Ir para conteúdo
ataraujo

[Adrenaline] EA acusa firmware 1.50 do PS4 de causar problemas em games, mas volta atrás e apaga declaração

Recommended Posts

Em 18 de novembro de 2013

 

O PS4 mal foi lançado e a EA já conseguiu uma pequena polêmica para seu lado. Um post recente no site oficial da desenvolvedora explicava aos seus clientes que quaisquer problemas encontrados em seus títulos estava sendo causado pela firmware 1.50 do console e que a Sony já estava trabalhando para resolver o problema.

 

ps4battle.jpg

 

As dificuldades listadas mencionavam congelamentos da tela e conexões não responsivas entre o vídeo game e a TV. Mas, poucas horas depois do post a respeito dos problemas na firmware, ele foi tirado do ar e recolocado, escrito que antes a postagem foi feita por engano e, agora, não há mais nenhuma explicação e apenas um link para o FAQ oficial do PS4. Os acontecimentos fazem pensar que a EA mudou seu post por pressão da Sony, mas não há nenhuma informação oficial que confirme isso.

 

Fonte: Adrenaline

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São as desvantagens de pegar no lançamento. 

 

Depois do surgimento das firmwares as empresas lançam sem está devidamente testado, porque qualquer coisa "consertam" com uma firmware.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São as desvantagens de pegar no lançamento. 

 

Depois do surgimento das firmwares as empresas lançam sem está devidamente testado, porque qualquer coisa "consertam" com uma firmware.

cara do jeito que a EA ta lambendo as bolas da MS nada me surpreende vindo dela contra sony, ainda mais mal explicado desse jeito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara do jeito que a EA ta lambendo as bolas da MS nada me surpreende vindo dela contra sony, ainda mais mal explicado desse jeito

 

Pode sim ter sido um comentário mal intencionado da EA, mas que o PS4 tá realmente dando problemas tá. Pelo menos na página dele na amazon tá cheio de gente reclamando.

 

Visando atender a demanda, envia o aparelho para as lojas sem está devidamente testado, confiando que pode consertar qualquer eventual bug lançando uma firmware.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E muitos problemas ainda virão e só lamento para as cobaias que compram um videogame com menos de 1 ano de lançamento , ainda mais no Brasil !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E muitos problemas ainda virão e só lamento para as cobaias que compram um videogame com menos de 1 ano de lançamento , ainda mais no Brasil !

 

Falou tudo o que eu penso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito na EA.

Ainda mais depois do lançamento do BF 4 para o PC,PS3 e 360 repleto de bugs,congelamentos e crashes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses problemas são bem comuns em lançamentos, mas concordo que a EA quis dar uma alfinetado...eu ainda prefiro esperar um pouco mais para pegar o meu PS4...Aliás vou esperar algum jogo que me agrade mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra ser sincero ... "tudo" incialmente possui bugs !! Mesmo sendo testado, vai ter aquela mínima coisa que #F*de tudo ... é inevitável  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...