Ir para conteúdo
Zoio

[GameFM] Anonymous convoca gamers para protestar nas ruas pelo preço do PlayStation 4

Recommended Posts

thumb-98816161051-ps4-resized.jpg


Meses atrás a gota d"™água foi 20 centavos. Agora parece que são os 4 mil reais da Sony. O grupo de protestantes intitulado "Anonymous Brasil" convocou pela sua página no Facebook um protesto com a hashtag #~vemprarua para convocar os gamers a protestar pelas ruas do Brasil contra o preço anunciado do PlayStation 4 por aqui e pelos altos índices de impostos que caem sobre produtos eletrônicos e não-eletrônicos.
 

Sem-t%C3%ADtulo1.png


A ideia foi rebatida pela maioria dos fãs da página, como podemos ver no print acima, boa parte alegando a famosa "falta do que fazer". Mas por outro lado, o motivo do protesto é legítimo por conta dos impostos abusivos e pouco retorno desses mesmos impostos em forma de serviços para a população. Mas obviamente que o motivo principal virou chacota no Facebook.

Mas apenas imagine como seria um protesto lotado de gamers e cosplayers nas ruas pedindo pelo preço justo do PlayStation 4"¦


Fonte: GameFM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ridiculo... lutar pela saúde, segurança e afins é uma coisa, agora lutar por causa de um produto superfluo?! Sem noção!!! Eles estão querendo chamar a atenção demais!!!

 

Se lutar pelos altos impostos e pelo baixo retorno que temos, tudo bem... mas até ai... não deve levantar a bandeira de um produto e sim de todos os impostos que pagamos! Lembrando que 3 meses de nosso trabalho vai todo para o governo!! E mesmo assim temos que pagar educação, saúde e segurança!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...