Ir para conteúdo
LeonHeartXIII

Uncharted: Fight For Fortune - Guia de Troféus

Recommended Posts

Uncharted.jpg
Guia de troféus: Uncharted: Fight for Fortune

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 39.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 538 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus (Sem DLC): : 80 horas.
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus (Com DLC): : 120 horas.
- Offline : :bronze: 7 :silver: 3 :gold: 1
- Online : :bronze: 1
- DLCs : :silver: 2 :gold: 2
- Troféus que você pode perder: não tem.
- Minimo de Jogadas: 5 jogadas ( com cada desafiante).
- A dificuldade afeta os troféus: não.
- Troféus Bugados: não.
- Cheats impedem troféus?: não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Uncharted: Fight For Fortune é um card game de ação-aventure baseado em turnos com todos os heróis e vilões do universo Uncharted. O objetivo do jogo é criar um conjunto de cartas (ou "deck") chamado de "Factions Cards" composto pelos heróis, vilões e mercenários do Universo do game, e usá-los para derrotar seu oponente atacando e se defendendo das cartas que ele possui. Cada "Faction Card" pode ser equipada com poderosos recursos e valiosas "Fortunes Cards", que aumentam seus pontos que por sua vez permitem que você utilize habilidades especiais durante os turnos. Após selecionar uma carta e equipá-la, é hora de iniciar sua batalha! Durante o combate, seu ataque causa dano no life do oponente ou de suas cartas. Ao derrotar uma carta automaticamente ela sai da mesa e ao reduzir o life do oponente você vence a partida.

O jogo é produzido pela Bend Studios, distribuído por Download apenas para PS Vita e possui conexÄo direta com o jogo Uncharted: Golden Abyss. Todos os mais de 300 artefatos que são encontrados no jogo melhoram as habilidades de determinadas cartas. No entanto Uncharted: Fight For Fortune é um game independente e pode ser jogado separadamente.


Segue um vídeo com um tutorial básico sobre o game (em inglês):



RoadMap


Uncharted: Fight for Fortune possui uma jogabilidade que parece simples em um primeiro momento mas se mostra um jogo difícil de se dominar. É bem parecido com os demais card games mas possui foco numa estratégia voltada mais para o xadrez (você precisa antecipar a jogada do seu adversário para derrotá-lo mais facilmente). No modo "Fortune Hunter" (campanha "singleplayer") você precisa derrotar 17 inimigos ao todo. Cada inimigo possui condições especificas para ser derrotado, desde simples vitória até derrotar o inimigo em "x" turnos. Cada vez que o inimigo é derrotado você escolhe um item que pode ser uma carta de personagem ("faction card"), carta de habilidade ("fortune card"), avatar, cenários ("backgrounds") ou fundo de cartas ("card backings"). Para atingir 100% no game é necessário derrotar todos os inimigos pelo menos 5x para completar todas as cartas, habilidades, avatares, cenários etc.

Passo 1 - Derrote apenas uma vez cada personagem até o último deles (José Parrot). Após derrotar todos seu deck de cartas vai ter aumentado consideravelmente. Ao terminar a primeira jogada você conquistará os seguintes troféus:

- :bronze: License to Hunt (Complete o tutorial)
- :silver: Professional Fortune Hunter (Derrotar todos os oponentes pelo menos 1x)
- :bronze: Change it Up (Customizar seu deck e avatar)
DLC - Fight For Fortune - Among Thieves Expansion
- :silver: Professional Fortune Hunter II (Derrotar todos os oponentes pelo menos 1x)
DLC - Fight For Fortune - Drake's Deception Expansion
- :silver: Professional Fortune Hunter III (Derrotar todos os oponentes pelo menos 1x)


Passo 2 - Após derrotar todos os personagens ao menos 1 vez seu deck irá melhorar de acordo com as cartas que você escolhe no final dos confrontos ( com alguma sorte você recheará seu deck com cartas Factions Cards ou/e Fortune Cards). Enfrente novamente os personagens desde começo só que agora você já possui habilidades suficientes para completar as outras 4 vitórias de cada personagem de uma vez. Deixe o inimigo Descendants por último. Cada personagem tem uma condição especifica que precisa ser realizada para vencê-los. Em alguns deles a 5a. batalha se torna um pouco mais difícil. Segue abaixo uma tabela com todos os personagens e as condições para derrotá-los:


Uncharted: Fight For Fortune RoadMap

[/tdcols]

Personagens

1a. JOGADA

2a. JOGADA

3a. JOGADA

4a. JOGADA

5a. JOAGADA

Objetivo

Objetivo

Objetivo

Objetivo

Objetivo

Tutorial (Doughnut Drake)- Reduza o life do seu rival a zero.- Reduza o life do seu rival a zero.- Reduza o life do seu rival a zero.- Reduza o life do seu rival a zero.- Reduza o life do seu rival a zero. Nathan Drake-Derrote Drake-Derrote Drake-Derrote Drake-Derrote Drake-Derrote DrakeElena Fisher-Derrote Elena-Derrote Elena-Derrote Elena-Derrote Elena-Derrote Elena[tdrows 2]Blaine[/tdrows]-Derrote Blaine-Derrote Blaine-Derrote Blaine-Derrote Blaine-Derrote Blaine- Sobreviva 6 rodadas- Sobreviva 6 rodadas- Sobreviva 6 rodadas- Sobreviva 6 rodadas- Sobreviva 6 rodadas[tdrows 2]Descendants[/tdrows]-Derrote Descendants-Derrote Descendants-Derrote Descendants-Derrote Descendants-Derrote Descendants

-

-

-

-

-Termine a partida em até 10 rodadas[tdrows 2]Dillon[/tdrows]-Derrote Dillon-Derrote Dillon-Derrote Dillon-Derrote Dillon-Derrote Dillon-Sobreviva 7 rodadas-Sobreviva 7 rodadas-Sobreviva 7 rodadas-Sobreviva 7 rodadas-Sobreviva 7 rodadas[tdrows 2]Dutch[/tdrows]-Derrote Dutch-Derrote Dutch-Derrote Dutch-Derrote Dutch-Derrote Dutch-Sobreviva 5 rodadas-Sobreviva 5 rodadas-Sobreviva 5 rodadas-Sobreviva 5 rodadas-Sobreviva 5 rodadas[tdrows 2]Victor Sullivan[/tdrows]-Acumule 50 de Fortuna-Acumule 50 de Fortuna-Acumule 50 de Fortuna-Acumule 50 de Fortuna-Acumule 50 de Fortuna-Termine a partida em até 8 rodadas-Termine a partida em até 8 rodadas-Termine a partida em até 8 rodadas-Termine a partida em até 8 rodadas-Termine a partida em até 8 rodadas[tdrows 2]Jimbo[/tdrows]-Derrote Jimbo-Derrote Jimbo-Derrote Jimbo-Derrote Jimbo-Derrote Jimbo-Sobreviva 9 rodadas-Sobreviva 9 rodadas-Sobreviva 9 rodadas-Sobreviva 9 rodadas-Sobreviva 9 rodadas[tdrows 2]Jason Dante[/tdrows]-Acumule 75 de Fortuna-Acumule 75 de Fortuna-Acumule 75 de Fortuna-Acumule 75 de Fortuna-Acumule 75 de Fortuna-Termine a partida em até 10 rodadas-Termine a partida em até 10 rodadas-Termine a partida em até 10 rodadas-Termine a partida em até 10 rodadas-Termine a partida em até 10 rodadasMac-Acumule 95 de Fortuna-Acumule 95 de Fortuna-Acumule 95 de Fortuna-Acumule 95 de Fortuna-Acumule 95 de FortunaJorge-Derrote Jorge-Derrote Jorge-Derrote Jorge-Derrote Jorge-Derrote Jorge[tdrows 2]Roberto Guerro[/tdrows]-Derrote Guerro-Derrote Guerro-Derrote Guerro-Derrote Guerro-Derrote Guerro-Termine a partida em até 8 rodadas-Termine a partida em até 8 rodadas-Termine a partida em até 8 rodadas-Termine a partida em até 8 rodadas-Termine a partida em até 8 rodadasPrakoso-Acumule 100 de Fortuna-Acumule 100 de Fortuna-Acumule 100 de Fortuna-Acumule 100 de Fortuna-Acumule 125 de Fortuna[tdrows 2]Atoq Navarro[/tdrows]-Derrote Navarro-Derrote Navarro-Derrote Navarro-Derrote Navarro-Derrote Navarro-Termine a partida em até 15 rodadas-Termine a partida em até 15 rodadas-Termine a partida em até 15 rodadas-Termine a partida em até 15 rodadas-Termine a partida em até 15 rodadasGabriel Roman-Derrote Roman-Derrote Roman-Derrote Roman-Derrote Roman-Derrote Roman[tdrows 2]José Parrot[/tdrows]-Derrote José-Derrote José-Derrote José-Derrote José-Derrote José

-

-

-

-

-Termine a partida em até 8 rodadas



Ao terminar todas as 5 jogadas por personagem você conquistará os seguintes troféus:

- :silver: Plundered! (Derrotar 5x o mesmo personagem)
- :bronze: Baby Got Back (Destravar todos os "cards backings")
- :bronze: Avatar Hunter (Destravar todos os avatares)
- :bronze: Card Collector (Destravar todas as cartas)
- :bronze: Behind the Scenes (Destravar todos os "backgrounds")
- :silver: Over 9000 (Acumule 9.001 de fortuna)
- :gold: Master Fortune Hunter (Destrave tudo no jogo)
DLC - Fight For Fortune - Among Thieves Expansion
- :gold: Master Fortune Hunter II (Destrave tudo no DLC)
DLC - Fight For Fortune - Drake's Deception Expansion
- :gold: Master Fortune Hunter III (Destrave tudo no DLC)

Passo 3 (Online) - Com todas as cartas desbloqueadas você poderá customizar seu deck com as melhores cartas, habilidades etc. E já conseguirá encarar uma partida online com muito mais recursos. Entre em quantas partidas "onlines" forem possíveis (o game permite até 8) e basta vencer 1 delas para garantir o único troféu online do jogo. Se preferir você pode pedir ajuda a um amigo para facilitar e agilizar as coisas.

- :bronze: Kitty Got Wet (Vença uma partida online)


Troféus



trophy_0.png Master Fortune Hunter :gold: [topo]
Unlock everything in Unchartedâ„¢ Fight for Fortune

Para destravar tudo neste jogo, é necessário derrotar todos os 17 personagens 5 vezes. Isso também irá lhe garantir os troféus :bronze: Baby Got Back , :bronze: Avatar Hunter , :bronze: Card Collector e :bronze: Behind the Scenes .

trophy_9.png Plundered! :silver: [topo]
Unlock all Rewards in a Fortune Hunter Match

Este troféu é destravado ao derrotar 5 vezes o mesmo personagem no modo Fortune Hunter.

trophy_1.png Professional Fortune Hunter :silver: [topo]
Complete each Fortune Hunter match at least once

Para destravar este troféu você terá que derrotar todos os 17 oponentes no modo Fortune Hunter pelo menos uma vez.

trophy_2.png Over 9000 :silver: [topo]
Bank 9,001 Fortune in Fortune Hunter

Você deverá acumular esta fortuna ao derrotar todos os personagens 5 vezes. Para ver em quanto está a sua fortuna, vá para o menu principal e toque no canto inferior direto da tela. Espere os status mudarem até mostrar a pontuação atual.



trophy_3.png License to Hunt :bronze: [topo]
Complete the Fortune Hunter Tutorial

O Tutorial consiste em derrotar Doughnut Drake, sua primeira luta na campanha Fortune Hunter.

trophy_4.png Baby Got Back :bronze: [topo]
Unlock all Card Backings

Vença todos os personagens e destrave todos os "Card Backings" (backgrounds das cartas).

trophy_5.png Avatar Hunter :bronze: [topo]
Unlock all Avatars

Vença todos os personagens e destrave todos os avatares.

trophy_6.png Card Collector :bronze: [topo]
Unlock all Cards

Vença todos os personagens e destrave todas as cartas.

trophy_7.png Behind the Scenes :bronze: [topo]
Unlock all Backgrounds

Vença todos os personagens e destrave todos os "backgrounds" (fundos de cenários).

trophy_8.png Change it Up :bronze: [topo]
Customize your Faction Deck, Avatar, Card Backing & Background

Ao derrotar cada oponente você pode escolher 1 de 5 cartas. Cada carta é um colecionável novo de um tipo especifico (Faction Deck, Avatar, Card Backing ou Background. Para ganhar o troféu você precisa desbloquear cada um dos tipos disponíveis e customizar seu personagem com os itens novos através do menu Options, na tela inicial.

Segue abaixo um passo-a-passo com as customizações:
Faction Deck


Menu Card Library --> Faction Builder:
Selecione um tipo de Faction Card: Hero, Villain ou Mercenary.
h71d.jpg
Selecione a nova carta através do check box na parte de baixo da carta.
r1w2.jpg
Carta adicionada ao deck com sucesso.
kyc2.jpg
* Apenas lembrando que a costumização do deck só é aplicada no modo Multiplayer


Avatar


Menu Options --> Avatars:
Selecione seu novo Avatar.
nu0d.jpg
Clique para confirmar a alteração.
iwyk.jpg
Avatar Alterado com sucesso.
pwvd.jpg


Card Backing


Menu Options --> Card Backings:
Selecione seu novo verso para sua carta.
f13o.jpg
Clique para confirmar a alteração.
eucb.jpg
Card Backing alterado com sucesso.
bxfp.jpg


Background


Menu Options --> Backgrounds:
Selecione seu novo cenário de fundo.
elkg.jpg
Clique para confirmar a alteração.
ry89.jpg
Background alterado com sucesso.
oudx.jpg



trophy_10.png Kitty Got Wet :bronze: [topo]
Win your first online Multiplayer Match

Vença uma partida online. Infelizmente o multiplayer não acontece em tempo real. Após você fazer uma jogada, o seu oponente terá até "dois dias" para "responder". Mas você poderá participar de até oito partidas ao mesmo tempo. Recomendo que combine com um amigo, assim poupará tempo e não correrá o risco de seu oponente sair no meio dar partida e te atrapalhar a pegar o troféu.

Para agilizar as coisas você também poderá customizar as opções da partida e deixá-la mais pratica. Siga a dica abaixo:


Vá em Multiplayer "”> Online "”> New Game. Antes de iniciar a partida deixe o Health com o mínimo possível, no caso 5, e maximize a fortuna inicial ("Starting Fortune") e os pontos de facção iniciais ("Starting Faction") conforme o print abaixo:

3mlk.jpg

Deste modo suas batalhas serão super rápidas e basta utilizar alguma carta com atributo de inicio imediato para finalizar a partida em um lance!

*Dica do amigon JeffsonP. Thks Man ^^



DLC - Fight For Fortune - Among Thieves Expansion



trophy_12.png Master Fortune Hunter II :gold: [topo]
Unlock everything in Unchartedâ„¢ Fight for Fortune - Among Thieves Expansion

Para destravar tudo neste DLC, é necessário derrotar todos os 12 personagens 4 vezes (alguns apenas 3). Segue abaixo uma tabela com todos os personagens e as condições para derrotá-los:


Uncharted: Fight For Fortune - DLC Among Thieves Expansion RoadMap

[/tdcols]

Personagens

1a. JOGADA

2a. JOGADA

3a. JOGADA

4a. JOGADA

Objetivo

Objetivo

Objetivo

Objetivo

Pema-Derrote Pema-Derrote Pema-Derrote Pema-"Overkill" seu Rival por 6 pontosJeff o Cameraman-"Overkill" seu Rival por 5 pontos-"Overkill" seu Rival por 5 pontos-"Overkill" seu Rival por 5 pontos-"Overkill" seu Rival por 7 pontos[tdrows 2]Chloe Frazer[/tdrows]-Derrote Chloe-Derrote Chloe-Derrote Chloe-Derrote Chloe-"Overkill" 5 cartas-"Overkill" 5 cartas-"Overkill" 5 cartas-Acumule 110 de fortunaKarl Schäfer-Derrote Schäfer-Derrote Schäfer-Derrote Schäfer-Derrote SchäferTenzin-Derrote Tenzin-Derrote Tenzin-Derrote Tenzin-Derrote TenzinHarry Flynn-Derrote Flynn-Derrote Flynn-Derrote Flynn-Derrote FlynnZorskel-"Overkill" seu rival por 6 pontos-"Overkill" seu rival por 6 pontos-"Overkill" seu rival por 10 pontos

-

[tdrows 2]Tetram[/tdrows]-Derrote Tetram-Derrote Tetram-Derrote Tetram-Derrote Tetram-"Overkill" 4 cartas-"Overkill" 4 cartas-"Overkill" 4 cartas-Termine a partida em até 8 rodadas[tdrows 2]Dragan[/tdrows]-Derrote Dragan-Derrote Dragan-Derrote Dragan

-

-Sobreviva 7 rodadas-Sobreviva 7 rodadas-Sobreviva 7 rodadas

-

[tdrows 2]Draza[/tdrows]-Derrote Draza-Derrote Draza-Derrote Draza

-

-"Overkill" 4 cartas-"Overkill" 4 cartas-"Overkill" 4 cartas

-

Guardians-"Overkill" seu Rival por 7 pontos-"Overkill" seu Rival por 7 pontos-"Overkill" seu Rival por 7 pontos-"Overkill" seu Rival por 7 pontosZoran Lazarevic-Derrote Lazarevic-Derrote Lazarevic-Derrote Lazarevic-Derrote Lazarevic

*Overkill é quando você acerta um, ou vários, golpe(s) no adversário, ou em suas cartas, fazendo com que seu "life" fique negativo em "x" pontos.



trophy_11.png Professional Fortune Hunter II :silver: [topo]
Complete each Unchartedâ„¢ Fight for Fortune - Among Thieves Expansion match at least once

Para destravar este troféu você terá que derrotar todos os 12 oponentes no modo Fortune Hunter pelo menos uma vez.

DLC - Fight For Fortune - Drake's Deception Expansion



trophy_14.png Master Fortune Hunter III :gold: [topo]
Unlock everything in Unchartedâ„¢ Fight for Fortune - Drake's Deception Expansion

Para destravar tudo neste DLC, é necessário derrotar todos os 8 personagens 4 vezes (alguns apenas 3). Segue abaixo uma tabela com todos os personagens e as condições para derrotá-los:


Uncharted: Fight For Fortune - DLC Drake"™s Deception Expansion RoadMap

[/tdcols]

Personagens

1a. JOGADA

2a. JOGADA

3a. JOGADA

4a. JOGADA

Objetivo

Objetivo

Objetivo

Objetivo

Charlie Cutter-Mantenha a carta Suited Drake viva por 7 rodadas-Mantenha a carta Suited Drake viva por 7 rodadas-Mantenha a carta Suited Drake viva por 7 rodadas-Mantenha a carta Suited Drake viva por 7 rodadasVictor Sullivan-Derrote Sully-Derrote Sully-Derrote Sully

-

[tdrows 2]Salim[/tdrows]-Derrote Salim-Derrote Salim-Derrote Salim-Derrote Salim-Jogue a carta Roberto Guerro durante a partida-Jogue a carta Roberto Guerro durante a partida-Jogue a carta Roberto Guerro durante a partida-Jogue a carta Roberto Guerro durante a partidaNathan Drake-Derrote Drake-Derrote Drake-Derrote Drake

-

Rameses-Mate a carta Rameses-Mate a carta Rameses-Mate a carta Rameses-Mate a carta RamesesChloe Frazer-Derrote Chloe-Derrote Chloe-Derrote Chloe

-

[tdrows 2]Talbot[/tdrows]-Derrote Talbot-Derrote Talbot-Derrote Talbot-Derrote Talbot-Mate a carta Talbot-Mate a carta Talbot-Mate a carta Talbot-Mate a carta TalbotKatherine Marlowe-Derrote Marlowe-Derrote Marlowe-Derrote Marlowe-Derrote Marlowe

*Overkill é quando você acerta um, ou vários, golpe(s) no adversário, ou em suas cartas, fazendo com que seu "life" fique negativo em "x" pontos.



trophy_13.png Professional Fortune Hunter III :silver: [topo]
Complete each Unchartedâ„¢ Fight for Fortune - Drake's Deception Expansion match at least once

Para destravar este troféu você terá que derrotar todos os 8 oponentes no modo Fortune Hunter pelo menos uma vez.
 

card.jpg


Nota:Este foi meu primeiro (tomara que de muitos) guia e optei por um game mais simples para conseguir começar e terminar sem ficar muito tempo enrolando. Espero que gostem e qualquer sugestão, dúvidas, criticas, sonhos, revelações são bem vindas rsrs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você implementar isso no troféu:

trophy_10.png   Kitty Got Wet  :bronze:

 

 

Quando for iniciar uma partida online, coloque o máximo nos Pontos de Facção e Fortuna, e o mínimo no Pontos de Vida.

Assim dá pra ganhar em uma única rodada!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta errado esse tempo de botar 100% né? 80 a 120 horas em um jogo que nenhum trofeu chega a 70 pdm?

ps: o guia do pstrophyes.org marca como 100% de até 20 horas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta errado esse tempo de botar 100% né? 80 a 120 horas em um jogo que nenhum trofeu chega a 70 pdm?

ps: o guia do pstrophyes.org marca como 100% de até 20 horas

Também achei 120 horas exagero.

 

Mas o tempo varia muito de pessoa para pessoa nesse jogo. Se você não jogou Uncharted: Golden Abyss vai ter mais dificuldades, pois o deck estará muito fraco. E também tem o fator sorte, afinal, é um jogo de cartas.

Eu colocaria 10h ~ 50h levando em consideração esses fatores.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta errado esse tempo de botar 100% né? 80 a 120 horas em um jogo que nenhum trofeu chega a 70 pdm?

ps: o guia do pstrophyes.org marca como 100% de até 20 horas

  

Também achei 120 horas exagero.

 

Mas o tempo varia muito de pessoa para pessoa nesse jogo. Se você não jogou Uncharted: Golden Abyss vai ter mais dificuldades, pois o deck estará muito fraco. E também tem o fator sorte, afinal, é um jogo de cartas.

Eu colocaria 10h ~ 50h levando em consideração esses fatores.

Salve Amigons!

Sobre o tempo é bem relativo. Porque estou considerando as 5 jogadas completas. Apesar de ser um card game, simples até, o jogo não é tão fácil assim. A cada nova jogada vai aumentando a dificuldade e a duração das partidas. Me baseei no meu ritmo (que é mais lento mais mesmo) mas sinceramente não vejo esse jogo como algo fácil de 50horas.

Você implementar isso no troféu:

trophy_10.pngKitty Got Wet :bronze:

 

 

Quando for iniciar uma partida online, coloque o máximo nos Pontos de Facção e Fortuna, e o mínimo no Pontos de Vida.

Assim dá pra ganhar em uma única rodada!

Salve Amigon!

Thks pelas dica mas a parte de customização do deck é bem pessoal e varia muito de acordo com a estratégia de quem joga. Fiquei com receio de entrar nesse mérito porque as possibilidades são inúmeras, mas valeu pela dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem "customização" do Deck.

Toda vez que se inicia uma partida on, você pode selecionar algumas opções como Pontos de Facção inicial, Fortuna inicia, Pontos de Vida iniciais, tempo máximo para resposta, etc.

Ao colocar Facção e Fortuna no máximo, você poderá jogar QUALQUER carta na primeira rodada, e ao colocar os Pontos de vida no mínimo, o inimigo será derrotado o mais rápido possível. Logo, essa estratégia é a mais rápida para conseguir esse troféu! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bem "customização" do Deck.

Toda vez que se inicia uma partida on, você pode selecionar algumas opções como Pontos de Facção inicial, Fortuna inicia, Pontos de Vida iniciais, tempo máximo para resposta, etc.

Ao colocar Facção e Fortuna no máximo, você poderá jogar QUALQUER carta na primeira rodada, e ao colocar os Pontos de vida no mínimo, o inimigo será derrotado o mais rápido possível. Logo, essa estratégia é a mais rápida para conseguir esse troféu! :)

 

Ta la amigon!! Ve se é isso mesmo! Thks!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a demora (não tinha visto) vou comprar o jogo essa semana lol se ainda poder me ajudar eu agradeço ;-) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a demora (não tinha visto) vou comprar o jogo essa semana lol se ainda poder me ajudar eu agradeço ;-)

Adicionado Man!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dillon 5 estrelas é muito difícil =(

Travei nele s= 

 

Quem não?

Apelão FDP.

Vou fechar 100% dos DLCs e esse maldito eu não derroto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara quase quebrei meu vita jogando =( 
Porém depois de ter parado 3x de jogar (por algumas horas) ganhei dele na sorte, ele estava com uma carta com ataque 4 + 7 e defesa 6 + 3 dai ele jogou uma carta 1 - 3 em cima dessa, simplesmente entregou o jogo hahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To acabando o golden abyss e tava pensando em jogar esse jogo pra fazer 100% ... Mas é tão complicado assim e demorado ou com o golden abyss facilita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Alguma alma caridosa e gostosa, pode me ajudar no único troféu online desse jogo safado de entender???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma alma caridosa e gostosa, pode me ajudar no único troféu online desse jogo safado de entender???

 

Manda o invite para mim Man...LeonHeartXIII

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Manda o invite para mim Man...LeonHeartXIII

Ah, muito obrigadooo!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Manda o invite para mim Man...LeonHeartXIII

Mano, não está dando para mandar convite para alguém especifico, se o mesmo não estiver add como amigo na PSN, por isso te add na PSN, espero que não se importe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, não está dando para mandar convite para alguém especifico, se o mesmo não estiver add como amigo na PSN, por isso te add na PSN, espero que não se importe.

 

Tendi Man...te adicionei e ja criei uma partida para gente. Entra no modo online e verifica se minha partida aparece la para voce! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tendi Man...te adicionei e ja criei uma partida para gente. Entra no modo online e verifica se minha partida aparece la para voce! 

Blz , valeu, eu só não sei jogar isso kkkkkkkkkk

 

Esperando a sua jogada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gente, desculpa a minha noobice aguda, mas qual é a diferença de jogar o "tesouro" para as cartas e jogar direto para aquele desenho de um tesouro???

 

Estou com dificuldades de derrotar um cara, em que tenho que acumular 75 de tesouros.

 

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...