Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Kingdom Hearts III - Trailer exibido no evento D23 Expo

Recommended Posts

 

 

Square Enix lançado um novo trailer de Kingdom Hearts III no evento D23 Expo no Japão neste fim de semana, mostrando novas habilidades, ataques e inimigos. No video podemos ver Sora transformando sua Keyblade em uma pistola dupla onde enfrenta vários inimigos na cidade de Traverse, os ataques especiais consistem em brinquedos que existem realmente na Disney como o Barco Pirata e o Big Thunder Mountain Railroad que são usados aparentemente para enfrentar um gigantesco chefe no final do trailer.

 

Assista ao trailer abaixo.

 

 

O jogo esta previsto para ser lançado para PlayStation 4 e Xbox One mas sem uma data definida ainda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOZEI?????

É, mostrou um pouco de como o game vai funcionar. Ainda intrigado com esses "brinquedos de parque de diversões", aparentemente servindo como summons.

E, por um momento, vi o Sora trocar/mudar a Keyblade dele por duas armas de mão. Isso me chamou atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se esqueçam que antes já foi confirmado pra 2014 o lançamento de Kigndom Heart 2.5!

Que vira com Kingdom Heart 2 e Birth by Sleep ambas em suas versões Final Mix, para ps3 incluído também as animaçoes de Kingdom Heart Re codec do 3ds. Só depois disso que teremos o 3. Bom pelo menos é o que eu acho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...