Ir para conteúdo
Ferreira_F10

[PS3 Brasil] Sony fornece detalhes do firmware 1.50 que será disponibilizado no dia do lançamento do PlayStation 4

Recommended Posts

A Sony anunciou que no dia do lançamento do PlayStation 4, já existirá um firmware de versão 1.50 para download com cerca de 300 MB de tamanho.

As modificações que ele fornece serão:

  • Remote Play (use o Vita para jogar e controlar o PS4 via Wi-Fi);
  • "Segunda Tela": use o Vita ou o aplicativo para smartphones/tablets para controlar o PS4;
  • Grave e tire fotos de seu gameplay. Compartilhe no Twitter e Facebook;
  • Transmita e assista a gameplay via Ustream e Twitch. Câmera também pode transmitir imagens e sons;
  • Jogue enquanto baixe o game;
  • Multi log-in: quatro usuários podem logar simultaneamente no mesmo PlayStation 4 e usar os seus saves e seus troféus nas suas contas da PSN;
  • Party (Voice Chat): converse com até 8 pessoas estando elas em outro PS4 ou no Vita;
  • Câmera fornecerá reconhecimento de face e comando por voz;
  • Player de música "no fundo": escute músicas via Music Unlimited;
  • Multiplayer online;
  • Player de DVD e blu-ray.

Para ter acesso a tudo que está mencionado acima, os jogadores precisam baixar o firmware.

A Sony promete mais novidades no futuro, como o modo de "suspender/resumir".

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Multi log-in: quatro usuários podem logar simultaneamente no mesmo PlayStation 4 e usar os seus saves e seus troféus nas suas contas da PSN;

 

~A quanto tempo eu espero por isso ... :ohhh:

 

 

Não querendo dar uma de Caixista, mais o x-box tinha essa opção de cada controle ser o seu user e eu pensava que só faltava no nosso Playstation :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Playstation 3 já tem o multi login! Mas é em alguns jogos, LittleBigPlanet é um deles... você pode logar um player com o seu jogador e ele pega todas as configurações de seu gameplay (como os skins)....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Playstation 3 já tem o multi login! Mas é em alguns jogos, LittleBigPlanet é um deles... você pode logar um player com o seu jogador e ele pega todas as configurações de seu gameplay (como os skins)....

 

Porém, pelo que entendi, no PS4 vc poderá jogar com outras pessoas e pegar troféu tb, além de atualizar seu save e de todos que estiverem jogando localmente. No LBP se tiverem jogando 2 pessoas localmente, apenas o host pega os troféus, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que esse multi-log permitira o compartilhamento de contas? Entro na conta onde comprei o conteudo mas dou login com minha conta principal pra ganhar trofeus *_*. Sera?

 

Enviado de B-71 usando Tapatalk 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa atualização é apenas para corrigir o firmware básico que sai de fábrica...

Eles ficam trabalhando nas funcionalidades com os protótipos, enquanto a fábrica esta arrebentando de fabricar os consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Playstation 3 já tem o multi login! Mas é em alguns jogos, LittleBigPlanet é um deles... você pode logar um player com o seu jogador e ele pega todas as configurações de seu gameplay (como os skins)....

Se não me engano,no cod black ops 2 da pra fazem multi login!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano,no cod black ops 2 da pra fazem multi login!

 

Eu ia citar isso agora , no BO2 da para fazer multi-login sem pesar muito a internet , eu vejo como o jogo mais útil para esse processo .

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...