Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6511 respostas neste tópico

#5601 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 17 julho 2018 - 21:29

full-trophy_0.png

#292  SURVIVE! MR CUBE  [JAP]

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#5602 Corujero

Postado 17 julho 2018 - 22:05

*
POPULAR

#314 Super Destronaut DX [EUR]

9017158661.png

Platina de meia hora, lembra aqueles jogos antigos tipo space invaders e galaga

#5603 JaspYohn

Postado 18 julho 2018 - 03:39

*
POPULAR

#1: - TERA

Tera_000-e1463648933478-800x445.jpg

Excelente RPG. Meu primeiro MMO.
Uma platina tranquila e rápida. Para quem gosta do gênero, recomendo. Está de graça na STORE.

Agradecimentos: Ao irmão Carlos Soares (ID: Pluffye) pela ajuda incessante neste game. Tanto nas Dungeons quanto na captura das criaturas que tínhamos que caçar.
Sempre que precisei, sanou as minhas dúvidas e prosseguiu comigo no jogo!
Muito obrigado!

Vlw pessoal. É a primeira de muitas.
Abraços

Editado por JaspYohn, 18 julho 2018 - 03:43.

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#5604 RegisVader

Postado 18 julho 2018 - 10:53

*
POPULAR

assassins-creed-syndicate-logo.png

Melhor jogo da série até esse lançamento!

E bem mais fácil de platinar que os anteriores, apesar de ser ainda um jogo grande.

Editado por RegisVader, 18 julho 2018 - 10:58.

RegisVader.png

#5605 felipe-gf20

Postado 18 julho 2018 - 16:01

*
POPULAR

173- Grand Theft Auto V

3c09f3358e2fe1b8794d83b00c350c9f.jpg

Gosto bastante de platinar jogos que platinei no ps3 principalmente para relembrar. Este aqui foi um dos melhores pois praticamente é um jogo novo, os gráficos estão ótimos, a jogabilidade não mudou muito porem é ótima também. Só não joguei o online pois como fiz a sincronização antes da Rockstar tirar isso então não vi necessidade já que não gosto de online, mas se eu não tivesse feito a sincronia certeza que não platinaria novamente haja saco pra chegar no nível 100 novamente. Ainda bem q não bugou nenhum troféu. Mesmo este sendo um ótimo GTA o San Andreas ainda continua sendo meu preferido acho que mais por causa da nostalgia.

Nota do jogo 10/10

Deixo aqui aquela clássica imagem do Chop

fcf0211e2601a84c0bae4586d12564b8.jpg

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#5606 JULIANOSPL

•  julianospl

Postado 18 julho 2018 - 16:38

*
POPULAR

#321 Energy Invasion (Garapinha, curti o game);

full-icon.png

#320 Pro Evolution Soccer 2018 (Garapinha sqn, como sempre myclub aprontando, neste ano precisa ganhar 6 seguidas no estrela (era o troféu nos anos anteriores) para chegar no lenda, então mais 2 seguida no lenda para ganhar o troféu, a segunda partida no lenda meu amigo, cpu fica locona, kkkk)

full-icon.png

#319 Little Adventure on the Prairie (Garapinha, muito rápido para platinar, glitch de ficar pulando em cima dos inimigos para matar rapidãoo)

full-icon.png

#318 Hex Tunnel Touch (Garapinha, você precisa controlar a câmera com o touch e R2/L2 para atravessar um túnel sem colidir com nada)

full-icon.png

#317 Hex Tunnel Touch (EUR) (Garapinha, você precisa controlar a câmera com o touch e R2/L2 para atravessar um túnel sem colidir com nada)

full-icon.png

julianospl.png

Spoiler

#5607 JULIANOSPL

•  julianospl

Postado 18 julho 2018 - 17:20

298 OlliOlli 2 Epic Combo Edition: platina de brinde

PS_Messages_20180712_143843.jpg

Orra, platina hardcore de brinde? Conte me mais sobre isso, platinando a versão PS4/PSV é só carregar o Save na versão Epic e boas? Os challenges são muito difíceis? To precisando dar uma subida no meu PDM...

julianospl.png

Spoiler

#5608 lfcastriota

• Nome:Luís Fernando

Postado 18 julho 2018 - 19:11

Orra, platina hardcore de brinde? Conte me mais sobre isso, platinando a versão PS4/PSV é só carregar o Save na versão Epic e boas? Os challenges são muito difíceis? To precisando dar uma subida no meu PDM...

Sim mano, platinando a primeira versão é só fazer o cloud sync dentro do próprio jogo (mesmo esquema do Sound Shapes). Os challenges (modos Amador e Pro) tem uma dificuldade razoável, mas esse jogo é dahora demais... vale a pena. Depois de fazer todos os challenges ainda tem o modo Rad, nesse modo tem q fazer todas as fases com todos os grinds e pousos perfeitos (felizmente nesse modo não tem challenges).

lfcastriota.png     lfcastriota.png

#5609 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 18 julho 2018 - 21:29

full-trophy_0.png

#293  SURVIVE! MR CUBE  [UK]

#5610 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 18 julho 2018 - 21:44

*
POPULAR

28ª Platina

full-trophy_0.png

Fallout Shelter

Sempre joguei no celular e quando saiu para o PS4 já sabia que seria uma platina demorada, mas não imaginei que seria pra tanto. O troféu mais chato ao meu ver é o de sobreviver aos 50 ataques dos raiders. Santa paciência! :hehe:

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#5611 LucasDiasC

Postado 18 julho 2018 - 22:05

*
POPULAR

:platinum: #600 - Diablo III: Reaper of Souls

1Ld62e93.png

Diablo III: Reaper of Souls Platinum Trophy

Primeiro Diablo que jogo e gostei bastante, cutscenes muito bonitas e várias classes que mudam o gameplay, o jogo já é antigo mas ainda tem uma boa comunidade.

Pra platina, como seria óbvio pelo gênero do jogo, existe um grinding que leva um (bom) tempo, mas pode ser amenizado jogando em Coop, principalmente pelas 500 caçadas, que podem ser feitas em quests diferentes por pessoas diferentes, desde que estejam na mesma Party.

A DLC do Necromante também tem vários troféus de grinding, mas é possível fazer progresso simultaneamente nos troféus dela e nos do jogo base, além do Necromante ser uma classe bem boa de jogar, conta para o troféu de upar seis classes diferentes. 

LucasDiasC.png

#5612 v_sorroche

Postado 19 julho 2018 - 09:03

ainda sobre o  Fallout Shelter, tem algum problema conquistar um troféu com a data do PS4 alterada?

#5613 Corujero

Postado 19 julho 2018 - 09:13

ainda sobre o Fallout Shelter, tem algum problema conquistar um troféu com a data do PS4 alterada?

Não aquele relógio ali não afeta a data dos troféus, o sistema usa o dele pra troféus e esse não tem como alterar

#5614 v_sorroche

Postado 19 julho 2018 - 09:18

Não aquele relógio ali não afeta a data dos troféus, o sistema usa o dele pra troféus e esse não tem como alterar

Valeu, esta faltando apenas um ataque de Rayder pra platina, hoje ela sai!!!

#5615 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 19 julho 2018 - 10:41

*
POPULAR

#80 Project CARS 2 (30 dias, 21:57:41)

full-trophy_0.png

Spoiler

Aproveitei o preço baixo em uma promoção, e finalmente comprei o PC 2. Devo dizer que as minhas expectativas estavam altíssimas, haja vista o grande sucesso que foi o 1º jogo. Mas infelizmente, acabei muito frustrado.

A jogabilidade não lembra nem de longe a do PC 1. Durante o começo do modo carreira, tentei vários ajustes nos controles e no acerto do carro, mas eu não conseguia me acostumar, parecia que faltava alguma coisa.

Foi então que percebi: jogar com a câmera de visão de trás do carro era o problema (para mim), pois, assim que eu comecei a jogar com a visão do cockpit (na qual eu fiquei até finalizar o jogo), eu passei a curtir mais o jogo.

O modo carreira é mais curto que o PC 1, porém não deixou de ser divertido. Agora quanto ao modo online, esse sim foi trabalhoso. Não pela dificuldade, mas sim pela demora. Foram necessárias 34 corridas a mais para pegar a última licença do jogo.

Infelizmente, foi difícil achar algum brasileiro que jogasse no mesmo horário que eu, então o jeito foi apelar para os fóruns gringos, e por sorte, acabei encontrando um britânico que fez o boost comigo até o final. Agradecimentos ao ankertw pela força.

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#5616 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 19 julho 2018 - 21:39

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#294 JAK 2

aproveitei a promoção e platinei em 01:15    :hehe:

#5617 v_sorroche

Postado 20 julho 2018 - 08:01

*
POPULAR

GERAL #70

PS4 #41

2018 #15

Fallout Shelter

full-trophy_0.png

platina tranquila, porém trabalhosa. E o melhor free.

#5618 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado 20 julho 2018 - 09:00

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#155 Marvel´s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series

Mais um telltale pra lista.

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

#5619 VMV_BRASIL

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 20 julho 2018 - 10:42

*
POPULAR

Battlefield 1

full-trophy_0.png

Herói da Primeira Guerra

Eu adorei o game e apesar de não achar o multiplayer o mais divertido da série, ele é um bom passatempo, principalmente no modo "Operações", que foi o que eu mais joguei para obtenção dos troféus online.

Falando nos troféus online, apesar de mais numerosos no Battlefield 1 que em outros BFs, esses são os mais suaves de se conquistar da série, bastando o jogador ir se divertindo para conquistá-los.

Já quanto a campanha, eu adorei o modo como foi feito. Contando histórias individuais, recheadas de emoção e heroísmo. Já os troféus dessa parte do jogo podem ser um pouco chatos por causa dos colecionáveis, mas nada que um guia não resolva. Outro problema pode ser o códice de conseguir derrubar 10 aviões em 30 segundos usando uma arma antiaérea durante a segunda história, que exige um pouco de habilidade e muita paciência, mas não é nada impossível, mesmo com as atualizações do jogo.

Por fim, a beleza gráfica do jogo me impressionou bastante também. As explosões, a fumaça, a chuva, a destruição do cenário e o clima de guerra eram bem presentes no visual do game. 

#5620 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 20 julho 2018 - 12:31

Outro problema pode ser o códice de conseguir derrubar 10 aviões em 30 segundos usando uma arma antiaérea durante a segunda história, que exige um pouco de habilidade e muita paciência, mas não é nada impossível, mesmo com as atualizações do jogo.

Troféu chato do cacildis..um dos meus pesadelos..a parte gráfica realmente eh top desse jogo..gostei do MP tbm..preciso voltar a jogar pra tentar os 100%

Parabéns..

7 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membros, 4 visitantes, 0 membros anônimos