Ir para conteúdo
blackgndrf

[Playstation] Sony publica FAQ para o Playstation 4; Lista de Amigos, Compartilhamento de jogos, ativação de sistemas

Recommended Posts

Pelo que li, da pra ficar com uma conta ativa em dois ps4. Pelo menos isso.

Se permanecer como é hoje, pra mim já tá de bom tamanho.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que li, da pra ficar com uma conta ativa em dois ps4. Pelo menos isso.

Allan, pelo que entendi, ele pode fica ativo em milhares de PS4, porem apenas em um ele será 'HOME'. Somente no console "home" o conteúdo é compartilhado com as outras contas, nas demais vc deve estar logado para poder jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, pelo que entendi, ele pode fica ativo em milhares de PS4, porem apenas em um ele será 'HOME'. Somente no console "home" o conteúdo é compartilhado com as outras contas, nas demais vc deve estar logado para poder jogar.

 

Exato, Monteiro.

 

"Games you purchase can be downloaded and played on any PS4â„¢ system if you sign in to PSN. There is no limit on the number of systems you can use. * Only you can start games that you download."

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, pelo que entendi, ele pode fica ativo em milhares de PS4, porem apenas em um ele será 'HOME'. Somente no console "home" o conteúdo é compartilhado com as outras contas, nas demais vc deve estar logado para poder jogar.

Das informações acima eu também havia entendido isso, mas ainda prefiro ter esperanças na versão do Allan. :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, pq todo mundo tem 3 ou 4 ps4 rsrsrsrs

Compartilhamento, bye bye.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também pensei nisso Monteiro, porque os jogos free entre as 2 devem ser os mesmos. A diferença vai estar nos descontos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Das informações acima eu também havia entendido isso, mas ainda prefiro ter esperanças na versão do Allan. :P

Não tenha, eu entendi mal :hihi:

 

Maldita interpretação. Mas pelo menos ainda poderemos ativar em dois consoles. Isso já ajuda demais. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RavenXBR, quero ver aquelas contas japonesas pra ajudar a gente no ps4....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o compartilhamento entre dois sistemas ainda é válido.

 

Pelo menos agora temos certeza que ter uma conta plus ativa no sistema, habilita as outras contas no mesmo sistema a jogarem online e desfrutar de "certos benefícios"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Realmente é o fim dos compartilhamentos.

 

Compartilhamento, bye bye.

 

Adeus compartilhamento.

 

Não, eu acredito que ainda será possível.

Eu participo do fórum CAG que foi o precursor desse esquema de comrpartilhamento, fantasma, etc. Foi de lá que o pessoal do uol copiou o modelo p/ começar a compartilhar do jeito como é feito hj em dia aqui.

 

Bom, lá o pessoal já está conversando faz um tempo em como funcionaria o compartilhamento no PS4. Ficaria assim:

 

Main resell - $27.50

Second resell - $17.50

Phantom - $15.00 

 

*Essa divisão de valores foi sugerida por um dos veteranos lá do CAG. Resell = Original ; Phantom = Fantasma

 

Main resell e phantom conseguiriam jogar o jogo na sua conta principal.

Já o 2nd resell só conseguiria jogar logado na conta que comprou o jogo, portanto não conseguirá fazer trofeus na sua principal; por isso o preço dele é menor do que o resell principal.

 

Quando eu li essa noticia eu tbm achei que não haveria possibilidade de fazer o esquema de fantasma, mas lá postaram esse twitt do Shuhei Yoshida, presidente da Sony,

 

OkGAH2u.png[/img]

 

 

que praticamente confirma a possibilidade de continuar a ter fantasmas, bastando desativar pelo site, como é feito no PS3.

 

Bom, tudo ainda é especulação, o que eu to falando não significa que irá acontecer, temos que esperar pra ver. Mas a possibilidade de compartilhamento existe sim, só diminuiria sua escala, de 4 para 3 pessoas apenas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o second resell, em relação a troféus, não teria nenhuma vantagem. E é mais caro que o phantom que pode ter troféus? E será que precisaria

obrigatoriamente do 2nd resell?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre uma perspectiva de trofeu, sim o fantasma teria mais valor, mas o resell sempre valerá mais que o fantasma pois tem mais controle sobre a conta, vc pode ativar/desativar qdo deseja e se quiser pode alugar/revender, enquanto o fantasma, apagou a conta já era, vc nao tem mais controle nenhum do jogo.

 

Não existe obrigatoriedade, apenas por enqto existe essa discussao de como será o compartilhamento, o que pode ser feito pelos foruns daqui do Brasil tbm; não precisa necessariamente seguir um modelo.

No PS3 msm, não é obrigado ter 2 originais e 2 fantasma; cada grupo se arranja do jeito que acha melhor, apenas que com 4 fica mais barato.

 

Mas com certeza será mais difícil preencher o grupo com 3 pessoas pq a maioria quer jogar e fazer trofeus na sua conta principal. O 2nd resell teria que ser alguem que nao liga muito pra isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo vantagem nesse esquema. no máximo acho que terá uma fantasma e um original. No caso do valor, acho que 65/35% seja uma divisão justa, ou até mesmo 70/30%. Porem vale lembrar que para ter uma boa quantidade de fantasmas, a HD deve ser monstro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou manter 3: BR, US e UK.

Plus brasileira e estadunidense  são todas iguais e tem os mesmos conteúdos

Pelo que eu entendi na noticia que esta na Gematsu, 4 jogadores poderão compartilhar uma unica conta 

 

Multi log-in

A maximum of 4 users can log-in to a single PS4 system simultaneously. These players can use their own save data to play games, and also earn trophies on their own Sony Entertainment Network accounts even when playing a multi-player game together on a single PS4 system.

 

http://gematsu.com/2013/10/playstation-4-day-one-software-update-detailed

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A maximum of 4 users can log-in to a single PS4 system simultaneously. These players can use their own save data to play games, and also earn trophies on their own Sony Entertainment Network accounts even when playing a multi-player game together on a single PS4 system.

 

http://gematsu.com/2013/10/playstation-4-day-one-software-update-detailed

 

Então é só arrumar 4 pessoas pra ir na sua casa jogar no seu ps4. Aí dá pra compartilhar hauhauahuahuah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...