Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
eniosilv

[Uol jogos] Exclusivo de PS4, "inFamous: Second Son" impressiona com belos gráficos

Recommended Posts

A Sucker Punch está conseguindo utilizar o hardware do PlayStation 4 para diferenciar suas produções de próxima geração de seus projetos anteriores logo de cara. Essa é a primeira impressão que passa a demonstração de "inFamous: Second Son" logo em seus primeiros momentos.


 


Um 'super-humano' como Cole McGrath, o novo protagonista Devin consegue navegar pelos cenários correndo, escalando ou flutuando. Ele raramente pára enquanto navega pelas ruas de uma Seattle digitalizada, e solta faíscas para todos os lados com qualquer movimento.


 


Os detalhes do mundo aberto impressionam. De acordo com o representante do estúdio que rege a demonstração, o PlayStation 4 permitiu ao time criar uma cidade com áreas únicas, que raramente se repetem - como acontecia nos primeiros dois "inFamous".


 


Mas mais impressionante ainda é a performance do jogo. Mesmo durante tiroteios ou cenas repletas de ação, ele parece fluir a um ritmo constante - apesar de o time ainda não confirmar se ele rodará a constantes 60 quadros por segundo. "Second Son" tem muito mais a oferecer que "Knack", por exemplo, em termos visuais, e não sofre com momentos de lentidão como esse segundo.


 


infamous-second-son-1377028262913_1920x1

 


 


 


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/25/exclusivo-de-ps4-infamous-second-son-impressiona-com-belos-graficos.htm


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...