Ir para conteúdo
nix0410

Assassins Creed 4 - Problemas no multiplayer

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, desde o dia 14/11, nao consigo entrar no multiplayer de AC 4, até entao conseguia jogar bem, no entanto desde a data informada, quando tento entrar no multiplayer e caio no "modo limitado", um amigo meu está passando pelo mesmo problema, no entanto ha um outro que continua jogando normal. Fiz um teste com AC 3 e consigo jogar numa boa, mas no AC4 da esse problema.

 

Alguem está passando por esse problema e conseguiu resolver ou sabe se é algum problema na propria Ubisoft?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obg pessoal por responder. Fiqueo tenso com isso. E pra piorar, hj a tarde entrei na minha conta americana e consegui ficar online e jogar...

Um amigo meu ta jogando de boa, como entrei agora a noite e nao o vi online nao pude perguntar se a conta dele é americana...

O q chateia é q compro o jogo mais pelo multiplayer e fica fora do ar por todo esse tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina se alguém estivesse tentando o velocista e tivesse deixado por último os troféus online!!!

 

Mudando de assunto, algum de vocês tem clã?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei entrar na conta br q é a q jogo, ainda com problema, mas s conta americana funciona legal, me revolta isso, o problema ta desde sexta feira evainsa n foi resolvido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ubisoft não falou mais nada, mas tão falando que no ps4 tá normal.

Que porra ¬¬

 

Pelo menos da pra jogar no modo offline pra upar level... ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim? pra mim não aparece level...

Me equivoquei. Não da pra upar mesmo ¬¬

 

Flatando 3 troféus para a platina ficar esperando a ubi é osso. Demorou chegar no lvl 40?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 pra mim falta 2 troféus... demorei 7 horas jogando alcateia sozinho.  só falta usar todas as armas e chegar  no lvl máximo, pois já joguei todos os modos de jogo.

Imaginei. O alcateia ficou muito fácil. Bem capaz da minha platina sair esta semana então. Faltam 3 troféus. Mas só os onlines mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 pra mim falta 2 troféus... demorei 7 horas jogando alcateia sozinho.  só falta usar todas as armas e chegar  no lvl máximo, pois já joguei todos os modos de jogo.

Voltou. 

 

Cara to tentando fazer 100% nos desafios. Pode acelerar meus barcos pra mim??

 

Ia me ajudar demais. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 voltou? uhulllll

 

como assim??? acelerar?

Ja foi na frota de Kenway. Fica dentro do gralha. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei. Mas para pegar os 100 desafios precisa. E eu quero pegar mesmo que não tenha nada haver com a platina o/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah sim, mas aquilo é inútil, eu fiquei afundando navio ou refazendo a missao que o barba negra morre na sequencia 8.

Olha o spoiler cara, eu ainda não cheguei nessa parte.  :fuuu:

Aqui não voltou o multiplayer.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah bom kkkk

Não sei se você viu, mas no jogo tem um código liberado pra você ficar com a tripulação pirata tranformada em esqueleto.

 

Como ja fiz 90 %....... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim pessoal, voltou, foda q perdi meu feriado, podia ter conseguido mais prestígio mas pelo menos adiantei a história, vou ficar uns dias sem jogar pq a faculdade ta atrapalhando meu desempenho en AC. Rrsrs

Boa semana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de criar um novo utilizador e foi de boa. Mas com minha conta principal não vai!

 

O que me deixa mais puto é que falta pegar um troféu no multiplayer dessa merda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...