Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DelRey58

[Baixaki Jogos] Sony reafirma comprometimento com Brasil e volta a lamentar preço do PS4

Recommended Posts

content_pic.jpg

 

A aguardada conferência da Sony para a família PlayStation no Brasil na noite desta quinta-feira ainda não trouxe a informação que nossos ouvidos queriam ouvir, isto é, a redução no valor do PS4, mas deu um panorama positivo dos planos da empresa para o Brasil. Mark Stanley, chefão da marca para a América Latina, voltou a lamentar o valor praticado pelo PS4 por aqui e reafirmou o comprometimento da companhia com os brasileiros.

 

O executivo mal subiu no palco e já tocou nesse assunto, que é repercussão no mundo inteiro desde que o valor do PS4 foi anunciado aqui.

 

"Boa noite a todos. Sabemos que vocês estão frustrados, todos nós estamos. Não queremos oferecer o console a esse preço, do fundo de nossos corações. Temos uma equipe trabalhando e se esforçando ao máximo para trazer o console aqui a um preço melhor. Eu quero que vocês saibam disso: estamos nos esforçando. Existem muitas questões em jogo, temos um estoque limitado neste momento e muitas tributações. Quero que todos vocês saibam que a Sony não está descansando um minuto sequer para oferecer isso ao público por um preço justo e logo", declarou Stanley na coletiva.

 

Adam Boyles, executivo que ficou célebre por fazer aquele vídeo em que mostrou como funcionará o sistema de empréstimo de jogos no PS4 com Shuhei Yoshida, também endossou a posição da Sony no Brasil e disse que, no que depender dela, "todos os jogos virão localizados para o português do Brasil, dublagens e legendas, seja no PS4 ou no PS Vita". A companhia disse que apresentará "uma linha forte" para o portátil nas próximas safras.

 

O PlayStation 4 segue custando R$ 3.999,00 e será lançado aqui no dia 29 de novembro.

 

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...