Ir para conteúdo

Foto

MotorStorm: Apocalypse - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
88 respostas neste tópico

#81 DU_whiskyzito

Postado 13 junho 2018 - 12:34

Gente, tenho uma boa notícia em relação ao servidor desse jogo!  o/  o/  o/

Há um ano atrás fui tentar jogar o online desse jogo, mas na minha conta européia não estava dando para jogar, fui pesquisar e vi que na BR tbm não dava. Só daria usando o esquema de logar em uma conta americana como principal e depois na sua com um segundo controle.

Pois é, acabaram-se os problemas, parece que isso foi arrumado (pelo menos na européia). Consegui entrar hoje de boa, joguei normalmente umas partidas e até ganhei um troféu. Não precisa mais do esquema de usar conta americana  o/ .

DU_whiskyzito.png

Recomendação: http://forum.mypst.c...-recomendações/

#82 SearchZombieBR

Postado 13 junho 2018 - 18:17

Gente, tenho uma boa notícia em relação ao servidor desse jogo! o/ o/ o/

Há um ano atrás fui tentar jogar o online desse jogo, mas na minha conta européia não estava dando para jogar, fui pesquisar e vi que na BR tbm não dava. Só daria usando o esquema de logar em uma conta americana como principal e depois na sua com um segundo controle.

Pois é, acabaram-se os problemas, parece que isso foi arrumado (pelo menos na européia). Consegui entrar hoje de boa, joguei normalmente umas partidas e até ganhei um troféu. Não precisa mais do esquema de usar conta americana o/ .

Verdade, fiz todos os onlines na minha conta brasileira sem problema algum, e nem sabia desse problema :hehe:

#83 DU_whiskyzito

Postado 14 junho 2018 - 11:57

Verdade, fiz todos os onlines na minha conta brasileira sem problema algum, e nem sabia desse problema :hehe:

Há um tempo atrás tava bugado o servidor, ainda bem que arrumaram. Vc já platinou? Achou dificil a platina?

DU_whiskyzito.png

#84 SearchZombieBR

Postado 14 junho 2018 - 13:07

Há um tempo atrás tava bugado o servidor, ainda bem que arrumaram. Vc já platinou? Achou dificil a platina?

Ainda não, tô terminando a campanha. Vi que tem 3 campanhas, cada uma com uma dificuldade maior, as 2 primeiras achei tranquilas, hoje vou começar a última. O online é de boa, só é entediante ficar farmando XP. Uma dica é vc ir aliar o farm de XP com algumas medalhas (jogar 50x numa pista, 30x com cada veículo etc.), pois acelera bastante a caminhada pro lv40.

#85 DU_whiskyzito

Postado 15 junho 2018 - 13:00

Ainda não, tô terminando a campanha. Vi que tem 3 campanhas, cada uma com uma dificuldade maior, as 2 primeiras achei tranquilas, hoje vou começar a última. O online é de boa, só é entediante ficar farmando XP. Uma dica é vc ir aliar o farm de XP com algumas medalhas (jogar 50x numa pista, 30x com cada veículo etc.), pois acelera bastante a caminhada pro lv40.

Valeu! Tô moscando no troféu dos acolades, eu não sei o que já fiz e o que falta fazer. O dos medals foi bem de boa, pois tem como acompanhar o progresso de cada quesito, mas acolades não  :-_-

DU_whiskyzito.png

#86 SearchZombieBR

Postado 15 junho 2018 - 13:42

Valeu! Tô moscando no troféu dos acolades, eu não sei o que já fiz e o que falta fazer. O dos medals foi bem de boa, pois tem como acompanhar o progresso de cada quesito, mas acolades não :-_-

Os accolades ficam na primeira categoria das medalhas, agora esqueci o nome em ptpt. Consiste basicamente em ficar mais tempo em primeiro, ser o que mais usou turbo, mais bateu etc. Dá uma olhada lá, é bem tranquilo, mas só consegui fazer buscando por partidas públicas, mas dependendo do seu desempenho vc pega umas 5 accolades por corrida.

#87 DU_whiskyzito

Postado 15 junho 2018 - 14:46

Os accolades ficam na primeira categoria das medalhas, agora esqueci o nome em ptpt. Consiste basicamente em ficar mais tempo em primeiro, ser o que mais usou turbo, mais bateu etc. Dá uma olhada lá, é bem tranquilo, mas só consegui fazer buscando por partidas públicas, mas dependendo do seu desempenho vc pega umas 5 accolades por corrida.

Aaaaaaaaahhhhhh, vou ver isso aí. Assim fica bem mais fácil, valeu!

DU_whiskyzito.png

#88 Tiamath-am

•  tiamathcvel

Postado 13 agosto 2018 - 02:13

Na data de hoje (13/08/2018), qual está sendo a melhor forma de farmar XP para chegar ao level 40?
PS: Estou no level 16.

Tiamath-am.png

Tiamath-am-jogo.png

#89 nescawemprestimo

Postado 14 agosto 2018 - 18:24

Fazendo as medalhas.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos