Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] PlayStation Vita recebe firmware de versão 3.00; confira as novidades

Recommended Posts

O PlayStation Vita recebeu hoje um firmware de versão 3.00. Confira abaixo as novidades:

  • PS4 Link: aplicativo que surgirá no menu do Vita e que pode controlar o seu PS4 com o Vita. Jogos que usam o Vita como "segunda tela" usarão esse aplicativo;
  • Parental Controls: um aplicativo para controle dos pais será adicionado no menu do portátil;
  • Photos: uma configuração de câmera paronâmica foi adicionada e a foto pode ser vista usando o sensor do Vita;
  • Friends: layout foi melhorado com quatro diferentes abas: ache um jogador, veja seus amigos, veja os pedidos de amizade e jogadores bloqueados;
  • Messages: o aplicativo de "Group Messaging" foi alterado para "Messages" e agora será possível enviar e receber mensagens de amigos e jogadores que estão no PS4 ou no aplicativo para celulares;
  • Party: o ícone mudou e você pode conversar com jogadores que estão no PS4;
  • Email: pode sincronizar os contatos salvos em sua conta de email, como GMail ou Yahoo!;
  • Content Manager: use Wi-Fi para conectar o seu Vita a um PS3;
  • PS3 Remote Play: o aplicativo atual foi mudado para esse nome;
  • Settings: pode baixar firmwares futuros automaticamente;
  • Trophies: pode exibir troféus obtidos no PS4 em seu Vita.

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tamanho da atualização é aproximadamente uns 80-100MB

 

A Lista de Amigos ficou muito melhor agora :)

 

3CapG6m.jpg

 

-------------------

 

 

 

ZTur1hU.jpg

 

nilo-llorando-400x266.jpg

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita atualização pra pouco cartão de memoria :'(  - Killzone Mercenary acabou com meus miseros 8gb. Agora com Soul Sacrifice free na Plus vou ter que sacrificar Uncharted :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita atualização pra pouco cartão de memoria :'(  - Killzone Mercenary acabou com meus miseros 8gb. Agora com Soul Sacrifice free na Plus vou ter que sacrificar Uncharted :(

 

Pior eu que uso 4GB ainda, to vendo que logo terei que importar um de 32!  :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou realmente muito melhor a lista de amigos... é bacana ver as evoluções... eles podiam dar um trato geral no NEAR.... tem vezes que ele irrita...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP essa atualização já está dando zebra para jogar online no Vita!

Fui jogar MK toda hora da erro e fecha o aplicativo do jogo!  :fuuu:

Alguém mais com o problema parecido?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Evitando dor de cabeça, assim que comprei meu Vita, comprei também um card de 32GB =)

 

De todas as atualizações, eu gostei mais a da transferência wi-fi...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não pode encontrar um PS4??? Sacanagem isso.... rs

 

Ficou show mesmo.

oque!!! não achou o seu ainda!!!! rs... :hihi:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu vita travou depois da atualização. Ele liga e não funciona, também não desliga.

 

Vix, você tentou dar um Reset nele? 

 

Se o sistema não pode ser desligado, pressione e segure o botão de "power" durante mais de 30 segundos até que a tela desligue. Depois de um momento, pressione e segure o botão de "power" por cinco segundos para ligar o sistema.
 
Você verá um menu "Modo de Segurança" quando o seu PS Vita seja reiniciado após ser desligado desta maneira. Ai você usa a opção do menu "Reiniciar PS Vita".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vix, você tentou dar um Reset nele? 

 

Se o sistema não pode ser desligado, pressione e segure o botão de "power" durante mais de 30 segundos até que a tela desligue. Depois de um momento, pressione e segure o botão de "power" por cinco segundos para ligar o sistema.
 
Você verá um menu "Modo de Segurança" quando o seu PS Vita seja reiniciado após ser desligado desta maneira. Ai você usa a opção do menu "Reiniciar PS Vita".

 

 

Cara, tentei isso e não funcionou. Deixei em uma loja de manutenção para tentar voltar a atualização. Eu atualizei e tentei ligar o vita, ele ligou porém a tela ficou preta, mas ligado. Posteriomente tentei desliga-lo e não funcionou.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não pode encontrar um PS4??? Sacanagem isso.... rs

 

Ficou show mesmo.

 

Aqui em casa também não encontrou e acho que vai demorar um pouco pra ele encontrar um aqui hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não encontrei um lugar pra postar a minha duvida...

 

Tem muita diferença nos graficos do Vita pros do PSP ??

É igual aos do Play3???

 

Valeu a pena comprar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não encontrei um lugar pra postar a minha duvida...

 

Tem muita diferença nos graficos do Vita pros do PSP ??

É igual aos do Play3???

 

Valeu a pena comprar?

Eu achei que valeu a pena e MUITO comprar o Vita. O Vita tem mais gráficos que o PSP, mas fica pouco abaixo do PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que atualizou está com problemas p/ conectar na Psn pelo Vita? Tipo, ele pede email e senha, conecta e na hora de acessar a lista de amigos, por exemplo, pede para conectar novamente e fica nessa. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...