Ir para conteúdo
zakjapa

[GameGen] Sony revela Edição de Colecionador e Limitada de Infamous: Second Son

Recommended Posts

A Sony anunciou hoje que Infamous: Second Son, jogo exclusivo do PlayStation 4 com lançamento marcado para o primeiro trimestre de 2014, ganhará duas Edições Especiais: de Colecionador e Limitada. A Edição Limitada do jogo, disponível apenas durante a sua pré-venda, incluirá gratuitamente o DLC "Cole"™s Legacy" e uma capa exclusiva.

 

1382032100-infamous-second-son-limited-e

 

Já a Edição de Colecionador, que será vendida por U$79.99, adicionará diversos itens exclusivos para os verdadeiros fãs da série: uma cópia do jogo, o DLC "Cole"™s Legacy", coleção de 8 broches, adesivos, um gorro e  uma roupa exclusiva para Delsin utilizar no jogo.

 

1382032100-infamous-second-son-collector

 

Por enquanto, as duas Edições Especiais foram confirmadas apenas para o mercado norte-americano.

 

Fonte: GameGen

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô muito triste com a notícia até agora. 

não comprarei mais no lançamento nem a pau...

já vou até comprar mais jogos pro meu PS3...

tinha deixado de comprar varios games por causa do PS4 pra pega-lo no lançamento ....

:face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:   :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que a Sony está mercenária... Essa Edição de colecionador que nem tem tanta coisa assim (principalmente se comparada a do Infamous 2 Hero Edition) vai chegar aqui por uns 900 conto  :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:

 

 

 

 

                                      M4RC3L0_RYUFU.png?0.169828958602

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei pq, mas notícias do PS4 não me empolgam mais.

 

Falou tudo!! Não me empolga mais como antes......

Já não tinha a intenção de comprar no lançamento.... agora então..... aff (ainda revoltado....)

 

Ainda bem que tenho uns 5 jogos lacrados la em casa ainda para começar a jogar..... e em Nov/Dez tem Cavaleiros do Zodíaco.... tem mtttttaaaaa lenha para queimar no PS3 ainda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O hype que estava alto para o PS4 caiu 100%.

Nem perco mais tempo lendo noticias sobre os jogos do PS4  :-_-':

 

Somos 2 Silvia....  ^o)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff, que porcaria hein.... vou comprar a edição normal mesmo. Edição de colecionador sem artbook, sem boneco, sem steelbook...

não, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô muito triste com a notícia até agora. 

não comprarei mais no lançamento nem a pau...

já vou até comprar mais jogos pro meu PS3...

tinha deixado de comprar varios games por causa do PS4 pra pega-lo no lançamento ....

:face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:   :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:  :face1:

dexa qeto vo pegar um psvita e renovar minha plus americana é o melhor a se fazer mesmo :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Do jeito que o PS4 vai custar R$4.000.00 essa edição de colecionador vai sair no minimo por uns R$ 600.00 ou R$700.00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que o PS4 vai custar R$4.000.00 essa edição de colecionador vai sair no minimo por uns R$ 600.00 ou R$700.00

 

Por 700 conto eu comprei a edição de 25ª aniversário do Street Fighter.... tá doido um preço desses numa edição medíocre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não pretendia pegar o ps4 no lançamento, mas lá por junho do ano que vem eu provavelmente teria pego. 

e compraria a pré venda de infamous. Mas com o valor atual do ps4 no Brasil não tenho ideia de quando vou pegar o meu :S

 

até concordo com algum bônus para Pré venda, Mas agora lançam jogo e logo em seguida tão vendendo DLC's já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior não é nem isso! O jogo nem bem saiu, Aliás NÃO SAIU e já estão falando em DLC's. Assim fica difícil pensar em um jogo! porque não lançaram DLC's pro primeiro e pro segundo que são muito bons e, pelo que me consta não tem! pelo menos não acrescentando fazes e missões, tem só poderes e costumes! bem eu pretendo pegar o jogo assim que pegar meu PS4 que ainda não sei quando será, mas com certeza não será essas versões que estão anunciando e sim a versão simples do jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...