Ir para conteúdo
allanhercy

Central de Boost - Jogos de Luta (OLD)

Recommended Posts

Editado por Dead Rikimaru:

 

Pessoal, o funcionamento deste tópico mudou um pouquinho.

 

Estamos abandonando a rotação mensal, agora este tópico será uma central para encontro de parceiros de boost de jogos de luta.

É só dizer os jogos que você tem e gostaria de boostar, vamos manter uma lista de interessados. Não se esqueçam de nos contar seus progressos e avisar quando não quiserem mais boostar determinado jogo.

 

Aqui vai:

 

INTERESSADOS EM BOOST:

 

Battle Fantasia

wolkin79

marcelo_majr

 

Marvel VS Capcom 2

EdinelsonPGDC

 

Mortal Kombat 9

EdinelsonPGDC

marcelo_majr

Halisson_Fantasy

Almorte666

 

Persona 4 - Arena

NisMotorola

 

Playstation All Stars Battle Royale

cyber_mendigo_

 

Street Fighter III - Third Impact

Almorte666

 

Street Fighter VS Tekken

marcelo_majr

Almorte666

 

Super Street Fighter IV: Arcade Edition

alexandresun

EdinelsonPGDC

wolkin79

cyber_mendigo_

marcelo_majr

NisMotorola

Almorte666

 

Tekken 6

Almorte666

 

Tekken Tag Tournament 2

EdinelsonPGDC

 

The King of Fighters XIII

alexandresun

EdinelsonPGDC

wolkin79

cyber_mendigo_

marcelo_majr

Almorte666

 

Ultimate Marvel Vs Capcom 3

EdinelsonPGDC

cyber_mendigo_

 

Virtua Fighter 5

marcelo_majr

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é pegar os famigerados troféus  online dos games de luta (100 vitórias, 500 lutas, 10 vitórias seguidas) estes estão presentes na maioria dos jogos mais populares de luta (Street 4, Mortal 9, KOF XIII, Street VS Tekken, etc).

 

Agente escolhe um jogo (vamos fazer uma enquete, Allan?) e durante o decorrer do mês se une para pegar todos os onlines do mesmo. A idéia é ajudar o maior número de pessoas possível, levando em consideração todos os horários.

 

O Allan será o organizador aqui. Aguardamos suas opiniões, sugestões e participação. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei nisso também Dea (enquete) Chegando da academia edito o post. Sugestões de jogos são bem vindas também. 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Tô acompanhando o tópico!

 

SSF 4: AE e KOF 13 seriam meus votos hj.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinas do Super Street e do KOF estão muito além de fazer lutas online, quero ver é fazer as missões, trials, challenges, etc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

platinas do Super Street e do KOF estão muito além de fazer lutas online, quero ver é fazer as missões, trials, challenges, etc

Junte-se nós!

Toda platina começa por algum troféu...

 

PS:.qtos jogos de luta vc completou mesmo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em alguns como: SSF IV, UMvsC 3, MvsC 2, KOF, TTT2, MK9 talvez eu consiga, e mais alguns que agora não lembro hehe sou fã de jogos de lutas hehe contem comigo.

 

Também estou acompanhando este tópico hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinas do Super Street e do KOF estão muito além de fazer lutas online, quero ver é fazer as missões, trials, challenges, etc

 

Concordo com vc, sempre disse q o complicado mesmo nesses jogos são os trials, o resto é trabalho braçal, massssss hoje em dia isso já não é mais tão verdade como era uns 2 anos atrás, o online deu uma esvaziada e com isso está mais "filtrado", boa parte de quem ainda joga até hoje já tem um nível q irá transformar seu processo de obter 10 vitórias seguidas na ranked e subir todos os chars pra ranking C um shoryuken no saco. E é claro q toda iniciativa de agregar a galera, boost etc é válida  :legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trials e Challengers eu consigo uma parte depois que fica muito complicado e grande os comandos já não consigo mais hehe

Mas sempre que vem aqui em casa um amigo meu viciado dae a gente pega e cada um tenta uma vez e conseguimos alguns hehe

 

Assim que consegui terminar o MvsC 3 e o SF xTK as 2 platinas de luta que me orgulho hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Junte-se nós!

Toda platina começa por algum troféu...

 

PS:.qtos jogos de luta vc completou mesmo?

 

só o Marvel vs Capcom Origins.. os com platina nem tento pq não consigo fazer essas tais missões, do UMVC do Vita eu até me animei e cheguei a quase 90% das missões, mas depois o negócio ficou complicado e desisti, mesmo sendo complicado os online tenho um amigo que daria pra fazer um boost.

 

no KOF pra mim é impossível jogar online e as missões são absurdamente dificeis pra minha capacidade, o Street faço bastante trials, mas tudo nem pensar :forever:

 

o único jogo que posso arriscar a platina é o Street x Tekken do Vita, mas tem umas missões (não trials) que dizem ser complicados mas nem vi ainda.

 

jogos de luta só curto esses que são 2D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

o único jogo que posso arriscar a platina é o Street x Tekken do Vita, mas tem umas missões (não trials) que dizem ser complicados mas nem vi ainda.

 

jogos de luta só curto esses que são 2D

 

Cara esse eu platinei no PS3 ainda quero pegar e tentar no VITA hehe

 

Algumas missões dependem na verdade de sorte hehe mas consegui de boas encalhei em 2 apenas.

 

Vou ver se consigo logo ele dae marcamos boost no vita pros online hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho:

  • Virtua Fighter 5: Final Showdown
  • Street Fighter X Tekken
  • Battle Fantasia
  • The King of Fighters XIII
  • Super Street Fighter 4: Arcade Edition
  • Mortal Kombat 9

Quem quiser, é só add e me falar quais troféus vai fazer. Que eu baixo o jogo e ajudo e aproveito pra fazer pra mim tb! rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho:

  • Virtua Fighter 5: Final Showdown
  • Street Fighter X Tekken
  • Battle Fantasia
  • The King of Fighters XIII
  • Super Street Fighter 4: Arcade Edition
  • Mortal Kombat 9

Quem quiser, é só add e me falar quais troféus vai fazer. Que eu baixo o jogo e ajudo e aproveito pra fazer pra mim tb! rs

 

Virtua Fighter 5: Final Showdown é tão fácil que nem precisa de boost. :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pedir encarecidamente que quem tiver o jogo Soul Calibur V entre no online.
Não consigo achar luta no Ranked! Joguei uma partida e só... No player match eu ainda acho alguns caras quando eu crio uma sala, mas ranked tá fogo.
Eu achei que com o lançamento de Soul Calibur II HD Online, o hype desse jogo ia voltar e online estaria cheio.

Aliás, fica a dica pra quem estiver precisando de troféu no ranked: tá tão vazio que dá pra marcar boost.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pedir encarecidamente que quem tiver o jogo Soul Calibur V entre no online.

Não consigo achar luta no Ranked! Joguei uma partida e só... No player match eu ainda acho alguns caras quando eu crio uma sala, mas ranked tá fogo.

Eu achei que com o lançamento de Soul Calibur II HD Online, o hype desse jogo ia voltar e online estaria cheio.

 

Aliás, fica a dica pra quem estiver precisando de troféu no ranked: tá tão vazio que dá pra marcar boost.

 

To dentro :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dentro :champion:

Danilo, quando você estiver afim a gente faz esse boost. Quero muito essa platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo, quando você estiver afim a gente faz esse boost. Quero muito essa platina!

 

Deixa passar essa semana que é de provas finais na faculdade, aí a gente faz. :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...