Ir para conteúdo
GiovanniBollini

Troféus do BF4

Recommended Posts

Não sei se isso já foi abordado isso em algum tópico, mas eu queria compartilhar com vocês a minha opinião sobre os troféus do BF4 e ouvir a opinião de vocês também!

 

O fato é: Achei horrível.

Está parecendo mais um jogo da Disney. A arte dos troféus ficou muito feia, fora que a dificuldade deles é ridícula, uns 95% são troféus da campanha.

Uma pena. Achei os troféus do BF3 muito bons e muito criativos, desafiavam o player a consegui-los. Esses do BF4 está parecendo que fizeram 1 dia antes do lançamento só pra dizer que tem...

 

O que vocês acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja que a campanha do BF nao é tao boa como a do rival , eu acho que os troféus online deveriam ser mais abordados , da mesma forma que ocorre no bf3 .

 

Quem compra BF4 nao ta nem ai pra campanha , troféus online de monte nesse jogo era o mais esperado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou fã de BF pelo Multiplayer, mas nem por isso quero q a campanha se foda, pelo contrario, gosto de jogar a campanha de FPS, no BF4 a campanha eh boa pelos MOMENTOS cinematográficos fodas que tem nele, já se for olhar pelo lado do enredo, eh muito fraco, isso faz com que o pessoal q gosta de enredo bom desanime a pegar os troféus... Não sou calçador de trofeus como vcs, mas eh como o Lipepletsch disse, quanto menos troféu online melhor :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro a campanha, então eu gostei bastante da proposta... não vejo a hora de chegar no level 25 para nunca mais clicar no multiplayer :hehe:

 

Multiplayer eu prefiro do The Last of Us e nem é pelos troféus, porque eu consegui em poucos dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro a campanha, então eu gostei bastante da proposta... não vejo a hora de chegar no level 25 para nunca mais clicar no multiplayer :hehe:

 

Multiplayer eu prefiro do The Last of Us e nem é pelos troféus, porque eu consegui em poucos dias.

 

Mas o Battlefield foi feito para o Multiplayer, acho que não há outras razões para comprar o Battlefield se não for para jogar o Multiplayer.

 

A campanha do Battlefield nunca foi das melhores nem nunca vai ser. Acho que é feita à pressa, e depois disso ficam o tempo todo a trabalhar no mutliplayer.

 

Agora para me manter dentro do assunto, os troféus do BF4 são horriveis e fáceis de mais. Acho que vai ser uma platina bem fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o Battlefield foi feito para o Multiplayer, acho que não há outras razões para comprar o Battlefield se não for para jogar o Multiplayer.

 

A campanha do Battlefield nunca foi das melhores nem nunca vai ser. Acho que é feita à pressa, e depois disso ficam o tempo todo a trabalhar no mutliplayer.

 

Agora para me manter dentro do assunto, os troféus do BF4 são horriveis e fáceis de mais. Acho que vai ser uma platina bem fácil.

 

Eu discordo, jogo o Battlefield desde o ínicio (mais de 10 anos) e sempre gostei da campanha... comprei o 4 na Pre-order e não tenho interesse nenhum no multiplayer, gosto de jogar de forma estratégica e atualmente os fps não precisam disso na minha opinião(cod x btfld)..  basta decorar o mapa e ter boas armas.

 

Estou gostando de jogar o multiplayer do The Last of Us... o level 20 tem os mesmos recursos do level 580 e não pode ficar morrendo "à vontade", ainda nem entrei no modo história do game de tão bom que achei o mult.

 

Mas tudo isto é uma questão de opiniões não é mesmo... qualquer situação terá gregos e troianos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu discordo, jogo o Battlefield desde o ínicio (mais de 10 anos) e sempre gostei da campanha... comprei o 4 na Pre-order e não tenho interesse nenhum no multiplayer, gosto de jogar de forma estratégica e atualmente os fps não precisam disso na minha opinião(cod x btfld)..  basta decorar o mapa e ter boas armas.

 

Estou gostando de jogar o multiplayer do The Last of Us... o level 20 tem os mesmos recursos do level 580 e não pode ficar morrendo "à vontade", ainda nem entrei no modo história do game de tão bom que achei o mult.

 

Mas tudo isto é uma questão de opiniões não é mesmo... qualquer situação terá gregos e troianos.

 

A campanha dos Bad Companies nao foi má, mas de resto nao gostei mesmo. A do Battlefield 3 foi uma das piores.

 

Para mim, o Multiplayer de um FPS deve ser à base de estratégias e de trabalho de equipa, e ter bons mapas bem abertos. Posso encontrar isso no Battlefield. Mapas gigantes, e se não trabalhar em equipa e não usar estratégias, então não vai ser bem sucedido. Quanto às armas, desde que haja um balanceamento tudo bem. Não pode haver armas overpowered nem pode haver armas totalmente inúteis. Infelizmente vimos isso muita vez no BF3, e espero que não se volte a repetir no BF4.

 

O que também curto muito no MP do BF4 é que ele é bem competitivo e é bem dificil de se tornar bom. Requer muito treino e muita paciência.

 

O MP do TLOU não foi mau de todo, diverti-me muito com ele, mas fartei-me ao fim de 2 meses.

 

Já agora, a campanha do BF4 tem quantas horas +/-?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A campanha dos Bad Companies nao foi má, mas de resto nao gostei mesmo. A do Battlefield 3 foi uma das piores.

 

Para mim, o Multiplayer de um FPS deve ser à base de estratégias e de trabalho de equipa, e ter bons mapas bem abertos. Posso encontrar isso no Battlefield. Mapas gigantes, e se não trabalhar em equipa e não usar estratégias, então não vai ser bem sucedido. Quanto às armas, desde que haja um balanceamento tudo bem. Não pode haver armas overpowered nem pode haver armas totalmente inúteis. Infelizmente vimos isso muita vez no BF3, e espero que não se volte a repetir no BF4.

 

O que também curto muito no MP do BF4 é que ele é bem competitivo e é bem dificil de se tornar bom. Requer muito treino e muita paciência.

 

O MP do TLOU não foi mau de todo, diverti-me muito com ele, mas fartei-me ao fim de 2 meses.

 

Já agora, a campanha do BF4 tem quantas horas +/-?

Concordo contigo, multiplayer de FPS pra mim eh essencial ser a base de estratégia e trabalho em equipe, caso contrario, COD tá aí pra ser jogado (não precisa de estratégia, eh soh correr ganhar armas boas e pronto) :D

O diferencial de BF eh exatamente o jogo em equipe, e as estratégias q tem q fazer pra ter um bom desempenho, BF4 está mais dificil, requer ainda mais jogo em equipe q o BF3, por isso muitos não estão gostando muito do jogo, já que querem sair correndo pra cima do time inimigo inteiro tentado matar alguém, mas não tem êxito...

 

Cara, eu comecei jogando ele no nivel dificil (q por sinal não tem NADA de dificil) e terminei por volta de 4 horas de jogo sem pular cenas, na segunda vez (jogando no mesmo nivel) terminei em 3 horas e meia (se não foi menos) e tbm sem pular cenas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ate estranhei que 95% ser da campanha, sem contar que desses uns 10 trofeus é de pegar as dogtags e armas escondidas...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trofeu de fazer os 3 finais eu tenho que zerar o jogo novamente ou posso só fazer a ultima missão ?

Edit: Repeti somente a ultima missão e liberou o trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus online são poucos:

 

Não tão difíceis como no BF3, mas sem dúvida; a história ficou fácil de ser platinada!!!

 

3 difíceis;

- Online, o mais fod* vai ser chegar ao nivel/level 25, que vai umas boas horas de gameplay, ou com algum camarada fazer o boost.

- O de matar 45 maluco com a pistola, tbm é trabalhoso e chato de fazer, mas com boost é rápido.

- O que vai exigir um pouco de tempo é entrar em todos os modos de jogo online e vencer cada partida, é só ter a sorte de pegar um timinho bom que vc vence, ou, boost que tbm faz em 15 minutos e já era!

 

2 fáceis

- O de armar as bombas e explodir no modo Obliteração, vc faz fácil em boost com 5 minutos, em servidor grande fica mais difícil, eu - até ajudo a fazer quem quiser.

- 5 dog tags é fácil em servidor grande.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa... Mas tem que rir!
Quero saber onde esta TODA esta DIFICULDADE da platina do bf3, que torna a do BF4 Disney.

O setlist dos troféus para a platina, OBVIAMENTE vão tender a campanha, ou vocês acham que eles iriam exigir um monte de requisitos online sendo que só tem uns 4 ou 5 mapas disponíveis ainda.

Querem troféus multiplayer então aguardem as DLCs. E vamos evitar comparações neh! Porque comparado com Bad Company... BF3 é Disney?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa... Mas tem que rir!

Quero saber onde esta TODA esta DIFICULDADE da platina do bf3, que torna a do BF4 Disney.

O setlist dos troféus para a platina, OBVIAMENTE vão tender a campanha, ou vocês acham que eles iriam exigir um monte de requisitos online sendo que só tem uns 4 ou 5 mapas disponíveis ainda.

Querem troféus multiplayer então aguardem as DLCs. E vamos evitar comparações neh! Porque comparado com Bad Company... BF3 é Disney?

 

O BF3 sem DLCs tinha muitos troféus online e eram relativamente dificeis/demoravam muito tempo a serem ganhos.

 

No BF4 eles facilitaram as coisas. Provavelmente estou enganado, mas o BF3 quando foi lançado tinha logo 9-10 mapas disponiveis, o BF4 a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O BF3 sem DLCs tinha muitos troféus online e eram relativamente dificeis/demoravam muito tempo a serem ganhos.

 

No BF4 eles facilitaram as coisas. Provavelmente estou enganado, mas o BF3 quando foi lançado tinha logo 9-10 mapas disponiveis, o BF4 a mesma coisa.

 

Enganado não, você está certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei as platinas no mesmo nível, não acho que teve tanta discrepância assim. O troféu de matar apenas com a pistola é muito chato e para chegar no level 25 é quase tão demorado quanto o 45.

Acho que todos estes jogos com dezenas de dlcs deveriam ser como o bf4 e uncharted, foco no off, quem quiser onlines joguem as dlcs. Isso evita boosters!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei as platinas no mesmo nível, não acho que teve tanta discrepância assim. O troféu de matar apenas com a pistola é muito chato e para chegar no level 25 é quase tão demorado quanto o 45.

Acho que todos estes jogos com dezenas de dlcs deveriam ser como o bf4 e uncharted, foco no off, quem quiser onlines joguem as dlcs. Isso evita boosters!

 

Está a falar do trofeu de conseguir 45 kills com a M1911? É bem facil, e apenas uma questao de tempo. Não sei como esta no BF4, mas no BF3 era uma arma muito boa. Além disso, vai haver situações em que vai ter que trocar para a sua pistola, caso fique sem munições enquanto está num frente a frente com algum inimigo. Não vejo dificuldade nenhuma nesse troféu.

 

No BF3 tinha trofeus do tipo conseguir todos os Ribbons, e isso foi o que dificultou mais a platina. Ribbons do tipo conseguir X numero de mortes com veiculos aéreos numa partida eram bem dificeis. (veiculos aereos no BF3 não era qualquer um que conseguia pilotar, e tinha que treinar MUITO para conseguir sequer matar alguém).

 

Depois tinhamos Ribbons do tipo ficar em 1ª lugar, em 2ª lugar e em 3ª lugar. Não são muito dificeis de conseguir, mas tem de ter algum treino e prática para conseguir ficar no Top 3 em uma partida.

Os DLCs do BF3 tiveram ótimos troféus, a maior parte dele bem desafiantes. Espero que seja igual com o BF4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está a falar do trofeu de conseguir 45 kills com a M1911? É bem facil, e apenas uma questao de tempo. Não sei como esta no BF4, mas no BF3 era uma arma muito boa. Além disso, vai haver situações em que vai ter que trocar para a sua pistola, caso fique sem munições enquanto está num frente a frente com algum inimigo. Não vejo dificuldade nenhuma nesse troféu.

 

No BF3 tinha trofeus do tipo conseguir todos os Ribbons, e isso foi o que dificultou mais a platina. Ribbons do tipo conseguir X numero de mortes com veiculos aéreos numa partida eram bem dificeis. (veiculos aereos no BF3 não era qualquer um que conseguia pilotar, e tinha que treinar MUITO para conseguir sequer matar alguém).

 

Depois tinhamos Ribbons do tipo ficar em 1ª lugar, em 2ª lugar e em 3ª lugar. Não são muito dificeis de conseguir, mas tem de ter algum treino e prática para conseguir ficar no Top 3 em uma partida.

Os DLCs do BF3 tiveram ótimos troféus, a maior parte dele bem desafiantes. Espero que seja igual com o BF4.

 

Mas e para liberar a M1911? Pra mim foram 500k de pistola pra chegar nela.

Seis nem jogaram o game e estão falando que o BF4 é mais fácil (Disney), o de entregar 5 bombas na base tbm é tenso! Não é porque a quantidade de troféus online é menor que o game é mais teta. O Battlefield 1 tinha "1" troféus de bronze que sozinho valia umas 10 platinas de jogos moderados (Sendo que 80% dos troféus dele eram relacionados a campanha).

O game já foi lançado a mais de 15 dia e só 19 pessoas platinaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas e para liberar a M1911? Pra mim foram 500k de pistola pra chegar nela.

Seis nem jogaram o game e estão falando que o BF4 é mais fácil (Disney), o de entregar 5 bombas na base tbm é tenso! Não é porque a quantidade de troféus online é menor que o game é mais teta. O Battlefield 1 tinha "1" troféus de bronze que sozinho valia umas 10 platinas de jogos moderados (Sendo que 80% dos troféus dele eram relacionados a campanha).

O game já foi lançado a mais de 15 dia e só 19 pessoas platinaram.

Mas o jogo tá sim mais fácil de platinar.

Eu mesmo já estou com 62% e nem tenho jogado muito. O motivo de muitos não terem platinado ainda é que a campanha tá muito bugada, por exemplo peguei todos colecionaveis e um deles não contou vou pegar depois.

Sem falar que o save sendo excluido caso entre no multiplayer é foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o jogo tá sim mais fácil de platinar.

Eu mesmo já estou com 62% e nem tenho jogado muito. O motivo de muitos não terem platinado ainda é que a campanha tá muito bugada, por exemplo peguei todos colecionaveis e um deles não contou vou pegar depois.

Sem falar que o save sendo excluido caso entre no multiplayer é foda

Tá fácil! O que eu estou falando é que não é Disney comparado ao 3.

este bug aconteceu comigo,é só entrar na missão da cadeia que ele sobe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá fácil! O que eu estou falando é que não é Disney comparado ao 3.

este bug aconteceu comigo,é só entrar na missão da cadeia que ele sobe.

 

Cara, posso ter exagerado ao falar que é disney comparado ao 3, mas que ele não chega perto em dificuldade não chega...

 

No 3 tem trofeus dificeis e demorados como o das Ribbons, nivel 45, fora aquele Bullseye do coop que é bem chato...

 

o BF4 nao tem trofeus expressivamente dificeis, so um pouco demorado como o do nivel 25 que exige umas 50 horas de jogo e o da pistola M1911 que demora a liberar e dps tem q matar 45 utilizando-a.

 

De qualquer modo, está bem mais fácil que o BF3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei muito fácil, o problema é se seu save da campanha sumir. O troféu do rank 25 deveria ser 100 e não 25.

 

Alan vc já tem o trofeu da pistola lá???

 

me ajuda cara???

 

to querendo ganhar o lvl 25 e o da pistol para ir só campanha pq se eu começar a campanha vai corromper novamente quando eu for para o mult

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...