Ir para conteúdo
Visitante bmvtyea

UFC 2009 Undisputed - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante

agora só falta um guia meu

:sorrisao:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dropeti, ou alguém que possa me ajudar....

 

estou tentando o troféu "Ooh, in ya face!" - Win a fight by flash KO in a Ranked Match with a CAF or UFC fighter. - bom, primeiro já descarto ganhar com um lutador CAF, pois pelo menos por agora não está funcionando. já dei vários KOs com eles em até 10s de luta usando golpes especiais e nada.

 

aí to seguindo oq o dropeti e hakoom sugeriram aqui:

http://www.ps3trophies.org/forum/ufc-undisputed-2009/21260-solution-flash-ko-100-no-luck-needed-ooh-ya-face.html

 

Solution to flash KO 100% no luck needed!! (ooh in ya face!)

 

ok as u all know this trophy nearly made me break the ufc disc

and i been trying it for ages and no luck at all

every1 kept saying its luck its luck.. well iam here to proove you wrong ;p

finnaly my psn friend Dropeti found a way to get this

here is the way

 

when your boosting this with a partner delete him of your list

set up a text room so you can communicate

set up a ranked match 2 rounds heavy

when you guys are all set up and ready to go

 

the guy getting the flash ko trophy pick lesnar

the guy that wil get his ass handed to him pick eddy sanchez

 

ok here is what eddy sanchez must do

when the match starts pres R1 then X fast spam them alot (not together just R1 then X fast a slight .01 sec delay between each)

he wil keep faking his kicks and it wil look like he is lagging

 

lesnar should use L1+square to just knock him out when geting in range

or use Square+front on the left analog(elbow)

 

as long as he doesnt get rocked the trophy is yours..

 

why i say 100% and not luck?

because i got it on my 1st try with this method ( 3rd try actualy but because he got rocked)(1st try with a clean knock out)

and my friend got it on his 1st try too

 

if you rock him them just retry...

 

i have tried this trophy for over 200 matches... and i KO the guy with no rock with every method from the 1st punch too.. and no trophy unlocks... but when i used this method i got it instantly..

 

the guys that are facing the same problem please try it and give me your feedback

 

thank you dropeti !!!!! i love u ;p <333

 

 

no tópico há vários comentários de como fazer usando o príncipio de um lutador ficar "lagando", usando R1 + X como o dropeti disse, ou R2 + [] (tentei de ambas as formas) e o outro jogador atacar. ae é falado de várias combinações de jogadores pra isso...

 

bom, tinha 30 vitórias quando comecei a tentar, e agora já consegui o troféu de 100 vitórias e nada :)

 

o princípio seria esse:

 

 

???

 

a dancinha do cara tá certo?

 

o lance do R1 + X dando moonwalker eu entendi e sai de boa com o controle turbo. mas porran, o sistema é: vou com o carinha, ele bate, paro pra dar espaço, ae vou com o carinha de novo... OU, vou com o carinha doído e não paro mais?

 

tentei muito isso, ae tentei a mesma coisa contra o cro cop usando chute.. mas nada. sempre a tela fica cinza, ae no próximo golpe dá KO nunca antes de ficar rocked.

 

 

:D :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

 

só queria uma luz pra saber se estou na direção certa com o cara usando o R1 e quadrado... tá phoda. fechei os online e falta essa merda bugada. e L1 e quadrado o lesnar não dá KO por nada (dá até... mas demooooora) :joia: maldito! nem pra ter um soco mais forte rsrs com o crop pelo menos o L1 + X sempre dá KO rapido, quatro chutes em média (mas antes fica rocked....).

 

quando uso os CAFs, faço a "dancinha" e em um chute o cara cai :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

gomes eu já te disse antes, não pode ficar rocked, e eu fiz com caf, conheço um monte de gente que fiz com caf também. Sendo que eu não ficava dando L1 quadrada eu só ficava dando elbow nele! Mas cada um faz de um jeito por exemplo, quando o cara tá fazendo o moonwalk, tu não para de bater nele enquanto ele faz, pois teoricamente seria um contra ataque teu que acabou gerando num nocaute instantaneo no cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já fiz com CAF gatão :joia:

 

quando uso os CAFs, faço a "dancinha" e em um chute o cara cai :nuss:

 

igual falei, com CAF com um chute eu ganho a luta, ou seja... com um chute não ficou rocked né? KO direto. com superman punch, spinning back punch, chute na cabeça e etc. e várias... váárias vezes. usando um CAF (eu) fortão contra um UFC, usando um UFC contra um CAF fraquinho sem pontos em nada, ou dois CAFs.

 

podia funcionar antes, mas no tópico mesmo que coloquei todo mundo fala que agora com CAF não funciona...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

po estranho, tenta fazer isso com o brock lesnar não faz nenhum golpe com L1+ qualquer botão, fica só dando cotovelada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá certo sim lambeu!

 

Esse troféu é foda mesmo, não tem muito sentido.. tem que contar muito com a sorte!

 

Mas a idéia é que vc nocauteie o cara que tá "lagando" logo no primeiro ou segundo soco.

Se vc q vai bater, não deixa o cara chegar muito perto.. Vc tem que dar o soco certeiro nele quando ele tiver exatamente na distância do seu reach, pra daí quando vc der o soco o seu personagem automaticamente dá um passinho pra frente e sóca na sequencia (ele faz isso automatico, não precisa dar o "flick" no analogico pra ele andar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra dar um up na história, consegui o troféu. EXATAMENTE como o dropeti postou... (lesnar contra eddie, eddie R1+X, lesnar esperava e L1+quadrado, KO sem ficar rocked).

 

tentei tanto ontem que já estava desanimado... fui lendo outras formas,outras duplas, outros critérios que o pessoal falava. pra vcs terem noção consegui oito KOs no primeiro minuto do round um sem ficar rocked com o Cro Cop e nada de troféu.

 

pra quem até quiser testar até... fica dando jabs até chegar em uns 4:10, ae com o Cro Cop dá um chute na cabeça L1+X ou O ou L1+ triangulo pro superman punch. KO direto e sem deixar o cara rocked... mas nada de troféu :) isso com o cara dando jab, ou R1+X ou R2+quadrado.. nada.

Com CAFs então, consegui uns dez ontem... ia tentando de várias formas diferentes...

 

e vc vai pesquisando por ae e vai achando novas pessoas que vão falando mais critérios pro flash KO (tipo, tem que ganhar nos primeiros 20s) e eu ia ficando maluco :D

 

ae liguei o phoda-se e falei pro meu irmão (que estava boostando comigo), bora tentar do jeito inicial mais cinco vezes, senão desisto do troféu. na primeira luta, passa o primeiro minuto, o segundo... já no terceiro minuto deu KO direto com o Lesnar e eu "ahhh, flash só no primeiro minuto" (que altas pessoas comentam por ae). e nada... troféuzinho veio! :)

 

agora é correr pra platina. só três trofeus faltando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

boa goems, é muito aleatório isso ai, agora a platina tá na mão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

asilva.jpg

 

Camardas Help!

Ta embaçado aqui! Tava me sentindo o phoda jogando, só que agora ficou sério. O FDP do meu adversário aplica a famosa "Guarda Montada" não da pra sair de jeito nenhum. Alguém me ajuda por favor? Sei que é no analógico =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pero que me lembre é só ficar mechendo no analogico, ficar rodando. ou ficar apertando todos os botoes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pero que me lembre é só ficar mechendo no analogico, ficar rodando. ou ficar apertando todos os botoes.

 

Aeee descobri! Na hora que você vai apanhar é só apertar :r3: ...

Depois fica segurando ele com o :l3: + :r3: pra direita ou esquerda. O juiz vem e manda levantar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

asilva.jpg

 

 

Chupa A.S...

UFC 2009! O jogo é muito bom, depois que você descobre as tecnicas fica massa. Ontem eu fiquei até umas 06h da matina jogando esta budega!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia ta aparecendo meio bugado aqui,não estou conseguindo ver os troféus direito,esse jogo ainda pode ser platinavel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo,vou usar esse guia para tentar a platina,quem quiser fazer boost é só me mandar mp,o jogo ainda não chegou,deve demorar pra chegar ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...