Ir para conteúdo
RafaaMaciel

[BUG] Guitar Hero - Warriors of Rock

Recommended Posts

Bom dia galera myPSt :champion:

 

 

guitar-hero-warriors-of-rock.jpg

 

 

Bom galera, to com um problema em um trophy nesse Guitar, creio que pra alguns que ja jogaram tiveram o mesmo problema ou até pros que ja conseguiram, ralaram pra decifrar o trophy!

 

full-trophy_43.png String Twins - Complete a song with only a Guitarist and Bassist, both earning the same score (Quickplay+) :silver:

 

 

Este troféu é muito simples mas exige 2 pessoas. Toque uma música com um guitarrista e um baixista, pode ser no Easy. Tudo que você precisa fazer é apertar a mesma quantidade de notas em ambos instrumentos. Basta ir no GHTunes e fazer o download de uma música "String Twins". Agora é só fazer 100% em ambos instrumentos e o troféu é seu. - por: rodrigotorito

   

baixe uma musica chamada "String Twins" ou "Twins String" e jogue baixo e guitarra no begginer acertando cada um uma unica nota, pois a musica eh pequena e nao da tempo dos dois "morrerem". - por: normando_tino

 

 

Dicas

 

~Tentei todas as dicas, de vários fóruns, varios vídeos vistos ... e só pra mim esse trophy buga !! Ja baixei a música, ja tentei outra música e da na mesma, o trophy não upa !! Da até uma gastura :hehe: Quem puder me ajudar, dar uma dica melhor e mais detalhada, ou até quiser jogar (é só adicionar na PSN avisando que é do Warriors of Rock) ... #tamojunto' :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...