Ir para conteúdo
wnaraujo

[Brasil Gamer] O próximo Assassin's Creed pode ser definido no Egito Antigo

Recommended Posts

Em uma entrevista ao Examiner, o diretor criativo de Assassins Creed 4: Black Flag, Ashraf Ismail, falou sobre os possíveis desdobramentos da saga.

 

"Todos nós temos uma conexão profunda com a história, há muitos períodos de tempo que gostaria de visitar", disse Ismail abordando o tema.

 

"Eu não estou dizendo que na verdade ele vai ser assim, mas um dia eu gostaria de explorar o Egito Antigo como cenário para este jogo. Poderia ser um lugar muito charmoso, e não teríamos problemas com os Animus para justificá-lo."

 

"Muitas pessoas ficaram surpresas quando voltamos no tempo com Assassins Creed 4, mas na verdade nunca dissemos que iríamos fazer o oposto."

 

 

Fonte: Brasil Gamer

 

--------------------------------------------------

 

Taí uma franquia que eu não consigo nem jogar o lançamento sem já ouvir falar do próximo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Repetindo meu comentário na postagem do Facebook:
 
"O IV nem saiu e já estão pensando no próximo? Credo Ubisoft, dá uma folga. Isso desgasta a série."

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem comecei a jogar o Assassin's Creed II e já pensam em lançar o V. :hehe:

E olha que ainda tem o Brotherhood e Revelations no meio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o fato que AC virou uma franquia anual, jogar com um assassino no egito antigo deve ser louco d+... já fico imaginando as masmorras dentro das piramides, o vale do Nilo, montar em um camelo, se camuflar na areia, etc. Nada de armas de fogo em demasia (o que na minha opinião, foi um dos fatores que tiraram a graça de AC3). Quanto ao ACIV, espero que a história e o personagens principais voltem a ser carismáticos como foram na trilogia Ezio.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda sou a favor de uma versão num Japão feudal ou China! Imaginem, um assassino que além de ser fera com armas brancas, poder evoluir com técnicas de luta. Um verdadeiro assassino ninja!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, os caras estão varrendo mesmo todos os acontecimentos históricos, etnias, continentes (...)
querem meter um assassino em tudo quanto é fato da história. '-'

Façam um ai com Tirandentes...ou da revolta da chibata, ou Cabral, as Ãndias... qualquer mártire brasileiro ou sei lá o q. hauhauahauha
piração total. :hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pra quem não sabe, antes de começar o ac1 a ubisoft fez um projeto "osiris" que era um prince of pérsia no Egito, tem até umas imagens na internet, ae de ultima hora mudaram para o AC que existe até hoje, podiam muito bem fazer um AC no Egito mesmo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria foda um AC no Egito

Mas os cara vim falar de um próximo AC, sem nem ter lançado o Black Flag é meio complicado. Se bem que falar não quer dizer vá sair tão cedo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria foda um AC no Egito

Mas os cara vim falar de um próximo AC, sem nem ter lançado o Black Flag é meio complicado. Se bem que falar não quer dizer vá sair tão cedo

Mas já sai outro ano que vem por volta de outubro/novembro, agora ta assim, eu já vou estar jogando esse já esperando outro, é tipo COD :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem comecei a jogar o Assassin's Creed II e já pensam em lançar o V. :hehe:

Pior, comecei a jogar e a impressão foi péssima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gosto muito quando começam a fazer um jogo todo ano da franquia,como um amigo falou ai em cima,isso desgasta a série.
O jogo é feito as pressas e sem muito esmero,ai parece mais uma DLC do que um jogo novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow... Assassin's Creed na minha opinião o último que vale a pena mesmo jogar é o Brotherhood, que sinceramente o online é ótimo e a história do jogo é ótima. Acho que foi o último AC que não foi "anual"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior, comecei a jogar e a impressão foi péssima.

 

Ouvi falar mal do AC I... O AC II também é ruim? Como o primeiro nem tem troféu e dizem ser ruim, é um motivo a menos pra jogar. Vou assistir a um resumão no Youtube pra entender a história e começar a jogar pelo II.

 

É o II mesmo que vc achou ruim?

 

Talvez eu nem comece. Já estou com jogos demais no meu perfil parados em 1-2%. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi falar mal do AC I... O AC II também é ruim? Como o primeiro nem tem troféu e dizem ser ruim, é um motivo a menos pra jogar. Vou assistir a um resumão no Youtube pra entender a história e começar a jogar pelo II.

 

É o II mesmo que vc achou ruim?

 

Talvez eu nem comece. Já estou com jogos demais no meu perfil parados em 1-2%. :(

 

Caro amigo @Guimace.

 

Cara, ACI é um tanto dispensável, já que  a trilogia do ACII revisa o primeiro em muitas etapas.

 

Mas cara, a trilogia do Ezio, que significa ACII, AC Brotherhood e AC Revelations é fooooda! Você tem que ter o jogo. É muito bom.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, os caras estão varrendo mesmo todos os acontecimentos históricos, etnias, continentes (...)

querem meter um assassino em tudo quanto é fato da história. '-'

Façam um ai com Tirandentes...ou da revolta da chibata, ou Cabral, as Ãndias... qualquer mártire brasileiro ou sei lá o q. hauhauahauha

piração total. :hehe:

 

Sugiro mostrar a saga do Lampião e Maria Bonita como esse...

 

 

assassins_creed_raizes_brasil_by_mateusa

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, pode ser...

Apesar de eu gostar que eles explorassem o Japão Feudal ou o Brasil Colonial.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi falar mal do AC I... O AC II também é ruim? Como o primeiro nem tem troféu e dizem ser ruim, é um motivo a menos pra jogar. Vou assistir a um resumão no Youtube pra entender a história e começar a jogar pelo II.

 

É o II mesmo que vc achou ruim?

Talvez eu nem comece. Já estou com jogos demais no meu perfil parados em 1-2%. :(

Eu joguei o primeiro AC e de certo modo ele foi bem massante, isso por causa dos tutoriais que são bem chatos... Mas valeu a pena por ter jogado com o Altair, curti muito ele. O Ac II é melhor em vários aspectos (se não em todos).

 

Mas se me perguntasse eu recomendaria que vc começasse do primeiro mesmo, mas caso prefira começar pelo 2, da uma lida sobre a história do 1 antes ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderiam também fazer um AC no Brasil em 2013, aí teriam os momentos dos "combates" PM X Black Blocks

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...