Ir para conteúdo
cronothunder

(MyPST) Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!

Recommended Posts

A Sony postou hoje em seu Blog oficial que está ouvindo os apelos de seus fãs! Aparentemente eles mostrarão o porque do preço de R$ 4.000,00 do console, mas não diz nada sobre uma possível redução! Resta-nos esperar pelo pronunciamento oficial que pode ocorrer no dia 24 na conferência realizada pela empresa! Segue abaixo a transcrição da própria SONY:

 

"Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações

 

Aguardemos por mais informações!

 

Fonte: Playstation.Blog BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de ver isso também... mas o problema ainda permanece no "Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões."

 

Embora esteja torcendo que eles abaixem, apenas mostrar razões não significa que diminuirão esse valor, ou seja, continuamos no mesmo barco >_> 

 

mas vamos esperar pra ver!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz esse post lá... vamos ver o quanto a moderação irá censurá-lo:

 

 

"Esse preço da $ony BR é simplesmente ridículo, surreal e impraticável "em uma economia estável. A desculpa dos impostos não vai colar, pois atualmente os consumidores estão mais conscientes da realidade e não serão enganados com levianidades. O certo é que se o $ony não subsidiar parte do valor, esse preço absurdo será a derrocada da empresa na área de entretenimento no Brasil e o que é pior, cairá no descrédito com a maioria dos gamers do país. O Brasil já virou motivo de piada por ter o maior preço de PS4 no planeta"¦ Cuidado, porque os aplausos da E3 se transformarão em VAIAS na BGS semana que vem"¦"

 

 

Maldita $ony...

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Fale mal, mas fale de mim"

90% de chances de ser puro markting para tirar atenção de outros consoles e virarem todos os holofotes para Sony no dia 24, dia esse que vai ser apresentado o verdadeiro valor do aparelho e o inicio das pré vendas.

Ah, e ia esquecendo, vai ser anunciado também a PSN Plus Brasil que basicamente vai ser igual a dos EUA e México.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai chega na hora e eles falam

 

"Nossa pessoal, é o imposto! É demais o imposto nesse país, hehehehehe

hehe

he

..."

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles estão frustados ? Papo pra boi dormi, nunca que iria custar tanto assim, tem muito lucro pra Sony do Brasil ai, se não o xone também iria custar 4000 e também é importado, agora vem falar que ta frustado ? ta nada, a $ony do Brasil que colocou esse preço absurdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo não passa de uma vingança norte-americana.

Barack Obama ainda não esqueceu do ataque a Pearl Harbor, e resolveu descontar no Brasil toda sua irá.

Basta verificar que o assunto sobre a espionagem americana ficou abafada.


Conclusões:

A Microsoft (Americana) teve um beneficio na redução dos impostos sobre o seu lançamento o XBOX ONE, e ainda assim o Lançou por R$2.199,00, em troca disso Dilma prometeu se calar sobre os incidentes envolvendo os governos de ambos os países.

Em contrapartida, O Governo Americano EXIGIU que o Brasil aumentasse e muito os impostos sobre o produto japonês amplamente favorito e tecnicamente melhor que o Americano, visto isso a Sony percebendo o golpe baixo que sofrerá, resolveu jogar pesado exigindo R$4.000 para que seu produto fosse vendido em nossa pátria amada, sabendo que seria amplamente massacrada, resolveu esperar as proximidades do evento Brasil Game Show, aonde poderá falar publicamente e diretamente a todos os consumidores Brasileiros sobre toda a verdade envolvendo o Governo Brasileiro e Norte-Americano.

Acreditem meus amigos, a intenção realmente da Sony era vender o PS4 para o consumidor brasileiro no preço de até R$1.000,00, mas em vista a essa guerra diplomática e de crise comercial nos brasileiros teremos que pagar o pato!


Pronto Falei tudo que sabia.

Se por algum acaso eu sumir, foi porque calaram a voz da verdade!!!!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo não passa de uma vingança norte-americana.

 

Barack Obama ainda não esqueceu do ataque a Pearl Harbor, e resolveu descontar no Brasil toda sua irá.

 

Basta verificar que o assunto sobre a espionagem americana ficou abafada.

Conclusões:

 

A Microsoft (Americana) teve um beneficio na redução dos impostos sobre o seu lançamento o XBOX ONE, e ainda assim o Lançou por R$2.199,00, em troca disso Dilma prometeu se calar sobre os incidentes envolvendo os governos de ambos os países.

 

Em contrapartida, O Governo Americano EXIGIU que o Brasil aumentasse e muito os impostos sobre o produto japonês amplamente favorito e tecnicamente melhor que o Americano, visto isso a Sony percebendo o golpe baixo que sofrerá, resolveu jogar pesado exigindo R$4.000 para que seu produto fosse vendido em nossa pátria amada, sabendo que seria amplamente massacrada, resolveu esperar as proximidades do evento Brasil Game Show, aonde poderá falar publicamente e diretamente a todos os consumidores Brasileiros sobre toda a verdade envolvendo o Governo Brasileiro e Norte-Americano.

 

Acreditem meus amigos, a intenção realmente da Sony era vender o PS4 para o consumidor brasileiro no preço de até R$1.000,00, mas em vista a essa guerra diplomática e de crise comercial nos brasileiros teremos que pagar o pato!

 

 

Pronto Falei tudo que sabia.

 

Se por algum acaso eu sumir, foi porque calaram a voz da verdade!!!!

Wat.jpg

 

nós estamos no século XXI cara.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tinha lido o titulo da post deles,achei que iriam baixar o preço.
Mas o que parece não,vão apenas falar as razões do preço,no aguardo da explicação mirabolante que a Sony vai inventar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que isso foi pura jogada de marketing. E espero de verdade que não passe disso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é para explicar o valor absurdo pondo a culpa só no Brasil, que eles realmente estão tristes por esse valor.

 

Quero ver é meter o pau valendo no Brasil. Por mundialmente que aqui é um roubo total dos impostos. 

 

Se é só pra dizer que teve impostos que causaram isso, não adianta nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda essa choradeira?

 

Vejo muitas pessoas falando do preço (que nem sabemos se será isso mesmo, não vejo pré venda alguma nas lojas, a Sony não pronunciou nada além disso, enfim...), porém, se o Playstation 4 vier a ser anunciado mesmo por, sei lá, R$ 1.800,00, ainda assim os mesmos "chorões dos 4000" não vão comprar aqui e vão fazer exatamente como fazem com o Playstation 3: buscar lá fora ou comprar de alguém que importe!

 

Particularmente, não conheço ninguém que tenha comprado o Playstation 3 nacional, justamente pelo preço do mesmo (em torno de R$ 1.100,00 mais ou menos) enquanto as importadoras estão vendendo o console por R$ 850,00 (até menos se pesquisar melhor).

 

Muita choradeira e no final das contas, independente de baixarem ou não os preços, continuarão pegando os importados (e eu me incluo nisso!)...(=

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda essa choradeira?

 

Vejo muitas pessoas falando do preço (que nem sabemos se será isso mesmo, não vejo pré venda alguma nas lojas, a Sony não pronunciou nada além disso, enfim...), porém, se o Playstation 4 vier a ser anunciado mesmo por, sei lá, R$ 1.800,00, ainda assim os mesmos "chorões dos 4000" não vão comprar aqui e vão fazer exatamente como fazem com o Playstation 3: buscar lá fora ou comprar de alguém que importe!

 

Particularmente, não conheço ninguém que tenha comprado o Playstation 3 nacional, justamente pelo preço do mesmo (em torno de R$ 1.100,00 mais ou menos) enquanto as importadoras estão vendendo o console por R$ 850,00 (até menos se pesquisar melhor).

 

Muita choradeira e no final das contas, independente de baixarem ou não os preços, continuarão pegando os importados (e eu me incluo nisso!)...(=

Importadoras vendendo por R$850?!?! Isso seria praticamente preço de custo! Se você viu algum anúncio desse tipo, procure letras miúdas pra ler! Eu DUVIDO que alguém esteja vendendo por esse preço!

Playstation 4 por R$850, só se você já tinha uma viagem planejada pros EUA. Ai sim você pode trazer ele pra casa por esse preço. Por importadora, eu duvido muito...

Tendo dito isso, eu ainda digo que se anunciarem por R$1.800, vai ter muita gente pensando em comprar o nacional ao invés de importar, pois o baixo custo de um PS4 importado depende diretamente dele ser taxado ou não...

 

EDIT: Foi mal, cara! Eu li o texto muito rápido e não vi que você falava do preço do PS3... Nesse caso o preço é esse mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Fale mal, mas fale de mim"

 

90% de chances de ser puro markting para tirar atenção de outros consoles e virarem todos os holofotes para Sony no dia 24, dia esse que vai ser apresentado o verdadeiro valor do aparelho e o inicio das pré vendas.

 

Ah, e ia esquecendo, vai ser anunciado também a PSN Plus Brasil que basicamente vai ser igual a dos EUA e México.

 

Deus te ouça, meu caro!

Estamos torcendo por isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...