Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

[PS3 Brasil] Problemas de PS4 com HDMI é devido à entrada não estar nivelada; entenda e arrume

Recommended Posts

O PlayStation 4, como qualquer hardware novo lançado no mercado, sofreu de problemas técnicos em seu lançamento. Porém, um dos majoritários pode ser arrumado por você mesmo.

Muitos usuários relataram que não conseguem transmitir a imagem para a televisão via HDMI. O console liga normalmente, porém. O motivo disso, segundo o site Kotaku, é que a entrada (o "port") para o cabo não está nivelada e por causa disso a ponta do cabo não entrava até o fim, impossibilitando a transmissão da imagem.

Para arrumar isso é simples: pressione a peça de metal para baixo. O vídeo abaixo mostra um PS4 funcionando e o outro com problema nessa entrada. Repare que a conexão não fica 100% em um dos casos.

A causa disso não se sabe ainda, mas aparenta ser um problema de fabricação.

Porém, esse problema em específico é apenas um de vários que têm sido relatados pela internet. O site Kotaku apenas deu o exemplo do que aconteceu com eles e que a solução era simples, mesmo que no caso eles enviaram a unidade com defeito para a Sony para garantir.


Fonte:  http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=32222

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, a imagem é tudo pra alguns ... esse probleminha afundaria a Sony se não fosse concertado rapidamente  :lol2:

 

kkk' sem #exageros' vai ... tudo tem bugs nessa vida  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa agora eu já posso arrumar a entrada HDMI do meu PS4.

 

 

Se eu tivesse um. :hehe: 

 

 

Reconfortante  :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou empolgado para comprar o PS4, porém, quando vejo notícias de que há algumas falhas, me tira toda a vontade de comprar.

 

Sei que é normal ter falhas, mas as que estão sendo apresentadas são coisas que não deveriam ocorrer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que quando compramos algo novo, eles devem vir 100% funcionais e sem problemas. Mas tem problemas que são tão ridiculamente fáceis de corrigir para quem tem um minimo de conhecimento, que muitas vezes não vale a pena usar a garantia para trocar o produto ou na pior das hipóteses manda-lo arrumar.

 

Um exemplo que posso dar foi do meu Acer Aspire que comprei importado, ele veio com 1 Hotpixe no lado direito superior da tela, em vez de trocar o aparelho, o que levaria alguns dias para mandar outro, eu optei por corrigir o problema por conta própria, pesquisei na internet e encontrei um programa muito bom que resolveu meu problema (só tive de deixar uma noite o programa trabalhando em cima do hotpixel).

 

A limpeza dente ótica do meu PS3 eu mesmo fiz usando tutorial da internet, um técnico tinha dito que o canhão tinha queimado e eu teria de pagar 300 reis pra arrumar, no fim só usei 4 tipo de chaves para tirar os parafusos e 1 cotonete pra limpar e economizei 300 reais.

 

OBS: Mas antes de se aventurar é som sempre pesquisar bastante sobre o problema e soluções para o mesmo, pois na net exitem os tutoriais que vão de ajudar, ou te ferrar de vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...