Ir para conteúdo
Gabiru231

LEGO Harry Potter: Years 5-7 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi feito por Gabiru231 e cdrogers


tn_legoharrypotter57_112811.jpg
Guia de Troféus: LEGO Harry Potter: Years 5-7



Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 20.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 397 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 a 50 horas
- Offline: 37 :bronze: 10 :silver: 2 :gold:
- Troféus que você pode perder: :silver: Hogwarts has Changed .
- Minimo de Jogadas: 1, além de seleção de fases no mínimo duas vezes.
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não. Todos os macetes presentes em qualquer jogo LEGO não impede a conquista de troféus.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo



LEGO Harry Potter: Years 5-7 é um jogo da franquia LEGO, desenvolvido pela Traveller's Time e publicado pela Warner Bros Interactive, sendo lançado em novembro de 2011 para PC, Playstation 3, Xbox 360, WII, PSP, Nintendo DS, Nintendo 3DS, Playstation Vita e iOS.
O jogo segue o estilo dos jogos anteriores de LEGO, especialmente no jogo anterior, Lego Harry Potter: Years 1-4. O objetivo é controlar os personagens da saga Harry Potter e durante os níveis, terá que seguir a história explorando os cenários e encontrando itens (peças, personagens, tijolos de ouro, Brasão da Casa, Tijolos Vermelhos e Alunos em Perigo). Além das 24 fases baseadas nos livros e filmes, é possível explorar o Castelo de Hogwarts, o Beco Diagonal, Hogsmeade e as florestas e lugares visitados durante a viagem dos protagonistas em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Entre as diferenças do jogo anterior de LEGO Harry Potter, está em uma maior gama de exploração, sendo que vários momentos presentes na saga não são apresentado em níveis, como por exemplo, a primeira lembrança que Dumbledore mostrou no orfanato e a lembrança de Snape brigando com os Marotos.
Alguns personagens possuem habilidades especiais. Os Comensais da Morte podem usar Magia Negra para quebrar certos objetos; Hermione pode solucionar pequenos enigmas em uma estante de livros e Harry pode interagir com objetos que exigem a habilidade de um ofidioglota.

- Itens Principais:
.Tijolos de Ouro = Existem duzentos para encontrar. O jogador pode encontrar durante a exploração de lugares, comprar uma quantia limitada na loja Borgin e Burkes, encontrando Alunos em Perigo, encontrando todas as peças do Brasão das Casas, finalizando níveis e recebendo o status de "Bruxo de Verdade".
.Brasão das Casas = Existem 24 para encontrar (totalizando o número de fases). Cada peça corresponde a uma casa em Hogwarts.
.Alunos em Perigo = Há 60 para encontrar. Há 24 nos níveis e o restante devem ser encontrados durante a exploração de todos os lugares.
.Tijolos Vermelhos = Há 20 para encontrar. Devem ser levados a corujas e logo depois, o jogador deve comprar na parte de cima do Caldeirão Furado para desbloquear funções especiais no jogo, no menu Extras (desbloquear o Natal ou fazer os personagens ficarem invencíveis, por exemplo).
.Tokens de Personagens = Há mais de 200 personagens, incluindo variações para encontrar durante a exploração e os níveis. Para desbloqueá-los e usá-los no modo de Jogo Livre, eles devem ser comprados na Loja da Madame Malkin.

- Peças LEGO:
As peças LEGO podem ser encontradas destruindo ou consertando objetos, ajudando personagens, além de outras ações. Elas servem para serem utilizadas para comprar personagens, feitiços e tijolos.
Peças prateadas valem 10.
Peças douradas valem 100.
Peças azuis valem 1000.
Peças roxas valem 10.000

Barra de Bruxo Verdadeiro:
Durante as 24 fases, o jogador deve apanhar o maior número de peças para aumentar o status de verdadeiro bruxo. As peças de maior valor aumentam consideravelmente a barra, porém essas são mais difíceis de encontrar. Cada fase necessita que se tenha a barra preenchida, ou seja, 24 fases.

- Objetos de Interação:
.Poções: Podem ser úteis para terminar ou completar um objetivo durante as fases. Existem poções de invisibilidade, força, Poção do morto vivo e a Poção Polissuco. Mas ao contrário do jogo anterior, não é necessário ter várias amostras das poções, sendo que um caldeirão basta, permitindo ao jogador escolher qual poção usar (somente no Modo de Exploração, não durante as fases).
.Peças de Montar LEGO = Uteis para criar plataformas, usa-se Vingardium Leviosa para movê-las.
.Caixas Gemialidades Weasley = Essas caixas possuem objetos aleatórios, que incluem sapatos especiais para correr em determinadas áreas da parede ou foguetes para explodir objetos. Somente os personagens da Família Weasley podem usá-las.
.Zonzóbulos = Esses óculos possuem a capacidade de mostrar objetos invisíveis.
.Estante de Livros = Com um pequeno jogo da memória, Hermione pode retirar da estante peças escondidas.
.Portas da Sonserina = Harry consegue abrir elas, com um jogo simples de memória.
.Cofres = Só podem ser abertos com personagens que possuem chaves.
.Lâmparinas = Usando o desiluminador, Rony consegue mover a luz.
.Objetos de Trouxas/Muggles = Arthur Weasley possui a capacidade de consertar objetos trouxas.
.Ãreas de Aparatação = Personagens que podem aparatar, sendo levados para outros lugares.
.Ãrea da Bolsa de Hermione = Disponível a partir de HP 7-1, Hermione pode usar sua bolsa em determinadas áreas para tirar objetos aleatórios.
.Plantas = Usar Aguamenti para destruir/regar plantas.
.Objetos prateados = Usar Reducto para quebrar objetos.
.Objetos de Magia Negra = Somente personagens que usam Magia Negra podem usá-los (Comensais da Morte e afins).
.Objetos quebrados/desmontados = Usa-se Winguardium Leviosa para consertá-los. Personagens trouxas ou personagens que não possuem varinha podem consertá-los manualmente.
.Ãrea do Mascote = Quando o símbolo de patas aparecer, deve-se usar os animais (Canino, Pichi, Bichento, etc). Alguns personagens podem cavar, como por exemplo Minerva e Neville.

Fonte: Wikipédia, a Enciclopédia Livre

Análise - Baixaki Jogos


Uma das franquias com mais lançamentos nos últimos tempos, a série LEGO reconta histórias de sucesso (como as disputas espaciais de "Star Wars" e as aventuras dos "Piratas do Caribe") utilizando os famosos blocos de montar da companhia dinamarquesa.

Dessa vez, a Traveller"™s Tales termina de contar a saga de Harry Potter (iniciada em Lego Harry Potter Years 1-4, lançado ano passado) em um jogo que inclui a história dos livros "A Ordem da Fênix", "O Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte".

Assim, o game recria o universo saído da mente da escritora J.K. Rowling ao mesmo tempo em que oferece aos jogadores missões variadas ambientadas nos amplos e detalhados cenários mostrados nos livros e filmes.


APROVADO

Além de sua jogabilidade característica, um dos pontos que mais deve ter contribuído para o sucesso dos jogos da marca LEGO é o respeito que a desenvolvedora Traveller"™s Tales tem em relação às franquias retratadas.

A companhia sabe aproveitar o licenciamento que tem em mãos e criar jogos cheios de referências para fã nenhum botar defeito. Ainda assim, o game também não é exclusivo apenas para quem conhece a história do garoto que sobreviveu, podendo ser apreciado por qualquer trouxa "” ainda que estes tenham alguns problemas para se situar em determinados momentos.

Uma das maiores birras em relação à série LEGO que muitos (este redator incluso) sempre tiveram era a falta de clareza dos games na hora de apresentar os objetivos ao jogador. Assim, em jogos como LEGO Pirates of Caribbean e Indiana Jones, enquanto o item necessário no momento permanecia escondido no cenário, diversos outros inúteis reluziam escandalosamente "” algo que induzia muitas vezes ao erro.

A equipe de desenvolvimento parece ter tomado conhecimento (finalmente) desta falha e tornou este título muito mais didático. Assim, enquanto em jogos anteriores já existiam legendas indicativas, neste aqui elas tendem a referenciar o item necessário para continuar no momento "” e não mais qualquer coisa que estivesse no cenário.

Além disso, a presença de itens brilhantes no cenário agora só ocorre quando estes são realmente necessários para a realização de alguma tarefa. O que economiza bastante tempo ao jogador e torna a jogabilidade muito mais fluida. Já a adição da roda de feitiços também cumpre muito bem o seu papel e facilita a vida do jogador na hora de selecionar a habilidade apropriada para cada ocasião.

Enquanto o período retratado em Years 5-7 marca o retorno (e posteriormente a queda) do maligno Voldemort, é necessário reconhecer que os gráficos do game estão muito mais bonitos do que o de seu predecessor.

A melhoria já estava presente em outros títulos mais recentes, como Pirates of the Caribbean, mas agora é possível encontrar ambientes naturais detalhadamente recriados, assim como efeitos de iluminação e sombras que enriquecem a experiência de visitar o castelo de Hogwarts e os demais cenários retratados.

Há alguns jogos que parecem ter sido feitos para se jogar com mais alguém e a série LEGO, como os fãs já sabem, pertencem a esse grupo. Afinal, a mecânica característica da franquia exige a troca constante entre personagens para poder resolver diferentes desafios com as suas habilidades únicas e diferentes.

Desse modo, o jogo passa a fluir mais rapidamente quando alguém assume o segundo joystick, além de ser muito divertido ter alguém para compartilhar o bom humor do jogo "” sem contar como um segundo jogador pode facilitar a experiência.

Assim como em outros games LEGO, além de completar os níveis da aventura principal, os jogadores também devem encontrar uma série de itens (como blocos dourados e brasões de Hogwarts), além de completar tarefas como o resgate de estudantes em perigo.

Nem tudo, no entanto, pode ser acessado inicialmente, sendo que é preciso avançar no jogo para aprender certos feitiços e poções, além de ser necessário completar os estágios antes de poder visitá-los com todos os personagens.

Desse modo, Years 5-7 é uma mina de ouro para os jogadores que gostam de destrinchar tudo o que um game oferece e para aqueles que desejam uma experiência de horas e horas de diversão.


REPROVADO
A câmera que não deve ser nomeada

Um problema exclusivo para quem joga no modo cooperativo (o que significa uma grande parcela dos fãs da série), a câmera continua a incomodar. Quando os dois personagens se separam, a tela divide-se para que ninguém fique preso ao seu companheiro.

Contudo, em vez de manter uma divisão fixa na tela, a separação muda de lugar de acordo com a posição dos personagens na tela "” fenômeno incômodo e capaz de gerar enjoos em alguns jogadores.

Embora Years 5-7 tenha representado um grande salto em relação aos seus antecessores ao tornar-se finalmente intuitivo, ainda há alguns momentos que prendem o jogador em um determinado cenário sem saber direito o que fazer.

Esses momentos, no entanto são muito raros e não chegam a comprometer a diversão. Ainda assim, a desenvolvedora poderia ter se esforçado um pouco mais para impedir que os jogadores tivesse esse tipo de problema.


VALE A PENA?
Os jogos da franquia LEGO sempre tiveram um grande potencial de diversão que muitas vezes era mal aproveitado por conta de problemas de jogabilidade e falhas de programação. Assim, por mais que alguém fosse fã da série representada, a presença de alguns bugs e a dificuldade de completar as tarefas requisitadas apenas frustravam o jogador e o desmotivavam a continuar.

Felizmente, a Traveller"™s Tale parece ter acertado a mão em LEGO Harry Potter Years 5-7, fazendo com o que produto final possa ser considerado um verdadeiro presente para os fãs do detentor da cicatriz mais famosa entre os bruxos.

Com várias horas de jogo, muitos desbloqueáveis e o charme característico da série, o jogo é uma pedida certa para todo o tipo de jogador. Além disso, os brasileiros também tem a vantagem da localização, ainda que limitada somente às legendas, para o português.

Desse modo, se você estava procurando um bom jogo protagonizado pelos bonecos LEGO, essa é a melhor opção até o momento e, com alguma sorte, uma futura referência para mais bons games. Com certeza, J.K. Rowling está orgulhosa.



RoadMap


 

PRIMEIRO PASSO DO ROADMAP

Campanha


Em LEGO Harry Potter Anos 5-7, as fases são divididas em anos, sendo 6 fases para cada ano. Em cada uma das fases existem coletáveis e a barra de "Bruxo Verdadeiro", onde é necessário coletar um número determinado de peças LEGO para completar a barra. Vale lembrar que a contagem começa no ano 5 por causa que o jogo é uma continuação direta de LEGO Harry Potter 1-4, jogo que conta os primeiros quatro anos de Harry nos livros.
É importante ressaltar que muitos destes coletáveis não serão e não poderão ser ganhos na primeira jogatina na fase, já que para chegar a localização do coletável, é necessário jogar com determinado personagem, que possua determinada habilidade. Consequentemente, nesse primeiro passo é essencial que apenas se termine todas as fases. Boa parte dos troféus do jogo serão então conquistados.

- Ano 5 - Harry Potter e a Ordem da Fênix:
Quando começar a campanha, e ter em seu controle o personagem Harry Potter, fique cinco minutos com o controle de lado, sem fazer nenhum movimento. Sendo assim ganhe o seguinte troféu.
- :bronze: Idling
Termine a Fase 1, Tempos Sombrios, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Albus Percival Wulfric Brian
Ao começar a missão "Armada de Dumbledore", logo no início dela, se atente a coletar o seguinte troféu relacionado a usar o Dispenser de Pasquim, 25 vezes.
- :silver: Avid Reader
Termine a Fase 2, Armada de Dumbledore, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Off the Beaten Track
Termine a Fase 3, Foco!, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Attempt to Resist
Termine a Fase 4, Desconfortos do Monstro, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Did Santa Eat That Cake?
Na fase 5, há uma enorme quantidade de Barretes Vermelhos, seres do universo do Harry Potter. Para esse troféu é necessário derrotar 30 deles. É possível conseguir logo nesse troféu, porém se não conseguir, não se preocupe, há muito mais Barretes Vermelhos espalhados nesse jogo e mais tarde, a repetição dessa fase será obrigatória.
- :bronze: Not "Fun Guys"
Termine a Fase 5, Um Gigante Virtuoso, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Accordion to Grawp
Na fase 6, busque realizar logo o seguinte troféu, que se consiste em derrotar a vilã Belatrix Lestrange em um combate, tendo em mãos, Sirius Black.
- :bronze: A Sirius Family Issue
Termine a Fase 6, Uma Ameaça Velada, e então ganhe o troféu.
- :bronze: He's Back!
Completando o Ano 5, adquira o troféu respectivo.
- :bronze: Phoenix Rising

- Ano 6 - Harry Potter e o Enigma do Príncipe:
Nesse ano não há nenhum troféu especial a ser pego, portanto o importante mesmo é apenas terminá-lo, conquistando os seguintes troféus.
Termine a Fase 1, Saindo da Aposentadoria, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Chair-ismatic
Termine a Fase 2, Somente Sobremesas, e então ganhe o troféu.
- :bronze: The Slug Club
Termine a Fase 3, Um Natal não tão Feliz, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Weasleys' Wizard Woes
Termine a Fase 4, O Amor Machuca, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Sectumsempra
Termine a Fase 5, Felix Felicis, e então ganhe o troféu.
- :bronze: A Riddle Revealed
Termine a Fase 6, A Horcrux e a Mão, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Dumbledore's Demise
Completando o Ano 6, adquira o troféu respectivo.
- :bronze: I am the Half-Blood Prince

- Ano 7.1 - Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 1)
Assim como na adaptação cinematográfica da franquia, o sétimo ano de Harry Potter nos livros também foi dividido em duas partes. Logo no início da primeira fase, Os Sete Harry, obrigatoriamente, o personagem terá de usar o desiluminador. Ganhe assim o seguinte troféu.
- :bronze: Lighten Up
Termine a Fase 1, Os Sete Harry, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Cake or Death Eater?
Termine a Fase 2, Magia é Poder e então ganhe o troféu.
- :bronze: A Wise Disguise
Troféu Missable.Após o término da fase 2, Magia é Poder, há um momento na campanha onde será possível visitar Hogwarts totalmente diferente, utilizando o Mapa do Maroto presente na cabana. Faça esse troféu antes de iniciar a fase 3.
- :silver: Hogwarts has Changed
De novo outro troféu a ser realizado nesse momento. Use magia dentro do rádio da cabana, para começar uma cena de dança entre Harry e Hermione.
- :bronze: O Children
Termine a Fase 3, Em Grave Perigo, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Shedding Skin
Termine a Fase 4, Espada e Medalhão, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Soul Searching
Termine a Fase 5, Loucura de Lovegood, e então ganhe o troféu.
- :bronze: The Tale of the Three Brothers
Termine a Fase 6, Dobby!, e então ganhe o troféu.
- :bronze: Here Lies a Free Elf
Completando o Ano 7.1, adquira o troféu respectivo.
- :bronze: To Be Continued

- Ano 7.2 - Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 2)
E então chegamos a última parte do sétimo ano. Assim como no ano 6, nessa parte não haverá nenhum troféu extra a ser coletado. Consequentemente, não haverá nada com que se preocupar.
Termine a Fase 1, A Queda do Ladrão, e então ganhe o seguinte troféu.
- :bronze: "That's Unfortunate"
Termine a Fase 2, De volta as Aulas, e então ganhe o seguinte troféu.
- :bronze: Undesirable No. 1
Termine a Fase 3, Deixando tudo para trás, e então ganhe o seguinte troféu.
- :bronze: You and Whose Army?
Termine a Fase 4, A Fúria do Fogomaldito, e então ganhe o seguinte troféu.
- :bronze: Wit Beyond Measure...
Termine a Fase 5, Lágrimas de Snape, e então ganhe o seguinte troféu.
- :bronze: Kick the Bucket
Termine a Fase 6, a Falha no Plano, e então ganhe o seguinte troféu.
- :bronze: Voldemort's Demise
Completando o Ano 7.2, adquira o respectivo troféu.
- :bronze: All Was Well

 

SEGUNDO PASSO DO ROADMAP

Modo Livre


Vá na loja Geminilidades Weasley, a loja dos irmãos Fred e George, localizada no Beco Diagonal. Lá terá um espaço dedicado ao uso de códigos, mas tenha calma, os códigos não desbloquearão nenhum troféu e eu listarei aqui apenas aqueles que vão servir no lugar dos famosos vídeos de coletáveis e suas localizações. Não esqueça de ativá-los, no menu de pausa, toda vez que começar a jogar, já que sair do jogo irá desligar os códigos.,


.Detector de Tokens: HA79V8
.Detector de Tijolos Dourados: 84QNQN
.Detector de Brasões de Hogwarts: TTMC6D
.Detector de Tijolos Vermelhos: 7AD7HE
.Pontuação X2: 74YKR7
.Pontuação X4: J3WHNK
.Pontuação X6: XK9ANE
.Pontuação X8: HUFV2H
.Pontuação X10: H8X69Y



Os códigos acima listados identificarão a localização de Tokens, Tijolos Dourados, Brasões de Hogwarts (Estes sendo então a localização exata dos itens referentes ao desafio) e Tijolos Vermelhos, só restando a localização dos alunos em perigo, tendo esses por sua vez com a localização descrita no troféu :gold: But... I Am The Chosen One . O Multiplicador de Pontuação, juntos farão com que facilmente se atinja o status de Bruxo Verdadeiro.
Lembre-se novamente que será necessário de novo repetir cada fase mais de uma vez, já que as vezes para se desbloquear um determinado personagem, será necessário possuir um outro. Então, tenha calma. Se tiver algum problema em fazer 100% em cada fase, no troféu relacionado a fase correspondente, haverá um vídeo mostrando onde e como será ganho o Brasão e Token.

Com isso, complete todas as fases em 100%, ou seja, ganhe o status Bruxo Verdadeiro, salve o aluno em perigo, além de conseguir os três Tokens e os quatro Brasões de Hogwarts.
É fato que nesse ponto da história, o seguinte troféu relacionado a completar todas as aulas de Hogwarts já terá sido pego.
- :silver: Lessons Learned

Com certeza, ao completar todas as 24 fases com todos os códigos relacionados a Multiplicador de Pontos ativados, além de ter de repetir alguma, você chegará a marca de 1 bilhão de peças LEGO. Se não tiver alcançado, busque então refazer algumas missões. Com esse número alcançado, o seguinte troféu será ganho.
- :gold: Knuts and Vaults
 
 

TERCEIRO PASSO DO ROADMAP

Personagens e Limpeza dos Troféus


Nesse terceiro e último passo, nós deveremos nos concentrar na coleta de todos os outros Tokens de Personagens. Devemos dizer que esse passo não é muito demorado e chega até a ser divertido, já que todos os Tokens relacionados á fases já foram coletados no passo anterior, restando apenas aqueles relacionados ao mundo-aberto de LEGO Harry Potter 5-7.
Usando o código de detector de Tokens esse passo fica ainda mais fácil. Completando, encontre todo o restante dos Tokens de LEGO Harry Potter 5-7. Com ele todos os seguintes troféus serão desbloqueados, já que para cada um é necessário coletar todos os personagens de determinado conjunto. E é importante de no final comprar todos os personagens na loja da Madame Malkin, no Beco Diagonal.

Coletando todos os personagens que possuem animais de estimação, ganhe o seguinte troféu.
- :silver: A Minifig's Best Friend
Coletando todos os vilões, ganhe o seguinte troféu.
- :silver: Dark Times Ahead
Coletando todos os personagens pertencentes a Armada de Dumbledore, ganhe o seguinte troféu.
- :silver: We are the D.A.
Coletando todos os personagens pertencentes a Ordêm da Fênix, ganhe o seguinte troféu.
- :silver: Tall Order
Coletando todas os personagens de pijama (variantes), ganhe o seguinte troféu.
- :bronze: Pyjama Drama
Coletando todas as bruxas do jogo, ganhe o seguinte troféu.
- :bronze: Witch!

Agora vá até o Beco Diagonal, e entre na Travessa do Tranco, seguindo para a loja Borgin & Burkes. Quando foi coletado o Bruxo Verdadeiro em todas as fases uma porta foi construída la dentro. Entre nela e termine esse nível bônus.
- :silver: Collector's dream

Vá ao Caldeirão Furado e realize o seguinte troféu. Para ver como faze-lo, veja o tópico do troféu.
- :silver: What if?

Ainda lhe restará mais esse dois troféus relacionados a feitos específicos, realize-os olhando o tópico avulso de cada um do troféu. Não são complicados, muito menos demorados.
- :bronze: A Dish Best Served Cold
- :bronze: Weasley Does It

Neste exato momento sobrarão Tijolos Dourados e Alunos em Perigo no colégio, alem dos Tijolos Vermelhos. Trate de coletar todos eles, além de comprar 16 tijolos dourados localizados na Borgin & Burkes e comprar no Caldeirão Furado todos os Tijolos Vermelhos já adquiridos. Ganhará assim os seguintes e últimos troféus.
- :silver: Halfway There
- :gold: But... I Am The Chosen One
 
E então, você ganhará a sua platina.
- :platinum: 10 Points to Gryffindor


Troféus




trophy_0.png 10 Points to Gryffindor :platinum: [topo]
Collect all Trophies

Parabéns. Você conquistou mais uma platina.


trophy_30.png But... I Am The Chosen One :gold: [topo]
Complete the game to 100% (Single Player Only)

Complete o jogo em 100%.

- LEGO Harry Potter: O Escolhido


. Completar todas as 24 fases da Campanha.
. Coletar 4 Brasões de Hogwarts em cada uma das 24 fases.
. Conseguir o "Bruxo Verdadeiro" em cada fase.
. Resgatar todos os 50 Estudantes em Perigo.
. Obter todos os 20 Tijolos Vermelhos.
. Desbloquear e comprar todos os personagens.
. Conseguir todos os 200 Tijolos Dourados.



- LEGO Harry Potter: Tijolos Dourados


Serão 200 Tijolos Dourados a serem coletados, sendo:
. 24 relacionados a terminar cada uma das 24 fases.
. 24 relacionados a conseguir o status Bruxo Verdadeiro em cada uma das 24 fases.
. 24 relacionados a conseguir todos os Brasões de Hogwarts em cada uma das 24 fases.
. 60 relacionados a encontrar todos os 60 Estudantes em Perigo.
. 16 relacionados a compra-los na Borgin & Burkes.
. 52 escondidos por todo o mapa.



O conteúdo em spoiler a seguir irá mostrar a vocês a localização de todos os coletáveis e estudantes em perigo espalhados pelo mapa, por meio de vídeos. Aconselho o uso dele caso haja dúvidas, guiando-se através da localização aqui presente. O jogo para melhorar a busca de vocês, oferece em cada ambiente do jogo, um fantasma que lhe mostra estatísticas da coleta desse artefatos no ambiente respectivo.
- LEGO Harry Potter: Personagens, Tijolos e Estudantes


. Caldeirão Furado, Travessa do Tranco e Beco Diagonal



 


. Hogwarts (Green House, Main Hall e Courtyard)



. Ruas de Londres e Plataforma 9 3/4



. Hogsmeade



. Cabana e Floresta


 




trophy_39.png Knuts and Vaults :gold: [topo]
Collect 1 billion studs (Single Player Only)

Colete 1 bilhão de peças LEGO.
O único jeito viável de conseguir esse número exorbitante de peças é usando os códigos relacionados a multiplicação de pontos na Loja Geminialidades Weasley, dentro do Beco Diagonal. Com o uso desses códigos, o número de peças coletados será multiplicado por até 3840X. Refazendo umas quatro fases já é possível ganhar esse troféu. Veja o RoadMap para mais informações.

- LEGO Harry Potter: Multiplicador de Pontos


.Pontuação X2: 74YKR7
.Pontuação X4: J3WHNK
.Pontuação X6: XK9ANE
.Pontuação X8: HUFV2H
.Pontuação X10: H8X69Y




trophy_29.png Collector's dream :silver: [topo]
Complete the Bonus Level

Complete a Fase Bônus.
Assim que for alcançado o status "Bruxo Verdadeiro" em todas as 24 fases, na Borgin & Burkes, dentro da Travessa do Tranco, irá aparecer uma porta que lhe dará acesso a essa fase bônus. O objetivo dessa fase é adquirir um total de 1.000.000 de peças LEGO, então destrua, construa e use tudo que estiver no seu caminho para alcançar esse feito.

- LEGO Harry Potter: Fase Bônus





trophy_31.png Hogwarts has Changed :silver: [topo]
Visit the Hogwarts Foyer in Year 7

Troféu Missable. Visite uma Hogwarts Diferente no Ano 7.
Esse troféu deve ser conquistado entre a missão "Magia é Poder" e "Em Grave Perigo", do ano 7.1. Quando estiver no controle do personagem dentro da cabana, use o Mapa do Maroto para ter acesso a Hogwarts. Desta vez, Hogwarts estará em um tom mais sombrio, resultado da direção do novo diretor Severus Snape e a arrogância dos irmãos Carrow. Depois de completar o ano 7.2, Hogwarts retornará ao seu estado normal, então tenha cuidado.

- LEGO Harry Potter: Hogwarts de Snape





trophy_32.png Halfway There :silver: [topo]
Unlocked on hitting 50% game completion (Single Player Only)

Consiga 50% de jogo completo.
Veja o troféu But... I Am The Chosen One .


trophy_33.png Avid Reader :silver: [topo]
Use a Quibbler dispenser 25 times

Use o Dispenser de Pasquim 25 vezes.
O Dispenser de Pasquim é um armazenador de jornais O Pasquim. Quando usado ele irá liberar um jornal desse, contabilizando para o troféu. Na fase 2 do ano 5, A Armada de Dumbledore, logo no início da fase terá um desses dispenser. O troféu é acumulativo, e usar a mesma máquina várias vezes contabilizará para o troféu.

- LEGO Harry Potter: O Pasquim




trophy_35.png Lessons Learned :silver: [topo]
Complete all lessons (Single Player Only)

Troféu relacionado a história. Complete todas as lições.
Em LEGO Harry Potter 5-7, para aprender alguma magia específica é necessário ter uma prática dela em uma aula, ou lição. No entanto, todas essas aulas são parte da história, necessitando passar delas para seguir para a fase seguinte.


trophy_36.png We are the D.A. :silver: [topo]
Unlock all of the members of Dumbledore's Army (Single Player Only)

Desbloqueie todos os membros da Armada de Dumbledore.
A Armada de Dumbledore é um grupo criado para treinar os alunos de Hogwarts aos perigos do mundo afora, ou seja, os Comensais da Morte. Para ganhar esse troféu é necessário coletar todos os personagens que compõe esse grupo, assim como suas variantes de roupa.

- LEGO Harry Potter: Armada de Dumbledore


.Harry Potter
.Hermione Granger
.Ron Weasley
.Harry (Christmas)
.Harry (Winter)
.Harry (Brown Jacket)
.Harry (Godric's Hollow)
.Harry (Locket)
.Harry (Pyjamas)
.Hermione (Ball Gown)
.Hermione (Gringotts)
.Hermione (Grey Coat)
.Hermione (Ministry)
.Hermione (Mafalda)
.Hermione (Cardigan)
.Hermione (Red Dress)
.Hermione (Jumper)
.Hermione (Scarf)
.Ron (Blue Pyjamas)
.Ron (Quittitch)
.Ron (Green Shirt)
.Ron (Red Sweater)
.Ron (Reg Cattermole)
.Ron (Underwear)
.Ron (Wedding)
.Ron (Winter Clothes)
.Anthony Goldstein
.Cho Chang
.Cho (Winter)
.Dean Thomas
.Dean (Winter)
.Fred Weasley
.Fred (Winter)
.Fred (Pajamas)
.Fred (OWLs)
.George Weasley
.George (Winter)
.George (Pajamas)
.George (OWLs)
.Ginny Weasley
.Ginny (Dress)
.Ginny (Pyjamas)
.Hannah Abbott
.Justin Finch-Fletchley
.Katie Bell
.Lavender Brown
.Luna Lovegood
.Luna (Blue Jumper)
.Luna (Overalls)
.Luna (Pink Dress)
.Luna (Purple Coat)
.Luna (Yellow Dress)
.Michael Corner
.Neville Longbottom
.Neville (Tank Top)
.Neville (Cardigan)
.Neville (Pyjamas)
.Neville (Winter)
.Neville (Waiter)
.Parvati Patil
.Seamus Finnigan
.Seamus (Winter)
.Susan Bones
.Zacharias Smith




trophy_40.png What if? :silver: [topo]
Defeat every Harry freeplay variant as Lord Voldemort

Derrote todas as variantes do Harry sendo o Lord Voldemort.
O troféu será um dos seus últimos já que você deverá possuir todas as variantes de Harry, ou seja cada uma de suas versões no jogo, além de possuir o personagem Lord Voldemort.
Siga para o Caldeirão Furado e fique próximo ao caldeirão de poções. Use o Lord Voldemort como primeiro player e o Harry como computador. Em seguida, mate o Harry usando o Avada Kedavra. Repite esse processo em todas as outras variantes do personagem, e ganhe o troféu.

- LEGO Harry Potter: Variantes do Harry


.Harry Potter
.Harry (Christmas)
.Harry (Winter)
.Harry (Brown Jacket)
.Harry (Godric's Hollow)
.Harry (Locket)
.Harry (Pyjamas)



- LEGO Harry Potter: What If





trophy_41.png Tall Order :silver: [topo]
Unlock ALL of the Order of the Phoenix character variants (Single Player Only)

Desbloqueie todos os membros da Ordem da Fênix.
A Ordem da Fênix é um grupo composto por poderosos bruxos, com o objetivo de derrotar os Comensais da Morte. Para ganhar esse troféu é necessário coletar todos os personagens que compõe esse grupo, assim como suas variantes de roupa.

- LEGO Harry Potter: Ordem da Fênix


.Harry Potter
.Hermione Granger
.Ron Weasley
.Harry (Christmas)
.Harry (Winter)
.Harry (Brown Jacket)
.Harry (Godric's Hollow)
.Harry (Locket)
.Harry (Pyjamas)
.Hermione (Ball Gown)
.Hermione (Gringotts)
.Hermione (Grey Coat)
.Hermione (Ministry)
.Hermione (Mafalda)
.Hermione (Cardigan)
.Hermione (Red Dress)
.Hermione (Jumper)
.Hermione (Scarf)
.Ron (Blue Pyjamas)
.Ron (Quittitch)
.Ron (Green Shirt)
.Ron (Red Sweater)
.Ron (Reg Cattermole)
.Ron (Underwear)
.Ron (Wedding)
.Ron (Winter Clothes)
.Aberforth Dumbledore
.Arthur Weasley
.Arthur (Cardigan)
.Arthur (Suit)
.Arthur (Torn Suit)
.Bill Weasley (Wedding)
.Charlie Weasley
.Dedalus Diggle
.Professor Dumbledore
.Dumbledore (Cursed)
.Dumbledore (Young)
.Elphias Doge
.Emmeline Vance
.Fleur Delacour
.Fred Weasley
.Fred (Winter)
.Fred (Pyjamas)
.Fred (OWLs)
.George Weasley
.George (Winter)
.George (Pyjamas)
.George (OWLs)
.Hagrid
.Hagrid (Wedding)
.James Potter (Ghost)
.James Potter (Young)
.Kingsley Shacklebolt
.Lily Potter
.Lily (Young Casual)
.Mad-Eye Moody
.Molly Weasley
.Molly (Apron)
.Mundungus Fletcher
.Professor McGonagall
.McGonagall (Black)
.McGonagall (Pyjamas)
.Nymphdora Tonks
.Tonks (Pink Coat)
.Remus Lupin
.Professor Snape
.Snape (Underwear)
.Sirius Black
.Sirius (Azkaban)




trophy_42.png A Minifig's Best Friend :silver: [topo]
Unlock every character with a pet (Single Player Only)

Desbloqueie todos os personagens que possuam um pet.
Os personagens que possuem pets são todos aqueles que de alguma maneira podem dar ao jogador controle de algum animal ou criatura mágica, sem no entanto, usar do meio da Transfiguração. O problema é que de algum modo, a Professor McGonagall está nessa lista, sem no entanto entrar no conjunto citado acima, já que a mesma usa o método da Transfiguração. Também será necessário coletar todas as variantes dos seguintes personagens.

- LEGO Harry Potter: Pets


.Ron Weasley ------------------ Coruja
.Hermione Granger ------------- Gato
.Neville Longbottom ----------- Sapo
.Ginny Weasley ---------------- Criatura Mágica
.Professor McGonagall --------- Gato
.Lucius Malfoy ---------------- Pavão




trophy_47.png Dark Times Ahead :silver: [topo]
Unlock every bad wizard (Single Player Only)

Desbloqueie todos os bruxos malvados.
Os Bruxos Malvados são todos aqueles que, como diz o nome, não possuem nenhuma ligação com qualquer valor humano ou princípio de bondade, generosidade ou amor. Resumindo, são todos os bruxos maus. Nesse conceito, entrará homens e mulheres.

- LEGO Harry Potter: Bruxos do Mal


.Bellatrix Lestrange
.Bellatrix (Azkaban)
.Lord Voldemort
.Thorfinn Rowle
.Grindelwald (Young)
.Grindelwald (Old)
.Mrs Black
.Antonin Dolohov
.Dolohov (Workman)
.Pius Thicknesse
.Lucius Malfoy
.Snatcher
.Wormtail
.Scabior
.Yaxley
.Alecto Carrow
.Tom Riddle
.Amycus Carrow
.Fenrir Greyback




trophy_1.png Albus Percival Wulfric Brian :bronze: [topo]
Complete "Dark Times"

Troféu relacionado a história. Complete Tempos Sombrios (Fase 1, Ano 5).
Sinopse: Dementadores atacaram Duda, e Harry como forma de proteção usa o Patrono. Como será que o ministro reagirá a essa situação?

- LEGO Harry Potter: Tempos Sombrios (100%)





trophy_2.png Off the Beaten Track :bronze: [topo]
Complete "Dumbledore's Army"

Troféu relacionado a história. Complete Armada de Dumbledore (Fase 2, Ano 5).
Sinopse: Dolores Umbridge pregou a ordem de classes teóricas, proibindo o uso de varinhas. Como reagirá Harry sabendo que todos devem se preparar para o perigo afora?

- LEGO Harry Potter: Armada de Dumbledore (100%)





trophy_3.png Attempt to Resist :bronze: [topo]
Complete "Focus!"

Troféu relacionado a história. Complete Foco (Fase 3, Ano 5).
Sinopse: Por quais motivos Harry conseguiu ver o ataque no Ministério da Magia á Arthur Weasley? Por qual motivo Snape demonstra tanta raiva de Harry?

- LEGO Harry Potter: Foco (100%)




trophy_4.png Did Santa Eat That Cake? :bronze: [topo]
Complete "Kreacher Discomforts"

Troféu relacionado a história. Complete Desconfortos de Monstro (Fase 4, Ano 5).
Sinopse: É Natal no Largo Grimmauld e Sirius Black quer conversar com Harry. Do que se trata o assunto? Por que tem um elfo impedindo que essa conversa ocorra?

- LEGO Harry Potter: Desconfortos de Monstro (100%)




trophy_5.png Accordion to Grawp :bronze: [topo]
Complete "A Giant Virtuoso"

Troféu relacionado a história. Complete Um Gigante Virtuoso (Fase 5, Ano 5).
Sinopse: Sirius Black está correndo perigo no Ministério da Magiae Harry tem de salvar seu padrinho. Será que Dolores descobrirá o plano do aluno? O que Grope fará para ajudar os amigos de seu irmão?

- LEGO Harry Potter: Um Gigante Virtuoso (100%)




trophy_6.png He's Back! :bronze: [topo]
Complete "A Veiled Threat"

Troféu relacionado a história. Complete Uma Ameaça Velada (Fase 6, Ano 5).
Sinopse: Um ataque dos Comensais da Morte ao Ministério da Magia foi lançado, e Harry caiu numa armadilha. O que acontecerá com os amigos de Harry? O que espera o destino de Sirius Black?

- LEGO Harry Potter: Uma Ameaça Velada (100%)




trophy_7.png Phoenix Rising :bronze: [topo]
Complete Year 5

Troféu relacionado a história. Complete o Ano 5.
Esse troféu será ganho depois de completar todas as missões do Ano 5 (Tempos Sombrios, Armada de Dumbledore, Foco, Desconfortos do Monstro, Um Gigante Virtuoso e Uma Ameaça Velada).


trophy_8.png Chair-ismatic :bronze: [topo]
Complete "Out of Retirement"

Troféu relacionado a história. Complete Uma Ameaça Velada (Fase 1, Ano 6).
Sinopse: Dumbledore se encontra com Harry para se encontrar com um antigo professor de Hogwarts, Horácio Slughorn. O que pretende na verdade, Dumbledore? Será que tem mais do que apenas recontratar um velho amigo?

- LEGO Harry Potter: Saindo da Aposentadoria (100%)




trophy_9.png The Slug Club :bronze: [topo]
Complete "Just Desserts"

Troféu relacionado a história. Complete Somente Sobremesas (Fase 2, Ano 6).
Sinopse: O novo professor de poções, Slughorn, convidou seus melhores alunos para um encontro. O que será que Draco Malfoy anda fazendo? Será que Harry irá tirar alguma informação de seu professor?

- LEGO Harry Potter: Somente Sobremesas (100%)




trophy_10.png Weasleys' Wizard Woes :bronze: [topo]
Complete "A Not So Merry Christmas"

Troféu relacionado a história. Complete Um Natal não tão Feliz (Fase 3, Ano 6).
Sinopse: Bellatix Lestrange e os Comensais da Morte lançaram um ataque a Toca. Será que Harry conseguirá a vingança pela morte de seu padrinho? Como Remo e Tonks defenderão o lar da família Weasley?

- LEGO Harry Potter: Um Natal não tão Feliz (100%)




trophy_11.png Sectumsempra :bronze: [topo]
Complete "Love Hurts"

Troféu relacionado a história. Complete O Amor Machuca (Fase 4, Ano 6).
Sinopse: Ron foi envenenado e Harry foi pedir ajuda ao professor Slughorn. O que o envenenamento de Ron tem haver com Draco Malfoy? E como esconder o livro de poções do Principe Mestiço?

- LEGO Harry Potter: O Amor Machuca (100%)




trophy_12.png A Riddle Revealed :bronze: [topo]
Complete "Felix Felicis"

Troféu relacionado a história. Complete Felix Felices (Fase 5, Ano 6).
Sinopse: Harry tomou toda a Felix Felicis e parece estar com bastante sorte para tirar informações de Horácio Slughorn. Será que Harry irá cumprir a tarefa dada por Dumbledore? Qual o motivo do professor de poções estar na estufa de Herbologia?

- LEGO Harry Potter: Felix Felicis (100%)




trophy_13.png Dumbledore's Demise :bronze: [topo]
Complete "Horcrux and the Hand"

Troféu relacionado a história. Complete A Horcrux e a Mão (Fase 6, Ano 6).
Sinopse: Harry e Dumbledore partiram em busca de uma Horcrux. Quais os desafios eles terão de enfrentrar para consegui-la? E o que os Comensais da Morte planejam fazer em Hogwarts?

- LEGO Harry Potter: A Horcrux e a Mão (100%)




trophy_14.png I am the Half-Blood Prince :bronze: [topo]
Complete Year 6

Troféu relacionado a história. Complete o Ano 6.
Esse troféu será ganho depois de completar todas as missões do Ano 6 (Saindo da Aposentadoria, Somente Sobremesas, Um Natal não tão Feliz, O Amor Machuca, Felix Felicis e A Horcrux e a Mão).


trophy_15.png Cake or Death Eater? :bronze: [topo]
Complete "The Seven Harrys"

Troféu relacionado a história. Complete Os Sete Harrys (Fase 1, Ano 7.1).
Sinopse: Harry ainda não completou 17 anos, e a antiga residência dos Dursleys é o único lugar seguro para ele morar. Como a Ordem da Fênix irá levar o garoto de volta a Toca? Será que os Comensais da Morte sabem dessa missão?

- LEGO Harry Potter: Os Sete Harrys (100%)




trophy_16.png A Wise Disguise :bronze: [topo]
Complete "Magic is Might"

Troféu relacionado a história. Complete Magia é Poder (Fase 2, Ano 7.1).
Sinopse: Dolores Umbridge está com o verdadeiro Medalhão de Slytherin em mãos, e Harry, Ron e Hermione precisa deles para destruir Voldemort. Como o trio se infiltrará no Ministério da Magia, sem alertar os Comensais da Morte?

- LEGO Harry Potter: Magia é Poder (100%)




trophy_17.png Shedding Skin :bronze: [topo]
Complete "In Grave Danger"

Troféu relacionado a história. Complete Em Grave Perigo (Fase 3, Ano 7.1).
Sinopse: Harry e Hermione vão buscar respostas e horcruxes em Godric's Hollow, o primeiro lar de Harry e o último de seus pais. O que Voldemort preparou para Harry?

- LEGO Harry Potter: Em Grave Perigo (100%)




trophy_18.png Soul Searching :bronze: [topo]
Complete "Sword and Locket"

Troféu relacionado a história. Complete A Espada e o Medalhão (Fase 4, Ano 7.1).
Sinopse: Harry encontrou a Espada de Godrico Grifinória, mas pelo visto ela está afundada num rio congelado. Como Harry pegará essa espada? Quais desafios o Medalhão de Slytherin dará a Ron?

- LEGO Harry Potter: A Espada e o Medalhão (100%)




trophy_19.png The Tale of the Three Brothers :bronze: [topo]
Complete "Lovegood's Lunacy"

Troféu relacionado a história. Complete Loucura de Lovegood (Fase 5, Ano 7.1).
Sinopse: Harry, Ron e Hermione vão a casa de Xenofílio Lovegood, pai de Luna, para descobrir informações sobre as Relíquias da Morte. No entanto, será que esse louco irreverente não passa de um pai nervoso, capaz até de traição?

- LEGO Harry Potter: A Loucura de Lovegood (100%)




trophy_20.png Here Lies a Free Elf :bronze: [topo]
Complete "DOBBY!"

Troféu relacionado a história. Complete Dobby (Fase 6, Ano 7.1).
Sinopse: Xenofílio Lovegood traiu Harry e agora o trio está preso na Mansão dos Malfoy. Será que Hermione conseguiu dar um disfarce para Harry? O que levará Dobby a salvar o trio?

- LEGO Harry Potter: Dobby (100%)




trophy_21.png To Be Continued :bronze: [topo]
Complete Year 7

Troféu relacionado a história. Complete Ano 7.1.
Esse troféu será ganho depois de completar todas as missões do Ano 7.1 (Os Sete Harrys, Magia é Poder, Em Grave Perigo, A Espada e o Medalhão, Loucura de Lovegood e Dobby).


trophy_22.png "That's Unfortunate" :bronze: [topo]
Complete "The Thief's Downfall"

Troféu relacionado a história. Complete A Queda do Ladrão (Fase 1, Ano 7.2).
Sinopse: A próxima Horcrux, a Taça de Lufa-Lufa está localizada no Banco de Gringotes. Como o trio entrará no banco com a ajuda de Grampo? Qual será o valor a ser pago pela ajuda do duende?

- LEGO Harry Potter: A Queda do Ladrão (100%)




trophy_23.png Undesirable No. 1 :bronze: [topo]
Complete "Back to School"

Troféu relacionado a história. Complete De Volta as Aulas (Fase 2, Ano 7.2).
Sinopse: Harry descobre que a próxima Horcrux está em Hogwarts, e tem relação com a casa de Corvinal. Será que os Comensais da Morte não irão perceber a presença do trio em Hogsmeade? Com a ajuda de quem eles chegarão ao castelo?

- LEGO Harry Potter: De Volta as Aulas (100%)




trophy_24.png You and Whose Army? :bronze: [topo]
Complete "Burning Bridges"

Troféu relacionado a história. Complete Deixando Tudo para Trás (Fase 3, Ano 7.2).
Sinopse: O Diadema de Rowena Corvinal é a próxima Horcrux e Harry vai buscar respostas com a Dama Cinzenta, fantasma da casa de Corvinal, ou melhor dizendo, filha de Rowena. Como que Simas e Neville impedirão a passagem de Sequestradores a Hogwarts? Até que ponto Voldemort e os Comensais da Morte resisitirão a proteção mágica envolta de Hogwarts? O que o destino reservará a Ron e Hermione?

- LEGO Harry Potter: Deixando Tudo para Trás (100%)




trophy_25.png Wit Beyond Measure... :bronze: [topo]
Complete "Fiendfyre Frenzy"

Troféu relacionado a história. Complete A Fúria do Fogomaldito (Fase 4, Ano 7.2).
Sinopse: O diadema está na Sala Precisa, mas Draco e seus amigos estão lá para atrapalhar o trio. A que ponto chegou Goyle para incenciar um sala?

- LEGO Harry Potter: A Fúria do Fogomaldito (100%)




trophy_26.png Kick the Bucket :bronze: [topo]
Complete "Snape's Tears"

Troféu relacionado a história. Complete Lágrimas de Snape (Fase 5, Ano 7.2).
Sinopse: Voldemort e Snape está na Casa dos Barcos, e o trio precisa chegar lá para descobrir mais coisas sobre as Horcruxes. Será que Fenrir Grayback causará mais vítimas? Qual será o destino de Snape e o que ele esconde?

- LEGO Harry Potter: Lágrimas de Snape (100%)




trophy_27.png Voldemort's Demise :bronze: [topo]
Complete "The Flaw in the Plan"

Troféu relacionado a história. Complete A Falha no Plano (Fase 6, Ano 7.2).
Sinopse: Harry descobriu que é a última Horcrux e já esá preparado para a morte. Será que esse é o fim de Harry? Como Nagini será destruída? Quais motivos levam Molly a ter um duelo frente a frente com Bellatrix Lestrange?

- LEGO Harry Potter: A Falha no Plano (100%)




trophy_28.png All Was Well :bronze: [topo]
Complete Year 8

Troféu relacionado a história. Complete Ano 7.2.
Esse troféu será ganho depois de completar todas as missões do Ano 7.1 (A Queda do Ladrão, De Volta as Aulas, Deixando Tudo para Trás, A Fúria do Fogomaldito, Lágrimas de Snape e A Falha no Plano).


trophy_34.png Idling :bronze: [topo]
Stand still with no controller input for 5 minutes

Deixe o controle parado por 5 minutos.
Esse é sem dúvida o troféu mais fácil do jogo. Será ganho assim que deixar o seu controle parado por cinco minutos.


trophy_37.png Weasley Does It :bronze: [topo]
Use a Weasley box with every Weasley

Use a Caixa Geminialidades Weasley com cada personagem da Família Weasley.
Essas caixas possuem objetos aleatórios, que incluem sapatos especiais para correr em determinadas áreas da parede ou foguetes para explodir objetos. Somente os personagens da Família Weasley podem usá-las. Para esse troféu, será necessário usar uma caixa para cada Weasley. Diferentemente de outros troféus, nesse não será necessário o uso ou coleta de todas as variantes de personagens. As caixas não somem, resultado, poderá ser usado mais de uma vez, facilitando bastante esse troféu.

Existe uma área em Hogwarts, no Salão Principal, onde há uma Caixa Weasley perto de um Caldeirão, fazer o troféu lá ajudará bastante.

- LEGO Harry Potter: Família Weasley


.Arthur Weasley
.Ron Weasley
.Ginny Weasley
.Fred Weasley
.George Weasley
.Charlie Weasley
.Molly Weasley
.Bill Weasley
.Percy Weasley




trophy_38.png O Children :bronze: [topo]
Complete the scene where Hermione and Harry dance in the tent

Complete a cena onde Hermione e Harry dançam na cabana.
Esse troféu poderá ser feito em algum momento entre as fases "Magia é Poder" e "Em Grave Perigo", do ano 7.1. No controle de algum dos personagens, use a magia no rádio e então irá rolar uma cena. No modo livre de jogo pelo mapa, Harry e Hermione sempre estão disponíveis e o rádio, como a cabana não irão sumir, deixando o troféu viável para toda a jogatina.

- LEGO Harry Potter: Dança




trophy_43.png Witch! :bronze: [topo]
Unlock all witch characters (Single Player Only)

Desbloqueie todas as bruxas.
As Bruxas nesse conceito serão todas as personagens femininas mágicas. Abortos, ou seja, filho de bruxos que não desenvolvem poderes também entram nesse conceito.

- LEGO Harry Potter: Bruxas


.Hermione Granger
.Hermione (Ball Gown)
.Hermione (Gringotts)
.Hermione (Grey Coat)
.Hermione (Ministry)
.Hermione (Mafalda)
.Hermione (Cardigan)
.Hermione (Red Dress)
.Hermione (Jumper)
.Hermione (Scarf)
.Alecto Carrow
.Bathilda (Snake)
.Bellatrix Lestrange
.Bellatrix (Azkaban)
.Charity Burbage
.Cho Chang
.Cho (Winter)
.Professor Umbridge
.Umbridge (Wizengamot)
.Emmeline Vance
.Fleur Delacour
.Ginny Weasley
.Ginny (Dress)
.Ginny (Pajamas)
.Professor Grubbly-Plank
.Hannah Abbott
.Hestia Jones
.Madam Irma Pince
.Katie Bell
.Lavender Brown
.Lily Potter
.Lily (Young Casual)
.Luna Lovegood
.Luna (Blue Jumper)
.Luna (Overalls)
.Luna (Pink Dress)
.Luna (Purple Coat)
.Luna (Yellow Dress)
.Madam Hooch
.Madam Pomfrey
.Madame Malkin
.Madam Rosmerta
.Mafalda Hopkirk
.Marietta Edgecombe
.Mary Cattermole
.Molly Weasley
.Molly (Apron)
.Mrs. Figg
.Narcissas Malfoy
.Professor McGonagall
.McGonagall (Black)
.McGonagall (Pajamas)
.Nymphdora Tonks
.Tonks (Pink Coat)
.Padma Patil
.Parvati Patil
.Penelope Clearwater
.Professor Sprout
.Professor Trelawny
.Rita Skeeter
.Susan Bones
.Mrs. Black




trophy_44.png Pyjama Drama :bronze: [topo]
Unlock every pyjama character variant (Single Player Only)

Desbloqueie todos as variantes de pijama dos personagens.
Alguns personagens possui uma variante que use pijama, ou roupa de dormir.

- LEGO Harry Potter: Pijamas


.Ron (Blue Pyjamas)
.Harry (Pyjamas)
.Ginny (Pyjamas)
.Fred (Pyjamas)
.Slughorn (Pajamas)
.George (Pyjamas)
.McGonagall (Pyjamas)




trophy_45.png A Dish Best Served Cold :bronze: [topo]
Defeat Bellatrix with Neville (Waiter) in a duel

Derrote Bellatrix com Neville de garçom em um duelo.
Um das variantes do personagem Neville Longbottom e o uso da roupa de garçom. Para esse troféu, você terá de derrotar Bellatrix em um duelo, usando essa variante do personagem. Para esse troféu é impossível faze-lo na primeira jogada, já que em nenhum momento essa variante do Neville é usada, sendo apenas possível fazer o troféu no Modo Livre.
Haverá três lugares para se fazer esse troféu.

- LEGO Harry Potter: Garçom


- Uma Ameaça Velada (Fase 6, Ano 5)
- Dobby(Fase 6, Ano 7.1)
- A Falha no Plano (Fase 6, Ano 7.2)

É curioso dizer que esse troféu só poderá ser feito na última fase de três anos, sendo Bellatrix, um boss dessa fase.



- LEGO Harry Potter: Um Prato Servido Frio



trophy_46.png Not "Fun Guys" :bronze: [topo]
Defeat 30 Red Caps

Derrote 30 Barretes Vermelhos.
Na fase 5, há uma enorme quantidade de Barretes Vermelhos, seres do universo do Harry Potter. Para esse troféu é necessário derrotar 30 deles. É possível conseguir logo nesse troféu, porém se não conseguir, não se preocupe, há muito mais Barretes Vermelhos espalhados pelo jogo e a repetição dessa fase será obrigatória para quem seguir o RoadMap e buscar a platina.


trophy_48.png Lighten Up :bronze: [topo]
Use the Deluminator

Troféu relacionado a história. Use o Desiluminador.
Esse troféu será ganho automaticamente no jogo, já que na missão Os Sete Harrys o uso desse utensílio para a conclusão da fase é obrigatório.

- LEGO Harry Potter: Desiluminador




trophy_49.png A Sirius Family Issue :bronze: [topo]
Defeat Bellatrix as any Sirius Black character variant in a duel

Derrote Bellatrix Lestrange com qualquer variante de personagem do Sirius Black (Sirius Black ou Sirius (Azkhaban).
Existem duas variantes do personagem Sirius Black e três momentos para se fazer esse troféu. Na fase 6 do Ano 5, Uma Ameaça Velada, o uso desse personagem ocorrerá normalmente na Campanha, sendo possível fazer esse troféu antes de fechar a campanha. Os outros dois momentos serão na missão Dobby e A Falha no Plano.

- LEGO Harry Potter: Problema da Família Black


 

weasley-family-and-harry.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz um guia bom assim pro ano 1-4...peguei o jogo agora heheheh

Não possuo o jogo para o PS3, e sim para o WII. Se eu tivesse eu faria, mas va com fé, é bem fácil e já possui outro guia também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde eu acho um personagem que tem chave?

O Grampo e a Sra. Cole são personagens com chave. Quando não tiver algum tipo de personagem só vai usando outra que você possua para tentar desbloquear mais até achar o personagem que quer. Eles vão precisar de personagem das treevas.

 

A Sra Cole é desbloqueada no Café de Londres, usando magia negra.

O Grampo é desbloqueado na fase A Queda do Ladrão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Grampo e a Sra. Cole são personagens com chave. Quando não tiver algum tipo de personagem só vai usando outra que você possua para tentar desbloquear mais até achar o personagem que quer. Eles vão precisar de personagem das treevas.

 

A Sra Cole é desbloqueada no Café de Londres, usando magia negra.

O Grampo é desbloqueado na fase A Queda do Ladrão.

 

pois é...achei agora na primeira fase do ano 7,2....o Grampo...

 

talvez seja interessante vc colocar essas informações no guia...

 

Mago das Trevas tô usando o Tom Ridlle, que peguei na última fase...

e Personagem Forte (que não precisa de poção)..to usando o Duda..que peguei na primeira fase do jogo..

 

acho que são só esses tipos (junto com a hermione e um winsley) que precisam para achar todos os coletáveis né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é...achei agora na primeira fase do ano 7,2....o Grampo...

 

talvez seja interessante vc colocar essas informações no guia...

 

Mago das Trevas tô usando o Tom Ridlle, que peguei na última fase...

e Personagem Forte (que não precisa de poção)..to usando o Duda..que peguei na primeira fase do jogo..

 

acho que são só esses tipos (junto com a hermione e um winsley) que precisam para achar todos os coletáveis né?

Tenha sempre um Weasley.

Um forte.

Um personagem de chave.

Um mago das trevas.

Um personagem que possua pet, no caso a Hermione. Mas como ele é personagem prinicipal, é facil.

 

Quando se entra numa missão, automaticamente o jogo já escolhe os personagens necessários. Se não tiver, o jogo não escolhe nenhum. Só precisei falar do forte, da chave e das trevas pois nenhum personagem principal possui as caracteristicas deles, entendeu?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aonde eu devo ir pra comprar os red bricks que achei?? Não to achando a loja... Cheat do score 4 não ta funcionando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aonde eu devo ir pra comprar os red bricks que achei?? Não to achando a loja... Cheat do score 4 não ta funcionando

Como mencionado, a loja fica no Caldeirão Furado, bar que se seleciona as fases do jogo. Terá uma escada, suba e entre na porta. Em um dos quartos terá o ambiente de red bricks.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como mencionado, a loja fica no Caldeirão Furado, bar que se seleciona as fases do jogo. Terá uma escada, suba e entre na porta. Em um dos quartos terá o ambiente de red bricks.

Obrigado achei la

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P*********RRRAAAAA, NAO ACREDITO QUE PERDI O TROFEU DE VISITAR HOGWARTS NO 7 ANO

 

-.-

 

:okay:  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode haver bugs no jogo? Tipo, na entrada do grande salão tem um Red Brick que se pega usando DW numa estante onde sai um carrinho andando e libera o tijolo. Eu já peguei esse tijolo mas ele não aparece na loja pra comprar, continua aparecendo a seta vermelha do detector e não tem mais a estante pra liberar o carrinho.

 

Isso já aconteceu com alguém? É bug mesmo? Terei q zerar o save e jogar tudo de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelo Guia, foi de grande ajuda :D

 

 

Esse guia tá foda, muito bem feito! Parabéns!

Valeu amigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...