Ir para conteúdo

Star Wars: The Force Unleashed - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

#41 samanozuke83

Postado 21 dezembro 2012 - 11:35

fiz os cheats como dito mas naum consigo salvar o jogo
sera q salva automaticamente?
q q eu faço?

#42 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 04 janeiro 2013 - 11:02

Gente, eu tenho este jogo e comprei as DLCs mas não consegui ativar as missões extras. Já finalizei no modo Bom da Força e do Negro, mas não consegui acessar as missões extras. Alguém me ajude, por favor. Lembrando que estão todas instaladas, instalou o Patch 2.0 também, tá tudo OK, mas não consigo jogar as missões extras. Fico no aguardo. Qualquer coisa manda uma mensagem pra mim: KEVINDTAVARES. Valeu. Meu e-mail é kevindt@hotmail.com.

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

#43 RickyARAUJO

Postado 25 agosto 2013 - 22:26

Pessoal, comecei a jogar esse jogo agora. Queria saber como obter a DLC desse jogo? Uma vez que os troféus estão instalados, porém, sem aquele 'maisinho' que fica no canto superior da imagem do troféus. Como se fosse um troféus normal, sabe?Tento fazer esses troféus e eles não pulam.. 

Como faço para jogar essas missões DLC ai? Elas aparecem normalmente no campo de missões ou em um campo diferente? Alguém pode me ajudar?

#44 HeavenGate1

“O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredo

• 2.317 posts
  • Perfil no Portal

Postado 25 agosto 2013 - 22:53

Dlc's

#45 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 26 agosto 2013 - 09:17

Comprei as DLCs mas não funcionam, diz que instala, mas não consigo jogá-las. Já deletei os saves e fiz uma nova partida, mas não tem continuação. Meu game é Região 2, talvez seja por isso, mas ainda não consegui resolver esse impasse...

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

#46 Haikara_br

•  haikara.br

Postado 26 agosto 2013 - 13:56

Comprei as DLCs mas não funcionam, diz que instala, mas não consigo jogá-las. Já deletei os saves e fiz uma nova partida, mas não tem continuação. Meu game é Região 2, talvez seja por isso, mas ainda não consegui resolver esse impasse...

Tenta ir em new game, provavelmente os episódios das DLCs vão estar lá. Quando comprei quebrei a cabeça até descobrir que as DLCs não são um continue para nosso jogo, são apenas 3 fases que devemos começar do zero.

Haikara_br.png

------------------------------------------------------------------------------

Guia: Payday: The Heist

#47 HeavenGate1

• 2.317 posts
  • Perfil no Portal

Postado 26 agosto 2013 - 14:43

Se o jogo é r2 tem que comprar na psn EU/ÚK se kizer vende-las :) o meu é R1

#48 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 27 agosto 2013 - 17:19

Tenta ir em new game, provavelmente os episódios das DLCs vão estar lá. Quando comprei quebrei a cabeça até descobrir que as DLCs não são um continue para nosso jogo, são apenas 3 fases que devemos começar do zero.

Caro Haikara, já tentei, mas não deu certo. Meu game é região 2, acho que o que Heaven disse é acertado mesmo, tem que ser em outra PSN, a minha é brasileira... Embora que já comprei DLC pra Assassins Creed e funcionou beleza, mas acho que deve ser isso mesmo.

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

#49 HeavenGate1

• 2.317 posts
  • Perfil no Portal

Postado 27 agosto 2013 - 18:09

Apenas alguns jogos tem essa compatibilidade e podem usar dlc de outra região, mais na maioria PRECISA ser da mesma região do game.

#50 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 12 setembro 2013 - 11:44

Heaven, pois deve ser isso. O seu game é R1? Você tem interesse em vender ou trocar com o meu? Porque só tenho como jogar as DLCs se for no game R1.

Tenho interesse em fazer negócio com seu game.

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

#51 HeavenGate1

• 2.317 posts
  • Perfil no Portal

Postado 12 setembro 2013 - 12:17

Heaven, pois deve ser isso. O seu game é R1? Você tem interesse em vender ou trocar com o meu? Porque só tenho como jogar as DLCs se for no game R1.

Tenho interesse em fazer negócio com seu game.

Sim o meu jogo é R1, estou terminando ele e podemos negociar... vc num quer me alugar as dlc não? ^^

#52 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 16 setembro 2013 - 10:59

Mas como faço pra alugar elas?

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

#53 HeavenGate1

• 2.317 posts
  • Perfil no Portal

Postado 16 setembro 2013 - 11:13

Resumindo vc teria que me passar o acesso a conta com as dlc pra mim ativar no meu play e jogar elas, terminando eu desativaria e te devolveria, por meio de segurança vc trocaria senha e email caso ache necessário pra me passar, qoqe coisa podemos fazer empréstimo pois tenho umas conta que talvez vc queira jogar tb.

#54 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 12 novembro 2013 - 10:51

Olá, Heaven, Tem interesse ainda nas DLCs? Posso te passar meus dados. Me passa seu e-mail, pra eu te informar. Quais os games que você tem em outras contas? Me passa um e-mail ou Skype pra gente conversar melhor. valeu.

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

#55 HeavenGate1

• 2.317 posts
  • Perfil no Portal

Postado 12 novembro 2013 - 13:19

Olá, Heaven, Tem interesse ainda nas DLCs? Posso te passar meus dados. Me passa seu e-mail, pra eu te informar. Quais os games que você tem em outras contas? Me passa um e-mail ou Skype pra gente conversar melhor. valeu.

Putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ontem fiz o deposito de uma compra que fiz com o game versão SITH e mais 2 em uma loja US agora já era ^^ já até coloquei o meu pra vender... mais vlw.

#56 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 12 novembro 2013 - 20:08

Ah, kkkkkkkkkkkkkkkkkk q coisa, hein? Beleza, num tem problema não. Valeu, um abraço.

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

#57 Miguelithor

•  miguelithorpsn
  • Nome:Não é Miguel...

Postado 13 janeiro 2014 - 19:44

complicadinho esse game!

mas valeu pelo guia

Miguelithor.png
Recomendações

=== PS3 ===

FIFA 15: 209 - 83 - 208     FIFA 16: 168 - 69 - 151    FIFA 17: 106 - 27 - 86

=== PS4 ===

FIFA 17: 15-5-5     FIFA 18:

#58 RockySilvaBR

Postado 12 novembro 2015 - 09:09

Alguém teria as DLC's região 2 pra alugar? Podemos fazer via Mercado Livre com Mercado Pago. Se alguém tiver, não deixe de responder :) Se até lá eu não tiver resolvido. Negociamos :D

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos