Ir para conteúdo
wnaraujo

[Brasil Gamer] The Order: 1886 não terá um menu para seleção de armas

Recommended Posts

Foi publicado na Gameinformer novos detalhes sobre jogo de tiro, The Order: 1886, onde seu diretor criativo Ru Weerasuriya, disse que aparentemente não aprecia a forma como é hoje o processo de seleção de armas e objetos em jogos modernos.

 

"As armas", diz Weerasuriya", e todos os itens que você traz com você são organizados como eles seriam na realidade." Você pode selecionar normalmente através de um botão, mas não terá um menu a partir do qual poderá selecionar a arma ou objeto que você deseja usar.

 

"O sistema de armas", continua ele, "é baseado no que o personagem pode realisticamente levar", dando ao jogador a opção de carregar uma arma ou abandoná-la em favor de outra no decorrer da aventura.

 


 

 

Fonte: Brasil Gamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou seja, nada de maletas que comportam armas gigantescas e itens de cura a granel mas q nem aparecem na animação do personagem. Acho ótima a idéia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia reclamar da idéia, mas a maneira como ela foi colocada é bem elaborada.

 

Me lembrou o MGS Peace Walker em que você tinha um limte de armas e de itens de apoio que poderiam ser levados e que o peso desses itens inteferia na movimentação do personagem. Lembro até hoje que na missão em que se enfrenta a Chrysalis eu tive que levar uma bazuca, um lança-granadas, uma metralhadora pesada e um chamariz de suprimentos para derrotar aquela porcaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...