Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX é anunciado para o PlayStation 3

Recommended Posts

A Square Enix anunciou que a série Kingdom Hearts vendeu mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo e, para comemorar esse fato, acaba de revelar Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX para o PlayStation 3. O lançamento acontecerá em 2014 em todo o mundo.

Esta nova coletânea em HD incluirá:

  • Kingdom Hearts II Final Mix (PS2 e anteriormente exclusivo do Japão)
  • Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix (PSP e anteriormente exclusivo do Japão)
  • Kingdom Hearts Re:coded (DS e com cutscenes remasterizadas em HD)


  Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Square reaprendendo a fazer dinheiro... Logo logo prevejo uma badge para KH...

 

Quem sabe com isso eles não relancem pelo menos o FFVII com suporte a troféus como no PC, não precisa nem ser remasterizado que já ta bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Square reaprendendo a fazer dinheiro... Logo logo prevejo uma badge para KH...

 

Quem sabe com isso eles não relancem pelo menos o FFVII com suporte a troféus como no PC, não precisa nem ser remasterizado que já ta bom.

A badge ja existe. A primeira coletania tem 3 jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Square reaprendendo a fazer dinheiro... Logo logo prevejo uma badge para KH...

 

Quem sabe com isso eles não relancem pelo menos o FFVII com suporte a troféus como no PC, não precisa nem ser remasterizado que já ta bom.

 

Eu ainda sonho com esse dia .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  • Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix (PSP e anteriormente exclusivo do Japão)

 

:champion:  :lol2:  :excited_troll:

 

vale só por esse aí!!! sempre quis jogar esse com troféu!!!

 

isso sem falar em kingdom hearts 2, um dos melhores de ps2 fácil, pegou tudo do primeiro e melhorou! que a ign que não entende nada deu uma nota baixa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finjam surpresa, pessoal. :P

 

Agora sim, os melhores KH que alguém poderia jogar!

O dois definitivamente, é muito melhor que o 1. Agora o BBS eu to louco com ele desde que vi o final secreto do final mix. Eu sempre achei o um chatinho, agora tenho que acabar ele logo pra poder pegar o dois em sequencia. Mas os platinas desgraçadas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dois definitivamente, é muito melhor que o 1. Agora o BBS eu to louco com ele desde que vi o final secreto do final mix. Eu sempre achei o um chatinho, agora tenho que acabar ele logo pra poder pegar o dois em sequencia. Mas os platinas desgraçadas....

 

O BBS teve uma recepção ótima, muitos o consideram o melhor de todos.

 

Já o meu favorito é o II, com um gameplay incrível, uma história bem legal e MUITA coisa pra se fazer pelos mundos!

 

Terra! Nos encontraremos de novo para conseguir a coroa de ouro! Vai ser uma batalha que fará a terra tremer!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto algumas fichas que, em breve, a SE anuncia um box de colecionador/edição limitada com os dois remixes e mais alguma coisa legal junto (chaveiro em formato de Keyblade, talvez?).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza mas....... CADÊ O FINAL FANTASY VII????????? Porra, lança tudo quanto é jogo e o que interessa mesmo não sai....

desgraça!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei nem o 1.5 ainda kkk

mas com certeza irei comprar os dois, pq são jogos muito bons. Mas o 2 pelo menos na minha opinião é melhor \õ/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noticia, vou esperar sair uma versão de colecionador com os dois jogos lançados, ai eu compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...