weslleyend 456 Postado Julho 12, 2016 Alguém descobriu uma forma milagrosa nessa altura do campeonato? Eu usei o cartão pra conseguir trial em uma conta, comprei um jogo e depois DLC em outra conta, creditei dinheiro na minha conta principal.. E tava tudo lindo, até um amigo me pedir pra comprar um jogo na conta dele e começar a der esse número inválido. :superbravo: :superbravo: :superbravo: POR QUEEEEE? :'( Meu cartão é nacional, da Cetelem - Submarino (MasterCard). Devem ter bloqueado por acesso/uso de local diferente do seu uso. Ligue e converse com eles. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
laddyvalentine 902 Postado Julho 12, 2016 Devem ter bloqueado por acesso/uso de local diferente do seu uso. Ligue e converse com eles. Eu pensei nisso, as outras contas foram feitas com o meu endereço daqui (SC - Grande Florianópolis). E a dele era do Maranhão.. Você diz ligar pra Sony ou pra Cetelem? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Julho 12, 2016 Alguém descobriu uma forma milagrosa nessa altura do campeonato? Eu usei o cartão pra conseguir trial em uma conta, comprei um jogo e depois DLC em outra conta, creditei dinheiro na minha conta principal.. E tava tudo lindo, até um amigo me pedir pra comprar um jogo na conta dele e começar a der esse número inválido. :superbravo: :superbravo: :superbravo: POR QUEEEEE? :'( Meu cartão é nacional, da Cetelem - Submarino (MasterCard). Sortuda, eles bloqueiam pq o cpf aparece em mais de uma conta, tem q entra em contato com a ebanx q eles desbloqueiam :-) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
laddyvalentine 902 Postado Julho 12, 2016 Sortuda, eles bloqueiam pq o cpf aparece em mais de uma conta, tem q entra em contato com a ebanx q eles desbloqueiam :-) Pode ter sido porque mantive a conta na principal enquanto usei em outra então.. Falei com a Ebanx, eles disseram que estava tudo okay pela parte deles, não constava nada lá. Falei com a Sony.. Eles falaram que após duas tentativas falhas, eles bloqueiam por 24 horas. Vou esperar até amanhã Ã noite e testar! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Bim_Nessa 345 Postado Julho 12, 2016 Já era, o meu ate hoje nada Pode ter sido porque mantive a conta na principal enquanto usei em outra então.. Falei com a Ebanx, eles disseram que estava tudo okay pela parte deles, não constava nada lá. Falei com a Sony.. Eles falaram que após duas tentativas falhas, eles bloqueiam por 24 horas. Vou esperar até amanhã Ã noite e testar! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
weslleyend 456 Postado Julho 13, 2016 Eu pensei nisso, as outras contas foram feitas com o meu endereço daqui (SC - Grande Florianópolis). E a dele era do Maranhão.. Você diz ligar pra Sony ou pra Cetelem? Seriam EBANX e pra Cetelem. Como tu já verificou com o EBANX, se não der certo seria problema com a Cetelem. Espero que consiga! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KakoTorres 0 Postado Julho 19, 2016 Alguem pode me Ajudar,comprei o cartão acesaocard Internacional ontem cadastrei ele porém nao to conseguinso cadastrar ele na psn oq posso fazer ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites