Ir para conteúdo


Foto

Assassin's creed Brotherhood - Isso é um bug?


Melhor Resposta Coffee-BRA , 22 novembro 2013 - 21:05

Fiz assim:
 
Deletei o patch 1.05 e comecei um new game em outro utilizador e joguei até o modo história na memória 3.
 
No outro utilizador apostei um florim em todas as lutas e 500 florins na última e o troféu apareceu.
 
Acabei de tentar na acc principal e não deu :/
 
Devo criar um novo game, outro save, na acc principal e ver se aparece?


Tenta na principal dessa forma. Visualizar todo o conteúdo do post


  • Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 Marcao_vap_2

Postado 18 novembro 2013 - 21:45

Faltando apenas o troféu de ir no "clube da luta" e apostar 500 florins e vencer, após fazer isso umas 30 vezes desde ontem, o troféu simplesmente tem preguiça de se mostrar na tela.

 

Eis o que já tentei:

 

-Vencer todas as partidas com 500 florins - Troféu fail

 

-Vencer todas as partidas em seguida com 500 florins em todas - Troféu fail

 

-Vencer as partidas 1 a 4 com 100 florins e a última com 500 florins - Troféu fail

 

-Vencer somente a partida 5 com 500 florins - Troféu fail

 

 

Cansei...

 

Me desanima ter que deletar meu sofrido save com multiplayer no lvl 50 e começar tudo novamente só por causa de um troféu que não vem. Alguém com o mesmo problema?

 

 


Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

                                 

Spoiler

 

 

 

 

 


#2 lipepletsch

  •  lipepletsch

Postado 18 novembro 2013 - 21:49

cara, não vi falar desse troféu estar bugado, tu seguiu as dicas corretamente?


lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch


#3 Coffee-BRA

Postado 18 novembro 2013 - 21:55

Faltando apenas o troféu de ir no "clube da luta" e apostar 500 florins e vencer, após fazer isso umas 30 vezes desde ontem, o troféu simplesmente tem preguiça de se mostrar na tela.

 

Eis o que já tentei:

 

-Vencer todas as partidas com 500 florins - Troféu fail

 

-Vencer todas as partidas em seguida com 500 florins em todas - Troféu fail

 

-Vencer as partidas 1 a 4 com 100 florins e a última com 500 florins - Troféu fail

 

-Vencer somente a partida 5 com 500 florins - Troféu fail

 

 

Cansei...

 

Me desanima ter que deletar meu sofrido save com multiplayer no lvl 50 e começar tudo novamente só por causa de um troféu que não vem. Alguém com o mesmo problema?

 

Alcame-se amigo esqueceu de perguntar para o coffee. ahsuahsuahs

 

1º - Relaxa o save do online é armazenado nas nuvens você não vai perder nada relativo ao online se deletar seu save.

 

2º - Não delete o Save, continue jogando de boas.

 

3º - Se foi esse troféu que bugou contigo, siga o que está escrito no road map do meu guia para que nenhum troféu mais bug.

 

4º - Depois de concluir o jogo, volte para pegar ele, com 1 hora de jogo você chega ai de boa.


Vou postar aqui:

 

O Road Map estará dividido em 14 partes, sendo elas 1 = Multiplayer, 3 = Fora do Animus, 9 = Dentro do Animus, 1 = DLC.

A maior dica que posso dar para realizar o velocista, faça o multiplayer primeiro, depois passe para o modo história.

Para quem estiver jogando a DLC, desde o inicio do jogo execute 100 % de sincronia em todas as missões da história principal, isso eliminará 90 % da DLC.

Verifique também a parte de atualizações, o segredo para não haver bugs relacionados a troféus é:

1º - Entre no jogo, haverá um pedido de atualização para a versão 1.05, não execute. "Apenas instale o jogo".

2º - Entre no story mode e ganhe o primeiro troféu do jogo  :bronze: Technical Difficulties , após pegar esse troféu, saia do jogo.

3º - Entre novamente no jogo e agora sim realize a atualização automática.

4º - Pronto, você pode agora jogar tranquilo o game que nenhum troféu ira bugar.


Faça isso que talvez resolva seu problema.



#4 lucassfurtado

  • Nome:dick´s out for harambe

Postado 18 novembro 2013 - 21:57

o cara ajudou, deu dica, mostrou roadmap, disse o que tava errado 

 

realmente um verdadeiro gentleman ^:3



#5 Marcao_vap_2

Postado 18 novembro 2013 - 22:14

Alcame-se amigo esqueceu de perguntar para o coffee. ahsuahsuahs

 

1º - Relaxa o save do online é armazenado nas nuvens você não vai perder nada relativo ao online se deletar seu save.

 

2º - Não delete o Save, continue jogando de boas.

 

3º - Se foi esse troféu que bugou contigo, siga o que está escrito no road map do meu guia para que nenhum troféu mais bug.

 

4º - Depois de concluir o jogo, volte para pegar ele, com 1 hora de jogo você chega ai de boa.


Verifique também a parte de atualizações, o segredo para não haver bugs relacionados a troféus é:

1º - Entre no jogo, haverá um pedido de atualização para a versão 1.05, não execute. "Apenas instale o jogo".

2º - Entre no story mode e ganhe o primeiro troféu do jogo  :bronze: Technical Difficulties , após pegar esse troféu, saia do jogo.

3º - Entre novamente no jogo e agora sim realize a atualização automática.

4º - Pronto, você pode agora jogar tranquilo o game que nenhum troféu ira bugar.


Faça isso que talvez resolva seu problema.

 

Mas eu já peguei esse troféu do Technical Dificulties.

 

Devo agora começar um new game ou desinstalar a atualização?

 

Eu agradeço um passo a passo :hehe:

 

Spoiler


Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

                                 

Spoiler

 

 

 

 

 


#6 Coffee-BRA

Postado 18 novembro 2013 - 22:15

Siga os passos, como se pegasse esse troféu. E faz os resto para não poder ter mais problemas. Poste aqui se não der certo para darmos continuidade com uma solução.



#7 Marcao_vap_2

Postado 18 novembro 2013 - 22:23

Siga os passos, como se pegasse esse troféu. E faz os resto para não poder ter mais problemas. Poste aqui se não der certo para darmos continuidade com uma solução.

 

Mas eu não segui os passos do Roadmap, pois eu só fui ver o guia alguns dias depois que comecei a jogar. Assim que instalei o jogo no PS3 eu já comecei a a atualização.

 

Desde então venho jogando normalmente e nenhum troféu bugou, mas justo este não quer aparecer.

 

Agora já estou com a versão 1.05 instalada, um save com o game concluído e o multiplayer lvl 50. Sem contar que só falta esse pra platina -.-'

 

Me pergunto se caso eu deletar a versão 1.05 dê certo  :duvida:


Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

                                 

Spoiler

 

 

 

 

 


#8 Coffee-BRA

Postado 18 novembro 2013 - 22:24

Mas eu não segui os passos do Roadmap, pois eu só fui ver o guia alguns dias depois que comecei a jogar. Assim que instalei o jogo no PS3 eu já comecei a a atualização.

 

Desde então venho jogando normalmente e nenhum troféu bugou, mas justo este não quer aparecer.

 

Agora já estou com a versão 1.05 instalada, um save com o game concluído e o multiplayer lvl 50. Sem contar que só falta esse pra platina -.-'

 

Me pergunto se caso eu deletar a versão 1.05 dê certo  :duvida:

 

Faça esses paços que te disse em outro save no seu mesmo login, ai depois entra no seu save normal e tenta.



#9 Marcao_vap_2

Postado 18 novembro 2013 - 22:29

Ok, vou tentar amanhã (ou depois) e posto aqui o resultado,

 

Vlw!


Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

                                 

Spoiler

 

 

 

 

 


#10 Marcao_vap_2

Postado 22 novembro 2013 - 20:55

Faça esses paços que te disse em outro save no seu mesmo login, ai depois entra no seu save normal e tenta.

 

Fiz assim:

 

Deletei o patch 1.05 e comecei um new game em outro utilizador e joguei até o modo história na memória 3.

 

No outro utilizador apostei um florim em todas as lutas e 500 florins na última e o troféu apareceu.

 

Acabei de tentar na acc principal e não deu :/

 

Devo criar um novo game, outro save, na acc principal e ver se aparece?


Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

                                 

Spoiler

 

 

 

 

 


#11 Coffee-BRA

Postado 22 novembro 2013 - 21:05   Melhor Resposta

Fiz assim:
 
Deletei o patch 1.05 e comecei um new game em outro utilizador e joguei até o modo história na memória 3.
 
No outro utilizador apostei um florim em todas as lutas e 500 florins na última e o troféu apareceu.
 
Acabei de tentar na acc principal e não deu :/
 
Devo criar um novo game, outro save, na acc principal e ver se aparece?


Tenta na principal dessa forma.

#12 Marcao_vap_2

Postado 23 novembro 2013 - 20:59

Tenta na principal dessa forma.

 

 

Depois que ganhei o troféu no outro utilizador, não deletei o patch, só comecei um novo game.

 

Desta vez consegui o troféu, e enfim a platina.

 

Vlw café ^^

 

Você sabe se também tem algo assim no Revelations? Já estou com ele pra começar, quero me precaver. Já vi que pediu o patch 1.04, mas decidi não instalar por não saber haushuas


Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

                                 

Spoiler

 

 

 

 

 


#13 Coffee-BRA

Postado 23 novembro 2013 - 21:01

Depois que ganhei o troféu no outro utilizador, não deletei o patch, só comecei um novo game.

 

Desta vez consegui o troféu, e enfim a platina.

 

Vlw café ^^

 

Você sabe se também tem algo assim no Revelations? Já estou com ele pra começar, quero me precaver. Já vi que pediu o patch 1.04, mas decidi não instalar por não saber haushuas

 

 

Vou te pedir um favor, lógico se quiser atender, 1 semana, o guia do ACR vai estar pronto, lá todas as dúvidas serão sanadas, o que acha, mais se quiser dicas continuemos nesse mesmo post.



#14 Marcao_vap_2

Postado 23 novembro 2013 - 21:13

 

Vou te pedir um favor, lógico se quiser atender, 1 semana, o guia do ACR vai estar pronto, lá todas as dúvidas serão sanadas, o que acha, mais se quiser dicas continuemos nesse mesmo post.

 

 

Eu não digo por "puxa-saquismo", mas seu guia do Brotherhood ficou simplesmente perfeito.

 

É claro que eu vou esperar 1 semana e ver o do Revelations, enquanto isso então eu vou enrolando com o Bioshock xD

 

Sendo assim, quando o guia estiver pronto, tem como me mandar uma MP ou dar um quote em algum tópico?

 

Valeu!


Marcao_vap_2.png

Marcao_vap_2-jogo.png

"Don't piss on my leg and tell me it's raining..." - Bianca Del Rio (The ultimate and wiser bitch)

                                 

Spoiler

 

 

 

 

 


#15 Coffee-BRA

Postado 24 novembro 2013 - 15:49

Eu não digo por "puxa-saquismo", mas seu guia do Brotherhood ficou simplesmente perfeito.
 
É claro que eu vou esperar 1 semana e ver o do Revelations, enquanto isso então eu vou enrolando com o Bioshock xD
 
Sendo assim, quando o guia estiver pronto, tem como me mandar uma MP ou dar um quote em algum tópico?
 
Valeu!


Vai demorar menos que isso, pelo que estou prevendo, hoje a noite será já lançado aqui no fórum o esboço, pois o Road Map está pronto e estamos trabalhando em um Road Map alternativo, para quem quiser seguir ele. As dicas estão todas na cabeça. Aguarde algumas horas. :)

#16 Coffee-BRA

Postado 28 novembro 2013 - 04:57

Segue abaixo o link do guia, está em fase final já, mais 2 ou 3 dias e estará pronto para uso.

 

http://forum.mypst.c...-em-construção/



#17 andrenesta

Postado 13 agosto 2018 - 15:43

Oi gente tou tendo problemas no trofeu da dlc de brotherhood *entrega especial* ou em ingles *special delivery* ja vie videos durante horas ja cometie varios assassinatos duplos apartir do paraquedas( de todas aa formas que vie no youtube e nada) no modo historia tenho 100% na dlc tmbm tenho 100 % por favor alguem me ajude tou ja desesperando




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos