Ir para conteúdo
wnaraujo

[Kotaku] Você vai poder usar seu nome verdadeiro na PSN do PlayStation 4

Recommended Posts

ps4_kotakubr2-640x360.jpg

 

A Sony vai permitir que os usuários do PlayStation 4 usem seus nomes verdadeiros na PlayStation Network a partir do momento que o console chegar às lojas, confirmou a empresa ao Kotaku US. Não é obrigatório, é uma opção.

 

A Microsoft também quer que seus jogadores usem seus nomes reais online, mas não vai oferecer essa opção até um pouco depois do lançamento do Xbox One.

 

Quem quiser continuar anônimo e usar apelidos provavelmente não vai ligar para essa opção, seja numa plataforma ou na outra. Tanto a Microsoft quanto a Sony têm falado sobre permitir o uso de nomes reais para tornar as suas redes mais convidativas para um público maior, assim como no Facebook e outras redes sociais. Por outro lado, pode ser que a opção traga seus próprios problemas, como uma abertura em potencial para os usuários da PSN e da Xbox Live tornarem suas ofensas mais pessoais, coisa que poderia ser contida pelos sistemas de segurança de ambas.

 

A Sony disse que pessoas que usem a opção de nome real no PS4 ainda vão poder usar apelidos na hora de jogar. Não é uma função que engloba tudo.

 

O PlayStation 4 sai no Brasil em 29 de novembro, custando R$ 4 mil.

 

 

Fonte: Kotaku

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sem contar que isso pode ser usado pra verificar aquele endereço maroto que a gente usa na psn USA..... vai ser difícil

fazer a Sony acreditar que eu moro no prédio da Square-Enix.

KKKKKKKKKK verdade,eu ja moro nesse predio a uns 4 anos kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKK verdade,eu ja moro nesse predio a uns 4 anos kkkkkkkkkkkk

 

hauhsuahsu moro no predio da Guerrilla Games e Santa Monica  ja faz mais de 6 anos hauhsus!!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sem contar que isso pode ser usado pra verificar aquele endereço maroto que a gente usa na psn USA..... vai ser difícil

fazer a Sony acreditar que eu moro no prédio da Square-Enix.

Eu acho que eles não vão fazer isso... até mesmo pq sabem que uma quantidade enorme de users de fora usam a PSN USA e eles mesmos não dão a opção de trocar.

Eu moro em algum predio publico dos EUA... nem sei qual mais XD Abram a porta por favor!!! XD

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro morar no prédio da EA, é mais arejado, tem menos correria, quem trabalha lá nem se preocupa com os jogos, daí fica um silêncio total... É melhor! :D UEHUEH

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem sabia que não se podia fazer isso desde sempre, o meu é nickname, por exemplo, são meu primeiro e último nome e aceitou de boa...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho residências na sede da ONU, Parlamento britânico, estádio do Ajax e uma casinha em SP. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei em um condomínio de famosos em Manhattan :hehe:

 

~Vão me encontrar la, #Divando' kkkkkkk' :excited_troll:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sem contar que isso pode ser usado pra verificar aquele endereço maroto que a gente usa na psn USA..... vai ser difícil

fazer a Sony acreditar que eu moro no prédio da Square-Enix.

 

Eu também moro nessa região há uns 4 anos kkk somos vizinhos kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opnião, podiam dar a opção agora no PS4 dos users mudarem seus dados pra região que você quiser !! Por exeplo, eu quero ir pra BRA agora que lançou a PSN Plus aqui, dai deveria ter a opção de transferir seus dados para outra região :duvida:

 

 

Viajei muito? :nub: (Ou alguém concorda?)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sem contar que isso pode ser usado pra verificar aquele endereço maroto que a gente usa na psn USA..... vai ser difícil

fazer a Sony acreditar que eu moro no prédio da Square-Enix.

 

 

E eu que moro em um quartinho la na nVidia, a uns 4 anos tbm  kkkkkkkkk!

 

 

hauhsuahsu moro no predio da Guerrilla Games e Santa Monica  ja faz mais de 6 anos hauhsus!!!

 

Tão reclamando do que? Eu moro numa loja da BestBuy faz um tempão.... KKKKKKKkkkkkkkk!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKK verdade,eu ja moro nesse predio a uns 4 anos kkkkkkkkkkkk

 

Vixi... acho que já topei com vocês pelos corredores nos últimos dois anos... Kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei do que tão reclamando, eu tô morando a 3 anos num hotel sem pagar nenhuma das diárias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opnião, podiam dar a opção agora no PS4 dos users mudarem seus dados pra região que você quiser !! Por exeplo, eu quero ir pra BRA agora que lançou a PSN Plus aqui, dai deveria ter a opção de transferir seus dados para outra região :duvida:

 

 

Viajei muito? :nub: (Ou alguém concorda?)

 

Concordo contigo! 

 

Ainda mais se eles acertassem essa questão de poder pagar com cartão de crédito nacional, ai mais do que nunca eu (e acredito que muitos outros também) iria querer migrar para a PLUS BR!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo! 

 

Ainda mais se eles acertassem essa questão de poder pagar com cartão de crédito nacional, ai mais do que nunca eu (e acredito que muitos outros também) iria querer migrar para a PLUS BR!

 

Opa isso é verdade também ... acho que geral ia migrar pra PSN BRA :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se houvesse a opção simples de mudar de país como ocorre com a Apple, eu seria um dos primeiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...