Ir para conteúdo

Star Wars: The Force Unleashed - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

#21 Guest__*

Postado 22 junho 2011 - 02:43

deu certo comigo.

#22 Guest__*

Postado 22 junho 2011 - 02:43

deu certo comigo.

#23 crux_84

Postado 22 junho 2011 - 15:54

deu certo comigo.

Isso eu sei né maninho. S2_S2

Tipo minha pergunta é se tem alguma coisa que no decorrer do jogo me mostre que o cheat não irá bloquer minha conquista do modo Master Sith. Odiaria jogar até o final e descobrir que fiz algo errado. :S2:

Após fazer o cheat já pipocou um dos troféus por mortes.
Esse cheat em tese bloquearia todos os trofeus? Pq se for é a prova de que deu certo!

crux_84.png

#24 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 22 junho 2011 - 17:19

O cheat, se não der certo, bloqueia todos os troféus, deixa algum troféu moleza (tipo de morte) e jogue na TIE FACTORY para fazer ela, se ver que o troféu aparece nem encana....

Eu usei o cheat tb, não estava a fim de jogar tudo de novo e tinha que devolver o jogo... então se seguir a receita ai... não tem erro!
FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#25 Guest__*

Postado 22 junho 2011 - 21:26

ah sim, entendi crux,bem o banido explicou tudo. Eu na verdade zerei sem cheats, ai me informaram que esses cheats que eu botei ai tavam dando errado ai eu comecei numa conta nova e deu tudo certo.

#26 crux_84

Postado 22 junho 2011 - 23:12

Valeu... Pipocou um aqui, então ta certinho....

E serio que tu conseguiu zerar sem cheat? :S2:

Eu até comecei pra ver como era, achei quase impossível. MUITO DIFÍCIL! E olha que não achei tão difícil zerar o killzone 2.

crux_84.png

#27 Guaravita

Postado 22 junho 2011 - 23:22

Eu nem sabia que esse jogo tinha cheat! o.O
Nem é tão difícil assim, basta ficar tentando.

Guaravita.png

Spoiler

#28 crux_84

Postado 23 junho 2011 - 00:33

Tava lendo que na ultima atualização dificultaram o Sith Master.

crux_84.png

#29 Guest__*

Postado 23 junho 2011 - 14:31

bem na minha época eu só ficava dando dash e coletava holocrons pra eu ganhar as bolinhas pra eu fazer upgrade,foi bem tranquilo. Ai é só ter a estratégia certa para na hora dos boss.

#30 crux_84

Postado 24 junho 2011 - 04:36

Platinado, valeu manos!!!

crux_84.png

#31 xSathler

Postado 09 julho 2011 - 00:36

Se depois que eu tiver zerado, sem ser no sith master, pegar meu save mudar para sith master e selecionar as missoes, quando eu fizer todas eu vou ganhar o sith master??
Imagem Postada
Imagem Postada
Hall Platinas:
Spoiler

Hall 100% PSN:
Spoiler

#32 Guest__*

Postado 10 julho 2011 - 01:08

não.

#33 Mind-Winged

Postado 08 setembro 2011 - 15:53

Muito bom, zerei no mais difícil sem ganhar nenhum troféu (que merda).... agora vamos de novo!

#34 Mind-Winged

Postado 09 setembro 2011 - 12:34

Fiz tudo o que foi dito e nda, nem salvar eu consigo...

#35 vagnerrs

Postado 10 setembro 2011 - 13:01

Hummm ótimo guia, nem sonhava que havia esse esquema de começar direto na dificuldade máxima... agora eu platino :krumel:
Imagem Postada

#36 FABIO261086

Postado 04 novembro 2011 - 10:24

Alguém pode me ajudar, zerei o jogo no normal sem usar os cheats, posso usar agora no mais difícil sem problema?

O que realmente os cheats fazem pra tornar o modo mais fácil?

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#37 AQUARONI

Postado 24 novembro 2011 - 18:52

tb vou usar esse guia para as DLCS, obrigado vai ser de grande ajuda.

#38 Horllando

•  barragames

Postado 25 novembro 2011 - 18:34

otimo guia amigo!
Imagem Postada
Imagem Postada

100% e Platinas
Spoiler

Perfil Troca Jogo: http://www.trocajogo...ofile/horllando

#39 mctavares

Postado 04 outubro 2012 - 02:03

Ressuscitando o tópico... Sei que é antigo, mas acho que as respostas podem ajudar outras pessoas.

Alguém pode me ajudar, zerei o jogo no normal sem usar os cheats, posso usar agora no mais difícil sem problema? O que realmente os cheats fazem pra tornar o modo mais fácil?

Se vc já zerou uma vez, não vai precisar do cheat sithspawn, somente dos restantes, pois a última dificuldade deverá ter aparecido. Os cheats te ajudam a ficar mais forte e a tankar mais, pois deixam todas as suas habilidades, combos, talentos no máximo. Além disso, o jocasta te permite resetar seus talentos várias vezes, de modo que vc pode recuperar seu HP a cada vez que fizer isso, mas deve se lembrar de upar os talentos novamente. Mesmo assim, o jogo continua difícil, mas não impossível.

essa burlada funciona com o patch 2.0?

Sim, funciona. Acabei de fazer e funcionou direitinho aqui. Para saber se o cheat está funcionando corretamente basta um troféu pular.

mctavares.png

Não sou um cara.

#40 KEVINDTAVARES

•  kdt.ps3

Postado 12 novembro 2012 - 16:09

Gente, eu tenho este jogo e comprei as DLCs mas não consegui ativar as missões extras. Já finalizei no modo Bom da Força e do Negro, mas não consegui acessar as missões extras. Alguém me ajude, por favor. Lembrando que estão todas instaladas, instalou o Patch 2.0 também, tá tudo OK, mas não consigo jogar as missões extras. Fico no aguardo. Qualquer coisa manda uma mensagem pra mim: KEVINDTAVARES. Valeu. Meu e-mail é kevindt@hotmail.com.

KEVINDTAVARES.png 

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos