Ir para conteúdo
FBanin

[Omelete~Rumor] Crash Bandicoot | Rumor indica novo game para o PlayStation 4

Recommended Posts

Pode ser que um novo game de Crash Bandicoot esteja a caminho. De acordo com o site EskimoPress, a Naughty Dog está trabalhando em um reboot da franquia para oPlayStation 4.

 

O EskimoPress foi um dos primeiros sites a divulgar rumores sobre o anúncio de Uncharted 4. A mesma fonte desta notícia foi usada pra confirmar a existência do novoCrash Bandicoot.

 

De acordo com o informante, a Sony comprou de volta os direitos da série - que pertenciam à Activision - e agora, Naughty Dog e Santa Monica Studios trabalham juntas no projeto.

 

O último game da franquia foi Crash Bandicoot Nitro Kart 2, de 2010. A Sony ainda não se manifestou quanto aos rumores.

 


 

---------------

 

E ai? Verdade ou mentira?! Seria um espetáculo se a Sony realmente comprou o Crash novamente... enfim seu mascote de volta à origem!!!!

 

Espero que seja verdade... só iria me deixar com mais vontade de ter um PS4!

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, se esse rumor vier a ser confirmado ficarei feliz demais!

Zerei todos os jogos do Crash na época do PS1, sendo que o meu preferido era o Crash Bandicoot 3.

Tomara que o jogo saia mesmo pois só agregará valor ao PS4! :d

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero q eles façm o jogo com uma jogabilidade mais similar ao original, pois entre a dos 3 primeiros games, a dos primeiros games p/ PS2 e pro Crash of the Titans, os dos tempos do PS1 eram os melhores.

Bem q podiam sair os 3 para PS3 com suporte p/ troféus

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se essa é a tentativa de eu comprar o PS4 o mais breve possível...se a noticia for mesmo vontade seja bem provável que antecipe a compra do console :hehe:

 

Afinal, foi uma das series que me tirou muito o tédio na época do PS1.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Eu vim aqui eu mesmo Crash realmente essa história é verdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta bom SONY, você ta apelando ok?

Primeiro Uncharted, agora você vem e me vem com essa do Crash... Só me falta falarem que vai lançar um novo God of War, ai eu já vou começar a anunciar meu rim pra vender.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai eu teria que comprar meu ps4 agr! Podiam fazer um crash kart e um normal no msm jogo!

CONCORDO, que nem venham só com 1 após todos esses anos. . .

 

Poxa, se esse rumor vier a ser confirmado ficarei feliz demais!

Zerei todos os jogos do Crash na época do PS1, sendo que o meu preferido era o Crash Bandicoot 3.

Tomara que o jogo saia mesmo pois só agregará valor ao PS4! :D

Eu também zerei todos od ps1 e ps2 e não coneguia acreditar que no PS3 não tinha o Crash

 

Só espero q eles façm o jogo com uma jogabilidade mais similar ao original, pois entre a dos 3 primeiros games, a dos primeiros games p/ PS2 e pro Crash of the Titans, os dos tempos do PS1 eram os melhores.

Bem q podiam sair os 3 para PS3 com suporte p/ troféus

Penso igual podiam fazer uma trilogia em homenagem a todos nós e pelo tempo que demoraram pra voltar com ele

 

Naughty Dog sacana

 

quero no ps3 :face11:

Também quero uma versão para PS3 mas . . . 

 

Se essa é a tentativa de eu comprar o PS4 o mais breve possível...se a noticia for mesmo vontade seja bem provável que antecipe a compra do console :hehe:

Afinal, foi uma das series que me tirou muito o tédio na época do PS1.

Também pensei nisso será que terei que antecipar minha compra de um ps4 ????

 

Fodeo, agora preciso de um PS4....

Verdade, mesmo pensamento de muitos agora kkkkkk

 

Já passou da hora do crash voltar

Passou mesmo, estão perdendo tempo e dinheiro e nós perdendo de jogar hehe

 

Ta bom SONY, você ta apelando ok?

Primeiro Uncharted, agora você vem e me vem com essa do Crash... Só me falta falarem que vai lançar um novo God of War, ai eu já vou começar a anunciar meu rim pra vender.

Anuncie 2 rins pode por o meu junto no seu anúncio,  que eu aposto que em breve vaza notícia de um novo GOW no ps4, alguém duvida?

 

Tomara que seja verdade mesmo, quem é da antiga sabe que Crash marcou a infância de todos nós.

Marcou minha adolescência kkk já que sou um pouco mais velho hehe

 

se for verdade vai será mais um motivo p comprar meu PS4!

É um dos jogos que me fariam pensar seriamente em comprar logo o PS4 mesmo eu querendo esperar pra comprar ele junto com o PES2015 ano que vem.

 

 

NÃO ME AGUENTEI E TIVE QUE COMENTAR VÃRIAS RESPOSTAS QUE PENSAM COMO EU. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...