Ir para conteúdo
BBP_xSathler

LittleBigPlanet 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Fihrer.

.

pzmAOB0.jpg

Guia de troféus: LittleBigPlanet 2


Ãndice


Introdução


   Dificuldade Estimada do Jogo: 87.9/100 *
   Pontos de dificuldade: 10769 *
   Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 45+ horas.
   Offline: 18 :bronze: | 03 :silver: | 01 :gold:
   Online: 18 :bronze: | 04 :silver: | 02 :gold: | :platinum:
   Troféus que você pode perder: Não.
   Mínimo de Jogadas: 01.
   A dificuldade afeta os troféus: Não.
   Troféus Bugados: Não.
   Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre O Jogo


A fórmula "Jogue, crie e compartilhe" apresentada no primeiro LittleBigPlanet pegou todos de surpresa. Apesar da roupagem quase infantil adotada pelos Sackboys, o game conquistou milhões de fãs pelo mundo inteiro, principalmente por dar asas à imaginação e permitir que os jogadores criassem suas próprias fases e da maneira que quisessem.
O resultado foi assombroso. A possibilidade de dividir suas obras com outros jogadores fez com que surgisse uma comunidade online com vários níveis customizados em que, como já previra a apresentação inicial do jogo, "os sonhos se tornam reais". Com tanta criatividade sendo explorada, o que podíamos esperar de uma sequência?
O anúncio de LittleBigPlanet 2 fez com que muita gente ficasse com pé atrás em relação à validade dessa continuação. Como no original era possível criar praticamente tudo, que novidades a Media Molecule poderia nos apresentar? Como inovar algo que já é inovador?
A resposta não poderia ser mais óbvia: expandindo tudo aquilo que já conhecemos. Se achávamos que o primeiro game permitia criar qualquer coisa, a nova aventura dos bonecos de pano vai além e nos faz realmente achar que somos programadores. Todo o universo está em nossas mãos.


Fonte: Tecmundo Games.


Trailer


RoadMap


Little Big Planet 2 possuí uma platina fácil, mas demorada, pelo fato de ter troféus que exigem muito tempo, e alguns que não dependam apenas de você, e sim de outras pessoas. Mas é para isso que se tem os boosts...
A maneira que eu achei mais fácil para se platinar esse jogo é a seguinte:

  • Primeiro, termine o modo história sem se preocupar em dar Ace nos levels, e sim, tentando pegar o máximo de bubbles possíveis, vá em qualquer lugar suspeito, poucas estão bem escondidas, fazendo você ter problemas em poucos mapas.
  • Após terminar o Story Mode, use sua criatividade e crie levels com elementos das fases da história, uma fase bem criativa, e bem cheia de detalhes, e não se preocupe em correr, pois você no mínimo terá que ficar 24h criando para pegar o troféu :gold: 1440 Minutes of Create, uma boa ideia para fase é inspirada em filmes recentes ou em outros jogos, é o que os players mais gostam, e depois a publique-a.
  • Agora arrume amigos, de preferência que tenham mais que um controle, e vá pegar as pegar todas bolhas que faltam e as que precisam de mais de uma pessoa.
  • Depois de conseguir todas bolas, você já conhecerá bem cada level e também saberá quais são os mais fáceis, agora consiga Ace em todos (É extremamente recomendado fazer sozinho).
  • Então chegou a parte mais demorada, mas não quer dizer que seja chata, jogue os leveis da community e vá dando positivo ou negativo em todos que você jogar, até conseguir os troféus.

Boost

É extremamente recomendado que você participe de algum grupo de boost, você pode criar um na página do jogo, ou se juntar ao boost que o usuário @evilmaax criou, Clicando Aqui.


Ordem (Recomendada) De Obtenção Dos Troféus

"Seguindo" a gameplay do atual velocista @zelito2, a forma mais rápida de se conquistar a platina é essa (Clique nos troféus para mais detalhes):


Lista Dos Troféus:


Troféus


full-trophy_0.png

:platinum:

100% Complete

Ganhe todos os outros troféus, fácil, não?


trophy_7.png Ace Story Mode :gold:[topo]
Domine todos os níveis no modo história

Termine todas os leveis sem morrer, em alguns leveis, você é obrigado a morrer, mas esses não contam. Alguns que se pode ter dificuldade, são os últimos, porém, basta ter paciência e cuidado, além de esperar o momento certo para avançar.



trophy_31.png 1440 Minutes of Create :gold:[topo]
Passe 24 horas ativas no modo criar

Foi o que tive mais dificuldade... Mas consegui da seguinte maneira, mesmo após ter criado uma fase legal (Para conseguir que as pessoas jogassem nela e consequentemente ganhar o troféu :bronze: 50 Unique Players), não tinha chegado nem perto das 24 horas, então quando estava afim, criava um outro level, mas na maioria das vezes eu ficava vendo algum filme ou algo do tipo e ao mesmo tempo apertando :quadrado:, pois assim o contador não vai parar. Esse troféu não tem como conseguir sem que você esteja jogando. Não tente bancar o espertinho e deixar o vídeo game ligado a noite toda no Create Mode, pois após 1 minuto sem fazer nada, o contador para (Pausa) e você vai ter apenas gasto energia à toa.
Encontrei no Youtube algumas gambiarras para você não ter que ficar apertado :square: até dar calos no seu dedo:
   Obs:    Esse troféu só vai aparecer quando você voltar para o menu do jogo.


Vídeos



trophy_40.png 160 Yays :gold:[topo]
Dê 160 votos positivos em níveis da comunidade

O modo mais rápido de se conseguir esse troféu, é buscar níveis pelo nome de "160 Yays or Boos Boost" ou "Share Boost" (Troféu semelhante do LBP), você vai encontrar vários leveis que só de entrar você já termina ele, assim você pode ir dando negativos ou positivos.



trophy_6.png Complete Story Mode :silver:[topo]
Complete o percurso principal do modo história

Apenas complete o Modo História.



trophy_14.png Scoreboard 25% :silver:[topo]
Atinja 25% da classificação no quadro de pontuações online, num nível da história

Quando eu vi esse troféu, pensei que seria difícil, mas não tem muito segredo, fases como a dos bosses, a pontuação final geralmente é sempre a mesma, fazendo com que você fique entre os 25%, tornando esse troféu quase natural.



trophy_19.png Play 75 Community Levels :silver:[topo]
Jogue 75 níveis comunitários cooperativos distintos

Quando estiver em busca do troféu :gold: 160 Yays você irá liberar esse.



trophy_23.png U Know U A Playa :silver:[topo]
Passe 5 horas jogando níveis comunitários

Caso não tenha obtido esse troféu após terminar o :gold: 160 Yays, faça igual ao :gold: 1440 Minutes of Create, só que desta vez, entre em um nível qualquer da community e coloque para jogar sozinho, e ao invés de apertar :square:, aperte :cross:.
Escolha um level que tenha poucas pessoas jogando para que ninguém peça para se juntar a você.
   Obs:    Esse troféu só vai aparecer quando você voltar para o menu do jogo.



trophy_24.png A Game A Day Keeps The Doctor Away :silver:[topo]
Jogue LittleBigPlanetâ„¢2 todos os dias da semana

Basta entrar todos os dias durante uma semana inteira, você nem precisa jogar nível algum, só de entrar já conta.



trophy_44.png The Votarator 50 :silver:[topo]
Avalie 50 níveis de comunidade novinhos em folha (Menos do que 10 jogadas)

Vá em community e coloque para filtrar os níveis mais recentes, entre nós que tenham menos de 10 plays, e de rate em 50.
   Obs:    Dê preferência aos que tenham apenas 0 plays, pois as vezes o servidor demora a dar refresh nos leveis, aí você acaba jogando uma fase que tem mais de 10 plays.



trophy_46.png Uber Prize Collector :silver:[topo]
Recolha 100% das bolhas de prémios da história

Você precisa de um amigo com dois controles (Você também precisa ter dois controles), facilmente vocês podem pegar todas as bolhas, caso tenha dificuldade em alguma, procure no Youtube ----> (Nome da fase) - 100% Bubbles, que você encontrará facilmente algum vídeo com todas as bolhas.



trophy_8.png Aces In Spades :bronze:[topo]
Domine 10 níveis diferentes da história em sequência

Após cada Ace que você fizer, salve o perfil, assim, se você morrer, basta apenas carregar ele e não terá que começar desde o início.
Se você morrer, carregue o perfil que tem fases ace na sequência, meu conselho de leveis são: Fazer primeiramente os Bosses (Menos o último, por ser um pouco difícil de dar Ace), depois fazer todas as fases da primeira parte da história, agora faltarão poucas, escolha as que você sabe que são fáceis e que você não terá problemas. Esse troféu pode parecer difícil, mas eu fiz ele na segunda tentativa sem ficar salvando o perfil, é só seguir os passos do RoadMap que você não terá problemas.



trophy_9.png Prize Collector :bronze:[topo]
Recolha 50% das bolhas de prémios da história

Veja o troféu :silver: Uber Prize Collector.



trophy_10.png 10 Story Versus Wins :bronze:[topo]
Vença 10 jogos Versus do modo história contra pelo menos outro jogador offline

Dica da usuária @HarleyHoffmann: No primeiro "mundo" do jogo, escolha a subfase "Queda de Blocos", ligue o segundo controle e vença 10 vezes, dez minutos depois, você ganhará o troféu.



trophy_11.png Multiplier 5x :bronze:[topo]
Atinja um multiplicador 5x num nível da história

Dica do usuário @BrahmaBR: Muito simples, basta fazer um combo de 5x (Feito ao pegar bolhas em sequência).



trophy_12.png Multiplier 10x :bronze:[topo]
Atinja um multiplicador 10x num nível da história

Dica do usuário @BrahmaBR: Muito simples, basta fazer um combo de 10x (Feito ao pegar bolhas em sequência).



trophy_13.png Scoreboard 50% :bronze:[topo]
Atinja 50% da classificação no quadro de pontuações online, num nível da história

Atualizador: Veja o troféu :silver: Scoreboard 25%.



trophy_15.png Monster Masher :bronze:[topo]
Mate 20 monstros em níveis da história

Você ganhará esse troféu naturalmente (Mate 20 monstros).



trophy_16.png Mortal Coil Shuffler Extraordinaire :bronze:[topo]
Acumule 20 mortes num único nível da história

Morra 20 vezes numa só fase (Morra 5 vezes, vá para o próximo checkpoint da fase, morra mais 5 vezes e repita isso até completar as 20 mortes), ou apenas vá em um checkpoint infinito e fique morrendo até o troféu pular.



trophy_17.png Dive In 25 :bronze:[topo]
Entre e jogue 25 níveis aleatórios com outros jogadores, e não saia logo em seguida!

Vá em community e coloque "Dive In", quando você entrar com outras pessoas no level, não saia imediatamente, de preferência, espere terminar o nível e saia, geralmente as pessoas te acompanham, aproveite e coloque elas para jogarem seu level publicado, para ajudar no trofeu :bronze: 50 Unique Players.



trophy_18.png Play 25 Community Levels :bronze:[topo]
Jogue 25 níveis comunitários cooperativos distintos

Veja o troféu :silver: Play 75 Community Levels.



trophy_20.png Actually Quite Good :bronze:[topo]
Atinja 25% da classificação em 5 quadros de pontuações de níveis comunitários (Com pelo menos 50 outros jogadores)

Jogue fases em que mais 50 pessoas tenham jogado, e faça o máximo de múltiplos possíveis. Se quiser, jogue em um dos meus níveis que tenham mais de 50 plays, em todos eles, a pontuação final será quase a mesma, fazendo você ficar entre os 25%, procure por "xSathler".



trophy_21.png Play 5 Versus Levels :bronze:[topo]
Jogue 5 níveis comunitários Versus distintos

Jogue 5 leveis da community online que tenham Versus Mode.



trophy_22.png 25 Online Versus Wins :bronze:[topo]
Vença 25 níveis comunitários online em modo Versus contra pelo menos 1 outro jogador

Arrume um amigo, procure pelo meu nível "25 Online VS Win Boost" em xSathler, agora deixe seu amigo ganhar, dê replay 25x (Deixe ele vencer 25 vezes), depois faça o mesmo até que você também ganhe 25x.



trophy_25.png Who Needs Breakfast? :bronze:[topo]
Jogue LittleBigPlanetâ„¢2 antes das 9h da manhã

Jogue antes das 09:00, o troféu aparece a partir de 00:00, caso queira, você pode mudar o horário no console e entrar no jogo com a internet desligada.



trophy_26.png Just... One... More... Go... :bronze:[topo]
Jogue LittleBigPlanetâ„¢2 depois das 21h

Jogue depois das 21:00, caso queira, você pode mudar o horário no console e entrar no jogo com a internet desligada.



trophy_27.png Grapple Hooked :bronze:[topo]
Crie uma cadeia de 4 jogadores todos enganchados uns aos outros

4 pessoas devem ficar penduradas e presas umas às outras, nada melhor do que um vídeo para explicar.


Vídeo



trophy_28.png Turbo Slapper :bronze:[topo]
Esbofeteie mais do que um jogador ao mesmo tempo

Dê um tapa em mais de 2 players ao mesmo tempo, para dar um tapa, segure :r2: ou :l2: e rapidamente coloque o analógico na direção que você quer dar o tapa, você precisa de um amigo com dois controles, ou você ter 3 controles.



trophy_29.png Snappy Dresser :bronze:[topo]
Altere sua roupa

Mude sua roupa.



trophy_30.png 10 Minutes of Create :bronze:[topo]
Passe 10 minutos ativos no modo Criar

Veja o troféu :gold: 1440 Minutes of Create.



trophy_32.png Community Spirit :bronze:[topo]
Publique um nível para a comunidade

Crie um level e publique-o.



trophy_33.png 50 Unique Players :bronze:[topo]
Um nível publicado por ti foi jogado por 50 jogadores distintos

Como já foi dito, para conseguir esse troféu, 50 pessoas diferentes têm que jogar sua fase, a melhor maneira é usar o boost do site e pedir para as pessoas jogarem seu level (E você também jogar o das outras pessoas que precisam desse troféu).



trophy_34.png Long Term Publisher :bronze:[topo]
Um nível criado por ti foi publicado há 7 dias

Se você já tinha um perfil de LBP, provavelmente esse vai ser o primeiro troféu que você vai ganhar, caso contrário, crie um level e espere 7 dias.



trophy_35.png A Series Of Tubes :bronze:[topo]
Use uma Ligação de Nível para ligar dois níveis publicados por ti

Você tem que publicar um level que tenha um link para outro level publicado anteriormente, você aprende a fazer isso, quando estiver fazendo o troféu :bronze: Teacher's Pet.



trophy_36.png Custom Badger :bronze:[topo]
Crie um emblema personalizado para o teu nível a partir de uma fotografia da PlayStation®Eye ou uma fotografia do jogo.

Quando você for publicar um level, terá que escolher uma imagem para ele, nessa hora, você tem que pôr uma foto que você tirou com a PlayStation Eye, ou uma foto que você tirar com a câmera que tem no jogo.



trophy_37.png Step into my Arena :bronze:[topo]
Publique um nível do modo Versus

Crie um Level que seja Versus Mode e publique-o.



trophy_38.png Teacher's Pet :bronze:[topo]
Assista todos os tutoriais! És o melhor da aula e entraste no quadro de honra.

Assista todos os tutoriais. Não é necessário completá-los, apenas começar e colocar para assistir (E depois sair). Mas eu recomendo que você assista e faça todos, para você criar um bom level e facilitar com o troféu :bronze: 50 Unique Players.



trophy_39.png 40 Yays :bronze:[topo]
Dê 40 votos positivos em níveis da comunidade

Veja o troféu :gold: 160 Yays.



trophy_41.png Journalistical :bronze:[topo]
Escreva uma crítica

Quando você terminar qualquer level da community, você pode deixar um comentário, escrever uma review e outros. Escreva uma review e a publique.



trophy_42.png Paparazzo :bronze:[topo]
Envie uma fotografia

Tire uma foto e faça upload dela, fácil.



trophy_43.png The Votarator 5 :bronze:[topo]
Avalie 5 níveis de comunidade novinhos em folha (Menos do que 10 "jogadas")

Veja o troféu :silver: The Votarator 50.



trophy_45.png A Dip In The Stream :bronze:[topo]
Jogue um nível da tua Atividade Recente

Após ter jogado com alguém, vá em community e escolha recent activity, agora jogue o level dele.



trophy_1.png Complete Da Vinci's Hideout :bronze:[topo]
Complete o percurso principal do Esconderijo de Da Vinci

   Relacionado A História   

Faz parte do Modo História.



trophy_2.png Complete Victoria's Lab :bronze:[topo]
Complete o percurso principal do Laboratório de Vitória

   Relacionado A História   

Faz parte do Modo História.



trophy_3.png Complete The Factory Of A Better Tomorrow :bronze:[topo]
Complete o percurso principal de A Fábrica De Um Amanhã Melhor

   Relacionado A História   

Faz parte do Modo História.



trophy_4.png Complete Avalonia :bronze:[topo]
Complete o percurso principal de Avalonia

   Relacionado A História   

Faz parte do Modo História.



trophy_5.png Complete Eve's Asylum For The Mentally Alternative :bronze:[topo]
Complete o percurso principal do Asilo de Eva Para Os Mentalmente Alternativos

   Relacionado A História   

Faz parte do Modo História.


card.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai o guia de LBP 2, se vc tiver dificuldade em algum mesmo com o guia comente, que eu irei fazer o possivel para que fique da maneira mais clara, e vc consiga sua desejada platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

amigo teria como botar vídeos dos prize bubbles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

valeu,eu to jogando ele agora,ai eu vo olhando o seu guia então. Ai o que eu for achar que tá faltando eu falo aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está bacana o guia heim!

Vou adicionar aos oficiais.

 

Tambem estou jogando, e qualquer coisa eu posto aqui :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fico show de bola, muito massa os esquema que o povo fez pro trofeu de 24 horas....kkkkkk

 

Show Show, vou tentar...

 

Parabens ai pelo guia....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que alguns de vcs pode me fazer uma lista com o nome de todas as fases do modo historia, para eu por o video de cada e facilitar as bolhas? Como eu ja platinei eu ja troquei, ai nao da pra eu fazer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os caras literamente sao criativos nesse jogo, s nao eh para criar niveis, e para conquistar trofeus!!

 

no trofeu 1440 Minutes of Create, que eu estou fazendo no momento, eu tinha um controle podre aki, do tempo q eu jogova no pc, axo q eu tinha pago 19 reais nele, ele tem uma funcao, automatico. entaum e so apertar ele, e apertar o botao juntos, e deixar lah =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Será que alguns de vcs pode me fazer uma lista com o nome de todas as fases do modo historia, para eu por o video de cada e facilitar as bolhas? Como eu ja platinei eu ja troquei, ai nao da pra eu fazer...

 

 

Da Vinci"™s Hideout

Rookie Test

 

Grab and Swing

 

Gripple Grapple

 

Tower of Whoop

 

Bravery Test

 

Victoria"™s Lab

 

Runaway Train

 

Brainy Cakes

 

The Cakeinator

 

Currant Affairs

 

Death by Shockolate

http://www.youtube.com/watch?v=RnOr2X9vKEk&feature=player_embedded

 

The Factory of A Better Tomorrow

 

Maximum Security

 

Pipe Dreams

http://www.youtube.com/watch?v=eIDmUWlAQyA&feature=player_embedded

 

Bang for Buck

http://www.youtube.com/watch?v=5kB18BrplgI&feature=player_embedded

 

Waste Disposal

http://www.youtube.com/watch?v=e_9x4G9tuAk&feature=player_embedded

 

Avalonia

 

Avalon"™s Advanced Armaments Academy

http://www.youtube.com/watch?v=N3SxVxmcBPU&feature=player_embedded

 

Got the Hump

http://www.youtube.com/watch?v=BacRWhBmrCE&feature=player_embedded

 

The Sackbot Redemption

http://www.youtube.com/watch?v=szgJdKND4ZU&feature=player_embedded

 

Flying in the Face of Danger

http://www.youtube.com/watch?v=9ZgVQl83lCM&feature=player_embedded

 

Eve"™s Asylum

 

Up And At "˜Em

http://www.youtube.com/watch?v=pSMg-8aBleU&feature=player_embedded

 

Fireflies When You"™re Having Fun

http://www.youtube.com/watch?v=Wyq76rNP-bk&feature=player_embedded

 

Patients Are A Virtue

http://www.youtube.com/watch?v=jyfhaf4dUd4&feature=player_embedded

 

Casa Del Higginbotham

http://www.youtube.com/watch?v=d7Ln1g15Sxs&feature=player_embedded

 

The Cosmos

 

Set Controls For The Heart Of The Negativatron

http://www.youtube.com/watch?v=kkpEdeAZ9eY&feature=player_embedded

 

Full Metal Rabbit

http://www.youtube.com/watch?v=p4Lskd5QAfU&feature=player_embedded

 

Where In The World is Avalon Centrifuge?

http://www.youtube.com/watch?v=YUlYGlRhKAA&feature=player_embedded

 

Fight of the Bumblebee

http://www.youtube.com/watch?v=wRfDybicBds&feature=player_embedded

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me explicar melhor isso:

 

Aces In Spades [topo]

Ace 10 different Story levels in a row

 

 

 

 

Cada Ace que vc fizer salve o perfil, para caso vc morrer vc apenas carregar ele e nao ter que começar desde o começo.se vc morrer carregue o perfil que tem fases ace na sequencia, meu conselho de leveis sao fazer primeiramente os Bosses (menos o ultimo por ser um pouco difícil de dar Ace) depois fazer todas as da primeira parte da história, depois faltara poucas, escolha as que vc sabe que sao fáceis e vc não terá problemas. Esse troféu pode parecer difícil, mas eu fiz ele na segunda tentativa sem ficar salvando o perfil, e só seguir os passos do RoadMap que você não terá problemas.

 

Nao entendi isso de carregar o perfil. Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu!!! E vamos que vamos para a segunda platina de Little Big Planet, o 1ª LBP já foi, agora só falta o esse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o meu!!! E vamos que vamos para a segunda platina de Little Big Planet, o 1ª LBP já foi, agora só falta o esse...

Boa sorte, esse jogo é muito bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmem ai galera... esse jogo por eqto é inplatinavel né?!

 

O da pontuação não tem como fazer... qdo vão arrumar isso?! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Confirmem ai galera... esse jogo por eqto é inplatinavel né?!

 

O da pontuação não tem como fazer... qdo vão arrumar isso?! :square:

Não sei nao, quando eu tinha o jogo ainda nao havia esse problema, mas ctz que devem estar trabalhado para arrumar esse problema espero que seja rápido! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi no PS3Trophies, que o troféu de fazer não sei qtos % do ranking não está funcionando... porque o scoreboard está bugado desde a queda da PSN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! E ainda não corrigiram isso? Pessoas lentas nas soluções... :D

Fabiano, ainda não saiu... mas se não sair essa semana arrumo aqui e te passo, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vcs estao fazendo aquele de ficar 24h no modo de edicao? Eu desanimei um pouco com o jogo por causa desse trofeu.

Vou ver se aos poucos eu volto a jogar o LBP2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como vcs estao fazendo aquele de ficar 24h no modo de edicao? Eu desanimei um pouco com o jogo por causa desse trofeu.

Vou ver se aos poucos eu volto a jogar o LBP2

Arru

Arruma um controle turbo ou faz algo parecido com o dos vídeos na descrição do trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ainda não corrigiram esse bug? Ou já?

Teve um cara q recentemente tirou meu velocista, platinou em 3 dias, se ele nao tiver usado save hack é pq arrumou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como vcs estao fazendo aquele de ficar 24h no modo de edicao? Eu desanimei um pouco com o jogo por causa desse trofeu.

Vou ver se aos poucos eu volto a jogar o LBP2

Arru

Arruma um controle turbo ou faz algo parecido com o dos vídeos na descrição do trofeu.

 

Mas tem que ficar 24h direto? Ou pode começar, parar, desligar e depois continuar? :-_-':

Tenso isso hein?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como vcs estao fazendo aquele de ficar 24h no modo de edicao? Eu desanimei um pouco com o jogo por causa desse trofeu.

Vou ver se aos poucos eu volto a jogar o LBP2

Arru

Arruma um controle turbo ou faz algo parecido com o dos vídeos na descrição do trofeu.

 

Mas tem que ficar 24h direto? Ou pode começar, parar, desligar e depois continuar? :-_-':

Tenso isso hein?

É acumulativo, pode parar depois começar dnv.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...