Ir para conteúdo
xmchagas

Amigos da PSN sumiram! :(

Recommended Posts

Entrei hoje de tarde na PSN e logo entrei no GTA ONLINE, o jogo pediu para fazer a atualização 1.4 e logo ao entrar no jogo percebi que na lista de amigos só existia meu nome, os outros sumiram e eu não consigo nem fazer uma nova solicitação de amizade, então eu loguei na conta da PSN pelo computador e percebi que eles ainda estão lá, só não aparecem no sistema do ps3, e sem a lista deles fica impossível ser convidado pelos amigos para jogar, pois fico offline para eles..

 

Por acaso já aconteceu com algum de vocês? sabem possíveis soluções?

 

Grato desde já.  :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No fórum NeoGAF tem outros caras reportando o mesmo problema :duvida: . Segundo o que foi postado lá muitos resolveram logando e deslogando varias vezes na conta. Pode testar isso pra ver se da certo :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exclui o utilizador e registrei de novo, não funcionou.Depois fiquei na insistência de logar e deslogar, uma hora os amigos voltaram, mas na tentativa de ver se o bug tinha resolvido, quando loguei de novo, voltaram a sumir, espero que resolvam logo :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O GTA V está realmente bugzilla. Mas acho que é questão de tempo até os patchs cobrirem todos os erros. Afinal, com um investimento de tantos milhões em um jogo a staff deve estar animada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, mesmo problema comigo.

Minha conta é BR, ao tentar iniciar sessão aparecem a mensagem de ERRO 8002A548. Se não me engano esse erro é de manutenção na PSN.

Porém entrei em uma conta USA e conta de PT, ambas iniciaram sessão e deu para entrar na PlayStore, porém todos os amigos sumiram.

 

Vamos aguardar, rsrs.

 

abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, mesmo problema comigo.

Minha conta é BR, ao tentar iniciar sessão aparecem a mensagem de ERRO 8002A548. Se não me engano esse erro é de manutenção na PSN.

Porém entrei em uma conta USA e conta de PT, ambas iniciaram sessão e deu para entrar na PlayStore, porém todos os amigos sumiram.

 

Vamos aguardar, rsrs.

 

abs.

 

Mesmo erro pra mim na PSN US, e ela nem loga. A PSN EU tá funcionando normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui tb sumiu, de manhã tava normal, não atualizei nada

 

no ps3 só aparece meu próprio perfil e no vita aparecem os amigos mas com uma bolinha cinza que nunca tinha visto  :fuuu: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse erro está acontecendo com todo mundo. Minha conta é americana, será que deu problema também? ainda não chequei. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Minha conta BR não carrega nenhum amigo também , pensei que fosse internet mas não é :( 

 

Porcaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acaba de acontecer comigo ¬¬

 

bem quando ia fazer um  boost no mk :x

 

voltou uma hora, dai desapareceram de novo :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eai, blz?

 

Hoje baixei CS:GO, ai atualizei e tal

dps a lista de amigos sumiu... Depois que eu exclui o jogo apareceu, depois desloguei e loguei sumiu, dps desloguei umas 3x e loguei ai apareceu...

 

Alguém sabe como resolver esse maldito bug??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Não sei como resolvê-lo Daniel , eu pensei que era só um problema de internet daí iniciei e finalizei minha sessão 3x e não voltou :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui, entrei a uns minutos e notei que TODOS os meus amigos tinham sumido, assim que eu loguei, mt estranho, só espero q seja resolvido logo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda bem que tem os foruns da vida.. ja tava pensando só faltava essa ter que add todos os amigos de novo  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Pra mim já voltou e foi resolvido por volta de 22:00 aqui em Manaus 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...