Ir para conteúdo
mangaloyds

Recall Beyond two souls [Ricardo Eletro]

Recommended Posts

Galera,

 

Recebi um e-mail da Ricardo eletro dizendo que meu jogo será reenviado em breve.

 

Alguém que tenha feito a compra do jogo na Ricardo eletro recebeu o e-mail?

 

Vamos usar esse tópico como "Diário" sobre o ocorrido.

 

Link do e-mail:

 

http://e.ricardoeletro.com/preview_htm.php?id_cmp=1405459&idem=396&iu=109&atmem=YWxleGFuZGVyLnNhbnRvcy5uYXZhcnJvQGdtYWlsLmNvbQ

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recebí o email no dia seguinte que recebí o jogo ter chego pra mim, só espero que n demore mt, to doido pra jogar!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha maior preocupação é de ter que devolver o jogo. Pois comprei pela net e sou de São Paulo, e não tem ricardo Eletro aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá como vai ser, talvez qndo vierem entregar o outro, eles pedem pra devolver o que está sem dublagem/legenda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido que peçam pra devolver. Provavelmente vai custar mais grana mandar alguém recolher do que deixar o jogo com vcs.

Eu tive sorte quando comprei uma tv no Submarino e quis devolver. Devolveram a grana e eu fiquei com a tv.........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vc recebeu uma msg dessa depois de ter recebido o jogo? Vai receber um segundo jogo?

 

Eles me mandaram o email 1 dia depois de eu ter recebido o jogo e mandaram tbm pra um amigo meu daki do trampo. Eles disseram na msg que enviaram outro em breve e nada mais :duvida:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode duvidaar o qnto kiser, se n pedirem, melhor, eu vendo e to nem ae...

 

Só uma dica: se eles não falarem nada, pergunte como fazer pra devolver o outro. Se vc vender sem falar nada e eles aparecerem um dia

pra buscar, dá problema pra vc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu nem iria trocar, em inglês tá bom pra mim. Mas como eles se adiantaram e mandaram o e-mail falando que iriam retirar se eles quiserem buscar no ato da entrega, por mim tudo bem. Só não vou aceitar mandar por correio ou ter que levar em algum contra-mão pra mim. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu nem iria trocar, em inglês tá bom pra mim. Mas como eles se adiantaram e mandaram o e-mail falando que iriam retirar se eles quiserem buscar no ato da entrega, por mim tudo bem. Só não vou aceitar mandar por correio ou ter que levar em algum contra-mão pra mim. :hehe:

 

Penso o msm ke vc em relaçao a enviar pra eles, se o entregador pedir, devolvo de boa, senao eu fico com os 2 e vendo um kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando nisso, vou começar a trazer o jogo por trampo que é pra não ser pego de surpresa.

 

kkkkkkkkkk

n é coincidencia, mas hj msm já comecei a levar o jogo pro trampo, caso precise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novidades: Acabei de receber uma ligação da Ricardo Eletro, e será feita uma troca, não vai ficar a versão anterior com a pessoa. Mas vou jogar e platinar e pegar a outra versão  lacrada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles ligaram ou vc ligou pra eles? bom, vamos ver, eu ainda n recebi ligaçao deles, ficarei no aguardo, qlqr coisa eu posto aki se ligarem.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só tem uma lista pq não jogaram ninguem a nova versão em BR. Eu achei que tinha so uma versão do cavaleiros do zodiaco,Aluguei e comecei a jogar. Ai um amigo disse que tinha a americana e podia me emprestar pra eu platinar. Peguei, pensando em devolver a versão alugada. Qdo rodei o jogo, colocou outra lista. Ja era. KKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só tem uma lista pq não jogaram ninguem a nova versão em BR. Eu achei que tinha so uma versão do cavaleiros do zodiaco,Aluguei e comecei a jogar. Ai um amigo disse que tinha a americana e podia me emprestar pra eu platinar. Peguei, pensando em devolver a versão alugada. Qdo rodei o jogo, colocou outra lista. Ja era. KKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novidades: Acabei de receber uma ligação da Ricardo Eletro, e será feita uma troca, não vai ficar a versão anterior com a pessoa. Mas vou jogar e platinar e pegar a outra versão  lacrada.

 

Robson, ainda não entendi direito o que aconteceu. Eles vão retirar o jogo atual ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...