Ir para conteúdo
jackarezinho

Badge FIRST!

Recommended Posts

Eu não sei quanto tempo demora para vir esta badge, mas eu consegui comentar em 4 posts do site, fazem 3 dias.

Alguém saberia me dizer, se demora ou não valeu, pois eu comentei nos posts que estavam dentro do post principal do semanal...

 

Segue em os links onde comentei:

 

- Semanal 182

 

- Semanal 183

 

- Semanal 184

 

- Semanal 186

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho, só acho que as badges estão desabilitadas, ou parte delas.

 

Platinei o God of War: Chains of Olympus e não consta que platinei na badge de séries.

 

Talvez tenham desabilitado alguns processos de update de badge por causa dos problemas com atualização de troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há muito tempo atrás tambrm comentei em primeiro em uma notícia pra pegar essa badge mas também não veio, algumas badges estão mal explicadas, como a de crie um boost e termine-o..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há muito tempo atrás tambrm comentei em primeiro em uma notícia pra pegar essa badge mas também não veio, algumas badges estão mal explicadas, como a de crie um boost e termine-o..

Rodrigo, a badge de criar um boost e termine-o é o que diz. Criar um boost no portal e conseguir pegar os troféus relacionados ao boost! O post que vc comentou em primeiro foi no portal ou forum? Porque pra badge so conta o portal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo, a badge de criar um boost e termine-o é o que diz. Criar um boost no portal e conseguir pegar os troféus relacionados ao boost! O post que vc comentou em primeiro foi no portal ou forum? Porque pra badge so conta o portal...

acontece que não é só isso todas as pessoas que entraram no boost tem que pegar os trofeus também não é só você

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acontece que não é só isso todas as pessoas que entraram no boost tem que pegar os trofeus também não é só você

Disso eu não sabia. Fiz um boost de um joguinho rápido e de 2 pessoas apenas...

Então não tinha reparado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acontece que não é só isso todas as pessoas que entraram no boost tem que pegar os trofeus também não é só você

 

Rodrigo, eu já tinha visto isso em algum lugar, mas acredito que não deva ser nesses moldes, afinal não faria muito sentido que todas as pessoas que estivessem participando de um boost precisassem terminar. Imagina se você cria e entra uma pessoa nova por dia... tornaria a Badge praticamente impossível.

 

Acredito que assim como a de First ela apenas não esteja funcionando tão automaticamente quanto poderia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo, eu já tinha visto isso em algum lugar, mas acredito que não deva ser nesses moldes, afinal não faria muito sentido que todas as pessoas que estivessem participando de um boost precisassem terminar. Imagina se você cria e entra uma pessoa nova por dia... tornaria a Badge praticamente impossível.

 

Acredito que assim como a de First ela apenas não esteja funcionando tão automaticamente quanto poderia.

 

leia  :duvida:

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28002-crie-um-boost-do-jogo-e-platine-o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se a Badge vale para aqueles videos que rodam direto na página do portal..vc clica nas notícias e abre o player do Youtube e que dá para postar os comentários. Fui o primeiro em um dos trailers do Watch Dogs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não ganhei... estava pensando em fazer um tópico, mas graças o comentário do charlie eu vi pela homepage do fórum este!

Meu comment: Semanal 192

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em breve o meu deve aparecer então :)
postei primeiro no semanal que fiquei em primeiro :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também consegui postar em primeiro, mas até agora não ganhei a Badge...

Alguém sabe dizer quanto tempo demora pra Badge aparecer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também consegui postar em primeiro, mas até agora não ganhei a Badge...

Alguém sabe dizer quanto tempo demora pra Badge aparecer?

 

A minha levou quase um mês mais veio, xará

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz um primeiro comentário a mais de meses em um post, tinha até esquecido.... vou fazer de novo pra ver se pipoca...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mesma coisa aqui, fui o primeiro a postar no Líder Semanal 204 e no Líder Mensal Fevereiro/2014 e não apareceu a Badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...