Ir para conteúdo
DesmaBR

[Gematsu] Embargo sobre reviews do PS4 é encerrado. Veja as notas

Recommended Posts

ps4_logo_small.jpg

 

O embargo sobre o PS4 e seus jogos foi finalmente encerrado, e agora as mídias podem liberar seus reviews sobre o produto e seus jogos disponíveis.

 

Veja as notas:

 

PlayStation 4 Hardware Reviews / Tests

Contrast Flower Killzone: Shadow Fall Knack Resogun Sound ShapesÉ o que tem por enquanto. Vou atualizando quando mais saírem

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando gente dizer: "Fodam-se os críticos"

 

 

 

Mas é incrível saber que só os jogos da naughty dog tem notas compradas :lol: :lol: :lol:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu nunca confio nessas notas de análise, onde em sua maioria são tendenciosas demais.Muitos dos "críticos profissionais" sabem nada de videogame e dão melhores avaliações aos jogos em que as suas respectivas produtoras contribuem financeiramente com a empresa.O único tipo de análise no qual confio é o do Zangado, o resto é baboseira.O certo mesmo é jogar primeiro e depois analisar;desta maneira ver se o jogo te proporcionou diversão ou não.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu nunca confio nessas notas de análise, onde em sua maioria são tendenciosas demais.Muitos dos "críticos profissionais" sabem nada de videogame e dão melhores avaliações aos jogos em que as suas respectivas produtoras contribuem financeiramente com a empresa.O único tipo de análise no qual confio é o do Zangado, o resto é baboseira.O certo mesmo é jogar primeiro e depois analisar;desta maneira ver se o jogo te proporcionou diversão ou não.

Concordo! Primeiro se joga, depois se critica ou elogia! Eu também nunca acreditei muito nestes números, se bem que dá um palpite, mas não quer dizer nada, até porque gosto é uma coisa muito particular. O que eu gosto der repente pode não agradar os outros e vice versa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...