogo, desde impedir assaltos até interagir com os civis, ser o amigão da vizinhança, explorar Nova Iorque, realizar missões secundárias, tirar fotos, caçar easter eggs, conferir o feed da rede social do Spidey, e por aí vai...

Os troféus são bem tranquilos; não há nenhum perdível. Somente fazer 100% em todos os distritos acaba ficando enjoativo depois de um tempo, mas nada que chegue a frustrar. No decorrer do jogo, acabei aprimorando todos os dispositivos ao máximo e gastei algumas fichas necessárias para desbloquear os últimos trajes. Para a platina, não é preciso aprimorar todos os dispositivos; porém, é necessário desbloquear todos os trajes. Sendo assim, recomendo que desbloqueie todos os trajes antes de upar todos os dispositivos ao máximo para que você evite repetir alguns desafios em busca de fichas.

Jogo indispensável. Um sonho para toda criança.

Editado por Warrior_Leo, 15 outubro 2018 - 17:21.

Warrior_Leo.png

"Todos os homens sonham, mas não da mesma forma. Os que sonham de noite, nos recessos poeirentos das suas mentes, acordam de manhã para verem que tudo, afinal, não passava de vaidade. Mas os que sonham acordados, esses são homens perigosos, pois realizam os seus sonhos de olhos abertos, tornando-os possíveis".

T.E. Lawrence

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos