Ir para conteúdo
paulacancian

Medal of Honor: Frontline - Guia de Troféus

Recommended Posts

Show!

Adoro quando os troféus são organizados no guia na ordem que vc pega (eu constumo fazer isso nos meus guias, facilita demais a platina! hehe)

 

Valeu paula.

 

Vou passar para os guias oficiais.

Acho que a unica coisa que faltou é colcoar as palavras RoadMap, parte 1 e parte 2 em fonte grande, pra facilitar a localização! :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Show!

Adoro quando os troféus são organizados no guia na ordem que vc pega (eu constumo fazer isso nos meus guias, facilita demais a platina! hehe)

 

Valeu paula.

 

Vou passar para os guias oficiais.

Acho que a unica coisa que faltou é colcoar as palavras RoadMap, parte 1 e parte 2 em fonte grande, pra facilitar a localização! :S

 

Pronto, aumentei as letras. Estava meio na pressa de publicar ontem. Qualquer coisa é só falar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza!

Agora é só esperar o pessoal ir usando! hehe

 

Esperamos mais guias seus!!! Valeu :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo guia, parabens :P

 

pow só falto o zerar no hard pelo que lembro, esse foi um dos raros jogos que mudei o hard, sempre começo no hard, mas foi por causa daquelas medalhas, pqp, no hard é praticamente impossível pegar essas medalhas, tava um sofrimento total... enfim depois vou me empenhar e zerar no har visto que ja peguei as medalhas e agora é só fechar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou usando o guia esta me ajudando muito :X eu tinha começado direto no hard mais sent que começou a ficar impossivel pra mim pegar estrelas de ouro morri muito :D agora que axei um guia pra me ajudar estou fazendo diferent vou pegar os outros troféus e deixar o hard por ultimo !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um ótimo guia, eu usaria se já não tivesse a platina :D

Me diverti bem fazendo essa platina, mesmo apanhando muito dos nazi-campers e seus lança-mísseis que atravessam paredes.

 

Só um detalhe: Na missão Storm in the Port, se tem uma metralhadora nos trilhos do trem, logo no início da fase, que parece inacessível. Mas uma alavanca bem próxima à metralhadora faz com que ela se mova um pouco, permitindo que você a use e mate uns 10~15 soldados. Ou seja, sem puxar a alavanca fica impossível pegar a Estrela Dourada.

Eu só aprendi isso na quinta vez que fiz o nível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw acabo de platina usando esse guia ( ta perfeito )

so q o troféu (you can't wrong with classics) aconteceu algo estranho ele so liberou quando eu cheguei a ultima faze, quando começou a faze, ele pintou na tela sendo q eu ja o tinha feito na 2ª faze.

estranho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É um ótimo guia, eu usaria se já não tivesse a platina :(

Me diverti bem fazendo essa platina, mesmo apanhando muito dos nazi-campers e seus lança-mísseis que atravessam paredes.

 

Só um detalhe: Na missão Storm in the Port, se tem uma metralhadora nos trilhos do trem, logo no início da fase, que parece inacessível. Mas uma alavanca bem próxima à metralhadora faz com que ela se mova um pouco, permitindo que você a use e mate uns 10~15 soldados. Ou seja, sem puxar a alavanca fica impossível pegar a Estrela Dourada.

Eu só aprendi isso na quinta vez que fiz o nível.

 

Essa é a dica mais essencial e que deveria estar nesse guia. Tem uma outra fase que você e seus amigos tem que destruir tanques nuns campos que tem montes de palha, que acontece a mesma coisa. É a primeira fase da missão Needle in a Haystack. Tem uma parte que você chega num grande campo aberto e tem um sniper num moinho de vento. Mate ele e suba lá em cima e espere uns 30 segundos que uns 10 soldados irão aparecer de onde você veio pra chegar ali.

 

Se nao fizer isso é estrela de bronze na missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia!! :D

 

Recomendo essa dica para o troféu: Kicking It Really Old School trophy_34.png

 

Horrível este modo de controle da época do PS2. :D

.

Vai no menu OPTIONS e configura o controle para CLASSIC MOH

e a dificuldade do jogo para EASY, depois vai em PLAY "MISSION LOG"

e escolha a missão THE HORTEN`S NEST e em seguida selecione a fase

ENEMY MINE. Essa fase dura cerca de 3min e você vai estar dentro de um

vagão e pouco precisara usar o controle. :D

.

Essa fase só estará disponivel se você já tiver concluido o jogo uma vez,

contando por fase está é a 17 (São 6 missões com um total de 19 fases).

.

O troféu sobe após você conlcuir a fase, na tela de status da mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima dica, don. Esse controle é horrível mesmo, lembro que precisei concluir a primeira missão e foi chatinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, está impossivel de passar na fase The Golden Lion no hard. Só me falta esse trofeu. Por favor, alguém me dá uma luz? Uma dica? Já pensei até em usar cheat, mas nao adianta né, impede os trofeus... Chego até a perte final, e sempre morro...

 

gabricj.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, Golden Lion é aquela de pegar o Caminhão e chegar na mansão?

 

Se for, é só você utilizar uma estratégia simples:

-Atire sempre nos alarmes antes de tudo. Eles ficam dentro das cabanas de madeira, é uma caixa de metal com algumas lampadas. Isto impede que muitos inimigos dêem respawn;

-Use sempre a Sniper quando o caminhão parar, fique sempre nos cantos atrás de um cover, e vá limpando cada área pouco a pouco.

-Nas partes que o caminhão começa a andar, fique agachado, atirando sempre nos inimigos antes que eles fiquem perto com a Thompson.

 

É meio cansativo, mais depois de um tempo você pega o jeito ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother esse seu guia ta bugado. favor consertar a página.

Não é brother. É sister. kkkkk

 

E cara, última vez online foi em 2013, duvido que volte para consertar o guia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...