Ir para conteúdo

Foto

! FAQ 2.0 - LEIA ANTES DE POSTAR *ATUALIZADO 29/03*

• Por favor, faça o login para responder
312 respostas neste tópico

#301 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 27 janeiro 2019 - 20:12

meus 2 novos trofeis não aparece, não importa quantas vezes eu der update no MYPST.

ps: já sicronizei na psn e não ocultei nenhum jogo

Atualização é somente uma vez por dia

Aproveita e dá uma editada na sua assinatura porque tá fora dos padrões. Por favor dê uma olhada nas regras

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#302 Reddragonnova032

Postado 27 janeiro 2019 - 22:14

Atualização é somente uma vez por dia

Aproveita e dá uma editada na sua assinatura porque tá fora dos padrões. Por favor dê uma olhada nas regras

valeu amigo, consegui atualizar os trofeis, e obrigado por ter me alertado sobre as regras, sou novato por aqui....
Reddragonnova032.png

Spoiler

#303 talespagni

Postado 28 janeiro 2019 - 10:47

meus 2 novos trofeis não aparece, não importa quantas vezes eu der update no MYPST.

ps: já sicronizei na psn e não ocultei nenhum jogo

Por gentileza, sincronize o aplicativo da língua portuguesa.

Pelo menos algum problema você resolverá.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#304 Reddragonnova032

Postado 31 janeiro 2019 - 02:33

uma pergunta, deu ruin ou os trofeis só atualizam um certo horario do dia? pois tentei atualizar após mais de duas horas contados no relogio e meu perfil ta parado no tempo.
me ajudem pfvr. pois desse jeito, vou ter de sair desse site.
Reddragonnova032.png

Spoiler

#305 caralegal90

•  nicolas.gomes.dos.santos

Postado 31 janeiro 2019 - 08:17

gente eu platinei um jogo ontem, eu tento atualizar meu perfil mas a platina não aparece, meus troféus não estão atualizados, alguém sabe o que está acontecendo? alguma manutenção ou algo assim?

caralegal90.png

Spoiler

#306 jrafaelpg

Postado 31 janeiro 2019 - 08:53

de fato desde de ontem os troféus não estão atualizando. troféus atualiza toda hora e não uma vez por dia igual um membro ali  citou. o que atualiza 1 vez por dia é o rank que eu saiba. e ps: a vontade de postar nesse forum tá cada vez pior chega novos membros e os outros fica querendo tira com a cara dos outros pelo erro de português. seja gentil com as pessoal e avise sobre o erro e não seja um babaca igual ai em cima.

#307 talespagni

Postado 01 fevereiro 2019 - 16:05

de fato desde de ontem os troféus não estão atualizando. troféus atualiza toda hora e não uma vez por dia igual um membro ali  citou. o que atualiza 1 vez por dia é o rank que eu saiba. e ps: a vontade de postar nesse forum tá cada vez pior chega novos membros e os outros fica querendo tira com a cara dos outros pelo erro de português. seja gentil com as pessoal e avise sobre o erro e não seja um babaca igual ai em cima.

Eu sou babaca com quem é babaca. Sou arrogante com quem é arrogante. E sou humilde e educado com quem é humilde e educado. É simples assim.

Dito isto, o outro usuário já teve suas dúvidas respondidas anteriormente, antes de escrever mais de uma vez a mesmíssima coisa.

Além disso, bastaria uma consulta ao mesmo tópico (e mais dezenas de outros!) para notar que diversas pessoas tiveram o mesmo problema, e foram atendidas por diversos outros membros da comunidade, incluindo este que você se referiu como "babaca".

Por fim, se você não tem um mínimo de conhecimento de interpretação de texto e não entendeu a ironia e humor do meu post (o que o usuário acima entendeu, pois até curtiu o mesmo!), sugiro que deixe de participar deste nobre espaço, levando sua insatisfação para outras pradarias.

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#308 rubico-2050

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:05

boa tarde

A barra do progresso do meu jogo assassins liberation está em 10%, mas eu ja peguei os 100%. Ele inclusive ja consta na minha conta do MYPST.

A porcentagem que consta na barra do progresso vai ser alterada??

aguardo retorno.

#309 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 08 fevereiro 2019 - 11:27

boa tarde

A barra do progresso do meu jogo assassins liberation está em 10%, mas eu ja peguei os 100%. Ele inclusive ja consta na minha conta do MYPST.

A porcentagem que consta na barra do progresso vai ser alterada??

aguardo retorno.

arrumado.

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#310 adrianin2014

Postado 08 fevereiro 2019 - 12:49

Boa tarde fabriciols, só uma dúvida depois da atualização, dois jogos que eu platinei "Bulletstorm: Full Clip Edition e Nightmares from the Deep: The Cursed Heart" eles contam como platinado só que não estão contando para as badges, dei uma olhada e no tempo para platinar está 3 pontos de interrogações(???) aguardo um retorno e desde já agradeço.

Ps: Problema resolvido..

adrianin2014.png

Platinas e 100%

Spoiler

#311 crirferpedro

Postado 14 maro 2019 - 22:14

Não estou conseguindo atualizar,está marcando perfil privado más eu não fiz nada de diferente.

#312 eduhlopes

Postado 15 maro 2019 - 09:23

Não estou conseguindo atualizar,está marcando perfil privado más eu não fiz nada de diferente.

Realmente o seu perfil está privado: https://psnprofiles.com/CrirFerPedro

As vezes a psn buga e mesmo sem mudarmos nada ela coloca os troféus como privado. É só mudar as configurações, ganhar um novo troféu e sincronizar que resolve.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#313 crirferpedro

Postado 15 maro 2019 - 10:48

Realmente o seu perfil está privado: https://psnprofiles.com/CrirFerPedro

As vezes a psn buga e mesmo sem mudarmos nada ela coloca os troféus como privado. É só mudar as configurações, ganhar um novo troféu e sincronizar que resolve.

Valeu Edu,mais tarde eu vejo e confirmo.
Prontinho, realmente eu tinha mudado e não percebi.

Editado por crirferpedro, 15 maro 2019 - 11:30.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos