Ir para conteúdo
Visitante

Star Wars: The Force Unleashed - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante

[*] DLC - Apprentice Mission Pack


  • [*:287lop01]
Jedi Master
[*:287lop01] Jedi Knight
[*:287lop01] Youngling
[*:287lop01] Padawan
[*:287lop01] Robot Parts
[*:287lop01] Get A Grip
[*:287lop01] As The World Turns

 

DLC - Apprentice Mission Pack

 

Roadmap:

 

Nessa DLC você terá que fazer a última luta 4 vezes. Com isso tem um esquema que dá para evitar você jogar a fase toda 4 vezes,bastar olhar o troféu de :gold: que você fará com certa facilidade. Os outros troféus são bem simples de se fazer bastar olhar os vídeos para entender melhor!

Lembrando você só liberará o sith master se você liberar no modo de jogo normal sem ser as dlcs!

 


trophy_51.png Jedi Master :gold:[topo]

Complete Jedi Temple - Sith Master difficulty

 

Você terá que terminar o jogo em cada dificuldade, para isso jogue no easy e quando você ganhar o troféu youngling,nessa hora vá para a XMB e dê quit game. Dê continue game e você estará na terceira parte da luta final,com isso pause o jogo,mude para a dificuldade que você precisa,salve o jogo manualmente e de quit game pela XMB. Agora volte ao jogo e você estará na dificuldade que precisa e o seu troféu não será bloqueado. :rock:

 


trophy_50.png Jedi Knight :silver:[topo]

Complete Jedi Temple - Sith Lord difficulty

 

Veja o jedi master.

 


trophy_48.png Youngling :P [topo]

Complete Jedi Temple - Apprentice difficulty

 

Veja o jedi master.

 


trophy_49.png Padawan :bronze:[topo]

Complete Jedi Temple - Sith Warrior difficulty

 

Veja o jedi master.

 


trophy_52.png Robot Parts :bronze:[topo]

Defeat the training room in less than 2 minutes

 

Esse é complicado quando você vai fazer na marra, mas é bem fácil! Tem oito estatuas, quatro embaixo e quatro no andar superior. Eles terão spawn infinito caso você não destrua as estatuas. Basta usar os combos que você conseguirá.

 

 

 


trophy_53.png Get A Grip :bronze:[topo]

Defeat the trials without the sphere turning red

 

Depois que você atravessar a pontesinha você terá passar por 3 testes de força, e neles se consiste em mexer a bola azul pelas linhas. Para ganhar o troféu você não pode fazer com que a bola fique vermelha, para isso vá com calma e vá bem devagar, para não ter risco!

 

 

 


trophy_54.png As The World Turns :bronze:[topo]

Use the large globe to kill 10 enemies in the museum

 

Nesse troféu use o maior globo para matar 10 inimigos no museu. Para isso você terá que usar o R2 para controlar a bola e ai fique jogando ela nos inimigos até sair o troféu.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

[*] DLC - Tatooine Mission Pack


  • [*:74ia4jds]
"No More Lies, Old Man"
[*:74ia4jds] And The Quarterback Is Toast
[*:74ia4jds] Skywalker Style
[*:74ia4jds] Hot Bot
[*:74ia4jds] Jawa Juicer

DLC - Tatooine Mission Pack

 

Roadmap:

 

Os troféus desse dlc são bem simples e podem ser feitos em qualquer dificuldade. Com isso recoemndo fazer na dificuldade. Eu vo explicar cada troféu,e botarei um vídeo.

 


trophy_57.png "No More Lies, Old Man" :bronze:[topo]

Defeat Obi-Wan, before and after he becomes more powerful than you can possibly imagine

 

Esse troféu é bem simples, basta matar ele antes e depois que ele fique muito poderoso. É simples na primeira parte da luta use force lightning e vários combos par não dar tempo dele respirar, o saber throw também funciona. Na segunda parte da luta só funciona o force lightning, com isso fique usando direto e pronto. Segue o vídeo abaixo para maior explicação:

 

 

 


trophy_55.png And The Quarterback Is Toast :bronze:[topo]

Defeat Boba Fett

 

Simples derrote o Boba Fett. Como ele fica muito tempo no ar, recomendo usar o force lightning e o saber throw, para poder atingi-lo. Em alguma parte da luta, deve aparecer alguns jabba's para você matar. Mate-os e depois volte para o Boba. Veja o vídeo.

 

 

 


trophy_56.png Skywalker Style :bronze:[topo]

Meet Jabba and defeat his pet using the pit gate

 

A primeira parte do troféu você fará normalmente,mas a segunda é mais complicada mas nem tanto. Para isso você tem que distrair o animal de estimação para poder abrir o portão, depois de aberto você terá que chamar a atenção do animal e o portão irá fechar nele,só isso.

 

 


trophy_58.png Hot Bot :P [topo]

Use the hot irons three times on the Gonk Power Droid

 

Você chegará em uma sala em que os inimigos estarão sendo torturados,lá terá um objeto em que dá para você usar o force grip,com isso mova 3 vezes e pronto.

 

 

 


trophy_59.png Jawa Juicer :bronze:[topo]

Crush 5 Jawas by using the grinder in the Garbage Processing Room

 

Em uma parte do jogo você chegará na sala de trituração,com isso pege os pequenos jawas e os coloque na esteira e eles serão triturados.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

[*] DLC - Hoth Mission Pack


  • [*:1cx91lzf]
"I"™m Not Your Father, But"¦"
[*:1cx91lzf] Official PETW Member
[*:1cx91lzf] PETW Hates You
[*:1cx91lzf] Pull the Plug
[*:1cx91lzf] The Cable Guy

DLC - Hoth Mission Pack

 

Roadmap:

 

Pode ser feito em qualquer dificuldade,recomendo o easy. Simples vá jogando prestando atenção em todos os troféus. O único que você talvez tenha dificuldade seja o Cable guy,mas explicarei com calma ao longo do guia da dlc.

 


trophy_64.png "I"™m Not Your Father, But"¦" :bronze:[topo]

Take Luke to school

 

Na primeira luta use muito o force lightning que você ganhará fácil, e quando você ver que ele está stunned de muitos combos nele. Na segunda luta use a mesma estratégia, force lightning mais combos que ganhará fácil,porém tem certas tropas que ficarão te atirando,basta mata-los que eles inclusive lhe darão vida. Na terceira a parte da luta o Luke terá o seu comeback, ele estará mais forte e rancoroso ( :silver: ) , use a mesma estratégia e fique esquivando ao máximo para evitar problemas.

 


trophy_60.png Official PETW Member :bronze:[topo]

Make it through the Ice Caves without killing a single Wampa

 

Para esse troféu saia correndo durante a caverna de gelo, para evitar que sem querer você mate algum.

 


trophy_61.png PETW Hates You :bronze:[topo]

Kill 10 Wampas in the Ice Caves

 

Recomendo que você recomece o DLC e vá matando tudo o que vier pela frente,assim é mais fácil. Pois tem um truque também que ao você sair da caverna para ganhar o troféu acima Official PETW Member, você pode voltar,matar 10 Wampas e ainda vai ganhar o troféu, mas eu não consegui assim. Mas fica a dica.

 


trophy_62.png Pull the Plug :P [topo]

Remove the Power Battery without destroying any of the sentry turrets

 

Nesse troféu você estará em uma sala cheia de robos saindo do chão, saia correndo para uma sala na esquerda e remova a bateria e pronto. Infelizmente não tenho nenhum vídeo para demonstrar.

 


trophy_63.png The Cable Guy :bronze:[topo]

Use the electrical cables throughout Echo Base to shock fifteen enemies

 

Esse troféu foi o que eu achei mais complicado. Em algumas partes dessa fase você verá alguns cabos ligados a algumas máquinas. Para esse troféu você tem que tirar o cabo dá máquina e com o choque dela matar os inimigos com isso, espere um grupo de inimigos ficar junto do cabo ai você retira e espere eles morrerem eletrocutados. Você tem que matar 15 assim.

star-wars-the-force-unleashed-2-01.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

GUIA PRONTO

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo guia berna ! vou usar ainda para fazer as DLC's ! já paltinei esse :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Valeu fabri,po só o dlc do HOTH que tá ruim, porque não tem nada no youtube, ai é foda, to querendo arranjar uma camera pra gravar,mas tá difirciu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa,

 

para o trofeu "Force Repulse Mastery" de qual level voce esta dizendo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Opa,

 

para o trofeu "Force Repulse Mastery" de qual level voce esta dizendo??

A fase que usa o Darth Vader. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica aqui para os troféus das mortes de poderes ai....

 

Dá para se fazer todos depois de terminar, vá na TIE FACTORY, antes de abrir a porta e mate os stormstroopers com o poder que você precisa... qdo terminar TODOS os inimigos, salve manualmente o jogo e reinicie o level! Eu fiz assim... coisa de 30 minutos você consegue as 500 mortes....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma dica aqui para os troféus das mortes de poderes ai....

 

Dá para se fazer todos depois de terminar, vá na TIE FACTORY, antes de abrir a porta e mate os stormstroopers com o poder que você precisa... qdo terminar TODOS os inimigos, salve manualmente o jogo e reinicie o level! Eu fiz assim... coisa de 30 minutos você consegue as 500 mortes....

A missão do Darth Vader também é muito boa, ainda mais porque é inimigo infinito.

Fiz quase todas as mortes com o negão. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra Agora sim esse guia ta fuderoso ! mais serviu muito antes xD ! quanto eu joguei fiquei em cima dele ! xD pior trofeu é fazer 500 mortes com cada poder negocio chato do caralho! kkk :) :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sopa de letrinha me ajuda ai.

 

No trofeu Holocron Collector, os holocrons que eu peguei de um playthrough ficam pro proximo ou tenho que pegar tudo de novo?

 

Eu estou jogando no normal só curtindo o jogo mas estou aproveitando pra pegar os holocrons que vejo, mas faltou alguns, no proximo playthrough é só pegar os que faltaram certo?

 

Aproveita e complementa com essa informação no guia que vai ajudar mais gente.

 

Abração e obrigado pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

fala crux, então , eu fui por seleção de capítulos, então não sei te dizer ao certo,lamento. E agora que vi a dica do fabio vo até botar no meu guia mais tarde, mas to com muito sono agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fala crux, então , eu fui por seleção de capítulos, então não sei te dizer ao certo,lamento. E agora que vi a dica do fabio vo até botar no meu guia mais tarde, mas to com muito sono agora

 

Ok, quando eu descobrir eu volto e aviso aqui.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando começa um novo jogo os holocrons que vc pegou no primeiro playthrough realmente somem.

Mas deu pra pegar os que faltaram depois que terminei o jogo pelo seletor de capitulo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
deu certo comigo.

 

Isso eu sei né maninho. S2_S2

 

Tipo minha pergunta é se tem alguma coisa que no decorrer do jogo me mostre que o cheat não irá bloquer minha conquista do modo Master Sith. Odiaria jogar até o final e descobrir que fiz algo errado. :S2:

 

Após fazer o cheat já pipocou um dos troféus por mortes.

Esse cheat em tese bloquearia todos os trofeus? Pq se for é a prova de que deu certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cheat, se não der certo, bloqueia todos os troféus, deixa algum troféu moleza (tipo de morte) e jogue na TIE FACTORY para fazer ela, se ver que o troféu aparece nem encana....

 

Eu usei o cheat tb, não estava a fim de jogar tudo de novo e tinha que devolver o jogo... então se seguir a receita ai... não tem erro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

ah sim, entendi crux,bem o banido explicou tudo. Eu na verdade zerei sem cheats, ai me informaram que esses cheats que eu botei ai tavam dando errado ai eu comecei numa conta nova e deu tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...