Ir para conteúdo
ataraujo

[Terra] Sony cobrará taxa mensal por games online no PS4 - RUMOR

Recommended Posts

Em 06 de novembro de 2013

 

A Sony planeja cobrar uma taxa mensal de 9,99 dólares nos Estados Unidos e de 6,99 euros na Europa em jogos multiplayer online do novo PlayStation 4, cujo lançamento está previsto para este mês, publicou o diário de negócios Nikkei sem citar fontes.

 

fzlx.jpg

 

Atualmente, jogos online não cobram taxa mensal e podem ser jogados gratuitamente no Playstation 3.

 

A Sony planeja cobrar 500 ienes (5 dólares) por mês para games multiplayer no Japão quando o novo console estrear em fevereiro, segundo o Nikkei.

 

Esta opção mensal de 9,99 dólares foi anunciada pela empresa em junho deste ano, disse à Reuters uma porta-voz da Sony Computer Entertainment of America.

 

Além da opção mensal, a empresa continuará a oferecer seu serviço online de jogos sob uma cobrança anual de 49,99 dólares, ou menos que 5 dólares ao mês, segundo a porta-voz.

 

A Sony planeja tornar o PS4 mais atraente com a inclusão de mais funções de rede social, como a capacidade de conversar com outros jogadores, segundo o Nikkei.

 

O Xbox One, da Microsoft, também será lançado neste mês.

 

Fonte: Terra

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho complicado isso dar certo, mas se observarmos o exemplo da Square-Enix com Final Fantasy XIV A Realm Reborn, não deixa de ser uma possibilidade, pois jogar online gratuitamente tem o diferencial de ser custeoso devido a compras de itens e donates, que causam desbalanceamento entre os jogadores. Mas isso é um pensamento relacionado a MMOs, então não sei se vinga para este caso...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não. se vc assinar a plus, nao precisara pagar nada a mais por isso... pelo que eu entendi

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ser obrigado à pagar p jogar online eh foda galera!

agora fiquei com uma dúvida se essa taxa eh anual ou mensal?

 

Mensal.

 

Então a SONY com isso está te OBRIGANDO a assinar a PLUS pq se vc quiser jogar um MP com os brothers vc não pode.

 

 

Está mais para teoria da conspiração isso, pagar para jogar online, sendo que nunca se fez isso,  por que começar agora, e, deixar os fans ludibriados com a empresa e perder mercado.

Sinceramente não entendo essa SONY, de verdade.

Cada hora uma surpresa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for cobrada uma taxa além da obrigatoriedade de se ter a Plus para se jogar online, pode e jogar a última pá de cal. É PS4 por 4K, CCI para comprar em PSN nacional e mais essa agora?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais será que vai ter que ter plus na conta onde estiver jogando ?

 

Por exemplo a conta onde eu jogo e mantenho meus troféus é BR mais eu tenho uma assinatura plus na USA.

 

sera que pode ser assim ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nego diz q não entende a sony, q eh mercenária e tal, mas eu não estendo estes caras q falam isso...

 

Veja bem, qual eh o valor de 1 mês de assinatura da plus??? Resposta simples: $9,90.

 

Desde o inicio a sony avisou q para jogar online no ps4 precisaria da plus.

 

Se o cidadão quer jogar apenas 1 mês na internet, entao este paga o equivalente a 1 mês, agora se eles quer o beneficio por 1 ano, ele paga os $49,99 (R$ 99,99).

 

Esta ai, qual eh a duvida e o que tem de tao errado??

 

O texto da a entender que estão falando da plus,

 

Agora, se o texto não se refere a plus, e sim a uma cobrança extra, ai concordarei com vcs.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

TLS-9999,

Pela faq disponibilizadq, se vc tiver uma outra conta plus no ps4 já será o suficiente para ter acesso ao multiplayer.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nego diz q não entende a sony, q eh mercenária e tal, mas eu não estendo estes caras q falam isso...

 

Veja bem, qual eh o valor de 1 mês de assinatura da plus??? Resposta simples: $9,90.

 

Desde o inicio a sony avisou q para jogar online no ps4 precisaria da plus.

 

Se o cidadão quer jogar apenas 1 mês na internet, entao este paga o equivalente a 1 mês, agora se eles quer o beneficio por 1 ano, ele paga os $49,99 (R$ 99,99).

 

Esta ai, qual eh a duvida e o que tem de tao errado??

 

O texto da a entender que estão falando da plus,

 

Agora, se o texto não se refere a plus, e sim a uma cobrança extra, ai concordarei com vcs.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

TLS-9999,

Pela faq disponibilizadq, se vc tiver uma outra conta plus no ps4 já será o suficiente para ter acesso ao multiplayer.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Vlw pela resposta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho improvável cobrança extra para quem já é PLUS. Caso positivo, seria um tiro no pé, nada atraente.

 

Creio que seria um ferramenta para "forçar" todos serem assinantes da PLUS, algo bem mais lucrativo e interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff

não sei porque não acaba com essas bostas de multiplayer ¬¬

 

pior coisa que tem é ter que pegar os troféus online ¬¬

 

Torço para não vir troféus online dos jogos que quero comprar :S

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa noticia está muito tendenciosa e mal escrita... a Sony já confirmou que para jogar online você terá sim que pagar... mas o que você irá pagar é a PLUS! Logo o cara que escreveu essa noticia ai quis causar uma certa polêmica, pois ele deixou a entender que além da PLUS você terá que pagar 9,99 mensais... e isso não é verdade...

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff

não sei porque não acaba com essas bostas de multiplayer ¬¬

 

pior coisa que tem é ter que pegar os troféus online ¬¬

 

Torço para não vir troféus online dos jogos que quero comprar :S

Em uma plataforma que está promovendo o "vinculo" social na rede? acho que pode esperar sentado. Na verdade acho que a tendencia é os troféus MP aumentarem cada vez mais.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem nao for plus pagara e 9,99 mensal em 1 anos vai dar 120 dolares

Só burro pra nao assinar a plus que vai custar 50 dolares por 1 ano podendo jogar online e ganhar jogos gratis!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra variar, esse povo dos sites de games não conseguem nem traduzir uma notícia decentemente. A IGN disse que a própria fonte

da notícia, o jornal japonês "Nikkei", informou de maneira confusa. O Terra omitiu esse "detalhe". Mas tudo indica que vai ser uma

cobrança pra quem não tem plus. Afinal, duvido que a Sony vai querer perder gamers que são viciados em online mas não querem

o PLUS.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não. se vc assinar a plus, nao precisara pagar nada a mais por isso... pelo que eu entendi

 

Entendi isso também

 

Tem a plus e quer jogar online, só acessar o MP.

 

Não tem plus e quer jogar online pague a mensalidade e acesse o MP

 

 

Sei que não ligo pra isso porque quase não tenho tempo pra jogar single player então imagine pra jogar o multiplayer xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se esse valor incluir a PLUS até vale a pena, mais se naum eh mta sacanagem os caras soh pensam em lucro, fala sério  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao entendi direito vo ter que pagar a plus e essa taxa ?

ou posso abri mao da plus e paga so essa taxa de 10 dolares ?

e complicado, se eu tiver que pagar  a plus mais 10 dolares ai e pra acabar de ferra tudo ne sony ja basta o console se 4k ainda isso !

se isso nao for rumor pela primeira vez vo ter q deixa de ser fiel a playstation 

 

fugindo um poco do foco esse pagar (plus ou essa taxa maluca ) pra jogar online e um absurdo de isso na minha opinião 

eu paguei pelo produto e tenho direito de tira 100% de aproveitamento dele,  mas uma vez minha opinião 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...