Ir para conteúdo
omegafla11

Resistance 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

resistance_2_logo.jpg

Resistance 2

 

Quantidade de troféus: 26 :bronze: 8 :bronze: 4 :gold: 1 :bronze:

Dificuldade Estimada: 4/10

Tempo aproximado para atingir 100%:Dependendo de como jogar uns 45 dias ou mais(Velocista: EiziaH em 21 dias 23 horas 12 minutos)

Número mínimo de jogadas:No minimo 2

Número de Missable Trophies:Apenas 2(Snipe Hunt e Pyromaniac Trophy )

Glitched trophies:Não(até agora,pelo menos)

Cheats desabilitam troféus?Não,mas existe uma maneira fácil de pegar o troféu OMGWTFBBQ.

 

Road Map:Single Player Campaign.Eu aconselho a jogar no normal(sem a ajuda do guia) depois ir para o difícil e pegar os troféus que você perdeu.Porém, a maneira mais rapida de platinar esse jogo é começar a capanha no modo difícil,aproveitando para pegar os troféis de armas, de info e todos os outros relativos ao modo campanha.A seguir existe um bug no jogo para pegar facilmente o da dificuldade impossível.

 

Online Campaign:A seguir vem a parte chata do jogo que é pegar os do modo online.Existe dois modos,um se chama Cooperative Campaign,que se basei em jogar junto com algem online ou offline(sendo que o online é bem mais facil) e existe o Competitive Multiplayer,que só pode ser jogado online.Eu começei com o Cooperative Campaign peguei tudo e fui para o Competitive,mas se quiser mudar tanto faz ,apenas achei assim mais fácil.

Em si os modos onlines são bem simples.Basta jogar que dá para pegar todos os troféus.Contudo,o Competitive é bem chato por causa do troféu Killing Machine,mas fora isso é tranquilo.

 

 

trophy_0.png:bronze::bronze:Platinum Trophy

 

Obtenha todos os troféus de Ouro,Prata e Bronze do jogo.

 

Detalhes:Acho que o nome já diz tudo.Uma platina chata de se pegar,mas vale a pena porque o jogo é muito bom!!

 

 

trophy_38.png:gold:Specter Intel

Colete todo os intels na Cooperative Campaign.

 

Detalhes:Para isso basta terminar as missões,pois a cada vez que você termina você ganha um intel respectivo daquela missão.Eu pensei que ia ser chato mas nem foi tanto.

 

trophy_28.png:bronze::gold:OMGWTFBBQ

 

Complete o Single Player Campaign no modo Superhuman.

 

Detalhes:Primeiro termine o jogo no nível DIFFICULT, é a única maneira de habilitar a dificuldade SUPERHUMAN.

- Se você atualizou o jogo alguma vez, apague a instalação dele que fica na pasta GAME DATA UTILITY da XMB. Não é pra apagar o savegame.

- Inicie o último checkpoint do jogo em CAMPAIGN > LOAD LEVEL > CHICXUBLUB CRATER, MEXICO > DAEDALUS.

- Termine a fase. Basta sair correndo e, quando aparecerem os inimigos, chegue perto deles e use o ataque( creditos ao RavenX xD)

 

 

trophy_27.png:bronze::gold:R.I.P. Jordan Shepherd

 

Derrote Daedalus, e complete a Single Player Campaign.

 

Detalhes:Para isso basta derrotar o Daedalus no final do jogo.Não se preocupe pois ele é muito facil de derrotar.Depois de matar ele basta sair correndo e matando todo mundo(essa parte é muito fácil pois você fica invecível)

 

 

trophy_31.png:gold:Killing Machine

Mate 10.000 pessoas em ranked matches no modo Online Competitive Multiplayer.

 

Detalhes:Concerteza o trofeu mais chato do jogo.Precisa de muita paciência,mas pelo menos não é impossível pois muita gente ainda joga.

 

trophy_22.png:bronze:Salute Me

Consiga o rank de Tenente.

 

Detalhes:Para isso você deve jogar bastante todos os modos de jogo,Single Player Campaign,Cooperative Campaign e Competitive Multiplayer.Quando você zerar o SP e o Cooperative basta começar a pegar o Killing Machine que o trofeu virá.

 

trophy_24.png:bronze:Master Spy

Colete todos os documentos intels no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Segue uns vídeos com as localizações das intels.

 

Parte 1:

 

 

Parte 2:

 

 

Parte 3:

 

 

Parte 4:

 

 

Parte 5:

 

 

Parte 6:

 

 

Parte 7:

 

 

Parte 8:

 

 

trophy_30.png:bronze:Point Man

Ganhe Um milhão de EXP no modo Competitive mode.

 

Detalhes:Basta jogar bastante esse modo que o troféu vem.Se a memória não me falha eu pegei esse troféu no lvl 14(eu acho!!).

 

trophy_23.png:bronze:Exotic Weapon Collector

Consiga 20 mortes com cada arma no Single Player Campaign(as granadas também contam).

 

Detalhes:Esse é muito fácil.Basta usa bastante cada arma e granada no jogo.Tem como ver quantos faltam no menu do jogo.Para isso vá em Comunidade - Perfil - Estatísticas - Campanha - Armas - Abatidos com tal arma.

 

trophy_26.png:bronze:Xenocide

Mate 1000 inimigos no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Não se preocupe,provavelmente você deve pegar na primiera vez que jogar.Se não pegar basta começar de novo.

 

trophy_37.png:bronze:Primarch Hunter

Mate 200 Elite Chimerans no modo Cooperative Campaign.

 

Detalhes:Elite Chimerans são aqueles quimeras altos que tem escudo.Eles são bastante facéis de matar,por isso esse troféu não deve ser difícil.Esse troféu virá enquanto estiver pegando o Specter Officer.

 

trophy_25.png:bronze:Snipe Hunt

Mate 30 Spinners no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Spinners são umas baratas que são facilmente mortas e também perdidas.

 

 

 

trophy_36.png:bronze:Specter Officer

Consiga level máximo(30) no modo Cooperative Campaign.

 

Detalhes:Assim como o Pont Man basta jogar esse modo.Mas tem um coisa, você deve ter todas as roupas e todas as atualizações para sua arma, para poder ganhar o troféu .

 

trophy_32.png:bronze:Specter Recon

Colete 50 pedaços de tecnologia cinza no modo Cooperative Campaign.

 

Detalhes:Enquanto tenta chegar no lvl 30 você pega esse.Essas tecnologias cinzas se ganha nas fases do jogo,não se preocupe pois vem muitas.

 

trophy_2.png:bronze:Covert Ops

Colete 5 pedaços de Intel no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Ganha enquanto pega o Master Spy.

 

trophy_33.png:bronze:Specter Initiate

Complete 20 missões no modo Cooperative Campaign.

 

Detalhes:Enquanto tenta chegar no lvl 30 você pega esse.Basta jogar.

 

trophy_34.png:bronze:Team Player

Complete 5 missões com 8 jogadores no modo Cooperative Campaign.

 

Detalhes:Enquanto tenta chegar no lvl 30 você pega esse.Um dos mais chatinhos do Cooperative Campaign,mas nada impossível.Como muitas pessoas ainda jogam, basta jogar algumas vezes que se consegue.

 

trophy_35.png:bronze:Tour of Duty

Complete um missão em cada região no modo Cooperative Campaign.

 

Detalhes:Enquanto tenta chegar no lvl 30 você pega esse.É meio que obrigatório para quem deseja zerar o Cooperative Campaign,de maneira que é impossível perde-lo.

 

trophy_3.png:silver::bronze:Recycler

 

Derrote Goliath no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta zerar o modo campanha.

 

 

trophy_4.png:silver::bronze:Fried Calamari

 

Derrote o Kraken no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta zerar o modo campanha.

 

 

trophy_7.png:silver::bronze:The Bigger They Are

 

Derrote o Leviathan no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta zerar o modo campanha.

 

 

trophy_8.png:silver::bronze:Big Game Hunter

 

Derrote o Marauder no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta zerar o modo campanha.

 

 

trophy_5.png:silver::bronze:Exterminator

 

Derrote o Mother Spinner no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta zerar o modo campanha.

 

 

trophy_6.png:gold::bronze:Flyswatter

 

Derrote o Swarm no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta zerar o modo campanha.Isto pode ser um pouco lixado, e até irritante.

Muito bem, primeiro têm de apanhar o canhão, e atrai-lo para o centro. Pode parecer fácil mas não é. Ora, quando ele está ás voltas, saiam lá do meio, e atraiam-no, isso vai fazer com que ele vá até vocês, mas não fujam logo. Fiquem um pouco, e só depois comecem a correr rápido até ele chegar ao centro.Quando estiver no centro atire que ele via se "desfazer".Corra para a proxima plataforma e repita o procedimento até que ele morra.

 

 

trophy_20.png:bronze:Wrecking Machine

Destrua 40 veículos no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Ache uma missão que exista muitos veículos e fique destruindo-os.Quando todos acabarem se mate e destrua-os de novo.Faça isso até subir o troféu.Um local bom para fazer isso seria Chicago.

 

trophy_17.png:bronze:For Close Encounters

Consiga 10 mortes com one-hit head-shot(morte de primeira com um tiro na cabeça) usando a Shotgun no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta arrancar a cabeça dos monstros.Foi um dos meus primeiros troféus.

 

trophy_11.png:bronze:Explosives Expert

Consiga 150 mortes com Carbine 40mm(Lança granadas, :gold: ), LAARK, or Frag Grenade no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Bom não tem muito o que falar desse,basta usar essas armas.

 

trophy_10.png:bronze:Sharpshooter

Consiga 30 headshots enquanto mira com a Fareye ou Marksman no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:A maneira mais fácil seria usa a Fareye e usar o :gold: que deixa em camera lenta,assim fica fácil né?

 

trophy_12.png:bronze:They Go "Boom"

Consiga 30 mortes com a Magnum secondary fire( :gold: ) no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Uma das melhores armas do jogo,Atire com a Magnum e finalzie com o :r2:

 

trophy_21.png:bronze:Mind Your Surroundings

Consiga 50 mortes indiretas usando objetos explosivos em qualquer level no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Ache um fase com algo que exploda e fique matando os bichos como ela.Eu pegei na ultima fase do jogo.

 

 

 

trophy_18.png:bronze:Pincushion

Consiga 50 mortes com a Hedgehog no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Mesmo esquema da Bellock,ache a arma mate os monstros,quando acabar a bala sem mate,fique assim até pegar o troféu.

 

trophy_19.png:bronze:Up Close and Personal

Consiga 50 mortes com ataques fisícos usando qualquer arma no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Easy Easy.Basta usar ataque fisíco.Você pode perder esse troféu por isso recomendo tentar pega-lo logo no começo.

 

trophy_1.png:bronze:Rampage!

Mate 40 hybridos no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta zerar o modo Single Player Campaign.

 

trophy_15.png:bronze:I See You

Mate 50 inimigos através de matéria solida com a Auger no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta matar inimigos que estejam atrás de paredes e/ou obstáculos.Basta mirar com a Auger que os inimigos vão ficar fluorescentes.Vá para trás de uma parede e acabe com eles de lá.

 

trophy_14.png:bronze:Spitting Lead

Consiga 50 mortes Wraith com a barreira de força ativa no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Umas das armas mais utéis do jogo.Você pega na primeira vez que jogar.Basta ativar a barreira( :r2: ) e em seguida matar.Simples né?

 

trophy_13.png:bronze:Pyromaniac

Ponha 100 inimigos pegando fogo Bellock Semi-Automic, Air-Fuel Grenade, Spider Grenade, ou environmental hazard(materiais explosivos) no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Esse você pode não pegar de primeira.Basta achar uma fase como a Bellock e usar ate a bala acabar,quando acabar se mate e usa de novo.Faça isso ate pegar o troféu.

 

trophy_9.png:bronze:Nowhere to Hide

Marque e mate 30 inimigos com a Bullseye no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Use a Bullseye atire com o :r2: em seguida mate com ela.

 

trophy_29.png:bronze:Berserker

Use todos os modos iras no modob Competitive Multiplayer.(A ultima ira vem no lvl 15,e na minha opinião a melhor de todas :lingua: )

 

Detalhes:Para isso pasta conseguir usar as iras ao menos uma vez.Mais um troféu mole de se fazer.Detalhe,você tem que usar as iras tanto com os humanos quanto com os quimerianos.Mesmo que você já tenha usado a ira x com o humano terá que usar a mesma ira com a quimera.Logo terá que usar cada uma 2x

 

trophy_16.png:bronze:Talk To The Hand

Use a barreira de força Auger para parar 150 tiros vindos do inimigo no modo Single Player Campaign.

 

Detalhes:Basta usa a Auger bastante que esse troféu vem.

 

 

Bom esse foi meu primeiro guia

Espero que esteja bom!!! :D ;) :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMGWTFBBQ

 

teria como dar uma explicada melhor já que no spoiler acho que faltou alguma coisa.

 

pelo que entendi não precisa terminar o jogo todo é so mudar a dificuldade pra super human e começar do ultimo checkpoint é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim mais ou menos

Primeiro vocÊ deve apagar o save do jogo

Mas cuidado apague apenas a instalação do R2 no ps3 não seus save games

Depois ponha o jogo e não atualize

Em seguida escolha a dificuldade superhuman e ponha no ultimo checkpoint da ultima fase

Basta sair correndo e matando geral,qaundo terminar a fase o troféu virá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não MEXA NO SAVE !

Vá em "Game Data Utility" e apague tudo que tiver do Resistance 2.

Depois entre no jogo, ele vai pedir para atualiza: NÃO ATUALIZE ! Jogue offline mesmo.

Ai faça o último checkpoint no mais difícil :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia está bom, só precisamos que o omegafla volte a aparecer pra atualizar esse guia para o novo BBCode!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto tempo mais ou menos se gasta para pegar os troféus online??

 

estou terminando de pegar os troféus offline e queria saber quanto tempo vou gastar... ainda tem muita gente jogando o online dele??

 

valeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O guia está bom, só precisamos que o omegafla volte a aparecer pra atualizar esse guia para o novo BBCode!

xD Pode deixar que eu voltei e amanha eu atualizo ele,se não amanha semana que vem :coolface: :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber quantas rondas são necessarias para a contagem de xp, pois joguei bem umas 6 de 1000 kills seguidas e ainda continuo com 0 de xp nas estatisticas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de saber quantas rondas são necessarias para a contagem de xp, pois joguei bem umas 6 de 1000 kills seguidas e ainda continuo com 0 de xp nas estatisticas.

Explique isso daí direito. Rondas, onde? Está jogando cooperativo ou competitivo?

 

Que troféu você está tentando conquistar? O de rank 30 no coop ou as 10 mil kills no online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ronda eu digo no competitivo on line, ai joguei 6 seguidas e minha xp continua 0 nas estatisticas e meu level é 1.

Para subir de rank no online no competitivo somente em partidas Ranked.

 

Se você por acaso criar a partida ela não contará mais como ranked.

 

O esquema é sempre em ir quick match, ou algo parecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que o Multiplayer ainda existe? Estava pensando em pegar o game, me parece legal e está baratinho no Mercado Livre, alguem para dar um help nos online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...