Ir para conteúdo
ataraujo

[PS3 Brasil] PlayStation 4 possui "Blue Light of Death"; entenda e dicas da própria Sony

Recommended Posts

Em 18 de novembro de 2013.

 

Um dos problemas que algumas unidades do PlayStation 4 possui em seu lançamento é a chamada "Blue Light of Death" (BLOD, "luz azul da morte", um nome que lembra a "luz amarela da morte" do PS3).

O problema em questão é simples: quando o PS4 é ligado, a luz dele fica azul e, quando está enviando sinais para o televisor, ela se torna branca. Os consoles com BLOD não ficam com a luz branca e, consequentemente, não enviam imagem para a TV.

O "PlayStation Support" está tentando ajudar os fãs com esse problema nos fóruns oficiais (clique 
aqui para conferir).

Segundo a Sony, esse problema pode ser resultado da compatibilidade da TV, assim como o próprio hardware do PS4. A companhia recomenda que os fãs chequem todas as conexões, se o HDD do console está ok e se eles conseguem entrar no "Safe Mode" do PS4, assim como verificar o firmware da televisão. No entanto, a coisa mais recomendada a se fazer (para quem mora nos EUA) é contatar a assistência técnica da Sony.

 


  Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

e o que tem a ver com o OP?

 

Sobre o tópico:

Alguém sabe/leu a proporção de casos em relação ao todo?

Vou comprar o meu nos USA em dezembro e se não rolar assistencia aqui passarei muito perigo heheeh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é oq estava lendo no dualshockers, nós reclamamos pelo medo disso acontecer conosco, mas é fato que todo aparelho tem uma margem de defeito.

 

considerando que o ps4 vendeu 1 milhão, se uma margem de 0,4% deu defeito, como a sony falou - e oq é aceitável pelo que li a respeito de eletrônicos - são 4 mil Ps4 com defeitos por aí! cara, hj em dia todo mundo tem uma tekpix pra jogar vídeo no vctubo, pode ir xingar no twitter e reclamar no facebook.

 

vamos jogar que se se desses 4 mil, 1% das pessoas façam isso. já são vídeos, reclamações, blogs e muito material para internet pra serem divulgados por aí e soltarmos coisas do tipo "que lixo, não aprenderam nada".

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por essas e por outras que aguardarei para comprar meu "PS4 Slim". :P

Haha, pode crer... Dependendo da coisa, esperar um "Super Slim" também não seria uma má ideia.

Mas, convenhamos. O videogame tá na primeira semana de vida. Há muito boato e nada de confirmações...

 

Vamos aguardar. Né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já? Se eu compro um pelo preço atual e dá um problema desses eu até choro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, que nem as primerias versões do PS3 e do XBOX 360.

Eu vou é esperar pela edição slim, sinto pena de quem vai passar por isso logo no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso e por outros problemas ja relatado sou vou pegar o meu ano que vem mesmo. Ja estava decidido em pegar esse ano ainda na gringa,mas melhor esperar mais um pouco para não ter dor de cabeça. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caceta, o PS4 do mano parece que foi guardado num ninho de ratos. Meu PS3 gordão com 5 anos tá menos riscado e sujo que isso aí.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que o Designe do PS4 Não mude. Pq eu acho ele Foda do jeito que ele é agora..

Ae laçam um Slim ou Super Slim .. e sai um Designe horrível..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu não entendi direito uma coisa: se o problema é com a conexão da TV, não seria só trocar os conectores ou a TV?
Depois disso o que acontece? O PS4 passa da luz azul pra luz branca naturalmente ou uma vez que ele ativou o BLOD ele se foi pra sempre?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse cara jogou o PS4 dele na areia é?? Console nem saiu direito e o do cara tá todo manchado já o.O

 

O fim do mundo né?! eu ia comentar isso agora, todo imundo cadê o cuidado PQP :fuuu:

Eu não sei se compro agora correndo risco ou espero o slim, se for um FAT da vida igual do ps3 ... ai vou esperar o SLIM mesmo :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso mesmo um dos motivos que eu preferi não me desesperar agora e esperar um pouco pra comprar meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu vou esperar um tempo ainda. Primeira leva é muito complicado. Mesmo que apenas 0,4% tenham problemas eu sempre fico com o pé atrás de azarado que sou :okay:

 

Ainda tenho muito jogo de PS3 pra comprar e jogar então lá pelo meio do ano que vem compro o PS4. Creio que estes problemas iniciais  de produção já tenham se resolvido.

 

O fim do mundo né?! eu ia comentar isso agora, todo imundo cadê o cuidado PQP :fuuu:


Eu não sei se compro agora correndo risco ou espero o slim, se for um FAT da vida igual do ps3 ... ai vou esperar o SLIM mesmo :okay:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem muito jogo para eu platinar ainda aqui no meu PS3. Até lá já resolveram todos os problemas desse PS4 e já estarão anunciando o PS5. :good:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...