Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil

Recommended Posts

Acredite se quiser: o PlayStation 4 vai custar R$ 3.999 no Brasil. O anúncio foi feito pela Sony nesta quinta-feira (17), em comunicado à imprensa.

 

O videogame chega ao país dia 29 de novembro, duas semanas após o lançamento nos EUA e mesma data de lançamento na Europa e restante da América Latina.

 

Nos EUA o PS4 sai por US$ 400, valor inferior em US$ 100 ao do Xbox One, da Microsoft. Curiosamente, no Brasil a situação se inverteu: o PS4 é nada menos que R$ 1.800 mais caro.

 

Os jogos da Sony para o videogame terão preço sugerido de R$ 179, ou seja, R$ 20 mais barato do que havia sido antecipado por engano pela loja online brasileira da Sony, que disponibilizou acidentalmente a versão digital de "Knack" em pré-venda por R$ 199.

 

O preço dos jogos também é curioso: enquanto lançamentos de PS4 saem por R$ 199, novidades para o PS3 têm preço sugerido de R$ 149 desde junho de 2012. Nos EUA, lançamentos para os dois videogames saem pelo mesmo preço de US$ 60.

 

A Sony não ofereceu explicação para o alto preço do PS4 e seus jogos no país.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Whaaaaaat????!!! 4 mil reais??

 

Affffff....  :nuss:

 

Vergonha de ser brasileira.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai tomar no.... país de....

Mas ué, para que eu estou xingando? o meu virá de fora mesmo.  :awyea:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps3 também tava com preço estrondoso no lançamento entao, sem alardes

 

Foda-se o Brasil, trarei de fora o meu

 

Chupa dilmas

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é possível, deve ser alguma piada de mal gosto. 

 

Não existe tributação nossa que eleve o preço do console a essa altura, tipo, não existe. Se tem alguém colocando esse preço ai é pura margem de lucro da Sony, que ao meu ver só vai servir pra diminuir qualquer ganho financeiro com venda de console no Brasil. 

 

4k é demais. Espero que seja piada, senão to vendo que minha migração do Xbox360 pro PS3 foi inútil e terei que voltar com a Microsoft mesmo com um console inferior... 1,800 reais de diferença é ridículo.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Brasil deve ser o único país que da suporte e incentivo ao contrabando!! 

 

Ponte da Amizade em Ciudad del Este estará lotada a partir do mês que vem!!!

 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava botando fe que ia vir a 1800... muita mancada... decepcionado! Eu nao ia comprar logo de cara... mas isso é falta de respeito! Isso é pura falta de vergonha na cara! Lixo de pais! Pais derrotado!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absurdo. Não tem fundamento nenhum

 

Nosso PS4 custará por volta de $1.841,53 dólares

 

Parabéns Brasil. 

 

Isso agora né, o dolar tem caído nas últimas semanas, é capaz de chegar mais perto dos R$ até lá... praticamente $2000.

 

Mas não é possível, ainda estou achando que é alguma piada, hack, ou um typo do cara colocando "3" no lugar de "1" quando escreveu a mensagem no blog da Sony.

 

Estava seco pra comprar o console no lançamento aqui no Brasil, aceitando até uns 2k de boa, mas isso ai é um absurdo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BR BR HUE HUE HUE

 

Agora é só confirmar minha pré order da Amazon...

 

Enviado de meu Nokia 1100 usando Discador iBest

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ia mesmo comprar por aqui agora e que eu não compro mesmo usahuhsauhusahsauhsa 

 

mudando de assunto , falaram da Plus ou não ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora é decidir aonde comprar: Miami ou New York...

 

O mais engraçado, que a gente tenta colaborar com o país, eu era um que pensava em comprar o produto nacional, mas depois dessa, esquece

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar um fusca que ganho mais,com o fusca eu pego as menininhas e com o PS4 por esse preço eu faço oque????

:p

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas vale ir pros EUA. alem de trazer o video game a preço justo, tem a viagem em si... e sai mais barato

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu pensando mal da Micro$oft..... pro centro do inferno com esse PS4 de 4.000,00 R$. Não pago por esse Hype nem fodendo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado é que: passagem ida e volta para Miami = 2,082 reais; console em Miami = 880 reais... 

 

Só fazer as contas... fazer um bate-e-volta em Miami sai mais barato que isso. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em 10 de Setembro fiz esse Post.

 

"PS4 nos EUA US $ 399,99  S2_S2   :gamer4: 

 
Cotação do Dolar em 10/09/13 - US $ 1 = R$: 2,27  :big_boss: 
 
PS4 no Brasil R$: 2.000,00 pra mais  :punish: 
 
Alguém me explica essa conta?????????????????  :help:   :wacko2: "

 

Pouco mais de um Mês depois ninguém me explicou ainda...........................................Se não explicaram essa, e agora? :scratch_one-s_head:

 

Sinceramente cara isso revolta qualquer um........................Aí reclamam da economia, o dinheiro tem que ir todo pra fora desse jeito. 
 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...