Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wnaraujo

[PlayTV] Ueda se desculpa por atraso em The Last Guardian

Recommended Posts


 

Fumito Ueda, o produtor responsável por Shadow of the Colossus e Ico, deu uma entrevista para a revista britânica Edge sobre sua carreira. Enquanto falava sobre a produção de jogos, ele pediu desculpas aos fãs por te-los feito esperar por tanto tempo por The Last Guardian, jogo que está sendo desenvolvido desde 2009.

 

"Eu sinto muito mesmo por várias razões que fizeram o meu público esperar por tanto tempo" disse Ueda a revista. Depois ele foi perguntado sobre como fez para manter a criatividade com um ciclo de desenvolvimento tão longo. E respondeu: "Manter a motivação tem a ver com produzir algo grandioso. Um hobby ou alcool, podem ajudar a refrescar as ideias momentaneamente, mas não vão motivar a sua criatividade. E, o grupo original de Ico e SOTC são tão malucos por detalhes quanto eu".

 

"Sempre quis criar rapidamente e sempre quis aumentar a qualidade da produção. No caso de The Last Guardian, o meu trabalho criativo foi finalizado há muito tempo, mas os detalhes de quando, onde e como ele será completado estão além do meu controle" completou o criador.

 

Fumito Ueda deixou a Sony em 2011, mas revelou durante a entrevista que esta trabalhando em diversos projetos "secretos" além de The Last Guardian. O game segue sem data de lançamento.

 

 

Fonte: PlayTV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...