Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

[Baixaki Jogos] PS4 pode custar R$ 1.999 no Brasil nos próximos meses

Recommended Posts

content_pic.jpg?1382926843

 

Antes de mais nada, faça o seguinte exercício comigo: acalme-se. Respire fundo. Conte até 10 de forma lenta e progressiva sem perder o ritmo. Feche os olhos. Abra novamente. O que você vê? Esta notícia: o PS4 pode ter um corte de 50% no valor a ser praticado no varejo brasileiro.

 

Fontes próximas ao BJ afirmaram que o console da Sony pode custar R$ 1.999 num futuro não tão longínquo. A ideia da empresa, como todos sabemos, é estabelecer uma base forte no Brasil e competir com o Xbox One em pé de igualdade no quesito preço.

 

Outro argumento que sustenta o rumor " pois vale ressaltar, seguidores do BJ, que nada disso é oficial " é que os estoques do PS4 podem ser muito escassos: cerca de apenas 2.500 aparelhos chegariam ao país no lançamento, número ínfimo se pensarmos em escala Brasil.

 

Quem acompanha o mercado internacional sabe que o PS4 está esgotado há meses (ainda em pré-venda) e que a previsão de reposição de estoque é no final deste ano ou começo do próximo. Portanto, as poucas unidades que podem vir ao Brasil vão praticar o valor de R$ 3.999.

 

content_pic.jpg?1382911315

 

Depois que a poeira de lançamento diminuir e o console passar a ocupar as prateleiras regularmente, a Sony, como ela própria anunciou, pretende montar uma base forte no Brasil com fábrica e tudo. Com isso, a companhia teria mais subsídios e facilidade na montagem de peças em solo brasileiro, o que levaria a uma redução de 50% no valor de R$ 3.999.

 

Estamos falando, portanto, em R$ 1.999. Anderson Gracias, gerente-geral da marca PlayStation para o Brasil, já disse ao site Folha de São Paulo que esse seria "um valor coerente", outro argumento que dá força ao rumor.

 

Convém lembrar que a intenção não é gerar brigas entre fãs das marcas ou acirrar discussões. Estamos apenas repassando uma informação que deve ser tratada em caráter de rumor, mas que, num futuro não tão distante e com todos esses fatores embasados, pode vir a ser verdadeira.

E R$ 1.999 é um valor bem redondinho, hein, Sony?

 

Fonte: http://www.bj.com.br/noticias/ps4-pode-custar-r-1999-no-brasil-nos-proximos-meses_233221.htm?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo, ele não quer que compremos agora.....

 

Obedeçam o cara e não me façam inveja :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, só aí a SONY vai lucra muito em cima dos "MALUCOS" que comprarem agora.

 

Vamos aguardar né!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pretendo comprar mesmo só no fim do ano que vem por 3 motivos:

1ª Preço - É muito dinheiro (4 mil) para gastar num video game, consigo comprar muita coisa com esse valor.

2° Defeitos - É comum dar problemas nos primeiros lotes, então vou esperar pra ver como o console vai se sair durante 1 ano, pra depois comprar.

3° PS3 - Tenho muita coisa boa pra jogar no PS3 ainda, e se eu pegar um 4 agora, sei que não vou mais jogar o 3. Então quero aproveitar um pouco mais meu PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperemos e oremos para que a situação melhore para o nosso lado o mais rápido possível.

Tomara que esse corte no preço chegue até a metade de 2014 para que possamos nos programar e comprar o console!

Esperemos e oremos para que a situação melhore para o nosso lado o mais rápido possível.

Tomara que esse corte no preço chegue até a metade de 2014 para que possamos nos programar e comprar o console!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resumindo a sony quer vender uns ps4 de 4 mil reais pra usar o dinheiro pra instalar o bunker dela aqui pra começar a produção pra vender por 2 mil dilma

 

Se a sony falou que 4 mil é de impostos

Qual será o motivo de não fazer ja essa base aqui pra não perder o público pros caixas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu penso em compra-lo só em 2015, quando corrigirem os possíveis bugs (se tiver, é claro) e quando estiver com um preço mais acessível pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É claro que a SONY quer vender o console a um preço "reduzido" o mais rápido possível, porque enquanto o PS4 estiver 4 mil e o Xbox One 2.2mil é óbvio que a SONY vai perder alguns consumidores...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...