Ir para conteúdo
ID-Pedro

[MeioBit] Sony admite que tirou câmera para baixar preço do PS4

Recommended Posts

2013101020131010ps4-eye.jpg?resize=634%2

 

Sabe aquela história de que a Sony iria vender todos os PlayStation 4 com uma câmera e que desistiu dela em cima da hora para fazer com que o console fosse mais barato que o Xbox One? Pois agora ela deixa de ser considerada uma especulação, já que a própria fabricante a confirmou.

Quem falou sobre o assunto foi Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, que durante uma entrevista disse que o vice-presidente sênior da SCE Japan, Masayasu Ito, determinou que o aparelho tivesse o preço final de US$ 399 e como a companhia queria diminuir o prejuízo em cada unidade vendida, a saída foi oferecer a câmera separadamente, por US$ 59,99.

"Certamente para a primeira parte do ciclo de vida, a vasta maioria da audiência com que conversamos nos disse que o desejo principal era uma interface total de controle e não necessariamente um grande ênfase sendo colocado na interação com a câmera," declarou House, que ainda sugeriu que no futuro deverá existir um pacote que traga o console e o acessório.

Bom, como dizem que gato escaldado tem medo de água fria, eu não consegui criar a menor expectativa em relação ao Kinect do Xbox One e por isso não tenho medo de dizer que, se pudesse escolher pagar mais barato no novo console da Microsoft sem o sensor de movimentos, não pensaria duas vezes.

Talvez a decisão da Sony se mostre equivocada no futuro, mas penso que o que eles estão fazendo é a postura que mais me agrada, que é dar ao consumidor a chance de escolher o que comprar e não empurrar goela abaixo algo que, dado o histórico recente, pode não ter tanta utilidade para mim.

Fonte: http://meiobit.com/269071/sony-admite-tirou-camera-baixar-preco-ps4/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho o mais correto, melhor restringir o consumidor a comprar a câmera posteriormente, do que restringir a compra do console...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qualquer maneira, podemos esperar que no futuro possa vir um PS4 Slim com câmera. Um bundle completo. Vamos aguardar para ver como o mercado vai reagir no final desse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...