Ir para conteúdo
eniosilv

[Uol jogos] "Destiny" é o maior jogo já feito pela Bungie, diz artista

Recommended Posts

Primeiro projeto da Bungie depois que a produtora deixou "Halo" para trás, "Destiny" é também o maior game já feito pelo estúdio, afirmou o artista Chris Alderson, responsável pela aparência dos personagens do jogo.


 


Se você acha que o trabalho de Alderson é fácil, saiba que "Destiny" oferece centenas de opções de customização e que isso influencia diretamente a aparência dos soldados - desde o próprio jogador até dezenas de outros que cruzarão seu caminho interplanetário.


 


Cada personagem de "Destiny" pode carregar três armas, que vão de pistolas e rifles até armas de energia, com muitas variações em cada tipo. Você evolui o equipamento, acoplando novas peças e desbloqueando poderes nas árvores de habilidades de cada uma.


 


Para Alderson, "Destiny" é um jogo especial, é o game que a Bungie sempre sonhou em fazer. "Queremos construir o melhor jogo que pudermos, um game que realmente vamos querer jogar. E esperamos que os jogadores gostem também, é claro".


 


E para cada tipo de jogador, "Destiny" apresenta uma classe de personagem distinta, adequada ao estilo de jogo. Desde o gunslinger, que lembra um pistoleiro do Velho Oeste - e mais indicado para os "lobos solitários" e o soldado ao melhor estilo "pé na porta e tiros pra todo lado" até um poderoso usuário de magia, há algo no game com que se identificar.


 


Fonte: Uol jogos


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Taí um jogo que quero muito ter em mãos.

 

Lembro quando foi anunciado naquela conferência, eu e uns amigos ficamos sem palavras. Ainda verei qual é a desse tal de Destiny

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o jogo que mais me empolgou da E3 esse ano, mas minha preocupação é de como vai ser no PS3, pois eu não comprarei o PS4 tão cedo.

 

Eu já ouvi alguns devs do jogo mencionarem que é possível jogar offline, mas isto faria o jogador perder boa parte da imersão e diversão do jogo, pq no jogo acontecerão várias coisas ao mesmo tempo, com vários players participando(Public Events), quase como um MMO. Ou seja, isso demandaria um bom server, e boa conexão de internet, e todo mundo sabe que jogar online no Ps3 não é nenhuma maravilha.

 

Será que por conta disso, o jogo de PS3 perderá muito em relação ao de PS4? eu não estou nem falando de gráfico e talz, e sim, da jogabilidade multiplayer, capacidade de comportar vários jogadores, velocidade... bom, provavelmente e infelizmente sim, ne?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...